Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (11)99339-2797 - (

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1095 Positivos: 33261 Negativos: 459 Pisou na bola: 53 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 8668Não 25653
Oral Sem:Sim 31590Não 4233
Beija:Sim 30750Não 5127
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dr Estranho69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 973
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#15481 Mensagem por Dr Estranho69 » 06 Ago 2017, 19:24

POSITIVO
Nome da Garota:Patrícia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Nome: Patrícia
Tipo: branca
Altu: 1.65
Seios: M
Bumbum: M
Oral: Sem sim
Anal: Sim

Dia 06/08/17 das 17h30 as 18h30

Cheguei na casa domingo à tarde fui bem recebido pela Beatriz casa lotada de clientes, uma equipe de meninas todas lindas, pedi minha tradicional cerveja, fiquei vendo apresentação minha escolhida foi...

Patrícia, pele branca com um bronze show , cabelo loiro até os ombros, rosto bonito com traços bem delicado, olhos castanhos, lábios finos gostosos de beijar, ela usa aparelhos ortodônticos, seios médio natural, barriguinha em ordem, bumbum e coxas proporcional formando assim um ótimo conjunto pra subi.

Suíte 17 banho de ambos, na cama conversamo um pouco para quebra o gelo, começamos a nus beija, beijo bem prolongados, chupei seus seios ela curtiu, tbm sua chaninha até ela fica bem exitada, pediu rola eu prontamente atendi depois do oral majestroso toquinha peguei no ppmm, ela sobre mim, depois ela de quadro segurando na sua cinturinha apreciando seu bumbum , peguei ela d4 eu pedi pra come o cuzinho ela prontamente aceito soquei até, ñ aguenta mais tirei a toquinha dei leidinho na boquinha show tera repeteco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

donquichote
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 179
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#15482 Mensagem por donquichote » 06 Ago 2017, 20:07

POSITIVO
Nome da Garota:Giovana

Depois de ver os relatos positivos da Giovana, resolvi marcar horário, bonita, pele clara, corpo bonito realmente faz jus a recente fama ao chegar no quarto sou recebido com inúmeros beijos ela beija muito bem pausa para ducha ela começa um oral sem muito bom logo em seguida pedi para ela escapar fizemos em diversas posições pedi anal e fui prontamente atendido fiquei um bom tempo ali onde finalizei
Logo em seguida deu o horário terá repeteco com ctz

Link:
🔗

eds2007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 181
Ver TD's

#15483 Mensagem por eds2007 » 06 Ago 2017, 20:33

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Anal:NÃO
Nota:10
TD dia 31/07.

Muito bem recebido pela Jack e Vanessa.

Bora pro quarto.. banho.. papinho e ela jah comeca chupando bem gostoso..... deixo brincar bastante e peco capa...
cavalga de frente.. de costas.. mamis e sou finalizado de 4......

Novo banho... papo e toca o gongo...

Repeteco sempre...

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2433
Ver TD's

#15484 Mensagem por Rubro Verde » 06 Ago 2017, 20:52

NEUTRO
Nome da Garota:Paty Frella

Domingão, 06/08, estavam as Brooketes, Nicole, Maysa, Priscila, Mel, Sara e Patricia(fazendo sua despedida) e como visitantes Cacau, Anita, Rafaela, Antonela, Carol, Pati, Lais, Marisol, Perola, Barbara, Lorena, Brenda e Tati

Não era para subir h, mas essa Perola tem um visual e conjunto matador para meu gosto, e acabou me atiçando,
mas na hora "H" vi uma mulata, que já teve tópico freela, iniciou carreira na Redway a 6 anos atrás, mas eu nunca tinha subido,
essa mania de novidade, sempre acaba me tirando do caminho lógico, de subir com quem mais te atrai, e nesse quesito o repeteco com a Pérola era certo,

Paty
Atualmente atende no EM como Melissa
Mulata falsa magra, 27 anos com aparência de menos, rosto bem agradável, cabelos pretos compridos cacheados(aplique),
seios pequenos naturais bonitos, barriguinha em ordem, coxas grossas e bunda redondinha
Conjunto me atraiu pelo jeitinho meigo, aparência de novinha e meu fraco por novidades(ai talvez meu erro, já que atende a um bom tempo

Beijos de lingua prolongados sem frescura, boca gostosa

Oral desencapado, bem babado, ate demais, ao ponto de encharcar o lençol, eu particularmente não curto,
tentativas de garganta profunda, senti falta do trabalho de língua e maior variedade no oral.

