Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo
R$ 240,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5183-4040 - (11) 98129-7466

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 447 Positivos: 15448 Negativos: 207 Pisou na bola: 41 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 5575Não 9666
Oral Sem:Sim 15100Não 1531
Beija:Sim 14383Não 2169
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Lupo77
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 21 Mai 2023, 10:17
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo

#15481 Mensagem por Lupo77 » 04 Jul 2023, 15:04

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Na semana passada, fui visitar o Kim Center.
Muitas garotas bonitas na apresentação, mas entre todas, a que mais me chamou a atenção foi a Luiza, uma menina loira, de corpo lindo e rosto lindo também.

Pedi uma hora e quando cheguei na sala me acomodei e depois de alguns minutos entrou a Luiza, ela é um doce, ela estava com um vestido branco que chegava até os joelhos, ela olhou para mim e me deu aquele sorriso meigo que Aproximei-me dela para beijá-la, mas assim que rocei meus lábios nos dela, ela tinha um cheiro de perfume muito agradável e muito sensual, cheirei seu pescoço e me perdi em seus cabelos loiros, ela sorriu para mim o tempo todo e pendurou no meu pescoço, começamos a nos beijar bem baixinho, como dois namorados, seus lábios molhados tocando minha boca e aos poucos ela os abriu para deixar minha língua entrar, depois de um tempo ela começou a chupar minha língua e eu a dela, eu a encostei contra a parede, peguei-a pela cabeça das mãos e continuei a beijá-la enquanto com minhas mãos subia de sua cintura até seu peito, aqueles seios lindos com seus mamilos eretos me deixavam louco, consegui tirar um de seus seios e comecei para chupar, lamber e com minhas mãos eu acariciava suas nádegas, ela apertou contra mim e conseguiu abrir minha calça e abaixar minha cueca, meu pênis saiu ereto apontando para ela, ela pegou com uma mão, então nos beijamos enquanto ela massageou meu pênis, levantei seu vestido e minha surpresa foi grande quando vi que ela estava sem calcinha, coloquei meus dedos entre suas nádegas até chegar em sua vagina e senti ela molhada, entre delicadamente e sua vagina aberta para mim, ela começou a me beijar bem mais apaixonadamente, explorando minha boca com a língua, depois ela começou a descer, a beijar meu pescoço, meu peito, ele abriu minha camisa e se ajoelhou aos meus pés com meu pênis na cara dele, ele começou a lambeu delicadamente minha glande primeiro e com a língua ele desenhou contornos ao redor do meu pênis, até que ele colocou todo meu pênis dentro dela. agarrou meus quadris para chupar mais do meu pau.

Depois de um tempo a fiz sentar na beirada da cama, tirei completamente o vestido dela e coloquei meu pênis entre os seios dela que escorregou entre eles. Enquanto ela empurrava seus seios contra meu pênis com as mãos, eu sentia o calor de seu peito em meus testículos, enquanto ela me olhava eu ​​a deitava na cama, a beijava, colocava o poncho e começava a penetrá-la suavemente, ela entrou com facilidade porque a vagina dela estava toda molhada, então ficamos um tempo nos olhando nos olhos, nos beijando, enquanto eu montava ela delicadamente, depois eu parei ela e encostei ela na parede, levantei um pouco a bunda dela e penetrei ela segurando seus quadris, ela com as mãos na parede e eu acariciando seus peitos.

Ela se masturbou com uma mão apoiada na parede e a outra na vagina dela, sem tirar meu pênis da vagina dela eu levei ela pra cama e coloquei ela de quatro e comecei a segurar ela então meu pau entrou e saiu completamente dela vagina, sua vagina molhada, seus sucos pingavam e ela se contorcia toda vez que eu a apertava com mais força, para não me queimar mudei de posição e a fiz subir em cima de mim e ela cavalgou me olhando enquanto eu segurava seus quadris e acariciava seus seios .

