Clínica Chanel - A. Ceci, 2236- Planalto Paulista
R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: (11) 95134-5612 - (11) 2533-5675

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 74 Positivos: 2716 Negativos: 45 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 220Não 2734
Oral Sem:Sim 2557Não 397
Beija:Sim 2462Não 492
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Magnata SP
Forista
Forista
Mensagens: 364
Registrado em: 25 Out 2012, 01:48
---
Quantidade de TD's: 330
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#1516 Mensagem por Magnata SP » 26 Jun 2022, 12:27

Punheteiro29 escreveu:
26 Jun 2022, 12:13
Prezados, por favor, não achei nos TDs os valores para forista. Alguém pode me dizer?
Obrigado!
Amigo esta para forista delator:

R$140,00 30 min
R$160,00 60 min

Tmj.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Loverrr
Forista
Forista
Mensagens: 299
Registrado em: 26 Jul 2010, 23:28
---
Quantidade de TD's: 282
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#1517 Mensagem por Loverrr » 27 Jun 2022, 13:44

POSITIVO
Nome da Garota:RENATA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Repeteco com a Renata. Putinha deliciosa, trepa deliciosamente.
Muita peta no pelo. Não cansa de agradar. Camisa na rola já babando demais. Foda de 4 pra começar. Depois com ela por cima e finalizando no ppmm, devorando a menina.
Uma hora passa voando

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mark adrenalym
Forista
Forista
Mensagens: 1021
Registrado em: 07 Fev 2009, 18:09
---
Quantidade de TD's: 958
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#1518 Mensagem por mark adrenalym » 27 Jun 2022, 13:51

POSITIVO
Nome da Garota:ANGÉLICA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Dia de festa junina na Chanel, bora lá prestigiar a casa, hehehe...
Chegando dou de cara a queridissina Mari...sempre gentil e simpática!
Edna e Alana no comando! As anfitriãs deixando todos muito a vontade...

Gpguia em peso! Entre eles: Magnata, Sleeve, Carlosnegro69 e outros... Nos quatro ficamos numa resenha boa. Altos papos sobre política, econômia, preço da gasolina, bolsa de valores...kkkkkkkkkkkk...

Tava louco pra comer a noiva antes dela casar, mas a fila tava grande, todos querendo passar a rola...kkkkkkk... até que de repente quem me aparece na frente: a lindíssima BARBIE DA CHANEL, Pqp já falei com Alana e ela já deixou tudinho no esquema, uhuuuuuu

AHHHH ANGÉLICA! QUE GATA! ACHO QUE ELA FOI COM A MINHA CARA! EXCLAMOU:
QUE CHARMOSO É VC!
AI AI AI XONEI MAIS AINDA! KKKKKKK

PORTAS FECHADAS E JÁ NOS ATRACAMOS COM BEIJOS CALIENTES, MISERICÓRDIA QUE DELICIA DE BOCA! JÁ ARRANQUEI SUA CALCINHA E CAI DE BOCA NA SUA BUCETINHA ROSADA, AFFF...A GATA GEMIA GOSTOSO... E QUANDO METI A LÍNGUA NO CUZINHO ROSA A GATA PIROU...

INVERTEMOS E ELA ENGULIU TUDO! PQP! ORA CHUPAVA A ROLA ORA CHUPAVA AS BOLAS...O FODA DE TUDO É ELA TE ENCARANDO COM AQUELES BELOS OLHOS VERDES ME DEVORANDO, MISERICÓRDIA!

CAPOTE E JÁ FUI PRA DENTRO ! A ROLA ESCORREGOU FÁCIL! PERNAS NO MEUS OMBROS COM PENETRAÇÕES PROFUNDAS E INTENSAS... SE É LOKO!

A GATA DESCONECTOU E VEIO PRA MAMADA DE NOVO, KIDIMAIS!!! MONTOU EM CIMA E CAVALGOU GOSTOSO QUE QUASE FINALIZO!

