Kellys Massagens - R Serra de Jureia 442 Tatuape
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2478-9218 - (11) 95282-8169

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 36 Positivos: 3342 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 656Não 2849
Oral Sem:Sim 3330Não 175
Beija:Sim 3126Não 379
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 416
Ver TD's

Re: Kellys Massagens - R Serra de Jureia 442 Tatuape

#1501 Mensagem por Pirroque » 10 Set 2021, 18:18

Endereço atualizado
Novo telefone fixo adicionado
Muita sorte a minha musa na nova empreitada

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TheNero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

#1502 Mensagem por TheNero » 10 Set 2021, 19:33

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado em 10/09/2021

Inauguração da nova casa, resolvi ir dar uma olhada e dar um oi pra Kelly.

O espaço novo é muito promissor. Infraestrutura boa, quartos grandes (alguns tem até banheira). Claro que ainda precisa reformar algumas coisas, mas no começo é normal. Com o tempo com certeza vai chegar no nível que todo mundo sabe da Kelly.

Enfim, cheguei sem nem marcar porque a Kelly, coitada, estava tão atarefada que não conseguia nem responder o WhatsApp. Bastante gente lá, depois de uma apresentação eu vou com a Luana.

No quarto, enfrentamos aqueles problemas normais de uma casa recém aberta. A tranca da porta não funcionou mesmo com a chave, a luz do banheiro também não funcionou. Mas, claro, isso tudo vai ser consertado.

O atendimento da Luana é o que eu sempre falei. Tomamos uma ducha e fomos pro evento principal. Já comecei fazendo um oral nela até ela gozar. Ela retribuiu com um oral sem camisinha bem caprichado até eu pedir a camisinha. Comi ela de quatro, ela gemendo e eu metendo até eu não aguentar, tirar e gozar na bundinha dela. Fiquei até tremendo.

Tomei uma ducha e vazei.

Sou suspeito pra falar da Luana, mas o atendimento dela é muito bom e é muito gente boa. Recomendo.

À Kelly, desejo boa sorte na nova localização. Tenho certeza que a casa vai ficar muito legal.

Custo: R$ 160,00 por 1h

Milhagem: 3/5 (Safira, Juliana, Luana)

Link:
🔗

JOTAPESP007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 260
Ver TD's

#1503 Mensagem por JOTAPESP007 » 11 Set 2021, 13:21

POSITIVO
Nome da Garota:Safira

Fez Anal:SIM
Sexta Feira agora fui conhecer a Casa Nova Da Kelly

Rua Serra da Jurea nº 442 - Tatuapé

Telefone Fixo: 2478-92-18

Maravilhosa a Casa, quartos espaçosos e com Temáticas que com certeza, irão fazer essa casa se diferenciar das outras, Temas como: Quarto Oriental, Quarto Sadomasoquista, rsrsrsrs com certeza será divertido.
Vale a pena dar uma passada lá para conhecer a Casa Nova, será um sucesso arrebatador.

Fui com a Safira, linda, maravilhosa, completinha, o chamado " pau para toda obra ", certeza de satisfação, boquete digna de nota 1000, a pegada e a simpatia sem igual, e trepa viu como trepa, recomendo a todos os amigos, tanto a garota como ir conhecer a casa nova da Kelly.

MIlhagem 4/5

Link:
🔗

Chilly Man
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#1504 Mensagem por Chilly Man » 13 Set 2021, 14:13

POSITIVO
Nome da Garota:Alice Argentina

Td dia 02/09

Mais uma visita à nossa anfitriã mais querida... a Kelly... resolvi fazer um repeteco com a Alice... a Argentina sabe como te dar prazer... e aquele sotaque... que gata safada.... prazer garantido....

Soube também que a Kelly ta de endereço novo... boa sorte pra Kelly na nova casa... ansioso pra ver as novas instalações...

Milhagem 4/5

26- Alice Argentina

Link:
🔗

Berin Gerin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 201
Ver TD's

#1505 Mensagem por Berin Gerin » 13 Set 2021, 14:51

POSITIVO
Nome da Garota:DANI

Nota:9
TD realizado um dia antes da Kelly mudar de local, agendei com a Dany pra não ter erro.
Recepção da Kelly premium como sempre, tomei uma água e a Kelly já me levou para o quarto.
Não demorou meio minuto a Dani entra, sempre bem tímida, pouca conversa...
Tomei um banho, depois ela, e iniciamos a pegação, beijos no pescoço que ela adora, para se soltar, falando umas sacanagens pra ela no ouvido dela, mandei ela ficar D4 para eu chupar ela, já tava com a buceta encharcada escorregando a língua que nem quiabo.
Coisa boa de se ver, a garota fica com tesão de verdade, nem se falou em gel...
Como ela não curte muito chupar rola, coloquei o EPI e com ela D4 mesmo, enterrei a tora até o lado.
Soquei por muito tempo com força até o suor escorrer.
Deitei na cama, mandei ela vir por cima, ela sentou de uma vez, tava muito excitada, agachou na rola e rebolou, ficou depois esfregando pra frente e pra trás, peguei de lado, depois no PPMM.
A kelly chamou... ela fez questão que eu continuasse, ficou apertando com força a buceta até eu gozar.
Tirei a capa e despejei a porra no rostinho dela...ela brincando até a porra ficar branca de tanta espuma...rs

