POSITIVO Nome da Garota:Priscilla
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ainda no sabadão (29/07), papo daqui, papo dali, fiquei tentado em ir para o segundo tempo, várias opções de repetecos que me encantaram, entre eles optei por uma menina, com quem subi a uns 50 dias, na qualidade de frella
Viciado em Cacau escreveu:
Priscilla
Rápida passagem pela Tangará com nome Bruna
Charmosa da cabeça aos pés, mulherão, sorriso perfeito, cabelo loiro comprido liso bem cuidado, seios médios bonitos,
barriguinha em ordem,coxas grossas durinhas e uma bunda volumosa lisinha, corpinho todo no lugar, pele macia,
um conjunto atraente,que aliado a sua inegável simpatia, torna-se irresistível.
Repeteco que me trouxe a mente, uma daquelas sábias previsões do Palestra, quando algo atinge a perfeição,
talvez seja melhor, guardar na memória aquele momento
segue link do meu TD anterior com ela:
http://gp-guia.net/viewtopic.php?p=2347 ... 7#p2347808" -"-
Subimos as escadas e adentramos a suite 14, com uma conversa de velhos amigos, que "abafou",
à extrema sedução que me conduziu ao paraíso na vez anterior.
No quarto, trocamos beijos envolventes,liberais de língua, boca realmente gostosa
Partiu para oral babado, variado, chupando as bolas, lambendo as laterais, engolindo até o talo
Retribui, bucetinha cheirosa
Preliminares com muita sedução, camisinha e cavalgada
Com ela de quatro, meti numa pegada acelerada, ela empinando aquela bunda perfeita,
Tentei aquela portinha da felicidade, mas negou.
Uma dor de cabeça lascada, resolveu me atormentar e quebrar o clima
Deitei, tirei a camisinha
Ela tratou de usar aquela boquinha gulosa, para lamber, chupar, engolir, até extrair todo leitinho.