NEUTRO
Nome da Garota:Paty Frella
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Domingão, 06/08, estavam as Brooketes,
Nicole, Maysa, Priscila, Mel, Sara e Patricia(fazendo sua despedida) e como visitantes
Cacau, Anita, Rafaela, Antonela, Carol, Pati, Lais, Marisol, Perola, Barbara, Lorena, Brenda e Tati
Não era para subir h, mas essa Perola tem um visual e conjunto matador para meu gosto, e acabou me atiçando,
mas na hora "H" vi uma mulata, que já teve tópico freela, iniciou carreira na Redway a 6 anos atrás, mas eu nunca tinha subido,
essa mania de novidade, sempre acaba me tirando do caminho lógico, de subir com quem mais te atrai, e nesse quesito o repeteco com a Pérola era certo,
Paty
Atualmente atende no EM como Melissa
Mulata falsa magra, 27 anos com aparência de menos, rosto bem agradável, cabelos pretos compridos cacheados(aplique),
seios pequenos naturais bonitos, barriguinha em ordem, coxas grossas e bunda redondinha
Conjunto me atraiu pelo jeitinho meigo, aparência de novinha e meu fraco por novidades(ai talvez meu erro, já que atende a um bom tempo
Beijos de lingua prolongados sem frescura, boca gostosa
Oral desencapado, bem babado, ate demais, ao ponto de encharcar o lençol, eu particularmente não curto,
tentativas de garganta profunda, senti falta do trabalho de língua e maior variedade no oral.
Retribui, bucetinha fechadinha, lubrificação natural
Camisinha e cavalgada, encaixe apertado, meti acelerando a pegada
Com ela de quatro, empinando a bunda, meti forte, parando para sondar portinha de trás, mas
nem pensar.
Prossegui com ela de quatro, mas parei para dar na boquinha, devia ter encerrado nos trinta
Ela tirou camisinha e voltou a chupar, como já disse, senti falta de um trabalho de língua na cabeça do pau,
e demorei para gozar, pedi mais profundo e consegui finalizar na boquinha, com ela deixando escorrer tudo no lençol.
O empenho no atendimento em si, nada a criticar, garota procurou agradar, faz estilo namoradinha que tanto curto,
mas minha classificação sempre baseia-se na particular satisfação.
Especificamente nesse caso, se eu tivesse encerrado nos trinta, teria atingido o positivo, mas essa esticada me fez
finalizar aos 40, e sem qualquer vontade de tentar um segundo tempo.
Tomei banho, me vesti, bati um papo, e desci no tocar dos 50, avisando que faltavam 10
A culpa foi da Pérola?, cujo visual matador me fez levantar do sofá para um repeteco,
ou da minha intuição?, que me fez perder-me no caminho até a recepção,
onde a Bela Beatriz comandava