Recepcionado pela Kelly em seu novo endereço!
Apresentação feita, e após dúvidas, à Kelly me sugeriu uma Forum Travesti q atende por Alice, mignon, cabelos e olhos castanhos escuros e bem simpática!
Ela pegou na minha mão e fomos para o quarto, demos alguns beijos e ela me chamou para tomarmos um banho juntos!
Fomos para a cama, fez um oral show d bola, alternou com lambidas e chupadas nas bolas por alguns minutos , até ela me perguntar se já poderia por uma camisinha, disse q sim e pedi pra ela cavalgar d frente, aproveitei para dar umas mamadas naqueles seios deliciosos, depois ela continuou d costas, segurei-a pela cintura, até gozar deliciosamente!
Pausa rápida para uma breve prosa e para uma ducha, e recomeçamos com me fazendo outro oral espetacular!
Pedi outra camisinha, e ela cavalgou novamente até ela me pedir para fazer anal, nem pensei duas vezes rsrs... ali mesmo ela sentou devagarinho até encaixar por completo, até ela virar d costas para mim! Pedi para pega-la D4 e com uma bela visão panorâmica vendo o meu pimpolho no vai e vem naquela rabeta apertada até gozar novamente!
Conclusão: Garota com um conjunto muito bom, o td foi perfeito, sem frescuras, beijou, oral desencapado show d bola e fez anal espetacular!!! Com certeza terá repeteco...!!!
Custo: $160 / 1 hora.