Clínica Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266
R$ 180,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2892-3644 - (11) 96954-6598

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 104 Positivos: 1798 Negativos: 79 Pisou na bola: 10 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 292Não 1429
Oral Sem:Sim 1672Não 351
Beija:Sim 1626Não 467
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Snake_7X1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Privê Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#1546 Mensagem por Snake_7X1 » 20 Ago 2016, 20:52

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Abismado, escolhi a Sheila loira que destoa das demais de tão deliciosa que é.

20.08.16 eis que consigo alvará da dona encrenca, fui atrás da que gosto que é grátis mas ela já tinha zarpado do trabalho de balconista que é kkk, eu precisando dar aquela esvaziada e tomar banho que tava sem água em casa parti pro VW.

Chegando lá a minha preferida não estava, Maiara sendo esta minha terceira vez contratando GP´s, teve uma apresentação interessante e passou a Sheila, sou chegado numa negra mas escolhi a loira que parecia intermediaria, no quarto quando tirou a roupa veio a SURPRESA. :lol: :lol:

A MINA É TOP DEMAIS, DE ANDAR DE MAO DADA NO SHOPPING, bom no quarto foi tudo muito bom, e ela guenta hein, não estava eu num dia muito bom mas ela mudou meu dia. E gosta hein, com certeza terá repeteco se eu a encontra-la novamente afinal ela não vai la sempre

.
MAS A MINA É TOP EM TODOS OS SENTIDOS, LINDA, SOLICITA E EDUCADA.
:mrgreen: :mrgreen:

Ah, e pra variar a casa cheia de japones, pq essa raca não vai pra feira vender pastel...

E enquanto vc lê ai estou eu aqui de saco vazio :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

match5match
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1196
Ver TD's

#1547 Mensagem por match5match » 22 Ago 2016, 23:38

POSITIVO
Nome da Garota:PATRICIA

TD. PATRICIA - morena com cabelos longos e lisos com uma tira de couro tipo indiazinha. +-1,70
Tentei agendar com a Alice mais já tinha agenda marcada. Fui na apresentação quando chego e vejo a Alice me deu um sorriso e nos compartimentamos..linda demais... ::bop::
ATT. Beijos sem restrições e oral sem muito bom.. ::oral:: capa e sentou em cima deu umas cavalgadas e virei PPMM, D4 bombei e tirei a capa gozei na bundinha... \:D/ ..banho e ficamos deitados papeando e toca o interfone. Na recepção encontro com a Alice - borá pro quarto de novo. ::amando::
1/2 hora
:-buraco-:
MATCH 5

Link:
🔗

match5match
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1548 Mensagem por match5match » 23 Ago 2016, 00:44

POSITIVO
Nome da Garota:ALICE

TD.ALICE - Garota já descrita no forum.
ATT. O que falar dela pois e a segunda vez, temos uma ótima afinidade. Beijos apaixonantes e muitos carinhos trocados ::amando:: beijei e mamei os seios dela rosadinhos, desci e me deliciei na PPK ela veio em seguida abocanhando o Zé... [-o< invertemos 69 capa e veio na cavalgada beijando e mamando e segurando os PEITINHOS dela ...Ppmm vira deladinho, D4 onde finalizei.. \:D/ deitamos e ficamos namorando toca :-sino-: dobrei....banho e ficamos papeando e fiz massagem nela alisando aquele belo corpinho.. ::ok:: ela fez em mim também e não agüentei virei e ela me pergunta se não estava bom, puxei ela e dei uns beijos e ela veio por cima beijando muito ::namorando:: ::apaixonado:: capa e só alegria... \:D/
Resumo da brincadeira fiquei 2 horas.... ::bop::
MATCH 5

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's

#1549 Mensagem por altobomgosto » 24 Ago 2016, 00:17

POSITIVO
Nome da Garota:Yara Mulata

Nota:10
Casa comandada pela Bia e pelo Valter, ela ex privée Sensação. Muito bem recebido por ambos !

