57 House Friend´s Club-Alameda dos Aicas 1.293 Moema
R$ 240,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2386-4985

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 139 Positivos: 6128 Negativos: 67 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 597Não 5956
Oral Sem:Sim 5675Não 878
Beija:Sim 5594Não 959
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
chucke 69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 275
Ver TD's

Re: Clínica Chanés / Chanés 57. - MOEMA - (11) 1122-3344

#1531 Mensagem por chucke 69 » 22 Out 2018, 21:35

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
estive na casa no dia 20/10 - repeteco com Pamela

chegando no recinto muito bem recebido pelo manobrista reserva.
no comando da casa a sempre animada Julia. pelo horario ainda estavam chegando as meninas para a labuta.

fui para o andar de cima pegar algo para beber a convite da Julia, então pude ver as meninas que
estavam disponivel umas tres. Vou de repeteco.

no quarto, banho de ambos, começamos com muitos beijos , oral meu nela e depois nela em mim,

depois frango assado, D4 e assim finalizado. O resto do tempo ficamos num papo, quando toca o gongo e game over.

Garota faz tudo para a agradar, valeu o repeteco.

R$ 180,00 - 1 hora - para foristas que postam , alem da milhagem 7/4
to aguardando para completar a segunda milhagem free. kkkkkkk

Pena que a Julia estava um pouco cabisbaixa por alguns fatos ocorrido .
Levanta a bola, que no fim tudo dá certo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

osorio100
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#1532 Mensagem por osorio100 » 23 Out 2018, 13:08

POSITIVO
Nome da Garota:Lívia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Td realizado 22/10 com a Livia,
Repeteco com a gauchinha mais sexy das Chanés.
Banho juntinho, onde ajudei a lavar a sua ppk e demos uns beijinhos.
Depois na cama oral gostoso, com beijos nas bolas e depois pedi 69, onde pude acariciar o seu grelinho. Mas ela não deixa por
o dedo dentro da ppk. Mas deu para ver as pregas do seu cuzinho. Pena que não libera.
Depois ela montou gostoso, ppmm e pedi de ladinho onde ela tb começou a se acariciar e gozamos juntos. Que delicia.
Depois banho e rua.
Desta vez foi free pela milhagem.
Mas penso em começar outra.

Link:
🔗

rafaelnrf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1102
Ver TD's

#1533 Mensagem por rafaelnrf » 23 Out 2018, 23:34

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

TD realizado no final da tarde!

Bem recepcionado pela essencial Julia!

Yasmin, loira de traços finos e belo corpo, que já trabalhou na casa no ano passado.

Dentro do quarto após o banho de ambos ela encurtou as nossas distâncias e nos beijamos de forma desconectada por diversos minutos.

Na seqüência ela iniciou um belo oral sem capa, com maciez, ritmo e boa profundidade!

Capa no pênis! Ela veio por cima e cavalgou com bastante vontade! Sem desconectar! Ficamos no PPMM na vertical por prolongados minutos!

Sem desconectar! Eu fiquei por cima dela e acelerei o ritmo! E de ladinho após alguns minutos, eu fui finalizado.

Tempo para conversa, diversão, risos e fim de mais uma aventura.

Tempo: 1 hora, valor: 180,00.

Link:
🔗

rafaelnrf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1102
Ver TD's

#1534 Mensagem por rafaelnrf » 24 Out 2018, 00:20

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

TD realizado no inicio da noite de hoje.

Muito bem recepcionado pela essencial Júlia.

Cris, moça de belo rosto e corpo, emana sensualidade e dentro do quarto é muito simpática.

Antes do banho, ela encurtou as nossas distâncias, e nos beijamos e abraçamos ardentemente por diversos minutos, na sequência tomei o meu banho e ao sair do box, mais beijos e ela se ajoelhou e fez um maravilhoso oral sem capa, com boa maciez, ritmo e profundidade!

Depois do banho dela, mais beijos deliciosos e oral bem executado, capa no pênis, ela veio por cima, cavalgou com vontade me regando de beijos! Sem desconectar! Ficamos na PPMM na vertical! Sem desconectar! Eu fiquei por cima dela por diversos minutos!

Com desconexão, ela ficou de quatro e eu acelerei o ritmo, na sequência em outra desconexão ela voltou a cavalgar e me regar de beijos! Na sequência sem desconectar! Ficamos de ladinho, de frente um para o outro e após alguns minutos de ritmo acelerado, eu fui finalizado.

