Saudações!!!...
Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (11)99339-2797 - (
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 1095
Positivos: 33261
Negativos: 459
Pisou na bola: 53
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 8668Não 25653
Oral Sem:Sim 31590Não 4233
Beija:Sim 30750Não 5127
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 214
Ver TD's
Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764
Finalmente fui conhecer a AMANDA. Descrição física conforme foristas. No quarto ela faz tudo para agradar o cliente, beija muito, e gosta, e depois chupa s/c, muito bom, peço depois um 69 que ela fica toda molhadinha, peço para colocar o protetor e ai começa a festinha. Termino com ela de quatro, e que visão. Com certeza repeteco.
Saudações!!!...
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 158
Ver TD's
Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764
Dia 26. Michelle e Eva. Com a michelle varias x e com a eva a segunda x. Morena e loira tipo panicats. Lindas e simpáticas.Enquanto chupava a michelle a eva me chupava. Depois pedi para elas trocarem. Michelle chupando e Eva sendo chupada. Depois a michelle sentou de costas nele e depois de frente. Pedi para ela parar e foi a vez da eva sentar enquanto beijava e chupava os seios da michelle. Elas nao interagiram acredito eu q por ser o primeiro for delas juntas.foi bem legal esse atendimento.240,00 Temers para quem posta quem posta. Td 03/04
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 36
Ver TD's
Olá amigos Blz , ontem fui na Brookilim , já na sala de apresentação vejo a Juju boa ideia estava com vontade de uma coroa pois a Juju é justamente essa coroinha que faz tudo que pede com bastante empenho , chegando no quarto me deparei com a cadeirinha imaginando a Juju de quatro toda arregaçada pronta pra receber todo meu pau antes uma bela chupeta com muito carinho , a coloquei de quatro enfiando naquela bucetinha macia que só uma coroa tem , em seguida solicitei a bunda que eu já sabia que gostava de dar , logo percebi que estava massageando o seu grelo me dizendo que queria gozar com o pau dentro da bunda não sei se era verdade mas me pareceu bem real , mantive meu pau bombando na bunda enquanto ela se deliciava , em seguida pedi que abrisse a boca pra gozar tudo dentro após a jorrada na sua cara completou com uma bela chupada pra retirar todo o leite restante , nossa valeu muito a pena recomendo muito , abraço a todos
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 718
Ver TD's
TD realizado com a Estefany.
Morena, 23 anos, bumbum e pernas bem definidos (diz que não malha), peitos Grandes.
Beija gostoso mas por pouco tempo, fez um oral sem com ajuda da mãos mas após orientação ficou muito bom.
Colocamos a camisinha e ela veio por cima me abraçando e sentando. Depois ela ficou de quatro e soquei por um bom tempo, ainda variamos para o ppmm e gozei com ela de quatro.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 130
Ver TD's
TD REALIZADO EM 26/07
Garota : Ariela
Local : Clinica Brooklin
Valor : R$ 140,00
Repeteco com essa menina maravilhosa !
Conheço ela já faz muito tempo, inclusive de outras Clínicas.
Não tenho muito a acrescentar em relação aos relatos postados aqui neste fórum, apenas ressaltar que os anos passam e ela fica cada vez mais bonita, com um excelente atendimento!
Recomendadíssima
Repeteco sempre!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 442
Ver TD's
TD realizado em 26/07
quarta feira inicio de noite estava próximo a clinica então resolvi fazer mais um atendimento com a EVA !!
Aquecimento: já entramos no quarto e começamos com muitos beijos !! pós banho, mais beijos , ela ajoelhou e começou a mamar, deitei ela o colchonete, muitos beijos pelo corpo, até chegar em sua pepeka, chupava sua pepeka, e ela gemia de tesão !!
Primeiro tempo: ela sentou em cima do meu Pau e ficou rebolando e gemendo !! depois coloquei ela de 4 e gozamos em uma pegada mais hard !!
Intervalo: Banho, mais beijos e chupadas naquele pepekona !!
Segundo tempo: Comi ela ela debruçada no pufão e foi uma pegada bem hard !!
Prorrogação: Faltando alguns minutinhos para o fim do jogo ainda deu tempo para 3ª !! ela pediu para pegar ela de pé em frete ao espelho !! foi mais uma transa no estilo hard !! (ficou toda mole !!)
Valor: 140,00 para forista delator !!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 130
Ver TD's
TDs realizado em 28/07
Garota : Alice
Clinica: Brooklin
Valor : R$ 140,00
Repeteco com essa menina maravilhosa.
O atendimento dela é perfeito!
Não consigo relatar nenhum defeito!
Tudo maravilhoso e
sempre da vontade de repetir !
Recomendadíssima
Repeteco sempre!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 156
Ver TD's
Que mulher Linda e Maravilhosa Patrícia. Loira Bonita , bundão , coxão e peitões Maravilhosa.
