POSITIVONome da Garota:Carol branquinha (mudou)
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Haviam apenas 3 garotas disponíveis, optei pela Carol que achei a melhor.
Mas optei com um certo receio, pois na apresentação se mostrou muito séria e um pouco desligada demais, fiquei suspeitando de um TD sem graça, mas mesmo assim arrisquei.
Essa garota tem mais ou menos 1.70m, pele bem branquinha, várias tatuagens espalhada pelo corpo, nas costas, na nuca, em cima da bunda, na canela. Gostei muito do rosto dela, bonito, parece de menina, apesar de não ser nenhuma mocinha, tem o corpo magrinho da cintura pra cima, mas o quadril dela é bem grande, daqueles largos, com os ossos da bacia bem saltados, tem um bundão, largo mas não muito alto, bunda bem firme. Tem também um pouco de barriga, mas nada que comprometa. Os peitinhos são bem pequenos, bicos marrons também bem pequenos, gostosos de chupar e ficam bem duros.
No quarto fiquei na expectativa enquanto eu tomava banho, ela meio calada, foi difícil achar assunto, mas aos poucos foi se soltando. Já na cama se mostrou bem carinhosa.
Demonstrou gostar muito que beijem e chupem o pescoço dela, ficou bem arrepiada e deitava a cabeça oferecendo. Agarrou o meu pau batendo bem gostoso. Passeei pelo corpo dela com a boca, não demonstra nenhuma restrição. Brinquei com o cuzinho dela, cuzinho macio. Foi abrindo as pernas. Buceta gorduchinha, tipo capô de fusca, muito bonita, aparada. Os pequenos lábios são bem pequenos mesmo, bem desenhadinhos, chupei muito a buceta, gemidos bem realísticos, ficou muito molhada.
Oral com capote, bem feito, aplica boa pressão pra se fazer sentir atravéz da camisinha. Engole o pau inteiro. Foi um pouco rápido mas como eu estava com bastante tesão não protestei.
Veio por cima, cavalgada gostosa, bom sentir o peso da bunda dela enquanto pula em cima de você. Variamos algumas posições, ótimo encaixe na buceta, bem gosotosa. Finalizei com ela de quatro, dava pra sentir ela apertar a buceta em volta do meu pau.
Depois da trepada se mostrou bem mais simpática, conversou com maior desenvoltura e foi bem carinhosa.
Resumo:
Preço: R$60 por 1 hora
Rosto: parece novinha, boca bonita, cabelos pretos médios, usa presos dá a impressão de serem bem mais curtos.
Bunda: quadril bem grande, Bunda esparramada. Um pouco de barriga
Peitos: bem pequenos, bicos pequenos e marrons
Pele: muito branquinha, lisinha, várias tatuagens
Buceta: gorduchinha, lábios bem pequenos e bem desenhados, uma delícia de chupar, ótimo encaixe, pelos aparados, lubrificação natural
Simpatia: no iníco não parecia, mas depois se mostrou bastante simpática e de boa conversa
Beijos: na verdade não tentei beijar
Chupeta: com capote, bem feita, boa pressão, um pouco rápida
Posições: variamos pouco, mas não parece regular, cavalgada estilo namoradinha, agarrada em você
Empenho: demonstra gostar da trepada, gemidos convincentes, ficou bastante molhada.
Custo & Benefício: muito bom
(minha escala de Custo & Benefício: péssimo - ruim - regular - razoável - bom - muito bom - ótimo)