Sexta feira, happy na empresa, mas como sabia que não ia comer ninguém, vamos a onde a alegria acontece.
Chegando ao Chanes pra variar, fico na minha, só na base da caipirinha...
Um japa muito louco da a ideia de passarmos o chapéu e uma das meninas fazer um strip. Pq não? Hahaha...
Bom no momento do strip me sentei em um local privilegiado, com uma cadeira vaga ao meu lado.
Depois do strip já rolando, eis que surge a Pâmela.
Já tinha visto em outras ocasiões essa formosura de mulher, mas sinceramente não sei pq nunca desci com ela.
Pedi pra ela se sentar ao meu lado, e ela prontamente atendeu.
De boa, que negra fantástica!!!
Não precisamos conversar muito, pra falar a verdade, nem falamos nada, só toques leves e sutis, mal terminou o show de strip já peguei na mão dela e saímos do ambiente rumo a recepção.
Já no quarto, não teve jeito. Muito beijo, muita pegação. Que boca gostosa de beijar.
Fomos pro banho e aquele corpo maravilhoso colado no meu com a água escorrendo entre ambos...
Uma verdadeira delícia.
Eis que vamos pra cama.
Lá rolou de tudo que gosto, e com uma intensidade fora do normal.
Sem regular posições e beijos.
Uma coisa que é bom destacar e o sabor da ppk dela. Que delícia chupar aquela ppk. E bem apertadinha.
Ficamos praticamente a 1h transando...
A garota aguenta o tranco, mas tem que ser carinhoso.
Pois bem senhores esse tempo todo só tivemos pegação. Nada de conversa, só rolando química e desejos.
Nunca passei por uma situação dessas, e confesso que gostei.
Capinha cheia, e finalizado nosso tempo, aí sim começamos a conversar, sobre tudo.
Fomos a ducha, mais um pouco de pegação.
Ao sair do quarto subimos e conversamos sobre diversas coisas.
Ficamos um bom tempo falando e aí já estava tarde.
Partiu e até a próxima visita a Chanes.
Paloma é repeteco certo!!! E infinito...
Uns dos melhores atendimentos que já tive um minha vida.