CLINICA MIRUNA AV. MIRUNA 644, MOEMA 1195868-7434 115041-9023
R$ 240,00 - 60 Min

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 63 Positivos: 2099 Negativos: 28 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 95Não 2202
Oral Sem:Sim 1948Não 349
Beija:Sim 1732Não 565
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
eustácio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 643
Ver TD's

#1501 Mensagem por eustácio » 01 Jun 2024, 01:39

POSITIVO
Nome da Garota:Rhuana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Td com a Rhuana
Milf bem bonita, corpo natural bonito.
Já é bem experiente e gosta e tenta conduzir o td no ritmo dela.
Não se envolve muito. Achei meio básico.
Algumas posições e acabei finalizando com ela de quatro.
Positivo por ser bonita e ter feito o mínimo, mas acho que não vale um repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lekko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#1502 Mensagem por Lekko » 01 Jun 2024, 01:50

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td realizado com a Amanda

Passei na casa e ela estava disponível, não resisti e escolhi.

Bonita, já bem descrita, e com atendimento excelente.

Finalizei na boquinha dela.

Recomendo.

Link:
🔗

Edinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 222
Ver TD's

#1503 Mensagem por Edinho » 01 Jun 2024, 17:57

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Nota:7
Sabadão friorento. Karina no comando.
Não tinha muitas meninas na casa.
Opto pela Fernanda.
Branquinha, cabelos pretos alisados e compridos
Seios PP, bunda M, altura mediana.
Pena que não beija, mas o oral dela é muito bom.
Macio, bem babado, sem pressa.
Rala e rola bem empolgada, sem restringir posições.

Link:
🔗

Bomb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 97
Ver TD's

#1504 Mensagem por Bomb » 01 Jun 2024, 18:02

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Nota:8
Confrades,

Semana passada na Miruna, encontro a Bianca que trabalhou um tempo na Prime. Loirinha pequena, gatinha, olhos claros lindos, alto astral, lembra aquela atriz globete que tinha nome de sobremesa e era enjoada pra cacete. Mas a Bianca não é enjoada, e super gostosinha!

No quarto matamos a saudade, disse que ira atender um tempo e gostou da Miruna, quem não conhece a gata fica de olho no Status da casa. Continua gostosa, bem cuidada e cheirosa. Oral SC e todas as posições, chupei bastante e deixou dar umas dedadas. Não perguntei do anal, mas acho que com verba deve rolar kkk.

Recomendo e farei repeteco,
Abrax

Link:
🔗

Edinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 222
Ver TD's

#1505 Mensagem por Edinho » 02 Jun 2024, 20:20

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Nota:7
Mais um domingo no Miruna's.
Desta vez escolho a Ana.
Morena, magrinha, cabelos pretos lisos compridos.
Seios P, bunda P, altura mediana.
Beijos gostosos de lingua.
Oral muito bom, caprichado, bem babado.
Hoje só fiquei nisso.

Link:
🔗

japonesquerputa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 197
Ver TD's

#1506 Mensagem por japonesquerputa » 03 Jun 2024, 11:30

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

GAROTA RENATA

ROSTO-BONITA
CORPO - MORENA PEITUDA, BUNDAO
BEIJOS-DE LINGUA E MUITO , QUIMICA PERFEITA
ORAL-ENGOLE, TUDO, BABA.QUE DELICIA
SEXO- SEM RESTRIÇÃO, DELICIOSO
QUARTO - LINDO E IMPECAVEL
RECPÇÃO- SEMPRE ATENCIOSAS E SIMPATICAS

Link:
🔗

Carlos R
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#1507 Mensagem por Carlos R » 03 Jun 2024, 12:36

POSITIVO

TD feito dia 21/5 com a Amanda
Mais uma vez repeteco
Falar dela e chover no molhado
Tem um atendimento fantástico
O oral dela não tem como descrever vou as nuvens
Se eu não pedir pra parar no negócio vai até eu gozar
Recomendo

Link:
🔗

Mkk64
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 310
Ver TD's

#1508 Mensagem por Mkk64 » 03 Jun 2024, 14:12

POSITIVO
Nome da Garota:RENATA "BARBIE CHOCOLATE"

Fez Anal:SIM
TD com Renata 03/06/24 – Segunda-feira
TD de 1 hora = R$220,00 para “foristas” com postagens em dia.