Tempo para conversa, diversão, risos e fim do que foi maravilho.

Foi um atendimento, um ponto, extremamente fora da curva.

Tempo: 1 hora, valor: 180,00

Link:
🔗

naosertirmosdor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#1535 Mensagem por naosertirmosdor » 25 Out 2018, 00:13

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Nota:10
TD realizado na última segunda.

Como a Grazy já sabia o que eu queria, só me mandou uma mensagem: "Que horas você chega para o Banho!!!"
Hahaha..
A muito tempo distante da casa a Juliana resolveu dar o ar de sua presença, e logico, eu tinha que ir visita-la!!!

Difícil ficar dando detalhes, mas com a Juliana o fogo é lá em cima. Ainda mais quando ela da essas sumidas...

Ela além de linda te deixa super de boa, não tem frescura. Sexo seguro em todas as posições que pedi.

Enfim ficamos 1:30 como se tivesse ficado 10 min. O tempo voou.

Repeteco.... Daqui a pouco conto.
Editado pela última vez por naosertirmosdor em 25 Out 2018, 00:21, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

naosertirmosdor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1536 Mensagem por naosertirmosdor » 25 Out 2018, 00:20

POSITIVO

Caros,

Na terça, mesmo sem condições ($$$), eu não consegui resistir ao convite de voltar pra ver a Juliana...
Hahaha.

Depois de tanto tempo sem ve-la o repeteco teve que ser rápido.

Depois de um expediente longo e cansativo voltei a Chanes e fui direto na Juliana que estava no Bar.

Conversamos um pouco e vamos direto pro quarto pois é lá que as coisas acontecem....

Novamente uma experiencia sem igual. Parece que a cada dia ela muda algo pra te deixar mais fascinado..

Dois dias seguidos de Juliana é pra se sentir o maximo!!!

Repeteco com certeza!!!

Esta quinta tem festa na Chanes!!! A casa deve estar lotada!!!

Com certeza estarei lá batendo o ponto!!!...

Link:
🔗

danbonini
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#1537 Mensagem por danbonini » 25 Out 2018, 00:34

POSITIVO
Nome da Garota:Luara

Td realizado na sexta feira 19/10 com a Luara,
Eu havia visto a Luara uma vez porém já havia agendado com a Natália, então fui me apresentar e deixei para algumas semanas depois, já agendado finalmente o dia D, gosto de mulheres de cabelos curtos, ela é toda linda e tudo na medida certa, sexo de primeira, oral super macio s/c, todas a posições sem frescura, não faz anal, gozada animal depois de 40 min de prazer, sai do quarto tonto, nota 10.

Link:
🔗

orientsex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#1538 Mensagem por orientsex » 25 Out 2018, 18:12

POSITIVO

TD Juliana - Terça 23/10 umas 19h

Passada na Chanés para um cafezinho de boa com a Julia, aproveitando para ver uma apresentação!

Dando risada das n situações engraçadas desta recepção, eis que a Juliana vem parar no meu colo!

O que um incentivo não faz né? Minha mão boba não parava de avaliar a bundinha dela e qdo me dei conta, já estava na 3 com a Juliana me fazendo um boquete magistral dentro do box!

Menina linda gauchinha de 23 aninhos, bem namoradinha, faz de tudo para agradar, gozou muito no 69 e finalizou até a última gota na sua boquinha de veludo!

1h R$180 para forista que posta.

Vip 2/4

[]’s
Orientsex

Link:
🔗

dujapa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 292
Ver TD's

#1539 Mensagem por dujapa » 25 Out 2018, 22:34

POSITIVO
Nome da Garota:Agata

Passadinha na Chanés hj a tarde e fui com horário marcado com a Agata. Sempre bem recepcionado pela Júlia. Casa tem um bom ambiente, agradável e não cobra taxa de entrada. Tem a opção no salão de baixo ver a apresentação das garotas.
Agata garota linda de rosto, ninfeta, magra, peitos e bunda firme, morena, cabelos um pouco abaixo do ombro, simpática e um olhar penetrante. Marquei horário ao receber a lista de garotas e matar a saudade dela.
No quarto banho de ambos e logo partimos pro beijos. Muitos beijos bem molhado, ela pede pra deitar e começou uma chupeta sem capa e depois no rala e rola rolou de tudo. A garota mete e se envolve bem.
Com certeza vai ter repeteco. Atendimento dos melhores