A Yara Mulata é uma delícia de garota, namoradeira, beijos muito bons, oral espetacular com BBBJTC, sabe agradar o parceiro. Gostei muito dela e vai ter repeteco

Garota aprovada em todos os quesitos !

ABG

Link:
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 628
Ver TD's

#1550 Mensagem por komekomegatas » 25 Ago 2016, 00:42

POSITIVO
Nome da Garota:Sheyla - loira

Nota:8
Sheyla - loira

TD de 24.08.16 - 16:00hs

Fazia um tempo q não passava na casa, e a Sheyla sempre ocupada, e hoje consegui fazer uma foda com ela, e realmente ela é muito legal........

Liberou o Q2 e

Fomos tomar banho,juntos, muito poposão ela, toda gostosa.....branquinha, aloirada, ,,,,,,e.....

Mandou bem.......chupou gostoso......montou.......D4.........gozada..........

Recomendo aos camaradas............

KKG...........mas a coisa continua..........

Link:
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1551 Mensagem por komekomegatas » 25 Ago 2016, 00:52

POSITIVO
Nome da Garota:Greice - negra

Fez Anal:SIM
Nota:8
Greice - negra

TD de 24.08.16 - 18:30hs

Pós loira, fico na sala de espera, e nova apresentação, várias garotas novas, e outras já conhecidas, e me chama a tenção a Greice, negra, corpo atlético.....uma gostosa.......

Chamo para uma conversa e se mostra bem atenciosa, .....e liberando p Q4

Aí novo banho....e vem ela peladinha, e realmente, tem um belo corpo, seios perfeitos naturais, e uma buceta linda,....e uma bela bunda empinada.........

E já começa, meio tímida nos beijos, e quer é ser chupada....e q buceta gostosa, 69, mais chupada no meu pau.......e vai............1 hora de foda contínua........kkkkkkkk, muito "dada".......kkkkkkkkkk

Greice manda bem......recomendo.......

KKG.....fiz o leite e depois o café........kkkkkkkkk, mas dei uma "pau" para mexer tudo isso........kkkkkkkkk, bando de gostosas.......kkkkkkkkkkk

Link:
🔗

match5match
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1552 Mensagem por match5match » 25 Ago 2016, 03:03

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

TD. Alice - Garota já descrita no forum.
ATT. Adoro ficar com ela, sempre bem atendido... ::amando::

MATCH 5

Link:
🔗

evpb11
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#1553 Mensagem por evpb11 » 25 Ago 2016, 19:31

POSITIVO
Nome da Garota:Hanna

Estive hoje na VW por volta das 17 hs.
Fui com uma garota chamada Hanna, tinha seus 21 anos, branquinha e cabelos pretos.
Muito bonita por sinal, educada e divertida.
Ela é estilo namoradinha.
Mais detalhes escolham a garota e conheçam o seu charme.

Foi uma hora...R$ 140,00....forista postador !

Um abraço

Link:
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1554 Mensagem por komekomegatas » 25 Ago 2016, 22:48

POSITIVO
Nome da Garota:Ághata - morena

Ághata - morena - mignon

TD de 25.08.16 - 18:00hs

Passada na casa, pois no dia anterior tinha ficada de olho na ÁGHATA, morena, digamos perfil, não magra,mas sim super esbelta, pois a magra, aparenta os ossos, e ela não, é semi atlética,tem umas carninhas para apertar mas pequena....kkkkkkk.

"Demora" para liberar o quarto.....e fomos lá para o Q4......

E realmente, tem um corpinho lindo, e já foi me dando aquele banho.......e começa a pegaçao na cama.