Reservei o primeiro horário da morena, Renata, para mim,a Barbie chocolate.
Feriado prolongado, overdose de família, muito tempo com a patroa, precisava ver urgentemente a verdadeira dona do meu coração!
Ou se preferirem, Renata "Passista", como todos a conhecem. Já bem descrita por mim e por muitos neste fórum.
Na recepção, a querida Dorcas! Faz tempo que não a via! Simpática e atenciosa como sempre!
Renata é Mulata, tipo mulherão, a perfeita passista de escola de samba (corpo "Panicat"). Tem o rosto lindo (logicamente, gosto é algo pessoal), de traços finos, sorriso delicioso, de dentes tão brancos, que parecem brilhar!
Sorrisão que cativa ao primeiro olhar!
É a simpatia e a sensualidade em pessoa! Sempre em alto astral!
Tem a cor do pecado, a pele macia, sedosa e muito perfumada. Cabelos encaracolados longos, com luzes! Mesmo com a pele morena, tem bem definidas perfeitas marquinhas de biquini!
Bunda GG, arrebitada e firme. Peitos G siliconados de aparência natural, com auréolas grandes, uma delícia de chupar (os bicos ficam durinhos... mas seja gentil, são bem sensíveis)!
Cintura fina, barriga lisa, algumas tatuagens, pernas torneadas, coxas grossas e muito samba no pé! Aliás, que pezinhos lindos! (tamanho 34 – como um mulherão daqueles se equilibra sobre pezinhos tão delicados!?! – Mistérios da natureza!). Prato cheio para os podólatras de plantão! kkk
A grande vantagem da moça, pelo menos para mim, é que ela consegue aliar uma pegada mais "hard" com momentos de puro carinho! Vai do estilo namoradinha à devassa , sempre ao gosto do freguês! Como disse o colega “Ela tem o “timing” exato da sedução”.
Beijos de língua gostosos. No início, meio tímidos, mas que vão melhorando com o aumento da temperatura da ação, até que se tornam perfeitos! Boca macia, lábios carnudos, língua incansável, beija muito, parece uma namorada! Quem sabe um dia... KKKK
Pepeka linda, limpinha e perfumada, com o grelinho saliente, lisa, toda depilada, uma delícia de chupar! Fica molhadíssima!
Com um grande “plus”, uma mulher como ela, tudo “ÂO”, tem a xoxotinha apertada! Delícia! Faz “pompoarismo”, aperta e massageia seu pau com a buceta e com o cuzinho! Difícil resistir! Como disse outro colega: “da até para deixar o pau parado e simplesmente saborear! Se bobear, dá até para se acabar, só as contrações! Rsss...
Oral dela é sem capa com direito a engasgadas, garganta profunda, lambidas nas bolas e se for com sua cara até deixa finalizar!
Não regula posições, adora ficar de 4! Aliás, seu melhor ângulo! Bunda escultural!
Um verdadeiro espetáculo!
Sempre procurando agradar! Tem um astral alegre, uma boa conversa, articulada e divertida!
Faz anal dependendo do cliente , geralmente, mediante a um “agrado”. Vale cada centavo!
Senta no seu colo de frente e de costas num sobe-desce delicioso!
De quebra, se quiser, ainda faz uma bela massagem!
O tempo parece voar com ela!
É uma “Foda” de quem domina a arte do “ziriguidum”, do teco-teco e do “balacobaco”! Como diria o saudoso Sargentelli (O rei das mulatas).
Como sempre digo: "Renata é como um vinho bom, quanto mais o tempo passa, melhor fica!".
Repito eternamente! E se o Universo cooperar, um dia caso com ela!!! KKKK

Sempre que a vejo, me vem a mente o poeta e músico “Rodrigo Piva”:

“O nosso samba,
Faz vibrar toda a cidade.
Desde o morro
À mais alta sociedade
E mais ainda
Nosso samba desacata,
Quando tem o requebrado
Dos quadris de uma mulata!

