Clínica Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266
R$ 180,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2892-3644 - (11) 96954-6598

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 104 Positivos: 1798 Negativos: 79 Pisou na bola: 10 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 292Não 1429
Oral Sem:Sim 1672Não 351
Beija:Sim 1626Não 467
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jpguia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 508
Ver TD's

Re: Privê Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#1531 Mensagem por jpguia » 19 Jul 2016, 22:15

POSITIVO
Nome da Garota:Kitty

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Td final da tarde, umas 12 gps, escolhida Kitty, morena, baixa, lente verde, exotica, estilo ninfeta. Apos ducha, oral sem no capricho, cavalgada, PPMM, frango e d4. Estilo namoradinha safada (+ p hard), aguenta bem o tranco. Beijos liberados. Vale repeteco. 100 cash 1/2h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jpguia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 508
Ver TD's

#1532 Mensagem por jpguia » 19 Jul 2016, 22:23

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Td inicio da noite, umas 10 gps, escolhida Alice, branca, baixa, cabelo com luzes, bonita, peitos petit e rosados, ninfeta. Apos ducha, oral sem no capricho, cavalgada, PPMM, frango e d4. Bonitinha, estilo surfistinha-patricinha. Simpatica e alto astral, n apressa ou reclama. Deixa cliente a vontade, criando clima agradavel, permitindo novas investidas. Beijos liberados. Vale repeteco. 100 cash 1/2h.

Link:
🔗

r_hay1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#1533 Mensagem por r_hay1 » 21 Jul 2016, 17:21

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna mestiça

Nota:7
Passei ontem para conhecer a casa. Escolhi a Bruna, mestiça, morena, seios pequenos, corpo em dia.
Após a sessão de beijos partiu para um oral desencapado bem caprichado. Após as preliminares encapamos e fomos para a brincadeira.
Repeteco sim.

Link:
🔗

solitario-sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#1534 Mensagem por solitario-sp » 21 Jul 2016, 22:15

POSITIVO
Nome da Garota:KITTY

Nota:9
20/07 quarta

fui conhecer as novidades da casa mas todas ocupadas na apresentação veio a kitty com aqueles olhos hipnotizantes , que eu não resisti .

ja escolhi ela e fomos para o quarto fazer um repeteco .
corpo maravilhoso fiquei admirando enquanto ela se enxugava do banho , tem um beijo delicioso logo partiu parao um oral magnifico não regula posições, super simpatica e carinhosa.

recomendo

Link:
🔗

Craudison Desnossauro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 829
Ver TD's

#1535 Mensagem por Craudison Desnossauro » 28 Jul 2016, 02:41

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

liguei antes e ja fiqeui sabendo que a Bianca, Bianquinha ninfeta safadinha, estava la hoje
ja que eu tava de boa, tomei um café na padoca na esquina da Guaraú, e fui a pé até a Vani...

La chegando, velhos colegas na sala, paresentação com muitos destaques, gabriela deliciosa, mas ja tava de caso pensado,
ou de pau pensado, na Bianquinha...

Liberaram o quarto para eu aguarda-la e ja me lavei e deixei o Desno limpinho, ela arrumou o lençol capa isolante de porra, e fomos pro abate, deitei e deixei ela mamar com aquela boquinha deliciosa, ótima sucção peniana, enquanto eu dedilhava seu clitoris, ja entumecido e ela ja bem molhadinha...

fomos pro fight, ela sentou no colo e cavalgou, eu brincava com seus seios, mamava seus seios, ela adora ser mamada nos seios,
ela ja atava bem molhada e gemia, ai inverti, e passei a come-la frente ao espelho, ela olhava e fiacava mais taradinha ainda, ai falei safadesas, e ela pediu - fala mais, isso me deixa com tesão...
ela tava muito molhada, e enquanto entrava e saia ela começou a dedilhar seu clitoris, me pedia também para chupar seus petinhos,
ai ela viajou, e gozou, ficou muito molhada, e eu continuei, fui indo, indo, indo, metendo, mudando de posição, atpe que catei ela de cata cavaco e lhe dei uma surra de pica, antes de gozar, mudamos e ela ficou se dedilhando enquanto eu a comia, e disse que ia gozar de novo, eu acekerie as estocadas e ela se dedilhava e olhava para mim e eme incentivava, - isso, vai, vai, mete mesmo, ta uma delicia, mete - e ai, ela gemeu muito e gozou e eu acelerie e despejei mais um jato de
PPPPPPPRRRRRRAAAAAAAAAAAAAaaaaaaaaaaaa
foi FODA!
bianquinha é uma delicia de ninfeta safada, boquinha linda, rostinho angelical, mas muito safada e metelona
ela tem ido pouco, mas sabendo quando ela estiver, recomerei...

