Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia
R$ 170,00 - 1 Min - Telefone: (11) 3673-04802

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 175 Positivos: 1422 Negativos: 88 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 504Não 418
Oral Sem:Sim 1172Não 441
Beija:Sim 1094Não 457
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
stuka
Forista
Forista
Mensagens: 730
Registrado em: 29 Jul 2004, 13:13
---
Quantidade de TD's: 674
Ver TD's

Re: Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia

#1546 Mensagem por stuka » 04 Set 2011, 12:08

NEUTRO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Colegas de Combate

Mais uma vez de volta à ANEESH , fui com uma GP em mente , que infelizmente não estava ou então saiu da casa . Diante do elenco que se apresentou , não querendo repetir , chamei a Julia para conversar , e esta me disse não ter restrições , de modo que resolvi partir para a luta .
Morena , cabelos compridos , estatura média , bonitas pernas , realçadas por um vestidinho curto a agarrado e salto bem alto . Chegando no quarto , parti para aquele banho , pois ela já tinha tomado o seu . Iniciamos o reconhecimento mútuo , com ela a princípio simpática , mas depois disto foi se distanciando cada vez mais a ponto de tirar um pouco o T . Peitolas meio caídas para a idade , mas com bonitos bicos . Depois de um certo tempo disse estar sentindo cócegas , me impedindo de dar aquele trato do costume . A perereca sem depilação , embora cheirosa , não me deixou cair de língua , pois também sentia cócegas . Fez um excelente boquete , mas deixou a desejar no empenho e na dedicação . Primeiro ppmm , depois uma de ladinho ( deliciosa diga-se de passagem ) acabndo de quatro , quendo ela deu uma empinada na bundinha , abrindo aquele caminho para a perereca . Depois disto muito distante , era como se ela não visse o tempo passar para ir embora .
Não recomendo aos colegas de farda , principalmente àqueles que gostam de ser bem tratados .
Nem por isto deixarei de ser cliente da casa , onde a Juliana sempre me atende com muita educação .
01 hora = R$ 95,00 + estacionamento .
Cambio e desligo

STUKA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

apreciador74
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 29 Ago 2007, 18:56
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia

#1547 Mensagem por apreciador74 » 05 Set 2011, 18:15

NEGATIVO
Nome da Garota:Let?cia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Passei na clínica na semana passada e sem muitas opções fui com a Letícia.
Menina nova na casa, gordinha, mas a princípio simpática.
No quarto, não beijou, não chupou sem, não deixou tocá-la direito.
Tinha uns seios bem grandes e gostosos, mas fez questão de deixá-los longe do meu alcance..
Disse que tinha regras a obedecer, mas dentro do quarto não acredito em regras.
Oral bem mau feito com capote e transa somente por cima.
Depois tentou engatar um papo mas já tinha queimado o filme.
Repeteco nunca mais ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RSVP
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 22 Abr 2006, 09:39
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia

#1548 Mensagem por RSVP » 11 Set 2011, 16:17

POSITIVO
Nome da Garota:Erica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD com a Érica, uns 15 dias atrás.
Como os relatos anteriores a Érica é sucesso certo, a unica dificuldade é encontrá-la livre. Não quis dar o cuzinho pois disse que o meu era muito grande. :roll: Não fez falta também. :twisted:
O oral é coisa do outro mundo e ele sempre está muito disposta. Beija muito.
Sucesso garantido.
As outras meninas da casa estão bem abaixo dela, precisa melhorar o plantel urgente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

erosmanzeus
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 28 Mar 2010, 14:30
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia

#1549 Mensagem por erosmanzeus » 13 Set 2011, 17:42

A Isabela continua na casa ou já elvis?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DR. BUD LOVE
Forista
Forista
Mensagens: 488
Registrado em: 08 Jun 2007, 16:09
---
Quantidade de TD's: 222
Ver TD's

Re: Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia

#1550 Mensagem por DR. BUD LOVE » 22 Set 2011, 12:37

NEUTRO
Nome da Garota:Marcela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Novamente nessa clinica, era terça por volta das 19h.