Link:
🔗

weller court
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#1540 Mensagem por weller court » 26 Out 2018, 05:35

POSITIVO
Nome da Garota:Nicolle

Depois de uma ótima foda com a Nicolle subi para o andar de cima para tomar mais uma dose de whisky. Fiquei no canto do sofá sentado e apreciando as meninas. Depois de algumas horas veio a Nicolle sentar do meu lado e ficamos conversando. Nisso passa o Fernando me propondo sair novamente com a garota. PQP! Já estava de pau duro e decidi descer novamente para o quarto. Como já estava de banho tomado só foi tirar a roupa e deixar a garota somente de scarpin. Que linda visão dessa ninfeta toda durinha. Me chupou muito. Fez BG fenomenal e veio cavalgar intensamente até eu explodir de gozo.

Foi apenas meia hora de transa, mas muito intenso!

Link:
🔗

naosertirmosdor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1541 Mensagem por naosertirmosdor » 26 Out 2018, 12:33

POSITIVO

Caros,

Após visita e atendimento maravilhoso na Prime, volto a minha casa predileta!!!

Ontem foi festa na Chanes, casa cheia, lindas beldades, e lógico a Juliana pra me enfeitiçar.

Ao chegar na casa ela estava atendendo (acabo compreendendo perfeitamente o motivo dela estar sempre ocupada quando entro no quarto com ela, rsrsrs).

Tomo meus drinks e um tempo depois ela surge!!!

Realmente linda!

Ontem estava em um Black and White, de tirar folego dos marmanjos.

Conversamos um pouco, esperamos o show da noite e enfim descemos.

Como eu já tinha me divertido, acompanhar o ritmo dela foi complicado, mas nada que com um pouquinho de chamego e pegadas fortes não resolvessem.

Xupar aquela pepekinha é melhor que sorvete de frutas...

Só melzinho!!!

No papai e mamãe me realizei gostoso com ela.

O foda foi que como a casa estava cheia e muito barulhento demorei a me concentrar. Quase tivemos que estender por mais tempo...

Mas ela sabe tratar um negão carente...

Hahaha.

Repeteco sem dúvidas.

Tá ficando FD ficar sem...

Link:
🔗

dujapa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1542 Mensagem por dujapa » 26 Out 2018, 22:49

POSITIVO
Nome da Garota:Lara

Passadinha na Chanés e bem recebido pela Júlia.
Marquei um repeteco com a Lara.
Garota bonita de rosto, loirinha, bunda G, bem gostosa e cara de novinha, peito silicone e bem gostoso de pegar.
No quarto banho de ambos e logo ela chega beijando muito, desce pra um oral sem capote, e pedi capa e transamos no Ppmm, de quatro e fui finalizado.
Atendimento bom, garota procurou agradar e repeteco com certeza.

Link:
🔗

dujapa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1543 Mensagem por dujapa » 26 Out 2018, 22:59

POSITIVO

Logo após passar com a Lara, subi no bar pra pegar uma água e veio a Juliana, me beijando estava com pressa, mas a vontade de sair com ela foi maior. Desci e pedi mais meia hora com a Juliana.
Garota bonita de rosto, pele clara, olhos bonitos, usa óculos, peito silicone e bundinha arrebitada, ninfeta, cabelos escuros e compridos.
No quarto como já tinha tomado banho já fomos pro abate, sem perder tempo, beijos e ela desce e chupa muito e bem babado. Capa e já peguei de quatro e gozei rapidinho vendo aquela bundinha.
Ela disse que queria leitinho na boquinha, mas vai ficar pra próxima. Repeteco sempre
Atendimento bom e sempre procura agradar o cliente.