Riiiiiiicomendo
C.Desno

Link:
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 628
Ver TD's

#1536 Mensagem por komekomegatas » 28 Jul 2016, 03:06

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela - morena

Nota:10
Gabriela - morena ( mulata )......
TD de 27.07.16 - 16:00hs

Indo à casa, para ver novidades, e várias garotas, e pós apresentação, me chegam a Bruna Mestiça e Gabriela, e no comprimento dela, me manda um beijo na boca de língua.....longo.

Bem, depois desse comprimento, tem mais é q mandar rola nela né.......

Liberou o Q4, e já foi aquela pegação, banho, ela me chupou, beijou, chupada na buça dela.....e tome rola, PPMM violento, D4 forte.....tapa no bundão........e tome porra na bunda.........kkkkkkkkkk

Gabriela é foda......TOP........

Mas depois fui com uma novidade da casa..........kkkkkkkk

KKG......tá foda........

Link:
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1537 Mensagem por komekomegatas » 28 Jul 2016, 03:14

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa - Teen

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Vanessa - teen
TD de 27.07.16 - 19:00hs

Depois da Gabriela, fico só de olho nas outras Gps, várias e de diversos estilos, e me vem essa Vanessa, menina nova, e muito comunicativa, troca de ideias, e me pareceu ser bem legal.......

Liberou Q1......e vou dizer, a menina mandou bem..........kkkkkkkkk, muito bem........

Além de ser bem bonita, e nem estava super produzida....e fica mais linda sem os óculos......kkkkkk

KKG........continua foda.....

Link:
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1538 Mensagem por komekomegatas » 31 Jul 2016, 17:59

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly - morena clara

Kelly - morena clara
TD de 29.07.16 - 18:00hs

No percurso a VW, aquele trânsito de sexta - feira, tudo parado, um saco, e é um tal de corta caminho prá ca´, prá la´.......kkkkkkkk, e ainda rodizio de placa, q na realidade é uma futilidade, pois quem precisa usar automóvel diariamente, já tá com dois carros a muito tempo.

E chego na VW, várias garotas, 2 bombadas novas e sendo uma morena clarinha e outra mulata, mas na pré entrevista, a clarinha se mostrou digamos "profissa" demais pro meu gosto, mas com um visual TOP,e a mulata foi entrevistada pelo forista ABG q também não vingou muito, e tbm visual de TOP.

E naquela de "vamo" comer quem quer "dar"....e gostoso.....óbvio q nem relutei e fui de Kelly, já há tinha degustado semanas atrás e ela é muito TOP....famosa falsa magra,,,,,

Espera de quarto, liberou o Q3 e fomos lá

A Kelly é muito legal, me atende muito bem....recomendo aos camaradas, mas vai com calma.......kkkkkkk

Depois fico na sala de espera, estava preso pelo rodizio, e troco + uma ideia com a mulata bombadinha, q se apresentou meio "agressiva"......tipo....vamo lá q vc vai ver ......eita nóis.....já ouvi isso outra vez....e deu B.O.

Infelizmente, é como diz um camarada forista amigo meu, " rasgar dinheiro com puta profissa não dá mais"....mas assim, não estou dizendo q ela e a branquinha sejam "frescas", mas na dúvida, melhor nem ir, embora pelo visual até valeria uma visita......

KKG.....Kelly TOP1.....