Beija horrores ela, e sabe beijar.......queria me chupar a pica, mas já pego ela de jeito, e chupo aquela bucetinha gostosa dela, os peitinhos.....endoida, quer 69......faz um garganta profunda várias vezes, essa gosta de engolir um pau, encapa o pau.....monta feito uma cachorra......goza.......2x né, pois na boca já foi de saída.....leva D4.......fundo naquela bundinha......goza de novo........volta a me chupar, montar.....quer + língua na buceta montando na minha cara, 69 "di novo".......quer porra na boca.......e leva e mama tudo..........kkkkkkkkkkkkkkk

É falar o q.......sei lá se é assim com todos......diz q é..........kkkkkkkkkkkk

Recomendo......kkkkkkkkkkkkk........UM 10 P ELA........

KKG......mando "bala" , aliás.......rola........

Link:
🔗

Craudison Desnossauro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 829
Ver TD's

#1555 Mensagem por Craudison Desnossauro » 25 Ago 2016, 23:40

POSITIVO
Nome da Garota:Greice

Nota:9
ontem dei uma esticada e cheguei a noitinha na casa, naquela hora meio craudiada, espera para quartos, sala cheia de putanheiros, e muitas beldades no plantel...

pensei na Bianquinha, mas ela tinha compromisso pré agendado, outras foram saindo e varias opções boas, Alice, gostei do que vi e quase peguei, Paloma, achei que merece uma verificação, mas acabei ouvindo conselhos de um sábio colega putanheiro e peguei a Creice, mulata de corpo maravilhoso, jovem, aparelho, boca carnuda e cabelão, cinturinha , violão, a bunda parece que foi projetada com uso de um compasso...

no atendimento foi maravilhosa, participativa, safada e carinhosa, chupeteira, gemeu muito, e faz um leve pompoar ordenhativo, coisa natural, o que só faz crescer mais ainda o Desno, varias posições gemidos, e acabamos gozando quase na campainha, tempo exato para banhos e fui...

multa deliciosa, safada e triplo SIM, rosca com taxa, que sera apreciada numa proxima

repetirei, boa pedida

pensei em prolongar tempo e pegar mais uma, Alice, Paloma, Sheila, Agatha, opções não faltavam, mas me recupero de um resfriado quebra chassi, ja estava aprontando desde a tardinha vindo de outras pescarias e ja eram 21. e tralala, e achei melhor o repouso do guerreiro pré histórico, ja semi esfolado...

em manutenção para breve retorno

C.Desno

Link:
🔗

match5match
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1556 Mensagem por match5match » 28 Ago 2016, 01:50

POSITIVO
Nome da Garota:SABRINA

TD. Dia 24 - SABRINA Típica italianona Gostosona peitudona c/sílica...Grandona... ::gostosa::
ATT. Simpática e alegre - beija bem.. ::namorando:: .fez oral sem.... ::oral::....não regula posições e carinhos...... ::ok:: finalizei com ela D4..... :-Bye-:
1/2 hora = R$ 90,00

MATCH 5

Link:
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1557 Mensagem por komekomegatas » 31 Ago 2016, 00:50

POSITIVO
Nome da Garota:Daniela - ninfeta

Daniela - ninfeta

TD de 30.08.16 - 16:00hs

Passada na casa, com agendamento de uma garota, só q ela estava "quase naqueles dias"....e me avisou previamente
para não dar B.O.

E na apresentação, me chamou a atenção a DANIELA, garota linda, 19 anos, magrinha, linda, uma modelete, rosto traços indígenas, muito simpática ( enquanto outras putas nem se apresentam.....continua essa putaria!!!!!sempre ), realmente, muito legal ela.......

Liberado o Q4.....e fomos.....e que delicia de garota, manda muito bem........

Recomendo aos camaradas...........e haja sonegador nessa VW........

Outra q etá muito linda é a Kelly......e me aparece depois a Andreia loira q peguei na Matriz e a Gabi loira ( agora Mell )

E voltando a Daniela, aproveitem pegar, q essa não vai ficar muito........

