Fui conhecer clínica indy por indicação da Júlia começou a trabalhar lá, conheci também Erica muito simpática na recepção gostei do local bem tranquilo no quarto de banhos tomados matar saudades Julia alguns beijos descendo pelo corpo todo até começar com oral top ficou por um bom tempo. Que loucura depois veio por cima caramba sentada de respeito gostosa demais variou outras posições ppmm d4 até finalizar delícia repeteco novamente em breve fui...
Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 175
Positivos: 11303
Negativos: 51
Pisou na bola: 4
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 1851Não 10054
Oral Sem:Sim 10841Não 1064
Beija:Sim 10418Não 1487
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
Salve galera!
Fui conhecer clínica indy por indicação da Júlia começou a trabalhar lá, conheci também Erica muito simpática na recepção gostei do local bem tranquilo no quarto de banhos tomados matar saudades Julia alguns beijos descendo pelo corpo todo até começar com oral top ficou por um bom tempo. Que loucura depois veio por cima caramba sentada de respeito gostosa demais variou outras posições ppmm d4 até finalizar delícia repeteco novamente em breve fui...
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 888
Ver TD's
Fala galera,
TD realizado ontem a tarde, casa atendendo de portas fechadas, melhor assim nesse período, Érica e Amandinha no comando.
Apre feita, algumas novidades, estava afim de um repeteco com a Mirela ou com a Rafa, a primeira não estava e a segunda, ocupada.
Das novatas, me interessei pela Dani, morena clara estilo panicat, bonita, seios grandes siliconados, bumbum grande e pernas grossas, primeiro dia na casa, resolvi ir com ela.
No quarto, beijos bons inicialmente mas logo regulados, parti então para o que interessa já que meu alvará estava curtíssimo. Caí de boca na sua ppk grande e carnuda, chupei muito até ela gozar gostoso na minha boca.
Repeteco a depender muito das opções, pois tem várias na fila primeiro, Rafa, Milena, Vitória, Mirela...
Flw galera.
- Senhor Ananias
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 37
Ver TD's
Passei ontem na casa para conhecer e escolhi a Rafaela - uma morena bem magrinha, peituda (bem macio, natural, coisa linda) e bunda no tamanho adequado pro tamanho dela, um ótimo conjunto.
Na cama fez um oral sem camisinha gostoso, porém nada excepcional e deixou fazer nela tbm. Os beijos não encaixaram bem, talvez pelo tamanho da boca dela, não senti que houve química. Já na parte do bate estaca ela cavalgou de frente, cavalgou de costa e aguentou muito bem de 4 no cuzinho até gozar.
Foi uma trepada boa, mas, novamente, nada excepcional. Não repetiria pq gostaria de conhecer outras meninas da casa ... e parece ter coisa boa.
Td atrasado mas não sonegado. Passei faz uns 15 dias com a Lara, 1o td nesta casa. Menina fantástica, muito atenciosa, deixa o cliente bem a vontade.
Destaque para os seios grandes e naturais dela. Uma delícia, macios, bem do jeito que gosto. Aproveitei muito, me esbaldei, perfeitos pra uma espanhola.
Oral sem capa muito bom, ainda mais ao msm tempo que fazia a espanhola. Repetirei com ctz!!! Nota 10!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 6
Ver TD's
Aos 50 do segundo tempo mandei msg pra maravilhosa da Amandinha perguntando se ainda dava tempo, ela me indicou a Júlia, eu subiria com a Amanda se pudesse kkkk aceitei e ela segurou a menina que estava indo embora.
Estava com o tempo curto então 30 min pra brincar, descobri que ela é amiga da Milena que é uma delícia, então já vi que ia dar bom.
Rumamos para o número 1, lá já me agarrou e começamos a nos beijar, garota a foi bem descrita anteriormente.