Link:
🔗

stuka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 673
Ver TD's

#1539 Mensagem por stuka » 02 Ago 2016, 21:42

POSITIVO

Nota:9
Colegas de combate
Precisava encher o tempo nesta terça xoxa , de modo que sobrevoei a VW por volta das 17 hs , vindo aterrissar logo após a autorização da torre . Graças ao horário , somente uma cueca indecisa na sala , de modo que logo aproveitei para apontar a minha escolhida . Já há algum tempo eu vinha de olho na Alice , loirinha espetacular da casa , beleza bem acima da média com um sorriso encantador , muito bem vestida , usava uma calça de onça bem agarrada e uma sandália de salto alto , arrebitadora de buzanfa , que tornavam todo o conjunto apaixonante . Imediatamente acrescentei-a àquela lista , cujas primas se tivessem sido encontradas em um outro bat-lugar e/ou em uma outra bat-hora , não me escaparia de jeito nenhum . Mas infelizmente , o destino assim não quis . Paciência !!!
Temendo um certo estrelismo por parte da beleza da moça , ainda chamei-a para uma entrevista , mas ela se saiu aprovadíssima , de modo que logo nos instalamos no Q3 para a luta que se seguiria . Como de hábito , corri para a ducha , para não perder um minuto , sendo logo seguido pela gatíssima .nuazinha , cuja pele bem branquinha chamava a atenção da gente . Não perguntei sua idade , mas o corpo pertence a uma menina de 20 anos no máximo , turbinas pequenas e muito bem instaladas , cinturinha fina , e o complemento de dar inveja .
Iniciamos a Operação Quebra Gelo com algum namoro , tive oportunidade de segurar a sua mãozinha que era simplesmente linda , e já ganhei alguns beijos deliciosos , de uma boca sensacional , sem exageros e sem inibição . Abraçamo-nos demoradamente , sua pele era aveludada e quente , parecia um sonho . Logo me encorajei a atacar suas turbinas , onde caprichei nos carinhos . fazendo com que a moça apreciasse visivelmente o que recebia .
Leme ao sul , sobrevoei aquela barriguinha reta com piercing no umbigo , suas coxas e pernas , bem depiladas metralhando tudo o que encontrava pela frente com muitos beijos e carinhos . Seus pezinhos eram lindos também , e com eles , curti mais um bom tempo aquela região .
Mas o combate já seguia renhido , quando coloquei na mira aquela perseguida maravilhosa ,e greludinha , que a princípio se escondia no meio das suas pernas , que aos poucos se abriram , permitindo as minhas apaixonadas investidas . Caprichei no trato , e fiquei um bom tempo observando as reações da gata , que se contorcia , gemia , apertava minhas mãos , colocando-as sobre os mamilos , enfim , tinha tudo para melar o lençol , mas por mais que eu me esforçasse , percebi depois de um tempo que permaneceríamos empatados .Deitei-me ao seu lado e nos abraçamos deliciosamente por mais algum tempo , até que a gata deu um pulo , catando o meu 88 mm , para fazer uma das petas mais deliciosas que eu já tive . A visão dela no espelho ao lado da cama era simplesmente cinematográfica . Como ela estava curtindo bastante , e não querendo ficar de fora , encaixei-a em um 69 inesquecível . Que perseguida maravilhosa !!! Como o controle já começava a fraquejar , pedi a borracha , sendo atendido rapidamente , vindo a Alice em seguida a montar na minha cintura , encaixando o 88 mm naquela gruta apertada e quente , que mais parecia um sonho . Idas e vindas fantásticas logo eliminaram o atrito da borracha , o que me obrigou a sacá-la rapidamente , para que a gata terminasse o trabalho manualmente . A sensação daquela mãozinha sendo dona do meu 88 mm , fazendo com ele o que bem entendesse , logo me levaram a perder o controle , dando aquela esguichada no lençol da tia .
Adorei , sensacional , recomendo aos colegas mas com certa dose de ciúmes .
Na saída ainda troquei umas ideias com a Bia , que gerencia a casa com extrema simpatia e competência .
01 hora = R$80,00 ( milhagem aproveitada )
Cambio e desligo
STUKA

Link:
🔗

match5match
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1196
Ver TD's

#1540 Mensagem por match5match » 05 Ago 2016, 17:03

NEUTRO
Nome da Garota:PALOMA

Beijou na Boca:NÃO
TD. paloma - morena, peitos c/silic. Barriga com um pouquinho de excesso mais nada que comprometa, cintirunha fina bumbum medio um pouco flácido. diz ter 38 Anos mais com rosto e corpo de 28 anos. Olhar expressivo e simpática.
Att. Diz que não curte por o dedo - faz anal mediante presentinho - oral s/ mais não finaliza. Trepamos varias posições e finalizei com ela por cima com a bunda virada pra mim....
1/2 hora
Fuiiiii
MATCH 5

Link:
🔗

evpb11
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#1541 Mensagem por evpb11 » 15 Ago 2016, 19:10

POSITIVO

TD realizado há umas 3 semanas.