Garota nota 1000... precisa melhorar no oral, mas de resto é 100%
Disse que da próxima vez vai tentar me dar o cu...

Custo: 160,00 no dinheiro por uma hora
Repeteco, sem dúvidas!

Link:
🔗

rin-tintin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#1506 Mensagem por rin-tintin » 13 Set 2021, 17:21

POSITIVO

Nota:8
Boa tarde Rapaziada,

Td realizado na Sexta Feira (10/09/21)

Acredito que tenha sido o primeiro ou o segundo cliente deste novo endereço, como estava de Mudança, decidi não reparar tanto na arrumação geral, mas a casa parece grande e bem confortável, ficara bom futuramente.

A anfitriã da casa dispensa comentários pois todos já conhecem bem aqui, me serviu uma agua e chamou as meninas.

Cheguei por volta de Meio dia, havia apenas três garotas, optei pela Alice (gringa).

Menina bem alto astral, me deixou a vontade, conversamos amenidades, e logo ela arrancou a roupa e me jogou na cama bruscamente, começou mamar loucamente, mas numa cadencia agradável, após longos minutos, foi minha vez de retribuir, bocetinha bonita e limpa, chupei longamente, ate ela ficar bem molhada, colocamos a capa no Jr, e partimos para os trabalhos.

Ela eh uma mocinha bem energética, e disposta, não nega fogo nem posições, peguei ela de frente, de 4, e na primeira finalizei no PPM.

Mais alguns minutos de recuperação, tomei uma agua, e ela novamente agarra o Jr, continuando a mamar freneticamente, encapada a ferramenta, fomos para o rala novamente, dessa vez bem mais demorado, peguei ela de 4 com vontade, aguentou e sempre pedindo mais, veio por cima cavalgando com bastante ímpeto, eis que após uns 20min da paulada ela gozou forte, encharcou geral kkk. Trocamos a camisola, mais metida, alguns dedilhadas no anel, o tempo estava já para acabar, tirei a camisinha e dei pra ela mamar ate espirrar porra pra todo lado.

Sai contente e satisfeito, voltarei a casa certamente.

Algum parceiro pode explicar como funciona a milhagem por lá?

Abraços a todos. :D

Link:
🔗

tatuonline
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

#1507 Mensagem por tatuonline » 14 Set 2021, 00:37

Respondendo à dúvida do amigo acima, se a nossa amada Kelly não mudar o esquema, a cada 5 postadas de td a sexta vc paga meia.

Link:
🔗

bubi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

#1508 Mensagem por bubi » 14 Set 2021, 12:12

POSITIVO
Nome da Garota:JULIANA

Colocam do tds em dia, no final de agosto novamente trabalhando na região , resolvi dar uma passadinha. Liguei e deixei agendado com a Juliana pra um repeteco , muito descrita aki, como sempre seu atendimento a cada dia melhora, ela é muito safada e gosta da coisa. muitos beijos , carinhos, chupeta no couro, varias posições e qdo estava prestes e explodir ,ela me pedindo leitinho na boquinha, ai não teve como negar. Lambusei todinha e ela não para de chupar , adora dar choquinhos na gente. Maravilhosa

Link:
🔗

bubi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

#1509 Mensagem por bubi » 14 Set 2021, 12:44

POSITIVO
Nome da Garota:Micheli

Mais um retorno na casa da Kelly, pedi uma apre, a Michele veio com uma carinha de safada e não teve jeito , subi com ela, já no quarto ela me agarra aos beijos, muitos carinhos, apos o banho ela já caiu de boca em uma gulosa no pelo, deixei ela se divertir por um bom tempo, depois foi a minha vez de chupar seus peitões, bucetinha cheirosa, ficou babadinha e gozou na minha boca, camisinha e ela veio por cima, otimo encaixe, metemos muitos, depois no papis, depois de 4 soquei gostoso, e qdo estava prestes e gozar dei pra ela mamar, lambuzando toda sua boquinha e ela fazendo carinha de safada passando lingua toda de porra, delicia . garota maravilhosa