Link:
🔗

William10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#1544 Mensagem por William10 » 28 Out 2018, 02:36

POSITIVO
Nome da Garota:Lívia

“LÍVIA - POSITIVO”

Encontro: Estreia.
Data: 22/10/2018
Hora: 18:07
Local: Clinica Chanés
Período: 1 Hora.
Valor: R$180,00 (Especial p/ Forista)

“DESCRIÇÃO”

AVALIAÇÃO GERAL: Excelente em todos os aspectos.
BEIJO: Estilo Extreme Hot.
CARACTERÍSTICAS: Cerca de 1,60m de altura, Loira de olhos azuis!
COPULAÇÃO: Apertada, não regula posições.
CUNILÍNGUA: Buceta tipo Tulipa, gostosa de chupar, lisinha e muito cheirosa.
EMPATIA: Carinhosa, divertida, muito simpática e mantém conversação cativante.
FELAÇÃO: Sem Camisinha, suave e excitante.
NUDEZ: Irresistível, muito atraente e gostosa de vê.
TÉCNICA: Massagem lingual Peniana, Toques de períneo, Deep Troat, Massagem Vaginal Peniana e Pompoarismo lite...
VISUAL: Estilo Universitária, cabelos médios e lisos, seios grandes e macios, um furacão de mulher.

“APRESENTAÇÃO”

Esse é mais um relato de uma gata quentíssima, nem sei como começa os relatados a seguir, por que ela me cativou, me deixou sem ação e apaixonado até o fim, é mais uma gata maravilhosa e especial que terei o enorme prazer de revê-la novamente, fiquei sem palavras, vou tenta relata tudo que aconteceu assim vocês poderão conhecer um pouco dessa felina quente e perigosa que me encantou com seu charme, carisma e beleza, fui com intenção de apaga meu fogo, mas sai de lá com mais fogo ainda, será difícil fica longe dela...
Para quem não conhece, apresentarei agora a minha nova namorada da casa:
“Lívia”.
Irei primeiro relata como ela é, é uma gatinha loirinha de tira o folego, estatura mediana e muito linda de belos cabelos médios e lisos, apaixonante, fogosa, gentil, divertida, e bem extrovertida, é uma deusa de mulher...

“CONTATO”

Outra vez retorno a minha clínica favorita na companhia da nossa querida e amada Júlia no comando da Clinica Chanés, nesse dia eu fui ao dentista, e como sai cedo do consultório resolvi dar uma passadinha na esperança de encontra aquela galeguinha linda dos olhos azuis, como eu tinha dito no relato da Lara, que tinha passado para ver as meninas e retorna mais tarde, na apresentação me encantei com duas garotas loirinhas e lindas, Lívia e a Lara, mas o destino naquele dia acabou decidindo por mim e tinha ido com a Lara, mas a Lívia não saiu dos meus pensamentos, e quem me conhece sabe que eu deixo meus sentimentos e emoções fluírem na escolha das garotas, continue lendo que vou relata como isso aconteceu...

“RELATO”

