Clínica Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266
R$ 180,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2892-3644 - (11) 96954-6598
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 104
Positivos: 1798
Negativos: 79
Pisou na bola: 10
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 292Não 1429
Oral Sem:Sim 1672Não 351
Beija:Sim 1626Não 467
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's
Re: Privê Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266
Paola, mulata novinha, iniciante, rosto e corpo muito bonitos, DFK é beijoqueira, BBBJ excelente, CIM muito bem feito, por cima ela é show. LEITINHO NA BOKINHA. Vaginal excelente.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 829
Ver TD's
Nadia, loira bronzeada muito bem torneada, ja havia tido o privilégio de desfruta-la na Tangara, e depois de inúmeras tentativas infrutíferas de repega-la la e na VW, não consegui, pois chegava sempre na hora de fim de expediente dela...
portanto, quem quiser Nadia, saibam que é só até as 18.30
mas nesta sexta, liguei e marquei as 14.00, porém atrasei 15 minutos e ela acabou entrando para meia horinha antes de mim, esperei e conferi o plantel, a Patricia me agrada muito,(ja degustada e mais do que aprovada), e haviam carnes novas, Paola mulata e Sofia morena, interessantes
acabei entrando com a Nadia as 14.50, uma hora de rala e rola, sai as 15.50, morto de fome... (ainda sem almoço)
Nadia é deliciosa, muito safada, voz rouquinha, e tem um corpão, com destaque para seu derriére, foi uma hora de FODA! e valeu muito nosso reencontro, garota gosta de brincar gostoso e de metelança com safadeza, para quem gosta de loiras bronzeadas estilo surfistinha, quase uma miss Reef...
pensei em sair, almoçar, e guloso zoio grande na volta pegar a Patricia,(que também é uma delicia e muito safada...) mas sonhos são sonhos e a realidade é outra, depois de comer churrasco rodízio e de tomar três chopps, exagerei na carne, ai esquece, queria mais é uma rede... peguei um taxi até o metro e ja foi dificil até pegar o taxi... chegando na Paulista ainda estava com sede e encarei mais uma Serra Malte bem gelada, e encerrei ali as atividades desta sexta, consciente que o Desno não aguentaria viver vida de video game XXX...
A Nadia eu recomendo, assim como a Patricia (que ficara para uma próxima)
C.Desno
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1196
Ver TD's
TD. BIANCA - morena baixinha miudinha de rosto agradável sorridente esta fazendo tatoo da barriga até a ppk e do meio das costas até a bunda.
ATT. Simpática e agradável e observadora destaque para o grelao após banho beijou e oral sem, capa e PPMM, de ladinho, de bruço PPMM de novo D4 na beirada da cama comigo de pé toca

1/2 hrs R$ 90,00
Match 5
- NISSEI2994
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 264
Ver TD's
Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266
Já fazia algum tempo que nao visitava este Preve , novidades meninas novas e bem apresentáveis escolhi Patricia garota bem simpática aparência boa ,cabelos longos corpo bem em forma , e no atendimento mandou bem chupeta no pelo nao nega posições carinhosa beija sem frescura em fim um ted positivo , valeu.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 221
Ver TD's
Boa noite amigos
A Alice saiu da casa?
tks
A Alice saiu da casa?
tks
- NISSEI2994
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 264
Ver TD's
Parabéns Débora pelo bom trabalho que vem Fazendo, ai na casa é assim que se faz, bastante garotas como esta sendo, escolhi a Gabriela garota alta cabelos longos , corpaço que na apresentação , me chamou atenção , pra quem gosta de Bunda ela tem de sobra
carinhosa , chupa espetacularmente de mais ,é no pelo topa qualquer posição e gosta do que faz , Putona daquelas que agrada o cliente ,perguntei se gosta de dar o cú sim claro é só negociar a propina ,valeu o ted
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 628
Ver TD's
Manu - morena
TD de 15.09.16 - 15:30hs
Ida à VW, muitas garotas, e na maioria das vezes, vou com um alvo pré-determinado, e a Manu é uma conhecida desde o ano passado, mas ela tinha se afastado, voltado, falta, vem quando quer..."se acha", mas tava meio a fim de um repeteco, e nas semanas passadas tinha já trocado umas ideias com ela, e se mostrou meio "restritiva" em alguns "agrados", tinha até abortado a foda outro dia, mas pensei, bem, ela é legal, vamos assim mesmo....( só restringiu chupar a buceta dela !!! ).
