Clinica Cancioneiro - R. Novo Cancioneiro, 88 - Brooklin
R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5041-3700 - (11) 5536-4042

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 353 Positivos: 4433 Negativos: 136 Pisou na bola: 21 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 1071Não 1566
Oral Sem:Sim 4380Não 379
Beija:Sim 3719Não 948
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
islander
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 16 Jul 2005, 15:33
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#151 Mensagem por islander » 06 Mai 2009, 16:22

POSITIVO
Nome da Garota:JULIA LOIRA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estava passando pela região na volta pra casa e não resistia uma passadinha na clinica agora a pouco. Como ainda era meio cedo, a clínica estava cheia de garotas e nenhum cueca, ao menos na recepção. Na apresentação vieram umas 8 a 10 garotas, a maioria muito gostosa. Eu gosto muito de garotas com peitão, adoro chupar um peitão, mas tenho, nas ultimas vezes, tentado controlar esse instinto para variar um pouco. E hoje não foi diferente, apesar da Bia, uma loira peitudassa, ter me tentado fortemente. Escolhi a Julia, mineiro de puco sotaque. Chamei-a para uma conversa na sala e me pareceu simpática, disse que era estilo carinhosa, queria saber alguns detalhes de como eu queria o atendimento, etc, ou seja, bem atenciosa.

A Julia é uma loira (de farmácia) magra, olhos castanhos, tem um peitinho pequeno e duro, muito bom de chupar, arriguinha no lugar (apesar de já ser mãe) e uma bunda e parnas MUITO duras. Deve ter por volta de 25 anos.

Chegando ao quarto, banho tomado e ela já vem cheia de carinho, beijando gostoso. Ai veio uma decepção que quase me fez dar neutro para a menina. O hálito... Na conversa não se percebe, mas quando beijava, a impressão era que a moça tinha vomitado a pouco.... E como eu tinha dito antes de subir que curtia um beijo na boca, ela estava toda empolgada em beijar.... O jeito foi ir desviando quando dava....

Mas logo ela foi descendo, beijando meu peito, barriga e quando chegou no pau, pedi que colocasse uma camisinha (ela ia chupar no pelo mesmo, mas eu prefiro assim, encapado). A chupeto muito boa, de estilos variados e uma garganta profunda que poucas vezes eu vi com estas meninas.... Posicionei o colchão de modo que ficava com o rabo dela todo a mostra enquanto ela me chupava.... Coisa de louco, ela ia dando uns tapas na buceta, que por sinal é bem greluda.... tive que me segurar pra não gozar no boquete mesmo. Dei umas dedadas no cuzinho gostoso, porém ali tem uma taxinha extra de 50,00, e eu tive que negar... Ainda bem que vou com a grana meio contada, justamente pra não cais em tentação....

Botei ela de quatro e mandei vara. Geneção um tanto quanto forçada, mas nada fora do normal... E depois de alguns minutos acabei finalizando nessa posição mesmo...

Como o tempo já estava acabando, tomei uma duchinha e fui embora.

Resumo, a garota é atenciosa, boa de papo, porém o hálito foi de matar. Mas é muito gostosa e fode gostoso. Só acho que não repito pois tem muitas outras gostosas para experimentar ali....

Valor: 70,00 por meia hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

soca3
Forista
Forista
Mensagens: 338
Registrado em: 08 Mar 2007, 16:23
---
Quantidade de TD's: 298
Ver TD's

jessica

#152 Mensagem por soca3 » 07 Mai 2009, 14:11

POSITIVO
Nome da Garota:J?ssica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
De volta nesta casa fiz um repeteco com a jessica(cabelos escuros,deve ter uns 28 pra mais,pele morena,peitão e bundão e jeito de cachorra).
A mulher realmente é selvagem na cama e gosta muito de pica.
vamos as notas:
Oral:9,0 sem capote
beleza:8,5
furunfada:9,0-ppmm,d4,cavalgada
Gosta de mandar durante a foda,mas é só dar uma surra de rola que fica mansa.
no geral nota 9,0
abços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

1pintoarmado
Forista
Forista
Mensagens: 272
Registrado em: 12 Dez 2008, 12:52
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

JAQUELINE .. NOVA.. TOTOSA

#153 Mensagem por 1pintoarmado » 07 Mai 2009, 23:59

POSITIVO
Nome da Garota:Jaqueline (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
ATUALIZ\ HA TEMPOS ATRAS.. NESTA RATOEIRA ..BUEIRAO.. APRESENTAÇÃO ESCOLHI JAK..
CARA DE NINFETA MAS VELHA DE PUTARIA.. NOTAS!!!!!