Link:
🔗

JOTAPESP007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 260
Ver TD's

#1510 Mensagem por JOTAPESP007 » 15 Set 2021, 00:04

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Hoje dei uma passada na Kelly, linda, simpática como sempre, e como está legal a casa nova da Kelly, vale a pena conferir a nova casa.
Os quartos grandes, espaçosos, uma delicia, na apresentação eu vi a Alice Argentina e não pude resistir aos seus encantos de seria.
Fomos no quarto com a temática oriental, ótima cama, a putaria já começou no chuveiro mesmo, a pegada dessa Gringa e fenomenal.
Chamo ela de " Pau para toda Obra " rsrsrs, completinha, oral maravilhoso, a pegada de 4 uma loucura, o anal uma gostosura só, e ainda faz uma massagem no final rsrsrs
Recomendo a Todos, linda, seios originais durinhos, bundinha gostosa, sorriso farto e simpática, não quero outra coisa, rsrsrsr

Milhagem 4/5

Link:
🔗

taradinhozl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

#1511 Mensagem por taradinhozl » 15 Set 2021, 16:33

POSITIVO
Nome da Garota:Michelle

Passando na casa nova da Kelly, bom boa estrutura , casa grande espaçosa quartos grandes e alguns com banheiras, vale apena conferir , lá estava a Michelle uma garota espetacular , no quarto beijo abraços muito intensos , banho tomado , ela começou a mamar gostoso , depois fomos para o 69 capa no mlk, ppmm, e finalizado de 4, a mulher e safada , nota 9

Link:
🔗

rodrigomatsu2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#1512 Mensagem por rodrigomatsu2 » 15 Set 2021, 18:08

POSITIVO
Nome da Garota:

Vou colocar meus tds em dia.

Nome da garota: Safira

sempre fui de sair com freelancers. mas resolvi conhecer as clinicas. e a minha primeira clinica foi na kellys. A Kelly é um amor de pessoa, super alto astral. ela é sensacional e sabe do que voce gosta e não tem erro. e fui qdo era na serra de botucatu, agora estao em outro endereco.

feito as apresentações, e a escolhida foi a Safira.

muito bonita de rosto, corpo natural, beija muito e envolvimento no sexo é muito bom. Encaixe otimo e faz de tudo pra agradar, nao nega posições, faz oral sem e beija muito. ja passei com ela 2x.

local e ambiente super descontraido, parece que voce vai la e reve amigos de longa data.

Link:
🔗

rodrigomatsu2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1513 Mensagem por rodrigomatsu2 » 15 Set 2021, 18:10

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:7
Nome da garota: Angel

minha segunda vez em clinicas. foi tb na kelly. fui rever a safira, mas ela estava em atendinento. entao a escolhida foi a Angel.

foi muito bom sim, se entrega, beija e atendimento muito bom. faz oral sem e beija tb. bem magrinha. pra quem gosta.

Link:
🔗

rodrigomatsu2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1514 Mensagem por rodrigomatsu2 » 15 Set 2021, 18:15

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Nome da garota: Lorena

A Lorena é uma garota muito bonita (acima da media) e corpinho bem do tipo que curto. massss, ficou a desejar no atendimento. nao beija, isso para mim é primordial, mas erro meu de nao ter perguntado antes. mas fez de tudo pra agradar, encaixe bom, sexo gostoso, só. fiquei entre neutro pra positivo, mas vou dar positivo (pelo oral sem) pq que nem falei antes, hj em dia pergunto antes se beija na boca, mas qdo comecei nas clinicas nao perguntava (isso em julho agora). faz pouco tempo que comecei em clinicaa.

Link:
🔗

BB uchiha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#1515 Mensagem por BB uchiha » 15 Set 2021, 19:20

POSITIVO
Nome da Garota:JULIANA

Olá Caros primeiro TD realizado hj nessa clínica quero já começar fazendo elogios para a recepção da Kelly em nenhuma outra casa foram tão atenciosos e tão alto astral simpáticos como a Kelly ela oferece bebida me fala pra sentar no sofá me apresenta as garotas nisso a safira vem me bjando na boca gostei uma gracinha porém escolhi a Juliana que já chega bjando tbem ...
Garota muito bem falada aqui corpão bunda G peitos M oral muito bom com garganta profunda mama na rola gemendo de tesão retribui no 69 ficamos um bom tempo assim depois pego ela no sofá gostoso pula na rola depois ppmm na cama e por fim fiquei socando um bom tempo de quatro olhando para o espelho com ela gemendo e falando sacanagens ela me pede leitinho enchi a boca dela engole tudo e continua chupando me fazendo se contorcer ...

Nota 10 pra Ju nota 10 pra casa e pra Kelly por fim no tempinho final que sobrou depois de já ter gozado fiquei chupando a bct da Ju até ela gozar na minha boca ...

Milhagem 1/5

Fui até a próx ...

Link:
🔗

Responder