Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (11)99339-2797 - (

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1095 Positivos: 33261 Negativos: 459 Pisou na bola: 53 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 8668Não 25653
Oral Sem:Sim 31590Não 4233
Beija:Sim 30750Não 5127
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
sem-nome
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 199
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#15376 Mensagem por sem-nome » 02 Ago 2017, 19:32

POSITIVO
Nome da Garota:Eva

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Mulher sensacional! Sensacional!

Tem q marcar horário pra sair (ou melhor, entrar kkkkk). Vi-a quando chegou ela atender um dos clientes de hora marcada, e acendei uma horinha pra mim.

Mulher alta, 1,75 eu acho, larga porém durinha e sem barriga. Belos peitos de silicone!

Muito carinhosa e gente boa, se entrega legal no quarto, faz a foda de um jeito espontâneo! Chupa muito gostoso, mantenham a higiene em dia e seja recompensados!

Fui por cima e não durei muito! Vou repetir enquanto puder!

Plantel tava ótimo para os q curtem as bombadas, tinha duas minas com tanquinho, uma era uma tal de Nina, se não me engano

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TeslaS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#15377 Mensagem por TeslaS » 02 Ago 2017, 20:13

POSITIVO
Nome da Garota:Patrícia

Fez Anal:SIM
Nota:9
Dessa vez escolhi a Patrícia. Ela é bonita e tem cabelos castanhos. Ostenta um belo par de seios naturais e uma bunda que apesar de não tão boa quanto os seios cai bem com o conjunto.

Ela disse ter 29 anos e é muito simpática. Tem uma pele bastante macia e é cheirosa. Finalizou-me duas vezes.

Faz oral sem, beija e é boa no anal também. Recomendo e voltarei

Link:
🔗

endeavor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 961
Ver TD's

#15378 Mensagem por endeavor » 02 Ago 2017, 20:47

POSITIVO
Nome da Garota:Aghata

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Em 2/08 à tarde o trio Lia, Jack e Beatriz ...
Show nas apresentações...
Escolhida Aghata, seios PP, charmosa no conjunto todo !!!
Atendimento estilo princesa, namoradinha muito atenciosa ...
Variando posições até finalizar sem pressa bem gostoso.
Recomendo à todos...

Link:
🔗

Roccu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 336
Ver TD's

#15379 Mensagem por Roccu » 02 Ago 2017, 20:50

POSITIVO
Nome da Garota:Eva

Nova passada na Brooklin e sempre bem recebido pelas meninas da recepção.

Como ja tinha a Eva em mente, agendei pois a agenda dela fica lotada logo.

Cheguei e ela veio me buscar. Fomos ao quarto numero 15. Ao entrar no quarto beijos e uma chupeta coisa de louco. Encapamos e ela ja veio na cavalgada. Ela gozou e eu aproveitei para coloca-la de pe contra a parede. Bombei gostoso ate gozarmos juntos.

Papo, banho, gongo e rua.

Repeteco com certeza!

Link:
🔗

lcowboy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 173
Ver TD's

#15380 Mensagem por lcowboy » 02 Ago 2017, 21:22

POSITIVO
Nome da Garota:Jenifer

Boa noite
Srs estive na casa segunda feira
E sempre cheio das gatas...
Mas como precisava de um pega pra capar escolhi a Jennifer.. .
A Morena tem um corpo nota 10!!!
O atendimento é show de bola demais...
Não tem miséria
O cara tem que estar no pique pra aguentar...
Recomendo

Link:
🔗

rafaelnrf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1109
Ver TD's

#15381 Mensagem por rafaelnrf » 02 Ago 2017, 22:41

POSITIVO
Nome da Garota:Janaina

TD realizado no início da noite de hoje!

Muito bem recepcionado pela essencial Jaque.

Janaina, morena da cor do pecado, belo rosto, belos seios siliconados, bonito corpo e muito simpática!

Dentro do quarto, ao fechar a porta, aquela encurtada de distancia petrificadora! Beijos de língua de forma prolongada!

Após o banho de ambos, mais beijos! depois ela iniciou um oral sem capa perfeito! Macio, babado, cuspido, com garganta profunda! Fiquei semi-acabado!

Capa no pênis! Cavalgou com vontade, aproveitei para chupar os seus maravilhosos seios! Sem desconectar! Ela ficou na posição de remadora com o corpo mais na horizontal!