Retribui, bucetinha fechadinha, lubrificação natural

Camisinha e cavalgada, encaixe apertado, meti acelerando a pegada

Com ela de quatro, empinando a bunda, meti forte, parando para sondar portinha de trás, mas
nem pensar.
Prossegui com ela de quatro, mas parei para dar na boquinha, devia ter encerrado nos trinta

Ela tirou camisinha e voltou a chupar, como já disse, senti falta de um trabalho de língua na cabeça do pau,
e demorei para gozar, pedi mais profundo e consegui finalizar na boquinha, com ela deixando escorrer tudo no lençol.

O empenho no atendimento em si, nada a criticar, garota procurou agradar, faz estilo namoradinha que tanto curto,
mas minha classificação sempre baseia-se na particular satisfação.
Especificamente nesse caso, se eu tivesse encerrado nos trinta, teria atingido o positivo, mas essa esticada me fez
finalizar aos 40, e sem qualquer vontade de tentar um segundo tempo.
Tomei banho, me vesti, bati um papo, e desci no tocar dos 50, avisando que faltavam 10
A culpa foi da Pérola?, cujo visual matador me fez levantar do sofá para um repeteco,
ou da minha intuição?, que me fez perder-me no caminho até a recepção,
onde a Bela Beatriz comandava

Link:
🔗

BuenoBoss
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 420
Ver TD's

#15485 Mensagem por BuenoBoss » 06 Ago 2017, 21:00

POSITIVO
Nome da Garota:Nany

Nota:9
Salve putanheiros.
TD realizado 04/08/2017.
fazia tempo que não passava com a Nany, repeteco nesta sexta.
Chego e muito bem recepcionado, vários cuecas, espero quase nada e Nany vem me buscar.
Baiana bonito, cabelão, sorrisão quando soube que era eu.
Rumo pro cafofo com aquele tesão rebolando na minha frente.
No cafofo veio com vontade , beijando muito, pelada pra ducha, Zé já trincando, tesão big-tetas.
Na ducha, ensaboando aquelas tetonas, Zé foi a loucura, se agachou ali mesmo, cheia de sabão nas tetas e fez uma espanhola fenomenal.
Ducha terminada e na cama ganhei aquela gulosa no pelo, babada, das boas mesmo, tempão se engasgando, de primeira.
Xavasca cheirosa, cuidada, delicia , me esbaldei, baiana ficou doida, curtiu muito e pediu vara.
Gorro e D4, rabão empinado, visão que dá um tesão da porra, melada de suco natural, foi até os bagos.
Fodão da porra, Nany vira e bem arreganhada, no PPMM, soquei muito, no gás mesmo.
Varias posições e arreganhada, enchi o gorro de bueninhos, ela e eu pingando suor, animal.
Baiana de sangue quente, gostosona, bonita, simpática e gosta de foder, fode sem dó, não comi o brioco por falta de tempo, gongo já tinha tocado.
Ducha de ambos e papinho básico, beijão e hora de vazar.
Custo = 1:00 = R$ 140,00 no cash (4/4 no cartão)
Fui...

Link:
🔗

fgomes201414
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#15486 Mensagem por fgomes201414 » 06 Ago 2017, 21:40

NEGATIVO
Nome da Garota:Fernanda

Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Pessimo arendimento. Fria e sem graça, totalmente mecânica. Moca morena, bonita, com peitoes de silica. Pensei que fosse me dar bem, mas realmente muito fria e distante.

Me arrependi de ter ido com ela. As meninas da recepção disseram que atendimento era

Nak curti um minuto. Tenta fazer uma garganta profunda, mas nao tem ritmo, muito lenta. Perguntei se podia gozar na boca e ela perguntou se eu gozava muito... eu disse que gozava pouco.

Nao deixou eu gozar na boca e disse que eu gozava medio. Na boa, ela que ande com um "gozometro" na boca para ver quem goza muito, medio iu pouco...

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1617
Ver TD's

#15487 Mensagem por atiradordeelite » 06 Ago 2017, 22:07

POSITIVO
Nome da Garota:Juju

Sábado a tarde, 05/08.

Beatriz e Vanessa representando na recepção, muito bom!

Cheguei acompanhado do truta Lobinho 69, cumprimentamos alguns conhecidos, desfile rolando, cerveja , papo e bora meter.

Fui de repeteco com a dócil Juju, loira de cabelos curtos, tem fino trato com cliente, muito simpática, sorridente e descontraída. Corpo em ordem, pernas proporcionais, seios e bumbum médios.