O samba pra ser samba brasileiro:
Tem que ter pandeiro,
Tem que ter mulata!”

Matei a saudade, mas sempre fica um gostinho de quero mais!
Recomendo, mas fica um alerta, cuidado que vicia!!! rssss

Link:
🔗

LORDZEUS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#1509 Mensagem por LORDZEUS » 03 Jun 2024, 14:36

POSITIVO

Nota:9
Boa tarde, putanheiros!!

TD realizado no dia 27/05..... Segunda vez na Miruna!!

Seguindo os conselhos dos confrades, marquei antecipadamente com a AMANDA, porque se deixar para marcar quando chegar lá, vai ficar a ver navios!!

Marquei por volta das 15:00, plena segunda-feira, para não ter como dar ruim ou não conseguir um horário.... E vou dizer meus caros amigos... Valeu muito a pena!!

Logo que cheguei, alguns minutos, já fui conduzido ao quarto.... Passados uns 10 minutos, chegou a Amanda.... Já tinha tomado uma ducha e estava me secando.... Ela entrou no quarto, trocamos uns beijos e logo ela já emenda uma chupeta deliciosa!! Assim que a vi, meu pau já subiu na hora!!!

Fiquei surpreso com a beleza dela, lindos olhos verdes, seios médios naturais, deliciosos de chupar!! Ppk depilada, cheirosa e bem apertada.... Bunda sensacional!!

Logo ela pede para eu deitar na cama e ela continua com a chupeta.... Chupa com maestria, lambe as bolas, engole tudinho !!! Ficamos assim por uns 10 minutos..... Depois, peço para chupá-la.... Comecei chupando os peitos dela, fui descendo até chegar na ppk.... Lá me acabei.... Chupei o cuzinho, a buceta e foquei no grelinho... Fiquei uns 15 minutos chupando aquela ppk deliciosa até ela gozar na minha boquinha.... E depois que ela gozou, ainda fiquei dando linguadinhas no grelinho dela.... Ela adorou.....

Pedi para encapar, ela veio por cima.... Não aguentei muito tempo e gozei na cavalgada dela....

Pausa para o banho e recuperar as energias.... Não tinha muito tempo.... Acredito que restavam de 10 a 15 minutos....

Fomos pro segundo round.... Começamos a nos beijar.... Logo emendamos um 69..... Tinhamos poucos minutos, então ela pede para eu pega-la de quatro..... Que visão meus amigos!! E que cuzinho lindo!!! Perguntei se ela fazia anal, e ela disse que as vezes faz....

Fiquei bombando naquela buceta, e como sabia que o tempo estava acabando, intensifiquei os movimentos, assim como ela..... Comecei bombando com ela de quatro..... Foi tão intenso, que com as bombadas que tava dando, logo ela fica de bruços..... Continuei metendo na buceta dela, até eu gozar pela segunda vez!!!

Recomendadíssima!!

Repeteco sempre!!

Abraços, pessoal!!

Link:
🔗

Kikosgen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 216
Ver TD's

#1510 Mensagem por Kikosgen » 03 Jun 2024, 14:47

POSITIVO
Nome da Garota:Mayume

TD Maiume Mai24

Finalmente denovo com Maiume, antiga Mariah, linda presencialmente e nas fotos. Sou cliente a algum tempo!!! Não Agendei e deu certo, melhor! Encontrei ela no jeito!

Top! Banho sala 1, minha preferida! breja ela me acompanhou e curtiu o incenso e o som! Oral Ótimo! Recebeu tb, DnPUnC, RmeS, ppmm, finalização EpCd4!

Mirunas é 10!!!

Link:
🔗

Kikosgen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 216
Ver TD's

#1511 Mensagem por Kikosgen » 03 Jun 2024, 14:48

POSITIVO
Nome da Garota:Vick

TD Vick Mai24

Depois de muito tempo denovo com vick, das antigas, magrinha presencialmente e nas fotos. Sou cliente da casa há algum tempo!!! Não tem erro, a melhor!!

Top! Banho sala 1, minha preferida! breja ela me acompanhou e curtiu o som! Oral Ótimo! Recebeu tb, DnPUnC, RmeS, ppmm, finalização EpCd4!