Depois ela fez um cavalgada de costas, com a coluna ereta, apoiando-se no próprio quadril, que foi devastador! E assim eu fui finalizado!

Tempo para conversa, e ela pede pelo segundo tempo! Tomei mais um banho! E No segundo tempo, mais beijos deliciosos! Oral petrificador! Capa no pênis! Adentrei o seu bumbum! Com ela de quatro paralela ao espelho! E assim eu fui finalizado!

Moça triplo sim, com toda pompa e glória!

Como é lindo preencher este formulário com tudo sim!

Tempo: 1 hora, valor: 0,0 ( hoje foi o dia de consumir a minha milhagem!)

Link:
🔗

blondrunner
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 660
Ver TD's

#15382 Mensagem por blondrunner » 02 Ago 2017, 23:17

POSITIVO
Nome da Garota:Eva e Nina

Agendamento com a dupla de dadeiras Eva e Nina.

Dispensam apresentações, lindas, maravilhosas e quentes, cada uma a seu estilo. Eva a cavala piranha dos sonhos, só vá se estiver bem disposto...caso contrário ela te quebrará no meio...Nina a vaquinha ninfo que pedi aos santos da putaria...juntas então = sacanagem pura!

Normalmente já seriam desejáveis pelos atributos físicos, o problema é que além disso elas te proporcionam um excepcional atendimento em dupla. Nossos envolvimentos individuais são ótimos...e tudo junto, tão bom quanto. Elas até se curtem, mas não vá esperando por lésbicas...o foco é você! Quando a brincadeira envolve os três, a coisa pega fogo, que o diga a malhação tripla....puta que o pariu acho que meu maior desejo seria ter aquela sensação das três línguas entrelaçadas por uma semana inteira!

A parte boa da coisa é que elas realmente curtem o que fazem, gozam, enlouquecem, gemem, babam, engolem um caralho com vontade, xingam, entram na vibe.

É muito hormônio para um homem só dar conta...mas vale pela farra. Estava longe de estar com tesão estalando na veia, tanto que gozei uma única vez...mas compensei na dose de sacanagem.

Se ambas já são as minhas preferidas da casa individualmente, não mais que óbvio que em dupla cumpram o mesmo papel...e cumprem!

Suas Demônias!!!! Preciso disso mais vezes!!!!!!!

Continua....

Link:
🔗

Redbarron
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#15383 Mensagem por Redbarron » 02 Ago 2017, 23:36

POSITIVO
Nome da Garota:Nina

estava na pilha para degustar a Nina. Loira com estilo sofisticado e seios grandes. Amei, mulher simpática e educada com vontade de agradar. Houve muita sintonia com beijos de língua . Comi a Nina com muita propriedade em todas as posições. Tetas grandes para um bom tit fuck. Oral mutuo para culminar a entrega. Comi ela ao espelho com ela usando lingerie ******. Aregacei a Nina por cima e depois junto a porta para que pudessem ouvir seus gritos. Ela elogiou meu pau grosso o que me deu ainda mais prazer no que restava de tempo. Gozei com ela me montando para eu reinar na clinica do prazer. vai ter repeteco em breve. recomendo a Nina... a gata do momento

Link:
🔗

Redbarron
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#15384 Mensagem por Redbarron » 02 Ago 2017, 23:41

POSITIVO
Nome da Garota:aline

Td atrasado com a Aline. Morena linda com tatuagens varias e seios M. Fiquei na pilha para degustar a Aline, mulher com classe de pele dourada. Beijos tidos no início que depressa passaram a línguas entrelaçadas. Oral mutuo para quebrar o gelo e ganhar entidade. Espanhola generosa para deixar ele ainda mais duro, Comi a Aline de todas as formas, arregacei a menina ao espelho com grande erotismo. Gozei com ela me montando até dar leite com propriedade. Gostaria de repeteco. Claramente uma das musas com mais classe da casa. Vou arregaçar mais vezes esta morena modelo... vale muito.
estilo namorada de paixão total

Link:
🔗

blondrunner
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 660
Ver TD's

#15385 Mensagem por blondrunner » 02 Ago 2017, 23:42

POSITIVO
Nome da Garota:Eva e Nina

Jamais fiz 2 posts sobre tds que realizei na sequência, pois considero redundância...mas devido a exigência da casa, assim o farei.