Tomei minha ducha e ela foi em seguida, quando saiu resolvi colocar uma música, ela se ajoelhou e começou um oral com pressão sem capa, podia ser mais babado, mas top mesmo assim. Deitamos na cama para um 69, PPK lisinha e sem odores, deixei ela pedindo rola, mas resolvi judiar mais, coloquei ela deitada e deixei ela com mais tesão ainda, buceta melou, capote iniciamos no PPMM, perguntei como ela gostava de gozar e ela falo de 4, resolvi várias para outras posições antes de pegá-la de 4, coloquei as pernas de lado metendo fundo, depois ela ficou de 4 aí veio o ponto alto fiz ela gozar gostoso e eu ainda não tinha, pedi um tempo para ligar o ar, estava morrendo de calor, da tirou capote e começou a chupar, pensei bom vou finalizar na boquinha né, mas não depois de um tempo ela fala me faz gozar comentou meu cuzinho, como negar, novo capote ela passou o gel e fui colocando devagar, ela pediu para acelerar e ali foi o tempo de gozarmos juntos e tocou o interfone, que foda gostosa.
Julia atendimento sem mimi, além de bonita ótimo papo, repeteco com certeza.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 463
Ver TD's
Fala cambada de putanheiros! TD realizado, mas nunca negado: GP Gisele
Depois de um tempinho afastado por conta da pandemia, voltei pra poder matar minha sede de putaria! Não tive dúvidas, peguei a morena pelo braço e subi pro quarto pro MELHOR BJ DE SP!
Ja entrei no quarto de barraca armada e super nas terceiras intenções de me acabar com a boquinha dela... Imagina a cena: BJ da Gi, luz baixa, R&B no celular e barulhinho de chuva la fora? Velho, melhor que qualquer Rivotril ou afins do mercado.
Relax na hora depois de semanas muito teeeeeensas!
Retribui o carinho devorando ela com minha boca, chupei cada cm daquele corpinho e peguei ela no PPMM. Acho que ela estava sem gozar a um tempinho, porque ela gozou de um jeito comigo que nunca tinha feito! E olha que eu já sou cliente a tempos dela.
Ficamos na putaria por um bom tempo e acabei lindamente com a linguinha dela no meu pau! PQP que delicia!
Banho e depois de rua! Realmente estava precisando!
Fui conhecer a casa por recomendação de um amigo
Na apresentação tinha 4 meninas, fui com a Maya.
Morena clara com uma bunda que chamou a atenção.
Chegando no quarto fiquei decepcionado, cama que nem parecia cama, estava mais para um estrado com espuminha em cima, não tinha uma poltrona, nem nenhum outro móvel que pudesse ser usado para variar as posições.
Também não tem espelho nem na parede nem no teto, banheiro simples e lenços e toalha já bem cansados.
Eu sei que não vamos motivados por itens de hotelaria, mas acho que são itens importantes nesse tipo de estabelecimento.
O atendimento da Maya foi ok, nada de especial, mas também nada que condene.
Positivo pela garota.
Não sei se volto
Primeira visita a casa, plantel tentador. Pensei em chamar alguma ninfetinha mas a Amanda sugeriu a Kivia, dizendo que na estreia melhor jogar na segurança.
Recomendação excepcional, garota muito simpática e safada, bom uma boca deliciosa de beijar, e tbm de chupetar. Adorei a massagem do intervalo e tbm da dedicação para garantir o happy end do segundo round, que foi uma batalha a parte.
Repeteco fácil, mas antes gostaria de girar um pouco o plantel.
Recomendação excepcional, garota muito simpática e safada, bom uma boca deliciosa de beijar, e tbm de chupetar. Adorei a massagem do intervalo e tbm da dedicação para garantir o happy end do segundo round, que foi uma batalha a parte.
Repeteco fácil, mas antes gostaria de girar um pouco o plantel.
Fala putanheiros!
Passada rápida na Indy pra ver como estava o plantel e me surpreendeu positivamente.
Cheguei, fui bem recepcionado pela Amandinha e pela Érica, apresentação feita e eu me interessei pela Crystal. Branquinha, loira, coxas grossas, corpo aparentemente natural.