Assim que sai do consultório retornei a clínica na esperança de encontra aquela galega que tinha mexido comigo, chegando ao local pedi pela Lívia, não aguentava mais espera, perguntei a Júlia se ela estava, a para minha felicidade a Lívia estava livre, mas ela estava se arrumando, não importava, esperaria o tempo que fosse preciso, e ao saber disso o coração disparou a mil por hora, peguei uma hora com essa gatinha linda, esperei por ela na recepção, e na hora fiquei na sala tendo fantasias com ela em pensamentos, e lá veio ela com um sorriso lindo e maravilhoso, conforme ela andava suas roupas de seda voava, seu visual estava apaixonante, se apresentou de um jeito que fazia muito tempo que me conhecia me dando um abraço gostoso, e que abraço... Deu vontade de aguara ela ali mesmo, quem me conhece sabe que eu relato todo o evento, por que não omitirei nada, tudo que eu revelar e disser aqui foi verídico, nada será inventado, cada momento com ela é inesquecível...
Tenham paciência de ler até o fim para conhecer mais um pouco sobre ela, uma felina de tira o folego, para relata tudo que aconteceu na minha estreia, fecho meus olhos para retornar ao momento como se estivesse vivendo novamente a experiência maravilhosa que tive com ela, assim poderei relata a vocês para conhecer mais afundo de como ela foi capas de me conquista, cada segundo ao lado dessa pantera maravilhosa é muito pouco, mesmo assim não será suficiente se não viver você mesmo a experiência que obtive com ela...
Na hora de ir ao quarto dela, não sei o que dizer, mas a cada passo que eu dava atrás dela pelo corredor da tortura, meu coração acelerava demais, e parecia que tinha engolido vários cubos de gelo, não sei o que fazia, se me controlava ou a agarrava ali mesmo, ela andava desfilando, e às vezes olhava para trás dando aquele sorriso lindo, caramba que gata!!!
É impossível expressar a emoção de está com ela, uau... E como estava cheirosa... Mas não se engane essa gata mansa se transforma totalmente numa fúria de desejos quando a porta se fecha, não quero desgrudar dela tão cedo, eu fui para o banho e assim que saio do banho ela já estava na porta peladinha, caramba, sério, é muito gostosa, instantaneamente surgiram umas fantasias loucas com ela,
“Fantasias?” Caraca, ela estava ali, na porta do banheiro... Puts... A vontade era de tomar banho com essa deusa, agarra-la debaixo do chuveiro e come ela de beijos, mas fiquei ali vendo ela no seu banho, bem... Vamos deixar de ilusões, mas já posso dizer que foi um enorme prazer está com ela, a Lívia é uma mulher impossível de resistir, não só pelos momentos que ela me deixou mole na cama, mas também por ela ser uma nina encantadora e em todos os sentidos, um furacão de mulher, seu sorriso me arrepiava todo, quem me conhece sabe que amo beijos extremos, uma garota maravilhosa como ela nunca vi igual, gelei o corpo todinho, me perguntei o que essa pantera tem de tão especial que está me deixando doido?
Ao sair do banho ela me agarrou com uma fome danada e me beijou como se estivesse faminta, os beijos dela me deixou sem fôlego, cacete que beijo foda...
Enquanto beijava dava umas pegadas gostosas, ela estava agarrada em mim e não pretendia para, continuamos com agarramentos e beijos de arrasa, cacete ela estava me deixando com muito mais fogo, depois de uns beijos ela me puxa para cama, e começa com suas carícias enlouquecedoras, uma loucura total, ela beijava meu corpo, e depois me beijava com uma fome insana, e fazia isso muitas vezes, depois ela desce e começa fazer um oral de louco, sua pele é macia, lisinha e delicada, enquanto estava de joelhos ela fica de quatro empinando a bunda gostosa, pena não ser possível ver pelo espelho, começou a fazer um oral delirante fazendo pontos de pressão na cabeça, eu não estava resistindo ver aquela bunda gostosa e sem pode ver sua buceta, cada chupada que ela dava eu recebia uns choquinhos e as pernas ficavam mole, nossa eu não aguentei e fui tenta passa a mão naquela bunda linda enquanto ela chupava meu pau num oral extremo, fez massagem lingual Peniana, ritmando e sensibilizando nas áreas sensíveis da glande, e usava toques de períneo, também fez o famoso deep troat, e ela fazia isso varias vezes, ela parava algumas vezes voava em cima de mim para me beija, cada beijo dela era de enlouquecer, ao fazer isso ela aplicava a massagem vaginal peniana, e esfregava com muita vontade sua ppk em quanto estava com intensos amasso, às vezes ela fazia uma carinha de safada, e riamos juntos, nossa... Amei essa gata, não sei explica, mas meu pau ficou tão duro de tanto excitação em meio ao prazer que ela proporcionava, ela sabia mesmo o que estava fazendo, não estou aguentando espera para vê-la de novo, e só de escrever esse relato fico com mais vontade ainda, teve um momento em que quase gozei na boca dela, mas aprendi uns truques para aguenta o tranco e ter mais prazer, por que com a especialidade dela quase não seguro, eu pedi para ela que queria retribuir o mesmo com ela...