Até que não aguento mais e tirei a camisinha, fiquei de pé na cama e ela, ajoelhada, continuou chupando meu pau até que todo o meu leite ejaculou de sua boca.
Fomos ao banheiro e tomamos banho os dois, depois voltamos para a cama e enquanto tocávamos a campainha tocou, ela ainda me deu uma mamada, mas como tinha pouco tempo não consegui aproveitar o segundo vez, nos vestimos, ainda nos beijamos um pouco antes de sair e depois na rua.

A menina está muito envolvida.
Amo seu estilo e com certeza voltarei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

magia
Forista
Forista
Mensagens: 74
Registrado em: 25 Mar 2023, 00:56
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo

#15482 Mensagem por magia » 04 Jul 2023, 16:58

POSITIVO
Nome da Garota:TIFFANY

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Chegada tarde da noite em Kin.

Um reencontro com Tiffani para aguentar o frio em boa companhia. Ela tem seios de silicone e uma bunda grande. Sorriso cativante. não há muito mais a dizer que já não tenha sido mencionado. Seu humor era agradável e suave. Seu serviço foi muito bom, como sempre. comigo ela se envolve

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TetaBala
Forista
Forista
Mensagens: 112
Registrado em: 19 Dez 2006, 21:19
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo

#15483 Mensagem por TetaBala » 04 Jul 2023, 18:48

POSITIVO
Nome da Garota:Drika

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td realizado na última quinta feira, 29/06, chego a clínica por volta das 19, apresentação das meninas, vieram umas 3 que me deixaram em dúvida: Carol (morena linda da boca carnuda) uma loira bem gostosa e a deusa da Drika. Escolhida Drika por uma grande afinidade que tivemos em outro encontro. Chego ao quarto já dou início na arrumação da cama, banho e ela chega, alegre, festiva, gostosa, charmosa, muitos beijos e abraços, toma seu banho enquanto a aguardo na beira da cama. Mulher espetacular, corpo macio, coxas grossas, bunda grande e macia, ppk pequena e deliciosa de chupar (tomar uma chave de perna da Drika e indiscritível). Desceu ficando de quarto na cama, pedindo para eu olhá-la no espelho enquanto mamava o menino e eu acariciando aquele corpaço lindo. Me deitei e mais beijos, ela desce e continua mamando, vai esquentando o treco, ela vem por cima, me beijando, encaixa aquela bunda maravilhosa no menino e começa a deslizar levemente enquanto nos beijamos. A coisa esquenta, beijos mais calorosos, tesao aumentando e não aguentei, gozei pracaralho sem ao menos penetra-la, apenas na sensualização da deusa. Pisa para higiene, bate papo, e mais carícias. O menino acorda e já peço pra ela encapar dnovo e engato no ppmm, frango assado, de ladinho, de quatro e pra finalizar peço pra ela vir por cima, mas infelizmente o gongo tocou pela segunda vez e não finalizei o ato.

Drika mais uma vez espetacular, fogosa, animada, dengosa, carinhosa, um furacão de mulher!! Adoro!!!
R$210,00 nines para o delator, banho e rua!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

k.s.o
Forista
Forista
Mensagens: 122
Registrado em: 26 Out 2009, 12:03
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo

#15484 Mensagem por k.s.o » 04 Jul 2023, 20:20

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Passei na kin, tarde bem recepcinado
escolhi a Amanda, ruivinha bem bonita , pele macia, bem alto astral
Fez uma chupeta com maestria,várias posições, sem frescuras , atendimento perfeito,


ValeRepeteco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Anton Chigurh-123
Forista
Forista
Mensagens: 164
Registrado em: 18 Jun 2022, 12:05
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo

#15485 Mensagem por Anton Chigurh-123 » 05 Jul 2023, 00:28

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
A Sabrina e a "mestiça misteriosa", boa estatura, bunda linda, seios empinados, toda bronzeada, feições orientais, sorriso bonito e simpática.
A princípio, seria uma hora, mas fui obrigado a dobrar.
Atende com muita disposição, não regula posição, gozou gostoso e também queria me fazer gozar.
Atendimento impecável ! Recomendo e terá repeteco !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HORNET1
Forista
Forista
Mensagens: 647
Registrado em: 09 Ago 2011, 17:02
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo

#15486 Mensagem por HORNET1 » 05 Jul 2023, 07:48

POSITIVO
Nome da Garota:FERNANDA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Apareci na Kin novamente.Apresentações feitas e muitas meninas,escolho a Fernanda.
Morena bonita e novinha,alta,mais de 1,70,pele morena,cabelos até a cinturinha,olhos castanhos esverdeados,seios médios lindos,bumbum durinho e pernas longas.Uma princesa.
Conversa em dia,banhos tomados,vamos à diversão.
Beijos tímidos,mas bons.
Deitamos e vai descendo para um oral macio e bem feito.
Perguntei se podia ser na boca e terminei aqui.Foi se lavar.
Oral nela,acho que gostou.
Não tive forças para o segundo tempo,apesar do esforço na menina.Estou fraquinho mesmo.
Beleza acima da média,recomendada para um programa tranquilo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NickNando
Forista
Forista
Mensagens: 192
Registrado em: 25 Set 2013, 09:09
---
Quantidade de TD's: 155
Ver TD's

Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo

#15487 Mensagem por NickNando » 05 Jul 2023, 09:34

POSITIVO
Nome da Garota:Bella

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Td atrasado de semanas atrás

Resolvo dar uma conferida no plantel pessoalmente já que foto de status as vezes nos pregam peças lkk e me deparo com várias garotas realmente muito interessantes, das livres no momento resolvi escolher uma ruiva de códinome Bella, uma gata cheia de curvas gostosas e um olhar bem atraente, fomos para o quarto batemos aquele papinho quebra gelo enquanto eu tomava uma ducha e quando retorno a gata já tá só de lingerie de 4 na cama me esperando e falando vem gato, prontamente atendi aos pedidos da gata e me deitei ao lado onde começamos os amassos, após um tempo de pregação ela abocanha a Giromba e começa um oral muito bem executado resisto um bom tempo e peço pra retribuir a gentileza e caio de boca na ppk dela onde deixo ela toda molhadinha tbm, quando a temperatura do quarto já está no ponto ela fala posso cavalgar nesse pau agora eu falei não peça 2 vezes, a gata subiu e cavalgar como se fosse o último pau do planeta depois alternamos algumas posições até que eu terminasse o serviço com ela de 4.

Gata altamente recomendada

Repeteco em breve.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

b.terror
Forista
Forista
Mensagens: 354
Registrado em: 23 Mai 2008, 22:30
---
Quantidade de TD's: 310
Ver TD's

Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo

#15488 Mensagem por b.terror » 05 Jul 2023, 10:48

POSITIVO
Nome da Garota:CAMILA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Camila

Loira mulherão com atendimento excelente.
Oral muito bem realizado, sem pressa, usando a lingua na cabeça enquanto chupa me deixa enlouquecido e uso das mão provocando na medida certa.
Oral ativar o modo safada nela e daí para frente a coisa acontece com naturalidade.
Anal que morde o pau e finalização no vaginal.
Cada vez com ela é unico.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gp01
Forista
Forista
Mensagens: 127
Registrado em: 10 Jan 2022, 18:33
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo

#15489 Mensagem por Gp01 » 05 Jul 2023, 14:32

POSITIVO
Nome da Garota:LAIS

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fala galera, ultima passada na casa a escolhida foi a Lais, a algum tempo estava com vontade de conhecer o atendimento dessa gata.
Menina linda ,faz tudo para agradar, tem um oral muito bom, beija muito, mas muito mesmo, que delicia. Tem uma bucetinha linda e bem gostosa para chupar. Fora que ela tem um corpo espetacular.
Repeteco sempre que der
Apaixonado nela kkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

loucop
Forista
Forista
Mensagens: 109
Registrado em: 28 Ago 2017, 20:11
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo

#15490 Mensagem por loucop » 05 Jul 2023, 15:31

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Repeteco com a Camila.
Sempre excelente atendimento.
Sem frescura e muito envolvimento.
2 rought com barca, cabelo e bigode.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alquimista39
Forista
Forista
Mensagens: 176
Registrado em: 12 Ago 2019, 21:04
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo

#15491 Mensagem por alquimista39 » 05 Jul 2023, 16:12

POSITIVO
Nome da Garota:Agatha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD com a Agatha,

Ser atendido pela Agatha é sempre uma experiência muito agradável. Gata, cheirosa, simpática e com muita disposição. Não há como não ficar satisfeito...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SagaSP
Forista
Forista
Mensagens: 71
Registrado em: 20 Jun 2012, 16:07
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo

#15492 Mensagem por SagaSP » 05 Jul 2023, 18:21

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Td realizado há umas 2/3 semanas atras com a gostosa da Camila. Meus amigos, que coroa maravilhosa, tudo isso que ja falaram por aqui e muito mais, senta q eh uma beleza e da aquele cu com maestria, adorei a casa, e a variedade de garotas! Voltarei com certeza!

Apenas um ponto negativo, achei confuso o esquema de desconto de gpguia, no final das contas paguei o valor cheio de 280,00… Alguém teria mais detalhes?

Abs!!!

Abs!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

azeitono
Forista
Forista
Mensagens: 78
Registrado em: 17 Mai 2016, 08:38
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo

#15493 Mensagem por azeitono » 06 Jul 2023, 07:22

POSITIVO
Nome da Garota:LARA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Garota Lara

Loira alta, peito grandes naturais, bronzeada.

Muito simpática, boa companhia te deixa a vontades.

Oral sem com boa pressão, sem pressa

Anal faz com adicional.


Repetiria fácil. Recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Yoda
Forista
Forista
Mensagens: 345
Registrado em: 01 Abr 2004, 14:00
---
Quantidade de TD's: 263
Ver TD's

Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo

#15494 Mensagem por Yoda » 06 Jul 2023, 11:41

POSITIVO
Nome da Garota:LARA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD com a Lara.

Plantel bom na apresentação.

Escolho a Lara.
Loira, alta, peitão e bundão.

Beijou, chupou sem, veio por cima, ppmm e terminei com ela de 4.
Papinho, banho e rua.

Comigo foi educada e simpática.

R$ 200,00 para forista postador.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ContatoKmkz
Forista
Forista
Mensagens: 196
Registrado em: 01 Set 2015, 08:06
---
Quantidade de TD's: 192
Ver TD's

Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo

#15495 Mensagem por ContatoKmkz » 06 Jul 2023, 12:20

POSITIVO
Nome da Garota:Tiffani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td com a Tifani.
Dei sorte de estar livre e fui na certeza.
Sempre um primo atendimento e completissimo com uma técnica única.
Repeteco assim que possível.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Amanda Ex Novo Brooklin
    por Monstro » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    2302 Exibições
    Última mensagem por Mkk64
  • Clinica Tokio - Brooklin
    por Fidelzinho » » em Pedido de Informações
    7 Respostas
    3192 Exibições
    Última mensagem por Senhor T2
  • Camila (ex 101) - Clinica Brooklin
    por John secada » » em Clínicas de Massagens - SP
    1 Respostas
    1254 Exibições
    Última mensagem por Professor Miserável
  • Ariella - Kin Center
    por keanu_oreeves » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1177 Exibições
    Última mensagem por keanu_oreeves
  • Milla - Ex Kin Center - 2018
    por FireRickk » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    392 Exibições
    Última mensagem por FireRickk

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”