Aí estamos no quarto, pronto começa a "putaria" pela puta, NÃO ENCOSTA NA MINHA BUCETA A MÃO!, Vou beijar a boca dela, só "selinho"!! sem língua!!, então falei, essa bunda pode dar umas pegadas, também não pode, podia só chupar os peitinhos dela...., aí peço para me chupar o pau, pronto, vai ela pegar a camisinha...e fica lá chupando o pau "mole"........
E nesse meio tempo, fica dizendo q o preço da casa é baixo...paga pouco, forista do Gpguia é folgado e paga menos.....
Em resumo, é uma garota q ano passado me atendeu super bem.......e agora ficou de mimimi e dando atendimento de "vintão", afinal são R$100,00 , e o q ela me proporcionou foi um atendimento abaixo do esperado, afinal garotas da VW " sempre" beijaram e chuparam sem camisinha a clientela......ela q está querendo enganar com argumentos sem sentido.
Agora, se ela está acostumada agora a atender aquela "singela" clientela passiva.....não ativa, que nem desgasta a sua bucetinha.....desculpa......pegou o camarada errado......ou quer provar alguma coisa, que ela é a "fodona" do pedaço....
Realmente está bem enganada, pois não tá com aquele "corpicho" de primeira linha, bunda tá caidinha, e muito baixo na "pró atividade", pois pra nem deixar meu pau "duro".....tá ruim.......bem ruim mesmo.........
Então......não recomendo a puta......quem quiser ir........pois tremenda falta de profissionalismo........
KKG......tem mimimi não, sem H......e não sou BOP ou BOC de casa nenhuma.........sou realista......
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Paola negra x Jasmin morena clarinha
TD de 15.09.16 - 17:30hs
Depois desse fiasco da puta anterior, fico na sala, e como estava calor, no corredor externo estavam conversando Paola e Jasmin, e fico de conversa com as garotas, e elas são muito simpáticas e bonitas, e foi aquela conversa de vários assuntos, e relatei o B.O. ocorrido, e elas lá sem fazer um atendimento, e eu querendo uma bela foda, e pronto, as duas são amigas e gostam de uma dupla....e demorou né........
Paola - negra
Rosto - lindo
Boca - uma delicia beija forte
Barriguinha - chapada.....
Bucetinha - carnudinha.linda......
Bunda........q bunda é essa..........kkkkkkkk
Pernas - torneadas.....lindas.....
Conjunto.......um 10........gostosa.........
Jasmin - morena clara
Rosto - lindo
Boca - beija pra cacete e o cacete também
Barriguinha - normal
Seios - lindos pequenos, durinhos rosadinhos
Bucetinha - outra lindinha
Bunda - legal, média.....dura
Pernas - lindas......
conjunto - típica modelete, falsa magra.......uma delícia......10 também
Liberando quarto........fomos lá
Eu já peladão e elas começam a tirar as roupas juntas, uma tirando da outra e eu já doido, já começo a beijar a boca da Paola, a Jasmin tirando a roupa dela.......e beija uma.....e começa a me chupar o pau, vem a outra me beijar.......nos beijamos os tres........e chupa uma, outra......se chupam ambas......como a Paola D4 ( q gostosa ).....a Jasmim me beijando, troca,Jasmin monta.......Paola monta.......chupação geral......depois chupada na Paola até gozar na minha boca.......Jasmin gozou também só vendo eu chupar a outra.....depois as duas alternando a chupada no meu pau......me beijando e dou uma gozada na bunda da Paola.........caralho.......q foda é essa..........
Super Recomendadas.......e lindas.......
KKG........tem H não......
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Kelly - morena clara
TD de 19.09.16 - 17:00hs
Liguei na VW , muito bem atendido pela gerente Bella,e na lista estava a Kelly, e rumei para lá, e na apresentação, sempre várias beldades já conhecidas e outras novas........mas fui de Kelly......
Na Suite 4 ampla......banho.....ela já me beijando........empina aquela bundinha e pede pra chupar a buceta dela.......e vai..........resumo.......sempre manda bem......sem mimimi ..........kkkkkkk
Kelly Top.....recomendo......e comendo.....sempre.
KKG....é um "CARALHO".....ficarem buzinando "horário" na campanhia.......vai fazer diferença 5, 10 minutos.......essa porra de horário para mim é ainda do "muito" mal explicado na maioria das casa......
- ariosdagash
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 42
Ver TD's
Saudações aos da tribo. Cachaça ou sexo? Sexo, lógico. Cachaça ou sashimi? Sashimi, lógico, em busca da lambida na lasquinha do salmão !!!