Beijos gostosos demais, molhadinho, dando a língua e ficando molhada fácil.
Comecei chupando sua buça e anel, investi e consigo arrancar uma gozada intensa da boa Juju, ficou tudo melecado, interação perfeita, fiquei louquinho vendo a pervinha toda sensível e hiper lubrificada.
No boquete quase gozei na guela da danada, pedi pra ir pras bolas e saco pra atenuar o tesão e me controlar. A comi no ppmm com beijos prolongados, a peguei d4, pediu rola no cuzinho, inevitável negar... meti cadenciando, lugarzinho quente e gostoso, gozada excelente pegando naquela cinturinha, tesão aflorado.
Novos banhos, beijos, chupação, acabei gozando em seu corpo e ela batendo uma siririca, muita sacanagem e prazer com essa ótima prestadora.

Link:
🔗

EVH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#15488 Mensagem por EVH » 06 Ago 2017, 22:49

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda e Melissa Carioca.

Resolvi passsar pela Brooklin, impressionante a quantidade de mulheres, mas duas sempre se destacam, pelo atendimento individual e pelo atendimento em dupla, e que dupla Dinâmica, como de outras vezes e de outros carnavais resolvi subir com as duas novamente, já devo ter feito atendimento em dupla com elas pelo menos umas 6 vezes, fora os individuais que perdi a conta.

Amanda e Melissa Carioca.

Como sempre as duas sempre lindas e simpáticas afim de praticar o bom e milenar sexo, iniciando pelo beijo triplo é claro !

Amanda com um corpo escultural malhada, o Abdomen dela é trincado, nem diria abdomen zero e sim negativo de tão definida que é da vontade de ficar olhando e admirando o tempo todo.

Amanda tem uma cara de safada, linda, pele bonita demais, essa mulher em minha casa seria sexo o tempo todo.

Melissa é uma carioca linda bronzeada delicia toda feita na gostosura, com uma corpo perfeito e redondo tudo no lugar, com cara de anjo, safada ao mesmo tempo, sempre gentil, com aquele sotaque carioca que o pau quer estourar a calça na hora !

A Amanda começou chupando gostoso nenhum centimetro do pau deixa de ser lambido, logo veio o Boquete Duplo, nessa horas minha mente perde o rumo e não sei nem a onde estou.

Amanda tem um boquete mais intenso e a Melissa mais sensivel, impressionante alem de sempre perfeitas elas conseguem se complementarem ao mesmo tempo.

Boquete é como impressão digital cada mulher tem a sua e não tem como comparar !

Logo a Melissa sentou em minha cara e a Amanda veio junto comigo, fez uma beijo triplo(Eu, Amanda e Boceta linda e cheirosa da Melissa) "elas gostam muito do que fazem"

Logo a Melissa resolveu colocar um Plug Anal com uma pedra na ponta. Agora sei como ela treina Aquele Anal gostoso e "perigoso" que ela faz, ela seria capaz de arrancar o pau fora como aquele Rabo Divino !!!

Já perdi a conta de quantas comi aquele cuzinho apertado e guloso !

Logo partimos para a melhor visão de sempre, comendo uma de 4 e a outra sendo chupada, isso não pode faltar, a Amanda sempre mais apressadinha para levar rola, veio primeiro, alias preciso inverter essa ordem um dia, só para variar !

A Amanda de 4 e a Mellisa sendo chupada por ela, é aquele Momento que você guarda uma imagem mental para punhetas futuras.

A unica coisa boa é que momentos como esse passam voando assim como o tesão sobe, logo tive que trocar de posição e inverter a posição, agora a Mellisa de 4 com aquele rabo Divino e seu cuzinho guloso olhando para mim e pedindo para ser fodido !

E a Amanda com aquele rosto perfeito de mulher safada levando linguadas da Melissa !!

Ai amigo a carne é fraca e não tem como aguentar, gozei gostoso como sempre !

Essas duas BIS(Chocolate) impossivel de comer uma vez só, são simplemente demais comeria todo dia.

Abraço a Todos !!

Link:
🔗

endeavor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 961
Ver TD's

#15489 Mensagem por endeavor » 06 Ago 2017, 23:20

POSITIVO
Nome da Garota:Tati Freelancer

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Em 6/08 super Beatriz no comando ... show nas apresentações !!!

Escolhida Tati (freelancer), loira, seios M naturais, corpo violão ...

Super simpática, faz tudo para agradar...

Atendimento variando tudo que é posição até finalizar!!!

Com certeza terá repeteco ....

Aprovadissíma !!!!

Link:
🔗

gerrard82
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 352
Ver TD's

#15490 Mensagem por gerrard82 » 07 Ago 2017, 00:40

POSITIVO
Nome da Garota:Clara

Nota:6
Fui conhecer essa casa num fds, casa lotada de cueca, fica um bando de japa lá batendo papo. Pedi apresentação, minas nem sabiam para quem se apresentar, para quem já se apresentou...