Ao subirmos começamos a nos beijar e disse a ela que queria muito meter na sua Bucetinha linda. Fui para o Banho e logo após a chamei para vir comigo pois queria seus peitões deliciosos nas minhas mãos.
Ao sairmos começamos a nos pegar e a nos beijar muito , bem Gostoso , que boca Gostosa. Comecei a chupar seus peitões deliciosos e a chupar toda sua Bucetinha linda. Ela ficou de Quatro pra mim e começou a chupar meu pau , muito duro , excitado como pedra pois ela é muito carinhosa.
Deitei-a na cama e comecei chupar sua Bucetinha doce e Linda que gostosa que Delícia De Buceta.
Peguei a camisinha e coloquei no Pau e começamos a meter muito com ela virada pra mim porque queria ver seu rosto lindo e beijar a sua boca e meter vendo ela gemer é muito gostoso. Metemos muito nessa posição e beijamos Muito. Coloquei ela de Quatro virada para o espelho e começamos meter Muito , beijando suas costas Linda e sentindo sua Buceta pulsando no meu Pau , molhadinha ,que Delícia , metemos Muito assim . Subi em cima da cama arrumei ela de Quatro novamente pois é minha posição de preferência e continuamos a meter muito e beijando sua boca Gostosa . Metemos muito assim até que tocou o sino mas nos continuamos pois estava muito intenso e Maravilhoso meter muito com ela . Até que gozar ,muito Forte ,porra pra todo lado. Muito Gostoso. Mulher Maravilhosa.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 156
Ver TD's
Patricia um mulherão maravilhosa e Delíciosa , muito gostosa e é gata, experiente no sexo, já chega beijando, ela é bem envolvente e bem agradável, fiquei de pau duro só em vê-la. Em seguida ela pediu para chupar o meu pau, chupava e não largava mais, daquele jeito, bem babado, com movimentos firmes, do jeito que eu gosto, sem capa, preparando para mais uma tarde de sexo, mais uma tarde de orgia com aquela gata linda, peituda, rainha da arte do sexo, uma das melhores da casa em Sexo Delícioso, recomendo à todos. Aproveitei para chupar também a buceta gostosa da gata, ela ficava gemendo, falando muita sacanagem
Eu passei muito a mão naquele bundão dela, chupei os peitões dela e depois fomos meter.Comi ela de ladinho, de quatro, comi ela debruço, na tradicional posição papai-mamãe, na cadeira. Como essa GOSTOSA mete bastante, ótima performance sexual !!! Metemos muito. E a cavalgada dela é uma das melhores, Show de Bola, ela cavalgou bastante tempo de frente e também por trás. E terminei gozando gostoso nos seios grandes dela. TD Hiper Mega Positivo, !!! Mulher Delíciosa.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 55
Ver TD's
TD realizado dia 20/07 com a Camila.
Camila é loira com um corpo ótimo, olhar hipnotizante e uma grande disposição.
Fui tomar um banho básico enquanto ela arrumava a cama, quando sai ela foi tbm e ao sair do banheiro abaixou a luz e começou a me beijar bem gostoso, fomos pro chão, comecei a chupá-la inteira, se contorcia e gemia, veio então por cima num 69 delicioso, ficamos um bom tempo, cavalgou um pouquinho e depois peguei ela de quatro, visão linda, me segurei ao máximo para não gozar pois queria dar leitinho, tirei e pedi para ela mamar, estava tão excitado que quando gozei bastante e ela até engasgou.
No segundo round, iniciamos de novo o 69, ela não aguentou e me pediu para parar ou começaríamos tudo novamente e não teríamos tempo, então desceu e vez uma chupeta maravilhosa e novamente leitinho na boquinha.
O repeteco com ela é válido SEMPRE. Uma ótima pedida.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 116
Ver TD's
Camila - TD 4 - Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764
Depois de conferir uma série de ninfetas que honraram a tradição de ótimo atendimento da BK (Alice, Kate, Samanta e Yasmin), quebrei a série de novinhas com a Camila, loira, milf, peituda e gostosa.
A reputação da Camila é notória. Uma devoradora de homens bem tesuda, safada e insaciável. E isso também sempre ficou claro para mim pelo olhar penetrante dela nas apresentações, um olhar do tipo "vem, vem, seu fdp, vou te mostrar o que faço com você". kkkkk!! Pois bem, dessa vez não teve como escapar. Fui encarar.
O começo foi light, com uma conversa agradável e risos enquanto nos despiamos e tomávamos banho, um de cada vez. Mas foi só ela sair pelada do banheiro com aqueles peitões olhando para mim para a ebulição começar. Já fui agarrando, beijando e bolinando. Chegamos na cama e ela já mostrou um dos seus dons, o boquete impecável. Simplesmente perfeito.
