POSITIVONome da Garota:Alice Argentina
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Boa tarde Rapaziada,
Td realizado na Sexta Feira (10/09/21)
Acredito que tenha sido o primeiro ou o segundo cliente deste novo endereço, como estava de Mudança, decidi não reparar tanto na arrumação geral, mas a casa parece grande e bem confortável, ficara bom futuramente.
A anfitriã da casa dispensa comentários pois todos já conhecem bem aqui, me serviu uma agua e chamou as meninas.
Cheguei por volta de Meio dia, havia apenas três garotas, optei pela Alice (gringa).
Menina bem alto astral, me deixou a vontade, conversamos amenidades, e logo ela arrancou a roupa e me jogou na cama bruscamente, começou mamar loucamente, mas numa cadencia agradável, após longos minutos, foi minha vez de retribuir, bocetinha bonita e limpa, chupei longamente, ate ela ficar bem molhada, colocamos a capa no Jr, e partimos para os trabalhos.
Ela eh uma mocinha bem energética, e disposta, não nega fogo nem posições, peguei ela de frente, de 4, e na primeira finalizei no PPM.
Mais alguns minutos de recuperação, tomei uma agua, e ela novamente agarra o Jr, continuando a mamar freneticamente, encapada a ferramenta, fomos para o rala novamente, dessa vez bem mais demorado, peguei ela de 4 com vontade, aguentou e sempre pedindo mais, veio por cima cavalgando com bastante ímpeto, eis que após uns 20min da paulada ela gozou forte, encharcou geral kkk. Trocamos a camisola, mais metida, alguns dedilhadas no anel, o tempo estava já para acabar, tirei a camisinha e dei pra ela mamar ate espirrar porra pra todo lado.
Sai contente e satisfeito, voltarei a casa certamente.
Algum parceiro pode explicar como funciona a milhagem por lá?
Abraços a todos.
![Very Happy :D](./images/smilies/biggrin.gif)