D4 QUE ESPETÁCULO! EU BOMBANDO COM A GATA ABRINDO A BUNDA COM AS DUAS MÃOS, MINHA NUOOOOOOOSSA!
MAIS UM POUCO DE PPMM/GALETO E VOLTAMOS NA D4. NÃO RESISTI AQUELE CUZINHO ROSA PISCANDO PRA MIM. SOLICITEI E A GATA EXCLAMA: COME ELE E ENCHE DE PORRA!

PQP! INDESCRITÍVEL FOI! BALÃO CHEIO, SACO VAZIO, KKKKKKK...
QUE MENINA LINDA E MARAVILHOSA!
E PRA COMPLEMENTAR : AS CARAS E BOCAS COM MUITA SENSUALIDADE QUE A GATA FAZ É DE MATAR O PEÃO, AFFFF...
NÃO CONSEGUI COMER A NOIVA MAS GANHEI UMA NAMORADA, KKKK

Não recomendo e muito menos vou indicar!
TD foi meia boca! Então vou consertar isso primeiro e depois se tiver jeito dou um tok aqui kkkkkkk....


Fuiiiiiiiiii...



GAME OVER!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Punheteiro29
Forista
Forista
Mensagens: 303
Registrado em: 26 Fev 2009, 12:45
---
Quantidade de TD's: 276
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#1519 Mensagem por Punheteiro29 » 27 Jun 2022, 14:59

Magnata SP escreveu:
26 Jun 2022, 12:27
[quote=Punheteiro29 post_id=2794237 time=<a href="tel:1656256392">1656256392</a> user_id=137425]
Prezados, por favor, não achei nos TDs os valores para forista. Alguém pode me dizer?
Obrigado!
Amigo esta para forista delator:

R$140,00 30 min
R$160,00 60 min

Tmj.
[/quote]

Valeu parceiro! Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Primodassprimass
Forista
Forista
Mensagens: 194
Registrado em: 12 Ago 2021, 16:34
---
Quantidade de TD's: 188
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#1520 Mensagem por Primodassprimass » 27 Jun 2022, 16:42

POSITIVO
Nome da Garota:RENATA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Festa junina bem organizada.

Repeteco com a Renata.

Por já nos conhecermos o atendimento flui bem mais fácil e com bastante envolvimento.
Ela é uma gp sem vícios, e que gosta e se envolve no momento em que está com o cliente.
Oral desencapado, proteção colocada e posições variadas até finalizar na borracha.
Não perguntei sobre anal, então quem tiver interessado melhor conversar com ela.

Milhagem 3-5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Primodassprimass
Forista
Forista
Mensagens: 194
Registrado em: 12 Ago 2021, 16:34
---
Quantidade de TD's: 188
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#1521 Mensagem por Primodassprimass » 27 Jun 2022, 16:44

POSITIVO
Nome da Garota:Kate

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Também na festa junina da casa tinha uma moça de outra clínica da mesma rede.
Kate. Novinha de corpo com belas curvas, destacando seus belos e fartos seios naturais.

Oral bem gostoso e usando bem o piercing da língua para excitar ainda mais, capa colocada e posições variadas até que finalizei na borracha.
Não sei se permite finalizar na boca mas seria um sonho. A visão dela de 4 me fez perder o controle e acabei não me segurando.

Repeteco? Sim.

Milhagem 5-5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TheMagician
Forista
Forista
Mensagens: 233
Registrado em: 25 Jun 2012, 20:35
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#1522 Mensagem por TheMagician » 28 Jun 2022, 23:56

POSITIVO
Nome da Garota:RENATA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Novamente com a Renata depois de apresentação feita.

ATENDIMENTO E CONCLUSÃO

Ainda melhor que no atendimento anterior, aquela pegada envolvente e gostosa. Pegação que começou de forma muito boa já no chuveiro. Na cama os beijos e carícias estavam tão bons, tão envolventes e apaixonantes que nem pedi oral. Disso já partimos para a ação que foi quente e uma delícia. A conexão que essa mulher cria é fora de série. As memórias nostálgicas que me vem da época que eu nem conhecia a putaria ainda e só transava com civis vem de forma galopante e intensa. É sexo com S maiúsculo.

