Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 175 Positivos: 11303 Negativos: 51 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 1851Não 10054
Oral Sem:Sim 10841Não 1064
Beija:Sim 10418Não 1487
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
OliverSP0485
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Re: Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#1546 Mensagem por OliverSP0485 » 03 Abr 2021, 16:18

POSITIVO
Nome da Garota:Mirella

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD que aconteceu há algumas semanas, e que não vou sonegar.

Passei na casa numa sexta-feira (antes de SP fechar tudo) e havia umas 7 meninas na apresentação.
Gostei da Mirella, novata na casa, loira, sorriso lindo, na apresentação parecia ser muito simpática. Escolhida!.

Um pouco tímida, parecia estar começando como GP, mas papo muito gostoso. Banhos tomados e ao vir para cama, atendimento excepcional.
Beijos envolventes e foi chupando com maestria. Logo, encapou o garoto e veio cavalgando. Perfeito.

Atendimento muito bom, perfeito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2136
Ver TD's

#1547 Mensagem por ATHENA » 03 Abr 2021, 20:28

POSITIVO
Nome da Garota:THATY CAMPINEIRA

Nota:8
Boa noite amigos !!!

Hoje passadinha na INDY e como sempre muito bem recebido pela Erica... Escolhi a Thaty de Campinas.
Subimos para o quarto 05 e chegando já nos abraçamos e nos beijamos.
Coloco um som no meu celular e ela arrumou a cama, já deitamos e começo a tirar toda sua roupa e a minha... Com ela nua, comecei a chupar seu pescoço e fui descendo até seus seios, onde fico mamando nos seus mamilos até ficarem bem durinhos... Desci mais e vou chupar sua buceta... Fiquei chupando seu clitóris e ela gemia e se contorcia... Pego um vibrador e fico alternando o vibrador e minha língua... Ela se contorcia toda de tesão... Coloco a camisinha no meu pau e vou colocando dentro da sua buceta molhada... Fiquei socando forte e fundo, enquanto ela gemia e pedia para não parar... Mudamos de posição com ela me cavalgando e para finalizar coloco ela de 4 e vou socando dentro dela enquanto ela rebolava e pedia para eu meter forte e não parar... Não demorou e eu explodi num gozo delicioso jogando minha porra no fundo da sua buceta... Ficamos grudados até meu pau começar a sair de dentro dela... Tiro o preservativo e jogo ao lado da cama... Caímos na cama para dar uma descansada e logo tocou o interfone... Fomos tomar banho e depois nos trocamos... Nos despedimos e fui na recepção agendar meu segundo round.

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2136
Ver TD's

#1548 Mensagem por ATHENA » 03 Abr 2021, 21:22

POSITIVO
Nome da Garota:REBECA EX CLOE KIN E ENJOY

Fez Anal:SIM
Nota:10
Boa noite amigos !!!

Desci do encontro com a Thaty e para meu segundo round escolhi a Rebeca.
Descansei 30 minutos e subi para o quarto 03.
Chegando no quarto já começamos a nos beijar e ela arrumou a cama enquanto eu colocava uma playlist no meu celular...
Joguei ela na cama, levantei seu vestido, tirei sua calcinha e já cai de boca na sua buceta... Comecei a sugar seu clitóris e ela ficava se contorcendo e tremendo inteira, peguei um sugador de clitóris e um vibrador na mochila e fui judiar da minha gata...
Fiquei alternando minha língua e o sugador de clitóris nela... Ela tremia inteira e gritava meu nome... Pedia para não parar, pois estava muito gostoso... Logo começa a gritar e fala que vai gozar... Gozou se tremendo inteira... Escorria lágrimas dos seus olhos de tanto gozar... Ela veio chupar meu cacete e eu fiz um 69... Ela engasgando no meu pau e eu enfiando a língua na sua buceta... Depois de um tempo assim, peço para ela colocar a camisinha e veio sentar no meu cacete... Ficou cavalgando de frente e depois ficou de costas com o sugador no seu clitóris... Ficou cavalgando e se masturbando até explodir num segundo orgasmo... Caiu na cama e eu continuo a socar na sua buceta na posição PPMM... Fiquei socando e ela me beijando... Pedi seu cuzinho... Coloco ela de 4 e vou socando dentro do seu cuzinho... Ela me pede o vibrador e fica se masturbando enquanto eu vou socando... Ela fala que vai gozar novamente, acelerei os movimentos e explodimos juntos num gozo delicioso e simultâneo... Caímos na cama, tiro o preservativo e jogo ao lado da cama... Vamos tomar banho e toca o interfone... Nos trocamos e depois nos despedimos... Desci e encontro Wessless e Panza Verde... Resolvemos dar um pulinho na ADVANCE VIP...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