KKG.......comedor....nada de ximbar.....ô racinha do caralho......vai bater punheta em casa........kkkkk

Link:
🔗

match5match
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1558 Mensagem por match5match » 01 Set 2016, 03:21

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD. ALICE - já bem descrita aqui no forum.
Att. namoradinha... ::namorando:: ::amando:: ultimamente tenho ficado conversando bastante com elas.... ::namorico:: ::apaixonado:: \:D/ \:D/
1:30 hrs. = R$ 230,00
MATCH 5

Link:
🔗

LUCCO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1559 Mensagem por LUCCO » 01 Set 2016, 07:21

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

TD: realizado em 31/08 no final da manhã, quarta-feira, dia chuvoso, passando por perto fui conhecer a casa sendo recepcionado pelo Valter, que apresentou as duas garotas presentes, Nádia e Rebeca, que segundo o mesmo algumas garotas estavam atrasadas devido a chuva e suas consequências no trânsito.
Feita as apresentações o gerente recomendou a rebeca, morena com aproximadamente 1,70 m, conjunto bonito, muito simpática, atenciosa, educada, comunicativa e etc..., de forma que atendeu muito satisfatoriamente às minhas expectativas iniciais.
Iniciamos com higiene bucal e banho, em seguida partimos para uma série de beijos e carícias longos, em pé, com a garoto roçando a xaninha depilada na cobrinha, atiçando a mesma para o bote....passamos a seguir para o plano horizontal continuando os beijos e o roçado, que segunda a mesma, esquentou a temperatural corporal, o que estimulou a minha desenvoltura durante a felação....a seguir partiu para um oral com boa pressão a té o momento de pedir para encapar e iniciar o PPMM, com mesma por cima, friccionando o memino na xana apertadinha durante um bom tempo e até o ponto de partir para o anal delicioso e digno de receber as vibrações, tremedeiras do ato final, em fim gozei com prazer, satisfação e tudo que se espera.
Em resumo a rebeca é deliciosa interage muito bem não é ansiosa ou apressada... No repeteco vai ter lambida na frigideira, pois 30 minutos não foram suficientes para a volta olímpica.
Anal mediante cachezinho, bem menor que na matriz.

Link:
🔗

cobrinha azul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 477
Ver TD's

#1560 Mensagem por cobrinha azul » 03 Set 2016, 01:20

POSITIVO

Nota:7
TD REALIZADO EM 22-08-2016

SEGUNDA-FEIRA RESOLVI DAR UM PULO NA VANIS WAY, VISTO QUE JÁ A UM BOM TEMPO NÃO APARECIA POR LÁ. COMO HAVIA VISTO UMA FOTO DA ALICE NO GRUPO DA TANGARÁ, ACABEI ME INTERESSANDO POR ELA, ALÉM TAMBEM DE TER LIDO ALGUNS RELATOS DOS CONFRADES NO GPGUIA. FUI RECEPCIONADO PELO VALTER GERENTE DA CASA. A ALICE É UMA LOIRINHA PEQUENA, JÁ É MÃE, ALGUMAS TATUAGENS NO CORPO, BONITA DE ROSTO. COMO ESTAVA FRIO PRA CARAMBA NESTE DIA, ALÉM DE ESTAR CHOVENDO TAMBÉM MEU DESEMPENHO NÃO FOI DOS MELHORES. BANHO TOMADO, PEDI PARA ELA CAIR DE BOCA NA ANACONDA ::oral:: SEM CAPOTE ::mau:: PARECE GOSTAR DO QUE FAZ. ENGOLIU A COBRA TODINHA ::mau:: :-buraco-: A DELÍCIA DA BUCETINHA É ROSADA E CHEIROSA.. PEDI UM 69 MINHA POSIÇÃO PREFERIDA ATENDEU DE BOA PONTO POSITIVO ::digitando:: ::mau:: PEDI PARA ENCAPAR A FERA E FOMOS PARA A BATALHA :lol: :roll: TO LI TO LI TO LÁ A COBRA FICOU LÁ.

Link:
🔗

Responder