Eu por vezes imagino um script para uma foda, outras vezes deixo rolar despreocupadamente, nesse caso a coisa dá certo quando existe interesse mútuo, que foi o caso desse delicioso encontro Nina + Eva.

Acho que um dos pontos altos do êxtase foi a cavalgada da Eva sobre mim enquanto beijava tresloucadamente a Nina, sem exagero...PQP! Isso que é beijo meu amigo...o resto é conversa fiada...sabe aquela língua que procura cada canto da tua boca? Babando contorna teus lábios, invade e inicia um ciclo reptiliano, aí você o interesse e envolvimento da garota na sacanagem...nada de ficar dois ou três minutinhos assim....não, minutos a fio....só curtindo aquele gosto de fêmea misturado com o melzinho da outra recém sugada.

Adoro chupar uma buceta, mais ainda quando rapidamente notamos o resultado, ali tanto uma quanto outra enlouquecem de forma rápida e intensa, algo absurdamente bom.

Definitivamente precisava de mais horas com elas, acho que uma noite ainda seria pouco para chupá-las o tanto que desejo.

Sem dúvida uma referência, uma quebra de paradigma das duplas que tenho saído ultimamente....recomendadíssimas....

480 - 2hs

Link:
🔗

davidsam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 971
Ver TD's

#15386 Mensagem por davidsam » 03 Ago 2017, 00:00

POSITIVO
Nome da Garota:Geovana

Dia 02/07 quarta-feira , fui para Brooklin usufruir meu cartão milhagem FREE , escolhi uma ninfeta loirinha , Geovana , já tenho informação dela é triplo sim , peito silicone , bunda empinada , transamos tdos posição , gozei na bundinha , semana que vem abrir novo cartão , ABS

Link:
🔗

davidsam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 971
Ver TD's

#15387 Mensagem por davidsam » 03 Ago 2017, 00:02

POSITIVO

Dia 02/07 quarta-feira , fui para Brooklin usufruir meu cartão milhagem FREE , escolhi uma ninfeta loirinha , Geovana , já tenho informação dela é triplo sim , peito silicone , bunda empinada , transamos tdos posição , gozei na bundinha , semana que vem abrir novo cartão , ABS

Link:
🔗

tróia14
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 708
Ver TD's

#15388 Mensagem por tróia14 » 03 Ago 2017, 01:40

POSITIVO

Novamente na brooklin bela recepção desde os manobristas, recepção e garotas após apresentação pra todos os gostos e estilos pensei num repeteco e também em umas belas mulheres da casa que ainda não degustei mais acabei escolhendo uma bela ninfeta após indicação de uns gp maníacos na recepção, ninfeta de seios siliconados, barriguinha show, belo bumbum e coxas, belo rostinho com dentes metálicos, sorridente, alegre e alto astral dança e flutua conforme a música é após beijos emandou um oral de qualidade, réplica, treplica e réplica novamente adentrei sua bela perseguida com cheiro de morango, posições variadas solicitei seu anel de tandera prontamente atendido variei entre velocidade 5 e 1 e não mais suportando tamanha tortura retirei de ânus e gozei fartamente na boquinha até última gota, garota simpática e alto astral não é uma devassa mais triplo sim show, recomendada.

Link:
🔗

Ximbador69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

Clara novata

#15389 Mensagem por Ximbador69 » 03 Ago 2017, 02:14

POSITIVO
Nome da Garota:CLARA

Nota:7
Na quarta passada (26/07), com desejo incontrolável pelas minhas ninfetas favorita e predileta, estive na Brooklin.

Mas,infelizmente, era folga da predileta e a favorita estava indo embora, então, tive que partir para o plano “B”.

Pedi apresentação e optei por uma novata.Escolhi a Clara: loira; estilo mignon; suponho que deva ter entre 1,52 e 1,56 de altura (ela não soube dizer a altura); 28 anos (mas, aparenta bem menos); seios pequenos naturais (por enquanto, porque disse que muito em breve, colocará silicone); possui 5 tatoos pequenas espalhadas pelo corpo; já trabalhou na Maytréia (como Ana); Red (como Paty); além de ter passado por boates como Tivoly; Connection; Bahamas e Zeus.O início da carreira foi no interior, tendo passado pela Fazendinha,em Campinas, dentre outras.Na Brooklin, disse que havia iniciado há uns 5 dias, ou seja, por volta do dia 21/07.

