Previamente agendado com a Kívia.
De vestidinho vermelho subimos pra suíte. Fui de banho tomado, ou seja, já nos agarramos e matamos a saudade com um beijo molhado de língua por um bom tempo... ela desabotoou minha calça e já caiu de boca agachada dizendo que meu pau tava cheiroso (costumo me depilar e passar um creme Malbec do Boticário), que cena linda! Nos despimos, me deitei na cama e ela começou um oral molhado, passou um gel refrescante que me deixou com mais tesão ainda. Pedi pra ela ficar de 4 do meu lado para tocar no seu grelinho e nisso, ela chupava meu pau, depois vinha me beijar de língua e ficou assim, revezando...
Me sentei na cama e sentou-se no meu colo, fiquei mordendo os biquinhos dos seus lindos seios e beijando sua boca. Capa no guri e ficou se esfregando em mim antes de por meu pau na sua linda bucetinha, até não aguentar e começou a subir e descer, rebolar me beijando o tempo todo num abraço apertado, kralho que tesão da porra!!
Me deitei e veio cavalgar, depois ppmm sempre me beijando. Aí, pra matar o peão, ela queria de 4, kralho nessa posição é foda e ainda com ela rebolando, não resisti e porra na capa.
Me deitei ao seu lado e ela tirou o plástico cheio e meu pau não baixou, tava muito duro ainda, pq ela ficou me beijando o tempo todo e me punhetando, derramou o restinho de gel e ficou assim, começou a me lamber o corpo todo até chegar nele e engolir novamente até tocar o gongo, queria tirar mais leitinho... com o fim do tempo fui pro banho e na volta enquanto me enxugava, ela engoliu meu pau de novo, pois ainda estava durão, aí ela foi pro banho e ficava me provocando, kralho! Era o último horário e eu tbm não podia ficar... saiu do chuveiro e ficou rebolando no meu pau enquanto se enxugava, me desabotoou de novo e ficou com a linguinha só na cabecinha e levantou minha cueca.
Todo o tempo só me provocando com beijos de língua, pediu pra subir o zíper do vestido enquanto se esfregava na minha calça, a deitei e dei uma chupada na sua bucetinha que estava meladinha com toda essa provocação.
Saí da suíte de pau duro e na escada ela ficava me provocando, kralho! Essa sabe provocar mano!! Química bateu desde o primeiro encontro...
Cash na mão da Amanda e anotação do nick pra valer o desconto de forista.