Bem... Vamos lá.
Após procurar em alguns sites, rumei-me à clinica em questão.
Apresentação realizada e a marioria das garotas apresentadas na época eram bem diferente das fotos. Mas uma me chamou a atenção.... devido seus tributos "ão"
Trata-se da Garota Leila.... COXÃO...BUNDÃO...E BUCETÃO !!!!
Subimos para o quarto e fui tomar uma ducha... a garota tem um papo legal e no início pareceu tímida, mas acabamos junto no box e lá mesmo ela começa a chupação.... (sem capa)
Seus aparelhos me proporcionaram alguns arranhões na pica, mas tudo bem... boca maravilhosa, ótima gulosa e "vamo simbora" pro arrebento!!...
Na cama, solicito sua buça para lhe dar umas lambidas, pedido atendido e comecei chupando aquele grelasso maravilhoso, do jeito que eu gosto... lisinha parecendo um salmão....!!!!
Capa na pica, deito na cama e a cavala vem cavalgar... que bela visão.... coxas abertas, boceta enorme engolindo minha rola.... e com isso a cara da vagaba muda de menininha para PUTASSA VADIA.... eeee delíciaaaaa !!!!
A melhor posição é de quatro..... puta rabo da hora..... ENORME.... CAVALASSA.... enquanto eu socava ela fazia o movimento de encontro com minha rola.... parecia que a borracha ia derreter devido a força do atrito no vai e vem...
A mesma solicita que eu pegue no ppm e eu estranhei, mas vamos lá.... quando abre a perna e encaixo meu membro, aproveito para brincar com seu grelo, aí a marvada pirou....Começou morder o lençol, colocar a mão da cabeça... entrou em desespero e gozou, numa gemida forte e uma contração animal da buça....
Voltei para a posição de 4 e bombei forte até vir o gozo.... Momento este em que finalizei a cópula, saquei a borracha e o jato foi na sua bunda.... eeeee gozada da hora.....
Depois disso, papo agradável na cama, duxa e vorto para as minhas atividades laborais....
Notas - MASSAGISTA: LEILA
Rosto: 08
Corpo: 09
Bunda: 10
Buça: 10
Papo: 10
Atenção: 10
é isso aí...... fui