Se deixasse ali na boca dela, gozava fácil, fácil. Foi quase um crime, mas interrompi a sessão e tratei de retribuir o oral. Aí a safada continuou ganhando pontos no meu conceito, pois recebeu bem o oral, se entregando, curtindo o momento, mexendo a pélvis para esfregar a xana na minha língua, ficando encharcada de tesão e gozando sem cerimônia.
Depois disso, a Camila parecia estar mais tarada ainda. Fiquei em pé e deixei ela trabalhar. A ação da boca quente e macia, a sabedoria para usar as mãos para tocar e massagear o saco com suavidade, a intensidade e o ritmo perfeitos levaram a uma gozada monstro. Foi porra demais, que acabou escorrendo da boca e empoçando o lençol.
Breve pausa e retomamos a ação com mais boquete e lambidas na xana para deixar tudo em ponto de bala. Capote e vamos lá: ppmm quente, agarrado e cheio de beijos, frango assado e cachorrinho para eu gozar com a loira safada de quatro pra mim. Show!
A brincadeira deliciosa saiu por 140 reais e rendeu a quarta marcação no meu cartão de milhagem. Agora é só curtir a minha hora VIP na próxima visita.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 544
Ver TD's
vai verdao pra cima delas.
.td pricila gaucha gata. Loira castanho claro peitos medios xaninha depilada bundinha durinha pai. Talento na xaninha retribuido 69 visual 10.
Bamho tomado fight em todas posicoes de frente de lado dog style cavalgada de 4 finaluzando enchendo burracha de pe no espelho. Repeteco sim
- Rubro Verde
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2433
Ver TD's
Sábado, 29/7
Dá casa, estavam: Sara, Nicole, Geovana (ex Enjoy), Melissa, Fernanda, Amanda, Patrícia, Sabrina mestiça, Kelly, Camila, Tayná, Juju, Sofia, Laura, Priscila, Yasmin, Alice, Ariela, Harine, Milla, Clara, Renata e Jeniffer.
Visitantes, Isabella, Natacha, Pietra e Taty.
Fui numa das novidades.
Geovana
Loirinha de 19 anos, cabelos compridos loiros lisos (aplique), seios médios turbinados, barriguinha sem excesso, coxas grossas durinhas e bunda volumosa.
Beijos liberais prolongados de língua, boca gostosa (usa aparelho).
Oral desencapado boa variação, curte chupar até o fim, mas resisti, porque ela queria que eu provasse tudo.
Retribui oral num 69, para não deixar aquela boquinha triste.
Mais beijos, preliminares envolventes, camisinha e cavalgada trocando beijos.
Emendou coqueirinho com disposição.
Pediu para pegá-la de ladinho.
Com ela de quatro, ofereceu portinha de trás, gelzinho e pediu para acelerar, meter com vontade, obedeci e quando estava na velocidade 5 não deu para atender o outro pedido dela, fiquei devendo o leitinho naquela boquinha gostosa.
Muito bom, aguenta muito, sem frescura.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 639
Ver TD's
Cheguei cedo na clínica hoje.
A escolhida foi a Sabrina.
Mestiça bonita,novinha.
Cabelos compridos,seios pequenos lindos,cintura fina bundas e pernas proporcionais.
Banhos tomados,vamos aos trabalhos.
Começando com um 69,virei e comecei a chupar o clitóris.
Acho que gostou,se contorceu toda.
Virei e começou a me chupar.
Começamos um ppmm muito bom.
Não aguentei e gozei.
Tomamos outro banho.
Ficamos conversando um pouco e rua.
29.7.17
Td 2 horas
Fresquinho
Novamente pra matar a saudade da minha namorada .musa .tiete.e tudo q tenho direito
Marcarmos. Chega ela com o mesmo brilho nos olhos. Rosto lindo.roupa de academia
E subimos direto pra nao perder tempo.beijos pegacao de praxe tipico de quem se curte.calientes desde a escada.ja no quarto.continua a agarracao.banho oral agachadona que quase acabo la mesmo
Fomos pea cama.69enlouquecedor.lingua quase chega no cérebro pela xana e cu.ela adora goza muito na boca.anal a pedido da moça. Estilo dog ate o bago velocidade maxima.geme ate mas nao pede pra parar
Enchi o gorro.cai pro lado
Novo banho.nova etapa. Oral aniquilador.gozo de novo na boquinha engole tudinho disse que e docinha like leite condensado.ufa ja entreges ficamos conversando abracadinhos ..namorando.beijando muitoooo.banho.e steet.nota mil.repeteco sempre adoro ela
ANAL COM TAXA EXTRA
4/ 4 free na milhagem final cartela
1/nova cartela
Fui
-