POSITIVO Nome da Garota:Anninha
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Sabadão, dia de trabalho p/ mim, mas pelo visto tem um bando de desocupado que resolve lotar as clínicas. Foi engraçado, passei antes pela Brooklin, e a recepção estava lotadaça, zarpei e vim p/ Berrini. Meu, deve ter sido uma caravana, pelo menos 4caras que estavam na Brooklin, chegaram quase ao mesmo tempo. Lotou de novo.
O legal das duas casas é a apresentação pessoal e a recepção que não faz nenhuma restrição à uma reapresentação em caso de indecisão. Deve ser um pé para as meninas, mas sem dúvida é um diferencial e tanto para o cliente. Qdo cheguei, a Anninha estava descendo de um atendimento. Estava matadora num vestido justinho, já tinha feito minha escolha. Tive que aguardar a apresentação e escolha de um cara antes. E claro, pela lei de Murphy, tinha que me foder, o bendito furou meu zóio
e escolheu a Anninha.
Caramba, resolvi deixar marcado prá daqui uma hora e fui bater perna. Voltei e já estava na dúvida porque seriam três atendimentos seguidinhos, num vai render, pensei comigo. Mas rendeu, e como rendeu.
Como estou prolixo hoje, resumindo: Encontrei meu porto seguro para um repeteco. Corpo slim, perfeito p/ mim, rostinho bonito, bem humorada, divertida, oral com, fode gostoso, tudibom.
Valeu a espera!
Abraços.