Piano Black Massagens - R. Pedro Resende, 81 - Tatuapé
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2096-7980 - (11) 96767-5070

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 29 Positivos: 1650 Negativos: 9 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 0Não 1871
Oral Sem:Sim 2Não 1869
Beija:Sim 44Não 1827
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
comedorcapital
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#1531 Mensagem por comedorcapital » 19 Ago 2024, 11:47

POSITIVO
Nome da Garota:Hanna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Bom dia pessoal, vou colocar em dia alguns atendimentos que tive na Piano e tava devendo aqui no Forum

Marquei corte de cabelo e depois a Hanna, queria algo mais exotico com aquela ruivinha
Vou pro quarto, tomo banho e ela chega, magrinha, muito mais bonita que as fotos, tatuada, peitos pequenos mas o resto compensa muito

Altissimo astral, faz toda a experiencia ser muito prazeirosa e agradável.
Ela sugeriu começar pela sensual e depois fazer a relaxante, achei otima a ideia e ja começou seu ataque, fez com muita sensualidade e esfregou muito meu pau até que gozei, depois veio na relaxante enquanto nao dava o tempo ficamos dando várias risadas

sai de lá realizado e prometi que ia voltar com ela (e vou), porém a fila de outras que eu queria conhecer ainda precisava rodar antes, rsrs

Super recomendo, um dos atendimentos mais satisfatórios que ja tive, nao só na piano, mas no geral

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

comedorcapital
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1532 Mensagem por comedorcapital » 19 Ago 2024, 11:56

POSITIVO
Nome da Garota:Joyce

Fui conhecer a Joyce, mas faz uns dias ja que nao aparece no status da casa, suspeito que nao esteja mais disponível

Garota altamente provocadora, corpinho em dia, mas nao é muito magra, mas nao ta fora de forma também nao
peitos de tamanho médio, ideais, esfrega como ninguem, direciona a bucetinha pra minha mao várias vezes durante a massagem e ataca a orelha com sua boca que me deixou arrepiado o tempo todo

depois viro e explodo na mao dela, muito bom mas nas proximas optei por outras meninas por que tinham várias que eu queria conhecer

Link:
🔗

comedorcapital
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1533 Mensagem por comedorcapital » 19 Ago 2024, 12:01

POSITIVO
Nome da Garota:Karine

Segunda melhor esperiencia que tive na Piano

Ela chegou meio quieta e pouxou pouco papo entao mantive na mesma linha, depois dos protocolos com banhos e arrumação da cama

Pelo espelho de rosto da parede eu pude ver a reaçao dela ao ver meu pau quando tirei a toalha sem que ela percebece que eu tava vendo ela, ela deu um sorriso e acho que isso me empolgou mais ainda

o corpo dela é incrivel, baixinha, mignon, peitao enorme,

na massagem foi muito bem e me fez gozar deliciosamente no final esfregando a cabeça do meu pau e com a bunda na minha cara, gozei nos peitos dela, sensacional

Pretendo repetir caso ela volte, mas parece que ja foi pra outra casa

Link:
🔗

comedorcapital
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1534 Mensagem por comedorcapital » 19 Ago 2024, 12:05

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Nota:9
Fui conhecer a Bia

garota deve ter 1,65m pra mais, super magra, peito siliconado perfeito, bundinha pequena

no começo tava bem quietinha e fazendo uma massagem relaxante bem lenta, nada demais, sem muitas pegadas por tras
quando me viro ela mudou totalmente, se aproveitou dos peitos avantajados e passou oleo em tudo e veio se esfregar em mim, passava por tudo com eles, no pau, no peito nas pernas, depois sentou na minha frente e batendo uma punheta eu estourei a champagne jogando alegria pro alto

acho que devo repetir ela em breve, mas antes tenho algumas na frente pra repetir também, rsrs

Link:
🔗

comedorcapital
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1535 Mensagem por comedorcapital » 19 Ago 2024, 12:09

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

postaram uma foto dela no status quase de toplesse e isso me estigou, dai marquei e fui conhecer a nicole