Mas deixo um alerta: Para os clientes que tem propensão a se apaixonar fácil, estão carentes em suas vidas de solteiro ou mesmo casados, etc... cuidado! Apreciem com moderação. O atendimento dela é envolvente demais. E não, isso não é brincadeira.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
katashi
Forista
Forista
Mensagens: 281
Registrado em: 02 Mai 2016, 19:08
---
Quantidade de TD's: 278
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#1523 Mensagem por katashi » 29 Jun 2022, 03:04

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
queria diversão e logo pensei na clinica Chanel vi as novidades pelo Status e chegando lá fui muito bem recebido pela Edna que me ofereceu um drink cortesia e me deixou bem a vontade, ela chamou as gatinhas para apresentação várias gostosas o plantel estava bem servido com opções para todos os gostos, tomei tbm um cafezinho bem gostoso que a Edna preparou e eu acabei escolhendo a Carol que estava muito gostosa não resisti queria pegar ela de jeito, logo a Carol veio me buscar e me levou pro quarto, fomos pro banho e na cama um boquete no capricho, meti nela em várias posições, D4, pp&mm, de ladinho, de bruços e finalizei no standing doggystyle pegando ela D4 e metendo a pica sem dó na bucetinha dela :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Dayolp002
Forista
Forista
Mensagens: 223
Registrado em: 08 Jun 2020, 23:43
---
Quantidade de TD's: 213
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#1524 Mensagem por Dayolp002 » 29 Jun 2022, 08:02

POSITIVO
Nome da Garota:RENATA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom dia prezados confrades .. Tudo em paz..!!

Passei na Ultima Sexta feira na CECI / Fui só para conhecer a ( Renata ) com quem tive a sorte de subir..!

A garota e Morena de cabelo longo tipo na cintura mesmo; Pele branquinha, seios siliconados e grandes, Cintura fina, Bumbum grande, pernas retinhas e muito bem cuidadas, Rosto com 1 beleza exótica, Vozerão sexy.

Em resumo a mulher e muito bonita ( Vale a pena de vdd. ).!!!! :wink:

Como de costume.! Quando vou desbravar 1 garota nova pego sempre 30 minutos. Para ver o desenvolvimento da menina.
Já que não li nenhum pot dessa garota...! :roll:

Tudo correu bem.. Ela beija na boca sem frescurinha, Gosta de fazer 1 boquete bem babado e gostoso, É sensual quando faz o boquete olha com desejo para o cliente, e principalmente faz com muita habilidade e com muita desenvoltura.. ( E muito bom.!!!! :mrgreen: )

Depois daquele boquete maravilhoso ela veio por cima :roll: / logo depois pedi para ficar de bruços e ali mesmo me acabei porque a menina e muito gostosa e sensual.. de Vdd..!!!!

Em outra oportunidade, caso encontre essa moça na casa/ Com certeza farei 1 repetéco .. 1 vez que li muitos posts da galera fazendo vários repetécos..!!! Vemos que a garota não muda o atendimento e realmente gosta de proporcionar prazer..
( Isso e difícil de encontrar e precisa ser valorizado na minha humilde opinião..)..!!!!!!!

Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii........................ :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Renato Augusto 77
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 15 Nov 2021, 20:05
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#1525 Mensagem por Renato Augusto 77 » 29 Jun 2022, 09:39

POSITIVO
Nome da Garota:Valeska

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Valeska

Magrinha, 1,60 de altura e bonita. 20 e poucos anos.

É bem estilo namoradinha, bem delicadinha, toda meiga, lindinha. Corpinho maravilhoso ela tem!!!

Recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nickcafe
Forista
Forista
Mensagens: 112
Registrado em: 09 Mai 2022, 16:49
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#1526 Mensagem por Nickcafe » 30 Jun 2022, 11:42

POSITIVO
Nome da Garota:Kathy

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado com a Kathy em 29/06/22

Depois de muito tempo sem frequentar a casa resolvi passar na Chanel e pedi uma apresentação.

Quatro garotas disponíveis e acabei por escolher a Kathy, uma bela morena, mulherão com um peito M delicioso, e uma bunda M maravilhosa tb, contudo não funcional.

Fomos para o quarto e depois da higiene de ambos, partimos para muitos carinhos e amassos, ela me dá uns beijos deliciosos e inicia um oral sem capa, depois ataco seus peitos e vou descendo para sua buceta que já estava bem molhada, na sequencia vamos para um 69 e quase fico por aí mesmo.

Pedi a capa, e começo a metelança, percebo uma excitação na garota e continuo metendo sem dó, ela aguenta bem o tranco. Na sequência peço para me chupar e game over.

Garota super bacana, vale o repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

roniboy
Forista
Forista
Mensagens: 109
Registrado em: 14 Nov 2013, 07:22
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#1527 Mensagem por roniboy » 30 Jun 2022, 14:09

POSITIVO
Nome da Garota:RENATA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Boa tarde amigos,

Colocando os TD´s em dia, a 3 semanas, decido passar na Chanel por volta das 20h, dia de semana, para tentar a sorte, e me dei bem, pq a Renata, que sempre esta ocupada, estava livre...Nem pensei 2x, já tinha ido com ela outras vezes, e sabia q seria top.

Garota ja muito descrita aqui, e que vale a pena cada minuto.

Repeteco com certeza!
Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

roniboy
Forista
Forista
Mensagens: 109
Registrado em: 14 Nov 2013, 07:22
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#1528 Mensagem por roniboy » 30 Jun 2022, 14:13

POSITIVO
Nome da Garota:ANGÉLICA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Opa....

Ultimo sabado, vendo o status da casa, vejo a Angelica, ja subi com ela, e sei q é top....rumei para a Chanel, aonde como sempre fui muito bem recebido por todas da casa, inclusive revi a Mariana que fazia tempo viu...

Estava tendo festa junina no dia, muito bom!

Subi com a Angelica, e aproveitei td q a garota pode proporcionar, recomendo conhece-la, mas só para quem é forte do coração, e tem disposição, a menina é um furacao!!!! rs

Repeteco!

Milhagem 5/5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PumaGTB
Forista
Forista
Mensagens: 76
Registrado em: 15 Out 2021, 20:38
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#1529 Mensagem por PumaGTB » 30 Jun 2022, 20:56

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fui na Festa Junina promovida pela casa neste último fds, que aliás estava bastante animada e agitada, comes e bebes pra galera, aprovada!

No entanto havia como atração ainda a Renata, que estava toda caracterizada como a noivinha da casa, teve até cerimônia do casório, show e divertido!

Vê-la toda de noivinha parece que instigou mais e o tesão foi a mil kkk

Já no quarto como de praxe, beijos ultra envolventes, arranquei seu vestidinho, estava com umas marquinhas de bikini super provocantes :twisted:

Depois continuando com a alegria, oral matador dela com minha retribuição até se contorcer toda, posições e finalização bem gostosa naquela ppk. Demais como sempre.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Magnata SP
Forista
Forista
Mensagens: 364
Registrado em: 25 Out 2012, 01:48
---
Quantidade de TD's: 330
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#1530 Mensagem por Magnata SP » 01 Jul 2022, 11:05

POSITIVO
Nome da Garota:RENATA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salvee Confrades!!!

Atualizando os TDs atrasados mas nunca sonegados!

Vim resgatar minha milhagem, e não poderia ser com outra gata se não com a TOP das TOP em questão de beleza, atendimento, simpatia, quimica e energia a maravilhosa e incomparável Renatinha, a garota Sensação do Momento na Chanel.