Embora eu tenha visto garotas mais simpáticas na aprê, escolhi a Clara por ter um biotipo que me atrai...pequena e com tudo no lugar.Todavia, notei uma certa seriedade, mas mesmo assim, resolvi arriscar.

Fomos para a suíte 16 às 19:30hs.

Entrei no banho, ela foi em seguida.Puxei papo para “quebrar o gelo” e senti uma certa resistência em algumas respostas. Parecia um pouco desconfiada de início.

Quando ela veio para a cama, nos beijamos.Ela foi liberal, com língua participativa, porém ficou com o corpo um pouco de lado, o que impediu uma excitação mais breve.

Em seguida, ela iniciou a chupeta desencapada e com um bom ritmo.Retribui pedindo um 69, onde minha língua fez uma boa exploração até ela gemer bastante.

Já quase perto de não aguentar, pedi que ela parasse a chupeta e sentasse de frente no meu rosto, para que eu continuasse chupando sem que ela fizesse o mesmo, pois caso contrário teria “queimado a largada”.

Ambos bem excitados, pedi que ela viesse no coqueirinho.Ela encapou com a boca, passou gel e cavalgou bastante até eu gozar.

Tomei uma ducha e ela foi em seguida.Abri a breja e senti que ela ainda continuava um pouco relutante...não parecia muito à vontade com os meus questionamentos.

Não havia nenhuma intenção de ser invasivo na vida pessoal, até porque não comento nada com ninguém.Apenas, acho interessante conhecer pessoas e trocar experiências, só isso.

Tudo mudou, quando ofereci uma massagem.Peguei o óleo e coloquei ela deitada de bruços...passei nas costas, na bunda, pernas e começamos um papo mais solto.

Ela fechou os olhos e relaxou, o que me deixou feliz, pois a minha intenção é ser um cliente agradável ou pelo menos tentar ser....

A partir daí, conversamos bastante e o clima ficou bem melhor entre nós dois. Não que estivesse ruim, no entanto, cada garota tem a sua empatia inicial e algumas são mais breves do que outras...

Perguntei de dupla e ela disse que já fez algumas com a Janaína, pois já a conhecia anteriormente.

Passado um tempo , pedi que ela deitasse no sofá motoca de frente com as pernas bem abertas.Fiquei ajoelhado e comecei a chupá-la....depois com a mão direita comecei a masturbá-la, enquanto a minha mão esquerda deixava o pau no ponto para penetrá-la.

Não rolou muita brincadeira “à la Monet”, tive que encapar logo e comecei a bombar rapidamente até gozar.

Ela foi para o banho e eu fui em seguida.

Foi bom, mas como eu estava no “espírito das minhas ninfetas”, senti falta do olhar brilhante da minha favorita; da voz doce da minha predileta e do sorriso espontâneo de ambas...

Link:
🔗

mdouglas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

#15390 Mensagem por mdouglas » 03 Ago 2017, 05:41

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Nota:7
Postagem atrasada, TD do dia 21/07 com a Laura

Cheguei na casa no final da tarde, ainda tranquila, e pedi apresentação.

Do plantel antigo só via a Kelly. Laura me deixou instigado pela sua aparência de ninfetinha. Cabelos pretos, pele clarinha, com aparência de adolescente e vestida de colegial.
Sorriso encantador.

Disse estar na casa há apenas 1 mês e que tinha apenas 18 anos.

Enquanto tomava banho (com o sabonete liquido emprestado por ela) Laura arrumava a cama. Em seguida ela se banha.
Após higiene de ambos, nos beijamos. Deito me na cama e ela me chupa, sem capote. Mas ainda precisa evoluir um pouco, não foi ruim.

Peço para inverter, estou por cima, beijo-a e vou descendo, chupo seus seios, médios e durinhos (coisa de ninfeta mesmo). Continuo descendo, buceta raspada, cheirosinha. Ela se contorce toda.

Com a ferramenta encapada, trepamos de lado. Bucetinha apertada. Logo finalizo no PPMM.

Ficamos conversando e eu passando a mão nela, mas Laura queria mais. Mas não deu tempo, logo toca a campainha.

Repeteco - Talvez (Ainda prefiro as mulheres mais maduras)

Gastei a VIP

Link:
🔗

Responder