ROSTO ..BOM - MORENA JAMBO 7
KABELO CURTO LISO RZ..6
PEITOLAS .. MEIOS CAIDOS OU DUROS QDO EXCITADOS ..7
ORAL.. CHUPA TD GOSTA .. SE DEIXAR VAI ATE AS BOLAS 7
ANAL ..FAZ MAS FALOU Q DOI.. DESCULPA P\ TAMANHO
VAGINAL AGUENTA O TRANKO BOM.. 6
CORPO .. JUDIADO ..FILHO.. 5
BJO- BJA MTO TEM MEDO DE APAIXONAR


S\REPETEKO


1\2 H.. 70,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

D4 Fantastico
Forista
Forista
Mensagens: 327
Registrado em: 26 Mai 2006, 08:20
---
Quantidade de TD's: 272
Ver TD's

Julia Loira...

#154 Mensagem por D4 Fantastico » 11 Mai 2009, 13:36

POSITIVO
Nome da Garota:JULIA LOIRA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros amigos...

TD feito na tarde de Sábado... Cheguei na casa e pra variar estava lotada, o Careca no caixa falando merda pra variar, daí a Beth chanma a apresentação e só duas vieram... Acabei escolhendo a Julia... Aqui no GP dizem Julia Loira, mas ela tem os cabelos castanhos meio puxados pro vermelho... Ela é gostosa, peitos pequenos, é gente boa, conversa bem e te deixa bem à vontade... No TD ela foi até acima do esperado... Beijou muito, chupou sem capote por um bom tempo e trepou com maestria, de 4, PPMM e gozei na cavalgada... Depois mais um papinho e vazei... Com certeza repetirei e a recomendo a todos...

1/2h = R$70,00


Abraços...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
blondrunner
Forista
Forista
Mensagens: 846
Registrado em: 25 Dez 2008, 23:54
---
Quantidade de TD's: 725
Ver TD's

Dupla Thaís e Melissa

#155 Mensagem por blondrunner » 12 Mai 2009, 03:49

POSITIVO
Nome da Garota:Tha?s e Melissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Inaugurei essa dupla ontem. Ambas simpáticas na apresentação e de características semelhantes, leia-se: morenas e belas bundas. A Thaís tem uma pele branquinha, sorriso bonito, cara de safa, bunda escultural e cabelos negros...A Melissa mais moreninha, tem uma bela e dura bunda, rosto expressivo...e uma "barriguinha" que não compromete.

No quarto mostraram ter uma certa amizade que facilitou no entrosamento, nem tanto entre elas(só beijinhos...não houve chupação); mas compensaram avançando literalmente pra cima de mim. No oral um revezamento com maestria, alternando com chupações no saco...tiraram meu fôlego. Destaque para o Deep Throat da Thaís...magnífico, daquele tipo que ao chegar lá no final a perva ainda "saca" a língua lambendo o saco querendo dizer:-Vem que eu tô com fome!

Comi a Melissa por trás, de pé, enquanto isso sua amiga alternava entre beijos ninfomaníacos e besteiras ao pé do ouvido. Banho tomado, quase que sem descanso, engatei num 69 com a Thaís bucetuda que demorou cerca de 1/2 hora...culminando numa bela foda no chão, ao estilo ppmm...e a outra me atiçando...

Resumo, rolou quase tudo(o anal não pedi), impossível sair insatisfeito. Fica aqui a sugestão para quem queira duas sedentas em cima...só não são fortes no lesbian.

1,5h com as 2
R$ 320,00 no cartão

abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
blondrunner
Forista
Forista
Mensagens: 846
Registrado em: 25 Dez 2008, 23:54
---
Quantidade de TD's: 725
Ver TD's

Bia

#156 Mensagem por blondrunner » 13 Mai 2009, 13:05

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fui novamente lá(ontem à tarde). Apesar dos comentários havia simpatizado com a Bia numa apresentação dia desses, resolvi experimentar...

Como tinha lido sobre o oral com capote e os beijos tímidos, já entrei esperando por isso. Posso dizer que não me arrependi, realmente a garota que foi bastante simpática, tem por opção essa prática. Realmente não há a "interação" que existe com outras garotas da casa, mas o estilo dela é esse...digamos mais delicada, na transa ela se mostrou bastante excitada, não me pareceu "fria". Além disso a moça tem uma bela presença, pele clara, aloirada, alta(aprox 1,72), corpo bem feito, rosto expressivo, peito siliconex e muito bem cuidada(pele, unhas dos pés e mãos impecáveis).

Para quem quer uma devassa ou oral descapotex obrigatório esquece, agora pra quem quer dar uma variada acho que vale. Eu repitiria.