Me apresentaram Marcela, Suzi, Jaquelini, perguntei da Erika mas estava ocupada e demoraria a descer, então o jeito foi a Marcela mesmo.

As fotos do site não representam a realidade, ela está um pouco mais gordinha, ficando com a cintura reta e uma pequena barriga que não compromete, os peitos estão murchos, e o rosto é de coroa.

Tomei banho, e comecei os amassos, nessa já vi que ela é um pouco mecanica, detei e ela veio no job. Começou lambendo em volta, e as bolas, mas depois veio encapando, pedi sem mas não faz, nem mesmo mediante propina. :oops:
Encapou e chupou bem, até que valeu, e com o pau estralando meteu creme e veio por cima. Nossa que buceta apertadinha, parecia virgem :lol:

Mas ai começou os problemas, ela controla pra não deixar bombar muito forte, e depois que bombei começou a subir um cheiro forte, de buça mal lavada.. :doubt:
Pra não broxar resolvi mudar de posição, D4, mas acho que só piorou a situação eu bombava e cheiro ia direto na minha cara, mudei para PPMM, dei uma olhadinha na buça e vi aquele matagal que não devia ver uma cera a mais de 1 mês.. pqp :oops: Tentei me concentrar, mas não deu com o cheiro eu lembrava da buça peluda e broxei.. Ela perguntou o que foi, e falei que a buça tava fedendo, a mina não sabia onde enfiar a cara :lol:
Ela foi dar uma lavada, depois meteu 1kg de creme, mas ainda ficou um cheiro.. não quis arriscar e pedi pra ela bater uma, o que fez com maestria e esporrei nos seus peitos caidos... Depois ela fez uma massagem até que boa, e deu pra dar uma relaxada.

Custo 95,00 x 1h - Não recomendo, e não terá repeteco. Pra gastar 90 a GP precisa no minimo chupar s/c e ter uma buça sem cheiro.

Só não vou dar negativo pois a GP se esforcou em fazer eu gozar, e faz uma boa massagem, então vai um NEUTRO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nibur
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 20 Mar 2009, 15:46
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia

#1551 Mensagem por nibur » 22 Set 2011, 16:30

POSITIVO
Nome da Garota:Erika

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ontem estava na loucura e voltei na Aneesh velha de guerra.
Chegando lá, pedi apresentação para ver se tinha alguma coisa nova e acabei optando por mais um repeteco com a Erika.
Loira mignon, aparelho nos dentes, peito siliconado.
Já saímos algumas vezes, rola uma química e é foda garantida.
Iniciou com uma chupeta no pelo, chupando até as bolas, depois passou um creminho e ficou se esfregando, encapotou o danado e veio pra cima. Cavalgou de frente, de costas uma loucura e por lá gozei.
Conversa animada, muitos beijos, massagem e logo estava pronto para outra. Ela iniciou uma chupeta espetacular, sem pressa e logo estavamos num 69 gostoso. O tempo já estava no fim e optei por mais meia hora. A chupeta rolou solta, até ela pedir que eu pegasse ela de 4.
Um pedido destes não se nega! De 4 foi uma delícia e gozei pela 2a vez.

Presente 140,00 (no cartão) por 1,5 hora - Valeu cada centavo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MACH1
Forista
Forista
Mensagens: 310
Registrado em: 28 Mar 2003, 15:43
---
Quantidade de TD's: 235
Ver TD's

Re: Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia

#1552 Mensagem por MACH1 » 25 Set 2011, 20:02

NEUTRO
Nome da Garota:Leila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Passada na casa no sabado, só tinha a Leila disponivel....queria alguma novidade porque a Leila já comi várias vezes

Sem opção fui com ela mesma, mas apesar do esforço dela a trepada não foi nada empolgante
Ela ´bem gostosa e tem uns seios lindos, mas não era o que eu queria. Fomos para o ppmm, cavalgada forte e gozei com ela D4.