Não consegui passar com ela porque a patroa estava atormentando no telefone, mas eu volto com certeza pra conhecer essa delícia.
A casa tá funcionando de portas fechadas, é chegar, tocar a campainha e entrar na muquia.
É isso, flw!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 287
Ver TD's
TD realizado em 26/03 e postado conforme combinado.
Início da noite com pandemia e lockdown em Sampa.
Então com a casa atendendo bem low profile, com as luzes apagadas e estacionamento com correntes.
Se apresentaram cerca de 10 GPS e decidi variar e escolhi a Sofia, morena, aparenta ter uns 25 anos e 1,68m, seios naturais caídos, cabelos encaracolados e pernas grossas.
Duchas tomadas, bora lá pro cafofo, inicio com leve pegação e partiu para um oral S/C no capricho !
Muito bem cadenciado e bem feito, decidi curtir e me segurar o máximo possível.
Eis que então de repente a chapa esquenta e game over !
Pausa pra recompor e logo toca o sinal, então ducha e vazei.
Recomendada e quer agradar mas tem outras no radar.
Escolhida a Rayca
A garota é bem diferente da foto, tirando a mignonhesa. Possui cabelo tingido de ruivo, pele meio morena, olhos castanhos, por volta de 1,60m de altura, e novinha.
Acho que foi a língua mais suave que já experimentei, quase fico só no oral mesmo. Não sei que fixação é essa, ultimamente um oral caprichado está me valendo tanto quanto uma boa metida
Depois de um tempo assim, fomos de ppm e de ladinho, não aguentei e enchi a borracha. Pedi uma massagem, e ela começou pelas costas e terminou com uma punhetação até tocar o interfone, o pau chegou a ficar inchado querendo gozar uma segunda vez
Passada no final do dia
Converso com a Amanda na sala, muitas mulheres novas, peço apresentaçao e acabo escolhendo a Maya, mas devia ter sentido entrevista que não seria tão bom rsrsrs, morena clara cabelos escuros e lisos, peitos p/m bicos claros, bumbum M com tatoo, bom conjunto, banho de ambos e ela vem chupar no pelo, peço a camisinha e bora fuder, vem cavalgar de frente, ppmm, frango assado, de quatro até encher a borracha... banho e rua
Milhas zeradas
Sem repeteco....
TD realizado com a Mirela, garota super recomendada, bastante simpática, com atendimento igualmente natural e sem frescuras.
Até parece que há conheço há tempos, aliado a um belo corpo, barriga chapada, bb redondinho e seios siliconados bem esculpidos, apesar de eu não ser muito fã de prótese, mas enfim no que importa fui muito bem atendido com muita sacanagem, disposição e energia!
Para mim ela é o tipo de escolha sem erro, como era com a Cigana... aliás pena que saiu, esperemos pelo seu retorno!
Felicitações a Todos!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 290
Ver TD's
Mais um TD atrasado mais não sonegado, mais uma vez uma passada na Indy, uma resenha com o pessoal da recepção, espero a Rafa novamente, e vamos para o aposento , ducha tomada de ambas as partes, ela fica bem safada fazendo um oral sem capa, eu fico loko com ela abocanhando meu pau, loco coloco ela de quatro encapo o pau e começo a comer ela de tudo que e jeito , ela fica toda melada, e eu não paro de comer ela até explodir todo o leite na borracha.....vou pra ducha e ela vai atrás ela fica mamando meu pau no chuveiro até o tempo acabar.... Sempre que possível vou de repeteco.... Desço para a recepção fico um pouco de resenha com a Érica .... Acerto do maravilhoso atendimento e rua....
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 330
Ver TD's
TD realizado no domingo 28/03.
Em visita a Indy que estava com 2 garotas, optei em subir com a Aline, um garota super simpática, é magrinha e pequena, mas com tudo no lugar. Muitos beijos, fez um bom oral, várias posições, com muita disposição e sem frescura.
Um bom atendimento.
-