R$ 70,00 1/2 no c.c.

abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
acid_j_2000
Forista
Forista
Mensagens: 101
Registrado em: 12 Ago 2004, 18:41
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Isabela

#157 Mensagem por acid_j_2000 » 13 Mai 2009, 22:02

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado no dia 7 de maio
Loira, magra com peitões... corpo perfeito
Conversa bastante... atendimento muito bom... dois rounds em uma hora...
Beijinhos só de leve... anal acho que não faz...
Retornaria com certeza... :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japa_crazy
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 10 Abr 2008, 11:52
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#158 Mensagem por japa_crazy » 14 Mai 2009, 10:39

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
TDs Atrasados mas não negados, como sempre bem atendido ou pela Camila ou Bety, as duas sempre simpaticas e amaveis, TD realizado com Bia loira alta, gata de corpo magro cabelos lisos, rosto bonito, peitos deliciosos, cheirosa, como ja havia saido com ela,ja rola uma quimica legal, a GP chupa gostoso, não é TOP oral mas deixa trincado tb e naaum pega dente, na hora do figth a gata se lubrifica bem, e meti gostoso, deixa brincar com o anel, mas pra comer com Tx. de 50, que preferi não optar. Recomendo.

Tx. R$70,00 1/2 hr

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

setubal
Forista
Forista
Mensagens: 209
Registrado em: 27 Set 2007, 11:42
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

BIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

#159 Mensagem por setubal » 14 Mai 2009, 13:05

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois de avaliar todas as garotas , escolhi a Bia , loira , alta e com um visual legal , subimos e fez uma massagem , oral sem capote mandei colocar o preservativo e rapidamente a coloquei D4 e bombei bem forte ate gozar em sua buceta. Conversamos alguns minutos e ganhei uma massagem , chupou sem camisinha e depois de encapota-lo comi sua buceta com ela cavalgando ate eu gozar. Custo de 100 reais 1:00 hora valeu pelo custo - beneficio. SETUBAL

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peengueen
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 20 Mar 2009, 12:43
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Soraya(começou ontem) - Positivo

#160 Mensagem por Peengueen » 14 Mai 2009, 14:08

POSITIVO
Nome da Garota:Soraya (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Branquinha, cabelos pretos, bonita. O corpo é um conjunto perfeito, seios e bunda na medida certa(medios) tudo no lugar e natural.
É nova no ramo, portanto ainda não conhece todos os truques da arte(mas é questão de pouco tempo pelo jeito) mas a mina é muito gente fina, troca uma idéia legal, totalmente sem frescuras, submissa, recomendo!
Oral magnifico, pressao ideal e boa pegada, mama muito bem.
Carinhosa, a mina não regula as caricias, beijos e chupadas.
Vaginal, é de longe, o melhor que ja fiz na casa. A mina é estreita, estreita mesmo, dependendo da pegada que estiver goza de colocar o pau... delicia!!

Vai ter repeteco com toda a certeza!!
1/2 hora = R$70,00


_______________________
TDs na casa atual( novembr0/2009 )
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... l_id=49481
Rubro Verde
22/11/2009

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GAMANJIRU
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 06 Out 2008, 18:49
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#161 Mensagem por GAMANJIRU » 14 Mai 2009, 22:21

POSITIVO
Nome da Garota:Soraya (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Branquinha, paranaense, 20 aninhos, cabelo preto, peitinho gostoso, de acordo com a idade, bunda média, e nova no ofício. Ainda um pouco inibida, nos leva a conduzir começou bem tímida, com uns beijos na boca e que foram para o corpo, até chegar na pica, chupou até armar, e logo encapou, montou em cima, sem o remelexo característico das mais antigas no ofício, e se siriricando o tempo todo, pelo menos não usou lubrificante, depois coloquei-a de 4, muito com, continuou com as dedadas, depois deitei a de lado e continuei bombando, até que as dedadas começaram a me incomodar um pouco, por causa da unha encostando em mim, quando a peguei de franguinho assado, bombando forte, até finalizar na barriguinha. Depois ela começou uma massagem, porém meio sem jeito, até que começamos a nos acaríciar e ela começou a siriricar de novo, e começamos a pegação até ela finalizar também, e ainda fez mais um boquete no couro com umas lambidas nas bolas. Recomendada para os que gostam de conduzir.
1 hora R$ 100,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chapeletassa
Forista
Forista
Mensagens: 140
Registrado em: 28 Jan 2008, 14:54
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Bruna

#162 Mensagem por Chapeletassa » 15 Mai 2009, 09:24

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado nessa semana. Apresentaçãozinha básica e a escolhida foi a Bruna.

Garota mineira, muito simpática e extrovertida, cabelos aloirados, +ou- 1,65m, magrinha, peitos médios para grandes e já com algum efeito da gravidade, bundinha gostosa, xaninha depiladinha. Pele lisinha e morena.

Banho, deitei no cochonete e já começou com um oral no pelo de tirar o chapéu. Realmente, o boquete é ponto fortíssimo dela, mesmo com aparelho nos dentes. Tão bom que acabei gozando por ali mesmo. Enchida farta na boca da moça prontamente despejada na minha barriga.

