Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2822-2040 - 11 98146-6420

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 21 Positivos: 1381 Negativos: 11 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 1482
Oral Sem:Sim 2Não 1480
Beija:Sim 8Não 1474
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ze72
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 259
Ver TD's

#1501 Mensagem por ze72 » 14 Jan 2025, 05:52

POSITIVO
Nome da Garota:Tati

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Atendimento realizado dia 13/01 com a Tati.
Cheguei cedo como de costume e fiquei papeando com a Vivian e Renata na recepção, já disse aqui em outros TDS que essa dupla é maravilhosa sempre me atendendo muito bem.
Chega a hora marcada e a Tati vem me buscar no gramadinho toda linda em um vestido preto colado ao seu corpo maravilhoso.
Na sala me dá um abraço gostoso de boas vindas, não nos víamos desde o dia 23/12, estava com saudades dessa mulher incrível.
Conversamos muito sobre nossas viagens de final de ano.
Banho de ambos e colchonete para aquela massagem fantástica.
Tati sabe como eu gosto, já foram alguns atendimentos com ela temos uma boa afinidade um com o outro.
Uma hora foi pouco para matar a saudade, e colocar os assuntos em dia, a conversa com ela e sempre muito prazerosa, vou ter que voltar ainda essa semana para mais um atendimento show com essa mulher especial.

Milhagens usada nesse atendimento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japamc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 557
Ver TD's

#1502 Mensagem por japamc » 14 Jan 2025, 12:38

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

TD REALIZADO DIA 15/01/2025 POR VOLTA DAS 19 HS
Agendamento fácil pelas competentes meninas da recepção, com a BIANCA, que não conhecia, vem me buscar vamos para a sala, achei ela muito linda estava toda de vermelho, vou para o banho e vejo ela se despir que mulher gostosa, um corpo escultural, muito gente boa nós demos muito bem? sai do banho espero deitado, falou que já trabalhou na clinica e manda muito bem na massagem, se esfregou e deslizou gostoso, que visão ver essa gostosa de exibindo no espelho, me viro e ai sim sensualizou e me deixou doído, mulher muito linda gostosa e sensual, tempo acabado me finalizou, com requintes de crueldade, fim do tempo novo banho e rua fui.

Link:
🔗

japamc
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1503 Mensagem por japamc » 14 Jan 2025, 12:44

POSITIVO

TD REALIZADO DIA 17/01/2025 POR VOLTA DAS 19 HS
Agendamento fácil pelas competentes meninas da recepção novamente com a BIANCA, para um repeteco, vem me buscar vamos para a sala, conversamos bastante muita risadas e ela sempre muito linda estava toda de preto, vou para o banho , saio e ela vai se banhar aguardo deitado , que mulher gostosa um corpo escultural, muito gente boa massageou e se exibiu bem no espelho, que visão dos deuses, nós demos muito bem, foi bem tranquilo e curtimos cada momento, me viro e me finalizou gostoso, ai ficamos um tempo deitados e conversando até dar o tempo, enfim novo banho e rua, fui

Link:
🔗

japamc
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1504 Mensagem por japamc » 14 Jan 2025, 12:55

POSITIVO
Nome da Garota:TATI MALHADA

TD REALIZADO DIA 13/01/2025 POR VOLTA DAS 19 HS
Agendado pelo zap com as meninas da Recepção sempre competentes e solicitadas, com a minha Deusa TATI, lindíssima, vem em buscar para o caminho do paraíso, sempre muito elegante, vestida para matar, estava com saudades dela faz um tempo que não nós víamos, que mulher sensacional, tem um papo super agradável, sabe como tratar um homem, vou para o banho e vejo ela se despir que mulher gostosa, com um corpo todo durinho, trabalhado em academia com marquinhas de bikine, que deixa ela muito linda e muito sexy, com aquele pele macia, começa a massagem e em seus deslizes perco a noção do tempo, se mostra bem e provoca muito, me deixando maluco, me viro e ai sensualizou de matar o peão, tempo acabando finalização sempre muito boa me deixou acabadinho, fim do tempo novo banho e rua repeteco em breve. fui
Nova milhagem
08/1/25 - Bianca
10/1/25 - Bianca
13/1/25 -Taty

Link:
🔗

japamc
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1505 Mensagem por japamc » 14 Jan 2025, 12:57

POSITIVO

TD REALIZADO DIA 10/01/2025 POR VOLTA DAS 19 HS
Agendamento fácil pelas competentes meninas da recepção novamente com a BIANCA, para um repeteco, vem me buscar vamos para a sala, conversamos bastante muita risadas e ela sempre muito linda estava toda de preto, vou para o banho , saio e ela vai se banhar aguardo deitado , que mulher gostosa um corpo escultural, muito gente boa massageou e se exibiu bem no espelho, que visão dos deuses, nós demos muito bem, foi bem tranquilo e curtimos cada momento, me viro e me finalizou gostoso, ai ficamos um tempo deitados e conversando até dar o tempo, enfim novo banho e rua, fui

CORRIGINDO A DATA FOI DIA 10/01/25

Link:
🔗

japamc
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1506 Mensagem por japamc » 14 Jan 2025, 12:58

POSITIVO

TD REALIZADO DIA 08/01/2025 POR VOLTA DAS 19 HS
Agendamento fácil pelas competentes meninas da recepção, com a BIANCA, que não conhecia, vem me buscar vamos para a sala, achei ela muito linda estava toda de vermelho, vou para o banho e vejo ela se despir que mulher gostosa, um corpo escultural, muito gente boa nós demos muito bem? sai do banho espero deitado, falou que já trabalhou na clinica e manda muito bem na massagem, se esfregou e deslizou gostoso, que visão ver essa gostosa de exibindo no espelho, me viro e ai sim sensualizou e me deixou doído, mulher muito linda gostosa e sensual, tempo acabado me finalizou, com requintes de crueldade, fim do tempo novo banho e rua fui.

CORRIGINDO A DATA FOII DIA 08/1/25

Link:
🔗

Responder