Massagem para relaxar, e finalizei a segunda num oral gostoso com uma punhetinha com creme.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

stuka
Forista
Forista
Mensagens: 730
Registrado em: 29 Jul 2004, 13:13
---
Quantidade de TD's: 674
Ver TD's

Re: Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia

#1553 Mensagem por stuka » 27 Set 2011, 16:10

NEGATIVO
Nome da Garota:Marcela

Beijou na Boca:NÃO
TD NEGATIVO

Colegas de Combate

Encontrando-me perto da Aneesh nesta segundona , resolvi dar uma aterrisada no pedaço para ver como andavam as coisas . Como a secura andava forte , resolvi abraçar a primeira capeta que aparecesse para diminuir o perigo . Já na apresentação mau sinal , somente a Julia e a Marcela se apresentaram , pois as outras já se encontravam atendendo . Como o colega que lá se encontrava escolheu a primeira , resolvi ficar com a segunda , baixinha , loirinha tingida , meia boca em tudo , mas que quando chamada para a entrevista disse não ter restrições , ser carinhosa e aquele papo todo de propaganda enganosa . Resolvi encarar .
Depois do banho , esperei ela sair do chuveiro para um primeiro reconhecimento e ela já fugia dos beijos , e começava a dar demonstrações de má vontade . Pedi para ela deitar em cima de mim e ela já queria colocar a borracha , talvez pensando que eu fosse comê-la sem ; fez um boquete bem feitinho , molhado e cadenciado , mas também ficou por aí somente ; os peitos , embora pequenos eram gostosos de serem chupados pois eram bicudos , mas logo tive que parar pois ela disse estar sensível ; a perereca , embora com cheirinho de xixi mesmo depois do banho , também ficava difícil de ser acariciada , não sei porque ; pedi um 69 e ela deu uma puta regulada , razão pela qual resolvi engrossar , mas pensei direito e resolvi deixar para lá . Cavalgando se queixava de cansaço , e não disfarçava a antipatia . Porra se não quer trabalhar , fica em casa !!! Como a Juliana sempre pergunta se fomos bem atendidos , achei que iria entregar o ouro para ela , mas nem isto . Ela se encontrava ao telefone e também não quis saber .
Sendo assim , não recomendo nem aos amigos e nem aos inimigos .
01 hora = R$ 95,00 + estacionamento .
Cambio e desligo

STUKA

_____________
Classificado presumidamente conforme relato.
Ricand69

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

timesex
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 29 Jun 2011, 23:24
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia

#1554 Mensagem por timesex » 27 Set 2011, 22:40

POSITIVO
Nome da Garota:erika

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Há um tempo atras estive nessa clínica e depois da apresentação a que mais gostei foi a Érika
garota bem safadinha
loira gostosa
a transa foi ótima
depois de várias posições
gozei D4

90 reais a menos no bolso

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brimstone
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 25 Ago 2005, 22:59
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia

#1555 Mensagem por brimstone » 30 Set 2011, 15:31

POSITIVO
Nome da Garota:Erica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Colegas,

Após um bom tempo longe da putaria, resolvi voltar na Aneesh com uma só pessoa na mente, a Erica. A última vez tinha sido ótima e não queria decepção.

Td Realizado em 20/09.

Me dei bem, muito bem. A Érica tinha acabado de terminar um atendimento e quase "peguei" ela no corredor e subi as escadas.

Ela estava muito, muito inspirada! Primeiramente, ela é bastante engraçada e bem humorada, o que ajuda muito a descontrair! Banho tomado e ela já foi tomando conta e querendo dominar, como é o seu estilo. Fez um oral desencapado muito bom e as posições malucas que ela adora fazer (até de pé segurando ela no colo). No final gozei com ela por cima, cavalgando, e depois ganhei uma massagem até dar a hora.

Agora a notícia triste - aparentemente ela deixaria a clínica na sexta feira dia 23/09, pois pegou um emprego "civil". Então, por via das dúvidas, peguei o celular dela caso queira um repeteco de alto nível. Quem sabe num motel, a noite toda?...

Se tiverem notícia que ela continua lá, avisem!