Depois do meu banho ela entra no quarto, muito simpática, brincalhona, e ja falando safadesas e tudo mais

Ela e bonita, mignon, peitos bem pequenos e bunda e coxa muito boa

fez uma relaxante no começo que foi a melhor que ja tive na casa, provocou bem, nem lembrava que a relaxante podia ser boa mas ela me lembrou disso
depois virei e ela foi muito provocativa, ia até o limite em tudo e parava pra me instigar, ate sentou na minha barriga de frente pra mim parecendo que tava querendo outra coisa, rsrs mas nao foi nada alem disso mesmo

ela começou a esfregar a cabeça do meu pau com gosto e quando nao aguentava mais avisei ela e gozei

essa sem dúvida vou ter que ver novamente em um dia proximo

Link:
🔗

comedorcapital
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1536 Mensagem por comedorcapital » 19 Ago 2024, 12:15

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

ultima das que eu tava devendo postar aqui pra voces... fui conhecer a Larissa e nao me decepcionei

depois do banho tomado ela chega naquele roupao preto que todas elas usam e é muito sensual, logo ela tira e vai pro banho batendo um papo bom e pede pra eu alterar a temperatura do ar
ela deve ter uns 1,65. é bem magra e tme uns peitos nota 10

quando vamos pra ação ela começa a abusar muito da habilidade com aqueles peitos, esfrega por tudo o tempo todo e fica me provocando muito na orelha também
quando eu viro ela é um espetáculo na ação, foi sensacional, me levou ao limite logo e tive que pedir um tmepo pra nao acabar logo a brincadeira
quando retomo os sentidos a gente recomeça e ela logo acaba comigo jorrando tudo aqui nos peitos dela, que sao nota 10

coloquei a dívida em dia agora, postei os que faltavam entoa logo logo devol voltar la e repetir algumas das que fizeram um serivço muito bom e merecem o prestígio

Link:
🔗

rfl19
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

#1537 Mensagem por rfl19 » 19 Ago 2024, 23:27

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Boa noite,

Sobre a Bia, fiz massagem com ela no fim do mês passado.

O visual dela é aquele mesmo das fotos (dessa vez podem confiar! rs)

Garota alta, magra e com curvas bem desenhadas! Corpinho show!

Mostrou simpatia durante todo atendimento e segurança para conduzir a sessão de acordo com o esperado.

No massagem corporal deslizou com uma entrega relativamente boa, e de minha parte senti um entrosamento legal com ela.

Em resumo: Das massagens que fiz este ano, essa com a Bia foi uma das mais prazerosas!

Link:
🔗

AlbertoCaiero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#1538 Mensagem por AlbertoCaiero » 22 Ago 2024, 10:22

POSITIVO

Nota:7
Início de semana , escapada estratégica e vamos conhecer a Larissa.

Encaminhado ao quarto - direto para o banho e chega a Larissa - mesmo rosto das fotos com uma enorme diferença : muito Sorridente , outra coisa que as fotos não nos deixa saber (ou pelo menos eu) é que ela é alta!

Bem magrinha, mas com atributos - e uns peitões siliconados deliciosos, e olhando parecem até naturais !

Muito simpática e sorridente ela fez a massagem relaxante com pressão baixa , tascou óleo sem dó e se esfregou bastante em mim, como dito anteriormente - usa bastante os seios, pede pra virar e você contempla ela peladinha e linda - cor bonita , peitos lindos e vem de frente assoprando e judiando - esfrega bastante, pensei que nem ia dar tempo do Gran finale. Mas deu sim e acabou espalhando pelos lados kkkkkk

Tinha uma grande dúvida para passar e fiquei feliz de ter ido !

Link:
🔗

O bravo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

#1539 Mensagem por O bravo » 22 Ago 2024, 22:18

Hoje 22/08 resolvi dar uma relaxada e dentre a disponíveis escolhia Julia(que dispensa comentários), como sempre muito bem recepcionado, fui logo encaminhado ao quarto , ela chegou quando eu estava terminado de me secando, me cumprimentou e já foi arrumando o quarto, me pediu para me deitar, antes de começar a massagem deu aquela provocada básica, logo na sequência inicio a massagem firme como de costume, massageou o corpo inteiro, já emendando a sensual bem caprichada depois ela pediu para eu me virar e continuou com sensual tive que me segurar para não queimar a largada, ela caprichou até eu não aguentar mais e me acabar, depois ela judiou um mais, uma ducha e rua.