Escolhi a Clara, e esperei uns 10 min para liberarem o quarto. A Clara é um baixinha, olhos claros, loirinha, gatinha de rosto com umas marcas de espinhas, branquinha, do jeito que eu tava procurando. Depois ela me disse que é meio mestiça, 1/4 japonesa, mas nem parece.

Ela foi mais contida nos beijos, chupou no pelo meio sem vontade, ficava limpando a cabeça do meninão e já colocou a camisinha rapidinho. Naquele dia eu queria aproveitar então fiquei 40 min metendo na vadia, ela não reclamou e até se empolgou, disse que estava virgem no dia. Gozei, banho, toca a campainha uns 10 min antes da hora terminar, ficamos conversando até ela terminar o banho, mina bem gente fina.

R$200 em dinheiro

Link:
🔗

Ximbador69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

QUARTA VEZ COM A MINHA FAVORITA

#15491 Mensagem por Ximbador69 » 07 Ago 2017, 01:37

POSITIVO
Nome da Garota:AGATA

Após a frustração de encontrar a Àgata de saída na quarta (26/07), não resisti e dois dias depois, eu já retornava novamente na Brooklin, na sexta (28/07).

Desta vez, pedi que ela gentilmente me aguardasse até um pouco mais tarde, tendo em vista nosso horário incompatível. Deixamos marcado para às 20hs.

Conforme minha descrição anterior:
Ximbador69 escreveu: Seu codinome...Ágata, 21 anos, cabelos pretos abaixo dos ombros, , magra (47 Kg) bem distribuídos nos seus 1,64 de altura;seios pequenos e naturais proporcionais ao corpinho mignon, três tatoos pequenas e discretas; piercing na orelha, xoxota depilada, sorriso largo com dentes bonitos, estilo Julia Roberts); nunca havia trabalhado no ramo anteriormente e era o primeiro dia na clínica(em 09-06)
Fomos para a suíte 13 às 20:17hs.

Entrei no banho e logo na saída, fui beijá-la (ela estava só de calcinha).Tive o prazer de tirar a lingerie, enquanto a beijava...

O que eu mais gosto da Ágata é que ela não pula etapas...tenho as melhores preliminares de todas, ela sabe prolongar na medida certa ao mesmo tempo que tem um “feeling” de como está indo o envolvimento.

Não sei calcular o tempo de nosso longo namoro inicial, mas já considero a melhor parte, tal como “a cereja do bolo”, pois ela é muito namoradinha e digo que lembrando de experiências do passado com algumas civis e até com a minha ex, ela coloca todas no chinelo...rsrs...quem me dera ser recebido todos os dias depois do trabalho por essa “menina mulher” maravilhosa...

Num determinado momento, ela começou a se sentir incomodada com o cabelo dela vindo no rosto e amarrou no improviso com um pedaço de plástico. Sou suspeito para falar algo...rsrs...mas, ela é linda de qualquer jeito.

Com tanto charme, não é a toa que é a minha favorita!

Aos poucos, ela desceu e fez uma chupeta primorosa, enquanto eu ficava admirando aquele belo rostinho que me atrai para incontaveis beijos...

Depois de preliminares caprichadissimas e muito excitado, fui penetrá-la de frente no PPMM e quase enlouqueci com os gemidos dela.

Bombei com vontade e enquanto eu gozava, pedia para que ela me arranhasse as costas...o que me deixava com mais tesão ainda (só lamento que as unhas dela não sejam tão grandes para eternizar essas boas lembranças)

Tomei uma ducha, liguei o ar e abri a breja para amenizar todo meu calor posterior.

Ela ficou deitada de frente, enquanto eu passava óleo nas coxas, seios e xoxota...apreciando os belos olhos negros cintilantes.

Muito agradável, ficamos intercalando os mais variados assuntos.Ela virou de bruços e continuei fazendo a massagem....

Não senti o tempo passar, infelizmente o tempo voou e de repente, veio o toque do interfone.

Dei uma conferida no cronômetro e realmente faltavam só 10 minutos.

Eu ainda estava com muita vontade de um segundo round, mas o tempo era curto para isso, tomar banho e se arrumar.

Então, fomos para o chuveiro juntos...só de apreciá-la nua debaixo d´água, o meu pau já endureceu e me masturbei rapidamente gozando próximo das coxas dela, enquanto a beijava.

Nos trocamos e fui embora com a certeza de que outros repetecos virão...minha favorita é TOP!