Abs!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Big Pau
Forista
Forista
Mensagens: 195
Registrado em: 15 Set 2006, 02:46
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

Re: Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia

#1556 Mensagem por Big Pau » 30 Set 2011, 18:02

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Na clinica na quinta, para pegar novamente a Julia, já a conheço a algum tempo, e sei de seu atendimento, oral s/c, mete gostoso, não é TOP, mas é bonita, belos peitos, muita simpatia, desta vez negociei a rabeta (taxa), e mandei rola no rabo, até encher a borracha. Voltarei assim que tiver disposição $$$.

1 h/R$ 95,00 (CARTÃO)

A ERICA PARTIU PRA UM TRAMPO CIVIL QUEM COMEU...COMEU :( :( :( :mrgreen: TALVEZ ATENDA ALGUNS FELIZARDOS POR FORA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RSVP
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 22 Abr 2006, 09:39
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia

#1557 Mensagem por RSVP » 09 Out 2011, 17:26

NEGATIVO
Nome da Garota:Marcela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui na Aneesh atrás da Érika mas está super difícil encontrá-la livre. Tinha pouco tempo e para não perder viagem escolhi a Marcela. Ela até tem um corpo bonito mas não chupa sem, não beija, controla a foda para você não socar (não deixa espaço). Enfim, pra quem conhece a Érika, uma decepção.
Se a casa não melhorar o plantel fica difícil.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EMIRADO
Forista
Forista
Mensagens: 201
Registrado em: 14 Jan 2004, 16:10
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

Suelen decepção

#1558 Mensagem por EMIRADO » 22 Out 2011, 15:02

NEUTRO
Nome da Garota:Suelen

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Cansei um pouco de puteirinhos trash que vinha frequentando, notadamente o da General Osório...já tinha ido algumas vezes à Aneesh e sempre com ótimo atendimento...

As instalações melhoraram muito e os chuveiros e camas sao mais confortáveis...

Infelizmente o mesmo não ocorre com a mulherada....

TD realizado em setembro com a Suelen...sabado de um frio antartico fui para aneesh sendo bem atendido....havia 4 meninas...a mais gostosa veio com frescuras dizendo que minha mão estava gelada e resolvi então sair com a Suelen, que é branquinha, loira falsa, corpo proporcional, +- 1,60 e uns peitos bem gostosos...

Mas para por aí..trepada mecânica dando umas bombadas fortes para gozar rápido..falando "goza, goza, goza..." o tempo todo...uma merda...

Depois uma massagem BOA (tenho que reconhecer!!) mas não deixou dar mais uma trepada...disse que a tarifa é para somente uma relaxada (a gente paga POR HORA ou POR GOZADA????!!!!) sem contar que o relógio começa a contar o tempo após o momento em que voce entra pela recepção...ou seja, pague 1 hora e trepe 40 minutos....

Vou dar um neutro pela massagem....mas é porque estou com bom coração hoje...

90 paus mal gastos....vou tentar na semana que vem a shangri-la.. as opções parecem melhores...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RSVP
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 22 Abr 2006, 09:39
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia

#1559 Mensagem por RSVP » 31 Out 2011, 16:58

Caramba se alguém puder me passar o contato da Érica eu agradeço. Tinha o contato dela e perdi... :(

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Monstro
Forista
Forista
Mensagens: 506
Registrado em: 09 Mar 2004, 19:36
---
Quantidade de TD's: 233
Ver TD's

Re: Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia

#1560 Mensagem por Monstro » 03 Nov 2011, 22:24

Alguém pode passar o telefone da Érica por MP?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Espaço Viv - Perdizes (Rua Tavares Bastos, 564)
    por Bully92 » » em Clínicas de Massagens - SP
    0 Respostas
    4588 Exibições
    Última mensagem por Bully92
  • Clínica Aneesh , 547
    3 Respostas
    1854 Exibições
    Última mensagem por PS111
  • Sara - Magrinha - Pompeia
    por tarckam » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    6 Respostas
    7060 Exibições
    Última mensagem por Rob_Play
  • Bruna Bastos - SJP
    por PabloRodriguues39 » » em Curitiba / Acompanhantes
    1 Respostas
    1913 Exibições
    Última mensagem por matte leão
  • Nikolly Bastos - SPLove
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    765 Exibições
    Última mensagem por Andre SC

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”