Mirunas é 10!!!

Link:
🔗

Atim95
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#1512 Mensagem por Atim95 » 03 Jun 2024, 16:44

POSITIVO

Salve salve confrades!!
Mês passado fui na casa pela primeira vez e marquei com a Amanda (interesse motivado pelas referências de seu oral acima da média)
Cheguei na casa em cima do horário marcado porém a prestadora atrasou alguns minutos, o que houve um leve desconforto da minha parte por ter que esperar no saguão do estabelecimento e ver gente entrando e saindo até ela chegar.
Vamos ao TD
Se apresentou de vestido curto, tem pele branca, olhos verdes, estatura baixa e comentou que não me conhecia ainda, aproveitei pra comentar que vim pelo oral já conhecido da galera, ela sorriu..
banho tomado partimos pro beijo na ponta da cama, foi tirando minha roupa e começou a me chupar
Chupa bem, mas não foi o melhor oral que experimentei.. talvez não rolou muita conexão entre nós e isso afeta a soma final
Pedi o cuzinho e ela pediu caixinha (percebo que isso é praxe, tendo em vista que foi 2/2 que perguntei se fazia anal e a prestadora pediu caixinha)
Passou gel em seu cuzinho apertado e meti ali de 4 até gozar

Talvez repetiria mas gostaria de conhecer outras gps antes
Fui!!!

Link:
🔗

Pedro 10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 318
Ver TD's

#1513 Mensagem por Pedro 10 » 03 Jun 2024, 18:06

POSITIVO

Na Mirunas, Dorcas me recepciona com abraço. No quarto, a agendada chega e me diz brincando…. acho que errei de quarto, vc agendou comigo! E me dá um abraço e beijo. Banho-me, na cama, ela já parte para um oral maravilhoso, enquanto acaricio os seios. Deito-a e início carícias, beijos, chupo os seios, minhas mãos percorrem o seu corpo, acentuam-se os gemidos, penetro bem devagar, o gemido faz sonoplastia até o fim, início os movimentos sinto a pressão vaginal, ela ofegante, avisa que vai gozar, e no finalzinho tenta instintivamente fechar as coxas por sensibilidade, ficando mais apertada ainda, aumento o esforço e continuo os movimentos, e mais uma vez tudo repete-se e de forma mais intensa e uma terceira vez. Ela fica bem sensível e fecha as coxas e eu fico com as pernas pressionando para ficar mais apertadinha ainda, bato forte, ela abraça-me com força e goza forte mais três vezes. Suados paramos para hidratação. Ela reinicia com um oral e pede de quatrinho, simplesmente obedeço. Penetrando forte, ela goza a sétima vez e eu explodiu-me gozo delícia. Tomamos banho juntos, e ainda fiz uma merecida massagem nela com hidratante. Despedimo-mos. Abraço na Dorcas e tchau.

Link:
🔗

luxor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#1514 Mensagem por luxor » 03 Jun 2024, 20:37

POSITIVO
Nome da Garota:RENATA

Consultando o plantel da casa, vi a Renata disponível e já reservei horário pois é certeza de bom atendimento.

Fui pro quarto e antes de eu entrar no banho ela já chegou, sem enrolação. Já ficamos juntos muitas vezes então a coisa nem parece programa.

Ela tomou banho e já veio pra cima, pediu para eu me virar e fazer uma massagem provocante, oral invertido depois chupou muito. Minha vez de fazer oral nela e gozou, ficando bem molhada.

A partir daí transamos em várias posições até eu gozar fartamente no PPMM.

R$ 300, faz tempo que eu não postava, então paguei preço cheio.

Link:
🔗

Anton Chigurh-123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

#1515 Mensagem por Anton Chigurh-123 » 04 Jun 2024, 10:36

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Olá confrades!
TD de ontem.
Reservei horário com a Fernanda, corpo esguio, bumbum empinado e perfeito, rosto bonito ...
Após banhos, começou com oral bem suave, evoluiu para cavalgada, 4, frango assado, pernas para cima, ladinho ...
Gostei da gata e o atendimento é bom, e bem possível que repita.

Link:
🔗

Responder