Neste dia teve greve de ônibus, mas já tinha agendado com Rê.

Começando com uma música pra embalar essa toada:


Oh oh, e é o Magnata
Gata, não me leve a mal
Sei que sou um cara legal
Não sou fácil de aturar
E não quero me entregar

Gosto muito de te ter
Desejo estar com você
Sabe que eu sei provocar
E não pede pra eu parar

Aperte o cinto que a viagem já vai começar
Assina o contrato, é proibido se apaixonar
One, two, three

E senta com força
Mete a louca
Rasgo tua roupa
Beijando tua boca
Quica, menina

Senta por cima
Que eu tô no clima
Magnata te excita


TD

Falar dela é chover no molhado, é um atendimento fora de série, tudo nela é perfeito e feito com autenticidade, mulher maravilhosa que não parece garota e isso e seu maior diferencial, ela se entrega e esta curtindo cada segundo dessa vida de acompanhante, parece tudo tão natural e de uma forma tão envolvente que você se perde em pensamentos e desejos misturando o lado A com o Labo B como alguns amigos foristas já descreveram aqui, é um negócio difícil até de explicar com palavras, mas a garota á fantástica, não é a toa que não para e não tem agenda, se for mande mensagem , ligue, mande um telegrama, uma carta de amor, diga que vai até lá, eu vou parodiando uma música famosa dos anos 90. É sério não tenha viagem perdida, só toma cuidado para não se apaixonar.

Como o pessoal diz, parece que você conhece a gata há anos é muita espontânea e se adapta a cada cliente, a cada perfil, a cada estilo de todas as formas possíveis, sinceramente 1 em 1 milhão disso acontecer nessa vida putanhistica.

Depois se a gata pendurar as calcinhas não digam que eu não avisei, a qualquer momento ela purpurina e já eras. Corram enquanto ainda dá tempo. É uma sensação única de subir ou alugar uma namoradinha pelo tempo que desejar.

Dessa vez invertemos o primeiro TD, começamos tomando banho, metendo em todas as posições possíveis, e depois do ato sexual ficamos conversando kkkk, sério como pode, até poderia ter ido embora mas é tão divertido conversar com a Renata que você nem vê o tempo passar.

Paguei R$100,00 pela diferença entre milhagem free de 30 min.

Causo Trash: Estava descendo as escadas quando noto uma garota nova na casa, pergunto o nome, mas aquele rostinho não me saía da cabeça, pergunto se a conhecia de outra casa, ela diz que sim, que saímos em abril de 2018, nessa hora tomei um susto por ser tão precisa nas datas, olhei novamente pra ela com todas as outras garotas presentes na sala e tive a cara de pau de perguntar: - " E foi Bom?" kkkkkk sério ela nem respondeu , só conseguia lembrar de um camarada que saia muito com ela e não era eu, até tentei entrar no gpguia e procurar mas o site caiu, que situação constrangedora....

TheMagician escreveu:
28 Jun 2022, 23:56

Mas deixo um alerta: Para os clientes que tem propensão a se apaixonar fácil, estão carentes em suas vidas de solteiro ou mesmo casados, etc... cuidado! Apreciem com moderação. O atendimento dela é envolvente demais. E não, isso não é brincadeira.
Esse bilhete é verdadeiro! :lol: :mrgreen:

FUI!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Livia - Clinica Chanel
    por VHSP » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    253 Exibições
    Última mensagem por VHSP
  • Carol ex-Chanel
    por Garotto » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    731 Exibições
    Última mensagem por Garotto
  • Madu - Ex Chanel/Deluxe
    por Claro43 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    771 Exibições
    Última mensagem por marcelofdr
  • Chanel (22)98106-5362
    por Caçador50 » » em Vale do Paraíba
    16 Respostas
    1890 Exibições
    Última mensagem por TACA LE PAU
  • Karina - Chanel,Yankin,Indy
    por Claro43 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    733 Exibições
    Última mensagem por Claro43

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”