Link:
🔗

KARIOKASP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 357
Ver TD's

#15492 Mensagem por KARIOKASP » 07 Ago 2017, 09:05

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

NICOLE

DOMINGO , DIA ENSOLARADO , APROVEITEI PARA DAR UMA PASSADA NA BROOKLIN PARA
UMA RELAXADA , HAVIA AGENDADO COM A NICOLY ALGUMAS HORAS ANTES E FUI COM ALVO CERTO
A MOÇA E COMO SEMPRE NINFOMANIACA GOSTA DA COISA E NAO NEGA FOGO , FAZ ORAL , VAGINAL ANAL E
OUTROS 'AL ' QUE EXISTIREM POR AI , MORENINHA MAGRINHA , CABELOS PRETOS , DOIDINHA , FALA SEM PARAR , E MUITO ENGRAÇADA, ADEMAS VALE A PENA PELO BOM SEXO PROPORCIONADO POR ELA....

Link:
🔗

vingador19
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#15493 Mensagem por vingador19 » 07 Ago 2017, 09:12

POSITIVO
Nome da Garota:michelle

Nota:8
Mais uma visita nesta clinica, o melhor custo beneficio da região !!! com um ótimo atendimento e plantel de garotas !! pedi a apresentação vieram varias primas rs , todas comestíveis e então escolhi a morena michelle .
Michelle

Uma morena de 1,70 cm, bonita de rosto, cabelos lisos, um belo conjunto com uns peitos lindos , um corpo muito escultural e com um belo traseiro , grande e delicioso .

fomos p. a o quarto , uma ducha , fez uma chupeta no pelo , beijos e com a pau duro, rola para dentro ....não regulou posições , pedi p. ela ficar de D 4 meti gostoso na bucetinha muito bonita e quente. mais uma chupeta gostosa, e finalizei
na sua boquinha .
promoção pra quem posta, milhagem ..

1/4 da milhagem

Link:
🔗

AlexandreH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 246
Ver TD's

#15494 Mensagem por AlexandreH » 07 Ago 2017, 09:41

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Bem amigos, vamos a mais um post sobre a casa.
Estive na Brooklin na quinta-feira e marquei horário com a Amanda, porém cheguei antes e pude apreciar a apresentação naquela casa que vive cheia.
Na apresentação várias beldades, fiquei com curiosidade de conhecer a Nina e a Bianca que mexeram comigo...mas sempre bate aquela dúvida sobre a química, mas a curiosidade matou o gato, na próxima quem sabe.
Com a Amanda o atendimento foi ótimo já nos entendemos bem.
Garota mignon, branquinha, cabelos pretos longos, magrinha, seios médios naturais e partes rosinhas.
Energia tem de sobra, bem animada e um bom papo.
No quarto, enquanto tomava uma ducha percebi que não canso de admirar aquele corpinho é aquele rostinho lindo. Ainda de pé ela já partiu pro oral sem capote, delícia por um bom tempo, boquinha gostosa com direito a lambidas e piscadinhas.
Fui retribuir e gostou, buceta deliciosa com lábios pequenos e rosados.
Cavalgada e liberação da bundinha, ficamos em várias posições só no anal.
Troca de camisinha, e vaginal de novo.
Gozei gostoso, depois do circuito completo, queria gozar na boquinha mas não aguentei...
Recomendo!
Essa foi Free pela milhagem.

Link:
🔗

fab27002
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

#15495 Mensagem por fab27002 » 07 Ago 2017, 10:55

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Nota:7
Na semana passada estive na Brooklin e resolvi subir com a Sofia uma loira alta a magrinha. Ela tem uma tatuagem enorme nas costas em um peitinho natural bem rosadinho... delicioso de chupar, o que ela adora que façam. A Sofia faz um estilo mais namoradinha, mas não se entrega muito nos beijos. Depois de chupar um pouco seus petinho, foi a hora dela mamar um pouco também... Ela chupou com vontade, por toda a extensão do meu pau. lambendo bastente a cabeça e as bolas. Depois foi a minha vez de chupar a sua bucetinha, depiladinha. Chupei por um bom tempo e senti que ela estava curtindo, apesar de não ter feito ela gozar.

Para finalizar, encapei o menino e comi ela em algumas posições. Quando virei de quatro tentei umas dedilhadas no cuzinho, mas ela não deixou... Continuei bombando por um tempo até encher a camisola...

Tomei um banho rápido e vazei. Resumo da ópera, achei a menina gostosinha, mas não acho que repetiria, uma vez que existem opções muiito melhores na casa.

Link:
🔗

Responder