Panza Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 374
Ver TD's

#1549 Mensagem por Panza Verde » 03 Abr 2021, 22:19

POSITIVO
Nome da Garota:Ruby

Beijou na Boca:NÃO
02/04/2021 Ruby - Ainda no dia 2/4 depois do primeiro tempo com a Jade fiquei conversando com o pessoal e vendo o movimento, como ninguém escolher a gostosa da Ruby lá fui eu! Morena de corpo bonito, seios pequenos mas bons de chupar e uma bela bunda. Depois do banho começa os amassos e vamos ver quem goza primeiro...me esforcei e fiz de tudo...rs...deu trabalho e acabamos ficando só no ppmm comigo dentro estimulando seu clitóris...meti meti meti, avisei que não estava aguentando mais e precisava encher aquela camisinha...rs...e assim foi...acabamos gozando juntos...caí de lado acabado...ela fez uma massagem que até meu pau começou a ficar duro de novo, mas não tinha mais tempo....

Link:
🔗

pica_latejante
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 366
Ver TD's

#1550 Mensagem por pica_latejante » 04 Abr 2021, 01:08

POSITIVO
Nome da Garota:MIRELLA

Passada neste Sabado e escolhi a Mirella.
- Descrição: Falsa loira, falsa magra, peitos siliconados, barriguinha em ordem, Bunda P mas bem desenhada, deve ter uns 30 anos quase, está com marquinhos de biquíni pois esteve na praia.
- TD: Depois dos nossos banhos, ela fez um oral muito bom, mas engolia tudo, então ficou gostoso, fizemos um 69, depois pedi p/ encapar, e beijos sem miséria, chupei os peitos dela q são lindos, e pedi p/ encapar e fiz um ppmm, e depois ela veio por cima e falei q não ia aguentar, aí q ela engatou uma cavalgada monstra, eu segurando a cinturinha dela, apalpando os peitos e apertando a bundinha dela, me acabei por ali.
Ficamos batendo um papo até dar o horário.
Muito bom.
Eu recomendo

Link:
🔗

FqC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 243
Ver TD's

#1551 Mensagem por FqC » 04 Abr 2021, 10:07

POSITIVO
Nome da Garota:Tathy

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Sabadão, passada na Indy.

Optei pela Taty de campinas, já muito bem descrito pelos colegas

No quarto ela de bem safada, logo que entramos no quarto já foi se pegando, beijos e mais para todos os lados. Como era o primeiro do dia eu e ela já estávamos de banho tomado, fomos logo para a cama. Ela começou com uma ótima chupada na sequência tive que retribuir a altura, até a safada gozar, tremia e gritava coisa linda.. capa nele e foram diversas posições finalizando com ela de 4.
Encapei o gorro e fui me lavar na volta o celular não parava de tocar ... tive que vazar e não pude fazer o segundo round

Link:
🔗

Cessna2100
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#1552 Mensagem por Cessna2100 » 04 Abr 2021, 11:40

POSITIVO
Nome da Garota:Rayca

Rayca é uma ruiva esguia muito fofa que se parece com uma jovem Julia Roberts. hoje ela estava usando um vestido azul justo. era tão sexy. na sala ela era tão doce. seu beijo foi excelente e profundo. o boquete foi delicioso e ela adorou que eu retribuísse. o sexo foi ótimo e sua buceta é tão bonita de se olhar. eu recomendo

Link:
🔗

Cessna2100
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1553 Mensagem por Cessna2100 » 04 Abr 2021, 11:43

POSITIVO
Nome da Garota:Tathy

Uau. que garota. thaty. com seu cabelo loiro e pele bronzeada. ela tem a constituição de uma carioca. um corpo forte e uma pele tão macia. beijar era profundo e apaixonado. ela deu um ótimo boquete e queria o sexo forte e profundo. eu recomendo. uma delícia. Ella Loida Amiga Mirella muito gostosa tbem

Link:
🔗

Cessna2100
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1554 Mensagem por Cessna2100 » 04 Abr 2021, 11:46

POSITIVO
Nome da Garota:MIRELLA

mirella é aquela amiga loira. ambos de Campinas. ambos são deliciosos. em relação a mirella. um corpo perfeito. sem filhos. tetas incríveis. sorri por dias. tudo era incrível com ela. uma garota tão legal. contato visual o tempo todo com sexo. eu me senti como se estivesse em um sonho. ela é bonita. buceta é perfeita. quero de novo

Link:
🔗

mestiço61730
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#1555 Mensagem por mestiço61730 » 04 Abr 2021, 16:50

POSITIVO
Nome da Garota:Pandora

Chegando a Indy, encontrei Pandora acabando de chegar.
Iniciando naquele momento, após a apresentação, esperei a Pandora se arrumar para a apresentação.
Muito linda, olhos claros, seios GG, corpo nota 10.
Pedi para subir com ela e foi uma ótima escolha.
Estava um pouco tímida, mas fez de tudo para agradar.
O oral dela foi ótimo, após encapar várias posições.
Excelente!!!
Repeteco com certeza!
Super recomendo!