Banho, uma massagenzinha gostosa pra relaxar e um bate papo descontraído. A mina é bem gente fina. Louquinha pra caralho, mas 10. Quer dizer, 13! :lol:

Na sequencia, já caiu de boca novamente. Como gosta de chupar!!! Por ela o TD ficava só na chupeta. Ficou mais de meia hora chupando. Muita chupação, muita esfregação e quando o prazo do terceiro tempo já tava vencendo, camisinha no bicho. Rola no papis-mamis e enchida de camisola.

Não perguntei se faz anal, mas com aquela boca nem fez falta. E beijo, só selinho!

Resumo: R$ 170,00 por 1 hora e meia. Isso mesmo, acabei ficando 1h30 devido as longas sessões de chupeta. De resto, só senti falta do Careca que não estava presente nesse dia para animar a galera na recepção.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japa_crazy
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 10 Abr 2008, 11:52
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#163 Mensagem por japa_crazy » 15 Mai 2009, 11:41

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Outro TD atrasado, repeteco com Bruninha, loirinha corpo legal, sem barriga, peitos grandes e gostosos, bem muleka me divirto com ele, oral bem molhado e delicioso sempre sem pressa para encapar, na hora do fight a mina desempenha bem cavalga gostoso e não regula posições, pra quem gosta de menina muleka ela é a escolha ideal. Recomendo.

1/2 hr = R$ 70,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

1pintoarmado
Forista
Forista
Mensagens: 272
Registrado em: 12 Dez 2008, 12:52
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

RENATA...CORPAO

#164 Mensagem por 1pintoarmado » 15 Mai 2009, 16:39

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
ATUALIZAND\ NESTE PARDIEIRO ..ESCOLHIA RENATA .. JA TEM\ FILHO.... VAMOS AS NOTAS

ROSTO- RAZOAVEL C APARELHO DENTES 6
CORPO CHEIA..BUNDAO PERNAO BUCETAO PEITOLAS
ORAL- ENCAPADO GOSTOSO E GOSTA - 7
ANAL ..NAO FIZ SO DEDILHEI
VAGINAL ..METEDEIRA..CACHORRA .. UIVA DE TANTO GOZAR 8
BJO- BEIJA MTO NAO REGULA 6

1\2 H.. $70,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
blondrunner
Forista
Forista
Mensagens: 846
Registrado em: 25 Dez 2008, 23:54
---
Quantidade de TD's: 725
Ver TD's

Bia e Stephanie

#165 Mensagem por blondrunner » 16 Mai 2009, 20:02

POSITIVO
Nome da Garota:Bia e Stephanie

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Na quinta à tarde passei lá, casa bombando, os cuecas não tinham nem aonde sentar de tão cheia. Tinha marcado hora com a Bia, na apresentação achei as "aquisições" novas muuuito interessantes, Stephanie e Soraia(esta já estava agendada, fica pra próxima). A Stephanie uma morena clara, corpo razoável nada de mais nem de menos, peitos pequenos, bunda média, com um rostinho liindo de beleza angelical eu diria, podia fazer propaganda da papinha Nestlé numa boa...

Ao subir com a Bia, perguntei se uma dupla com a novata seria legal e ela disse que sim, insistiu até...Então ela subiu, um pouco depois. Mas não gostei, seria melhor tê-las em separado, a interação entre as duas foi = 0

No entanto algumas coisas valeram, essa Stephanie é novinha, diz estar entrando na vida agora, realmente se nota a falta de experiência...o que pode ser bom pra alguns. Beija muito bem, não experimentei o oral pois a Bia tomou conta desse recado, ao estilo dela: encapotado. Depois finalizei na Stephi no ppmm, o que realmente valeu foi o beijo, de namoradinha.

Realmente acho que nenhuma das duas nasceu para fazer dupla, recomendo em separado, lembrando que a novinha é inexperiente e a Bia restrita.

Vou dar um positivo fraquinho digamos, quase neutro.

R$ 170,00 no cc(1h de Bia e 1/2 de Stephi)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Yasmin PHQ cancioneiro
    por marcelorklein » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    951 Exibições
    Última mensagem por Rojp
  • Amanda Ex Novo Brooklin
    por Monstro » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    2069 Exibições
    Última mensagem por Mkk64
  • Camila (ex 101) - Clinica Brooklin
    por John secada » » em Clínicas de Massagens - SP
    1 Respostas
    1151 Exibições
    Última mensagem por Professor Miserável
  • Clinica Tokio - Brooklin
    por Fidelzinho » » em Pedido de Informações
    7 Respostas
    3070 Exibições
    Última mensagem por Senhor T2
  • Clara Brooklin
    por shadow2727 » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    1300 Exibições
    Última mensagem por sp_br2426

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”