Link:
🔗

O bravo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1540 Mensagem por O bravo » 27 Ago 2024, 09:03

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Nesta segunda 26/08 Resolvi da uma relaxada após o treino e dentre a disponíveis escolhi a Julia, como de praxe fui muito bem recepcionado e logo na sequência levado até o quarto, ela chegou quando eu estava saindo da chuveiro, sempre sorridente em cumprimentou e já foi arrumando o quarto, me pediu para deitar e já iniciou os procedimento, logo de inicio uma provocação de leve, depois ela começou pela planta dos pés sempre perguntando se estava muito forte e sempre mandando ela continuar, ela foi subindo executando a relaxante no corpo inteiro, indo meio que naturalmente para a sensual, a qual ela executou com maestria, depois ela pediu para eu me virar para dar continuidade na sensual, só posso dizer uma coisa ela judiou com gosto, depois ela ainda fez mais um pouco de relaxante nas minhas pernas enquanto jogamos um pouco de conversa fora, depois ela foi tomar uma ducha, fui logo na sequência e rua para encarar o frio.

Link:
🔗

Kajefe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#1541 Mensagem por Kajefe » 29 Ago 2024, 11:18

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

No dia 18/06 agendi pelo whats com a Manu

Ela negra linda, gostosa, com um bom papo e uma massagem sensual bem excitante.

milhagem

01 - Manu

Link:
🔗

Kajefe
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1542 Mensagem por Kajefe » 29 Ago 2024, 11:20

POSITIVO
Nome da Garota:Luma

No dia 03/08 agendei pelo whats com a Manu

Passei novamente com a manu, ela faz a massagem se tornar mais viciante ushaushausa

Ela negra linda, gostosa, com um bom papo e uma massagem sensual bem excitante.

milhagem

01 - Manu
02 - Manu

Link:
🔗

Kajefe
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1543 Mensagem por Kajefe » 29 Ago 2024, 11:21

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

18/03 estava acompanhando as imagens pelo whatspp, isso facilita ver quem esta na casa

Passei com a Julia, assim como dizem uma mulher mais madura, porém bem gostosa, com um bom papo e uma excelente massagem, me deixou renovado

milhagem

01 - Manu
02 - Manu
03 - Julia

Link:
🔗

januario gereba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 284
Ver TD's

#1544 Mensagem por januario gereba » 29 Ago 2024, 18:08

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Td realizado dia 27/08.
Fiquei impressionado com a foto da novata Laura, até perguntei se era montagem.
Dona de uma beleza acima da média, pessoalmente consegue ser mais bela e ainda surpreende com a simpatia e corpo escultural.
Já atendeu com massagem no exterior e ainda bem que retornou ao Brasil :mrgreen:
Massagem relaxante muito boa, na sensual ela usa e abusa dos peitos turbinados.
Na finalização eu realmente fiquei impressionado fé como aquelas mãozinhas fizeram o milagre de ressuscitação do velho combatente.
Sensacional

Link:
🔗

O bravo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1545 Mensagem por O bravo » 29 Ago 2024, 21:28

POSITIVO

Nota:8
Hoje 29/08 aproveitei que tinha um tempinho livre e aproveitei para dar uma relaxada, dentre as disponíveis escolhi a Larissa, pois fazia um tempinho que eu não ia com ela, ela chegou no quarto quando eu estava terminando a ducha, me arrumou o quarto enquanto eu me secava, depois em cumprimentou e foi tomar uma duchar, e já iniciou a massagem relaxante, ela executou no corpo todo, depois partiu para a sensual, depois me pediu para virar e mandou ver na sensual com gosto até eu não aguentar mais e estourar a champanhe, para quem gosta de uma massagem suave e detalhista podem ir que não irão se arrepender.

Link:
🔗

Responder