Link:
🔗

Panza Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 374
Ver TD's

#1556 Mensagem por Panza Verde » 05 Abr 2021, 00:14

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

03/04/2021 Rafaela - Fazia tempo que via suas fotos nos status da casa assim já estava de olho faz tempo! Acho que já deve ter descrição dela nos TDs, mas ela é moreninha, cabelo curto alisado, magra, várias tatoos, mas o principal são os peitos naturais que ela tem...rs...perfeitinhos. Apresentações feitas, conversa genérica. Já fui para o banho, sábado estava um ventinho gelado senti frio...desligamos o ar...depois foi ela tomar banho e sem enrolar já veio pra cima...conferi aqueles peitos de perto! Pau subiu rápido e ela deu uma conferida e já caiu de boca...oral bom, suave, sem muito uso das mãos...deixei ficar assim um bom tempo e ela não reclamou...peguei a camisinha (não era a do postinho)...nem usou gel....subiu em em mim e cavalgou de tudo que é jeito, tive a impressão que ela se aproveitou de mim. Fui por cima dela e o encaixe foi bom...mas um bom tempo assim e não é que o interfone tocou? A hora passou voando com ela...mudamos para D4 rapidinho e dei aquela acelerada para terminar...novo banho e quando desci encontro meus camaradas Athena e Wellness que me levaram para conhecer outra casa e tomar umas brejas....

Link:
🔗

magenta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 597
Ver TD's

#1557 Mensagem por magenta » 05 Abr 2021, 09:24

POSITIVO
Nome da Garota:MILENA

Antes do Mega feriadão de Sampa...Passada pela região...final de tarde...fui atrás de uma certeza de um ótimo atendimento...o nome dela é :

Milena

Morena jambo, ninfeta, +/- 1,60, cabelos alisados pretos e cumpridos, olhar envolvente, seios p naturais, falsa magra, bunda m , toda durinha. Bronzeada de praia !
Estilo: Namoradinha safada...

Se por um lado, ninguém sabe o que fazer nesta pandemia...eu sei muito bem para onde ir...fui alimentar o meu vício ... a Casa com a recepção sempre destacada da Amanda...Agendei para um prazer sem igual...

A química continua incomparável...tudo nela pega fogo !!!
A Milena é daquelas garotas que quanto mais você repete melhor fica, disposição sempre a frente, sexo instigante, parceira ideal .

Recomendação do mais alto nível ! Escolha certa e garantida .

Foi uma hora de prazer divino...

M03/04

Magenta

Link:
🔗

magenta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 597
Ver TD's

#1558 Mensagem por magenta » 05 Abr 2021, 09:27

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

No dia 01/Abril...Não foi mentira ! Fui fazer uma visitinha atrás de minha favorita , no final de tarde para mais um encontro com a delícia da :

Júlia

Morena clara, +/- 1,60, cabelos lisos e cumpridos pretos, olhos cativantes, seios m naturais,alguns tatoos, pernas lindas, cochas grossas, bunda gostosa e empinada... delícia de apertar...sedutora, cativante e envolvente...pele de seda...

Estilo: Namoradinha safada...

Agora na sua nova Casa...Acredito que os TDs já de outras Casas a respeito dela já se somam suficientemente para recomendar sua indicação !
Meu relato é mais um dentro dos demais clientes cativos por ela ...A química continua alta ...não tem como ser de outra maneira ...Ela sabe como tratar o parceiro de cama ! Além do que não resisto o seu olhar cativante !

Seu corpo maravilhoso...delícia...Beijos e mais beijos a vontade...roupas pelo chão e banho de ambos....

As inúmeras preliminares começam assim... Pegação a mil ...terminando com uma satisfação completíssima !!!

Em resumo para quem não a conhece : Garota envolvente, namoradinha, lubrificação natural, beijos a vontade, escolha certa para quem gosta do estilo !

Recomendadíssima.

M04/04

Magenta

Link:
🔗

Japonesm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

#1559 Mensagem por Japonesm » 05 Abr 2021, 10:28

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Nota:8
Recepção como sempre, muita simpatia da Amanda e Erika.
Na apresentação muitas meninas e metade novas.
Escolhida foi a Michele. Loira, 1,70 de altura, magra, peitos siliconados, bunda M, muito bonita.
Na entrada do quarto começou esfregando aquela bunda gostosa em mim, já p deixar com muita vontade.
Fui tomar meu banho, logo em seguida ela foi, sem muita demora.
Aí começou num oral, q gostoso, chupa com vontade, boa pressão, sem pressa.
Depois foi minha vez, q ppk gostosa, carnuda.
Sentou em cima de mim começou a se esfregar. Fizemos várias posições.
Muito gostoso. Bonita, gostosa.
O único inconveniente é que pediu presentinho umas 3 vezes.

Link:
🔗

Malandrissimo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#1560 Mensagem por Malandrissimo » 05 Abr 2021, 12:45

Mirela...show de bola...