Noooossaaaa... Estou nas nuvens, ela é um furacão... Deitei em cima dela e comecei os preliminares, estava eufórico pra come essa gata, mas queria vê ela goza antes, como era o primeiro do dia seria mais fácil, brinquei um pouco com ela com beijos na boca e fui descendo por todo o corpo dela, parei nos peitos macios dela e me afoguei ali, que delícia chupa aqueles peitos, comecei a beijar o corpo dela todinho, caraca não aguentei e fui beija-la novamente, ela beija tão gostoso que dá vontade de não para mais de beija aquela boquinha gostosa, continuei nas premis e fui descendo até a perseguida! Rsrs
Comecei a chupa a xana dela retribuindo com vingança o que ela fez comigo, a xana dela tem os lábios gordinhos, passava a língua na região da virilha fazendo pontos de pressão, ela sentia alguns choquinho e comecei a trabalha no clitóris, e lábios pequenos usando minha língua no canal vaginal no ponto
“G”, e ela começou a gemer aos pouquinhos, a coloquei toda na boca, às vezes colocava um lábio na boca e ao mesmo tempo liberava a língua na região da virilha, também executei o beijo grego nela, as gemidas dela era uma maravilha, então eu comecei a trabalha no clitóris e lábios pequenos e quando ela estava já a quase no pondo de bala usei minha língua no canal vaginal, e ela começou a gemer intensamente, descobri que ela logo iria goza, então acelerei o ritmo e finalmente ela se contorce ao goza, que maravilha, acabei com ela...
Enquanto ela estava se recuperando, deitei em cima dela dando um beijinho na ponta do nariz e um selinho delicado agradecendo por ela ter gozado pra mim, mas ela não se contentou só com isso, me agarrou de novo com muitos beijos de delirar, ganhei o dia com essa gata!
Depois dela chega a minha vez de goza nessa gata, peguei deitada mesmo na posição que eu mais amo, não sei explica, mas meu pau estava formigando umas sensações que nunca senti antes, senti que ela apertava sua xana latejante a ponto de me deixa explodindo de tanto prazer no pompoarismo lite, aquela xana arreganhada comendo meu pau estava me enlouquecendo, comecei a acelerar na foda, e a excitação só aumentando, tentei usar algumas técnicas usando a glande no ponto sensível interno da buceta dela, e vi que ela iria goza não consegui segurar por muito mais tempo e gozamos gostoso, quando penso que terminou, a ppk dela pressiona meu pau, e acabo gozando novamente, puts... Que mulher é essa? Ela ficou feliz com isso, é maravilhosa demais, não sei explica a sensação prazerosa de está com ela, mas só de lembra daqueles momentos tenho vontade de ir vê-la novamente, não dá pra expressar o quanto eu estava delirando ali com aquela bucetinha gostosa e esmagadora...
Caraca que foda gostosa, eu fiquei mole, fui até a lua e voltei, ficamos conversando por alguns minutos como se fossem namorados, com muitos beijos e abraços, é uma delícia fica grudadinho com ela, a Lívia não é uma gata pra uma hora somente, é muito pouco, muito gostoso passar na companhia dela, correr minhas mãos no corpo dela me deixava feliz e realizado, é sério... Amei essa nina... Quero vê-la de novo... De novo... De novo... E de novo... Infelizmente para minha tristeza a campainha toca, fui-me banha me vesti e agradeci a ela pelos momentos maravilhosos de delírio, abracei e dei um beijo muito gostoso do jeitinho que só ela sabe, é gostoso demais está com essa gata!
Fui embora com vontade de volta, não sei por quanto tempo vou aguentar, mas... Fica para a próxima vez, ela é uma garota capaz de fazer loucuras, a Lívia é simplesmente maravilhosa, me encantei com ela, me enfeitiçou de tal maneira que tá difícil aguenta, me tornei fã dessa felina, sentir ela na pele é um arrepio, sou fã do seu sorriso encantador com seus lábios quando me tocam pra beijar, sou fã dessa gata divertida, seus peitos, sua bunda, seu grelinho tímido maravilhoso, sua xana linda, sentir ela na boca é uma delícia!
Sou fã do seu jeito, das suas curvas, que me deixam sem freio, sou fã dessa gata sem medida, repetirei com ela muitas e muitas vezes e me delirar de intensas loucuras com essa deusa maravilhosa...
Até a Próxima!

*****Essa Gata Mansa se Transforma Quando a Porta se Fecha!!!*****

Link:
🔗

Vicciman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#1545 Mensagem por Vicciman » 28 Out 2018, 10:40

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Nota:8
Começo de noite ontem, desabo na casa para ver se encontro um dos alvos para matar a vontade. Nao a vi no salao mas Fefao informa que ela está por lá e já ia aparecer. E la estava ela! A primeira vez que a vi foi na infeliz derrota do Brasil na copa, mas nao pude conhece-la intimamente. Mas ontem foi o dia.

Assim que a Marcela apareceu ja desci para um dos quartos.Conversamos um pouco, banho tomado e começamos o embate com um belo oral de sua parte. Vontade de finalizar ali mesmo! Depois peguei seus peitinhos deliciosos e fui em direção a sua xaninha, bem gostosa de chupar, onde disse que conseguiu gozar. Encapado o menino, fomos para o ppmm e finalizado com ela por cima. Banho tomado e vazei.

Curti muito o visual, tem um corpinho p, peitinhos lindos, lembra muito um corpinho mignon oriental.

Ate a proxima!

Link:
🔗

Responder