E a segunda vez neste privê. Lugar bem discreto e seguro.
Plantel com várias opções umas 9 garotas. E eu escolhi a Alice. Uma mina branquinha e bem bonita.
E fomos até o quarto e eu já fui direto pra ducha.
Tudo que pedi ela atendeu.
Deitei ela de bruços e fiquei bombando até gozar.
Acabado, é claro, terminamos por aí, conversamos um pouco e rumamos cada um para o seu destino. QUE PENA
Beleza 10
Simpatia 10
educação 10
Paguei os R$ 100,00 por meia hora e vazei.

Link:
🔗

match5match
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1196
Ver TD's

#1542 Mensagem por match5match » 17 Ago 2016, 02:16

POSITIVO
Nome da Garota:SHEILA

TD.SHEILA - garota super simpática e carinhosa... ::ok:: de rosto achei linda e corpinho de 1,60 ALT. Seios c/sílica faz o estilo gostosona bundao, coxao peitao.... ::gostosa:: Na entrevista diz ser liberal...borá pro quarto tinha 1/2 hora disponível pois deixei a patroa na dentista...kkkkk
Começamos nos beijos apaixonados e tirando as roupas, perguntou se ia tomar banho mas como estava já estava limpinho e ela também já fomos pro rala e rola....oral de responsa vendo aquele rostinho me chupando delicia... ::oral:: puxei e deitei ela e fui retribuir dei uns beijos e fui descendo mamando naqueles peitos enormes e cheguei na PPK dela linda e sem odores, fiquei com a boca toda melada precisei limpar no lençol depois virou 69 delica chupando ela e acariciando aquela bunda e PPK...nisso tudo com muito gemidinhos dela....kkkk....pedi pra por capa PPMM com beijos apaixonantes , F.A. puxei e sentou no meu colo segurando aquele bundao pediu pra deitar e veio na cavalgada mexendo gostoso não resisti e finalizei... ::amando:: deitamos e sugeriu massagem aceitei. Ficou passando a mão alisando, disse não saber muito da arte então fui fazer nela, ela ficou toda arrepiada...kkkk..adoro alisar uma mulher. :-D...tocou a :-sino-: fomos tomar banho e conversamos mais um pouquinho....disse não vir todos os dias.
Não recomendo pra quem gosta de garota sarada. Se bem que se ela der uma malhadinha vai ficar super gostosa.
Dei mais um tempinho na recepção pois a patroa ainda não tinha ligado pra buscar e vendo as apresentações a SHEILA passa por mim não resisti aquele rostinho puxei ela e disse prazer dando uns selinhos nela....sorrimos. Essa preciso pegar de novo com mais calma (tempo) :-chapeu-:
R$ 90,00 = 1/2 hora p/ Forista
Fidelidade #4

:-buraco-:

MATCH 5

Link:
🔗

Craudison Desnossauro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 829
Ver TD's

#1543 Mensagem por Craudison Desnossauro » 17 Ago 2016, 02:45

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia

Nota:8
hoje na casa, varias boas opções, decidi pela novidade, (para mim), Patricia

Patricia é alta e estilo falsa magra, bumbum médio bem esculpido, seios pequenos para médios naturais, morena pele clara e cabelos escuros compridos, rosto bonito, bocão, (do tipo Agatha Moreira), olhos expressivos, sorridente, simpática, duplo SIM, fodalmente participativa, aparenta ser novinha, mas deve ter mais do que aparenta...

No fight, depois de lavagem no Desno, fomos para a cama e chupou sem, só de segurar o Desno com aquelas mão suaves ja apontou meio dia, e foi chupando e, (parecia ser quietinha SQN), e começou a falar safadezas, encapou, sentou, cavalgou, inverti, metemos muito em todas as posições, apertadinha, quente e com contrações tipo pompoar leve e natural, gemeu muito, parecia estar gostando da coisa, ai catei ela de 4 no cata cavaco, ela gemendo muito e eu
PPPPPPPPPPPPPPPPPPPOOOOOOOOOOOOOOOOOORRRRRRRRRRRRRAAAAAAAaaaaaaaaaaaaa

meia hora, 100,00, recomerei
C.Desno

Link:
🔗

Masturbed
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#1544 Mensagem por Masturbed » 18 Ago 2016, 13:37

Decepçao com gerencia da casa.

Fiz um agendamento hoje, chegando na casa, me falam que ja tinha um cliente agendado...
Se nao quiserem passar por isso nao frequentem pela a casa pela manha, pelo jeito o Valter so esta a tarde e so ele consegue organizar a espelunca.

Link:
🔗

CasaNovaSP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#1545 Mensagem por CasaNovaSP » 20 Ago 2016, 16:28

POSITIVO