Test Drive do último dia... 19... enfim foi numa segunda de tarde.
Recepção, um gole de coca gelada, umas 4 meninas, após a apresentação escolhi a Rebeca, morena torneada, 1,70m, olhos vivos, sorridente.
Quarto, cama gigante, higiene, tava um calor do cão, papinho básico de aquecimento fodal, hora do fight:
Amasso, mandei arregaçar a buça, dei-lhe aquela chupada até se melar inteira, amasso geral com forte bulinação mútua, gulosa requisitada, gulosa nota 10 realizada, pedi 69, chupei fui chupado, pedi camisinha, me vestiu, mandei ficar de quatro, comi socado no último (bucetal), mandei virar de frente, comi no frango assado, forte, sai de cima, rolou um amassaço virei de quatro de novo, tava molhadérrima, comi na velocidade 5 do créu e gozei horrores. Dei uma descansada batendo papo, quando ia para o banho tocou a campainha, nos aprontamos sai me despedindo, paguei 100,00 por 30 minutos, ia tomar a coca oferecida novamente. Na maior inocência, tipo espontaneamente, pedi um café a moça da recepção se desdobrou e magicamente me arrumou um café e saí de lá me sentindo bem atendido e fodasticamente realizado.
A Rebeca, nos seus 28 a 30, próxima da perfeição morena, estilo Camila Pitanga só que mais forte, inteligente, humilde, mas experiente na arte:
Pele suave nota 9
Corpo em forma nota 8
Seios M naturais aréola morena clara com bico erétil M nota 9
Bunda linda nota 10
Lubrificação nota 10
Empenho nota 10
Anal não sei, não perguntei, não ofereceu, mas acho que faz por amor... ao dinheiro...
Se essa mina arruma um maluco rico, investe, entra em forma, começa a trepar estilo olímpico acho que começa a morrer gente do coração pelos flats afora.
Brasil país da foda, o desemprego continua, então salve as pombagira, que o Exu acompanhe o Lula na caminhada até Curitiba, oh delegacia longe, pau no cu do Alexandre Borges, comeu travesti
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
e usou cocaina sim!,
Brasil país da mentira "Cunha"da e descarada !!! tchauquerida !!! #prontofalei,Link: | |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 206
Ver TD's
Garota : Angélica (não vi post anterior mas não voltei muito no passado...)
Menina é morena de altura média, com um corpo de proporções perfeitas.
A sua bunda é redonda : funcional com taxa mas não contratei a opção.
Pernas nada magraou sejas finas no ponto exato para mim, cintura fina que lindo, barriga zerada.
Tem peitos redondinhos com uma pequena quantia de silicone que deixam eles parecerem naturais e de bom tamanho, de textura agradável, sedosa com bicos de sensibilidade normal, formato de tronco de quem se cuida sem malhação doida.
E um rosto lindo e um oval bem desenhado, nariz delicado com dois anéis muito finos e discretos banhados ouro,com destaque nos traços marcantes da boca da qual sai uma belíssima voz um pouco mais grave que a média, de Femme Fatale possivelmente.
Ou seja nos meus padrões uma grata surpresa : quando se apresentaram umas 12 meninas uma por uma, de belezas variáveis, tive de esperar a última por educação, mesmo com preocupação de ver um dos 3 homens presentes (dos quais quase certeza dois Foristas da velha guarda) pegar ela primeiro...
A hora passou voando e foi bem cheia, e se não tivesse tido encontro marcado acho que teria ido direito para um segundo tempo e eventuais prorrogações. Sabe fazer e receber, um sexo de qualidade e quantidade e depois de experimentar os clássicos fiquei preferindo de quatro frente ao espelho grande na parede, o único ponto realmente positivo pois o local é limpo mas espartano...simpática, engraçada, também foi um momento de descontração e risadas. Saí com um belo sorriso bobo no rosto.
Recomendo e muito.
Uma boa forma de postar no numero 200 depois de quase 2 anos parado no 199 maldito rsrs c´est la vie.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1196
Ver TD's
TD. MEL
Att. Após longo período de viagem chego sexta a tarde e fui pra VW....após apresentação escolho a Mel.....garota simpática e sem frescura....

1/2 hora de prazer
MATCH 5
Colegas de combate
Preso ao solo este final de semana , decolei na segunda feira , assim que o tempo melhorou , aterrissando na Imigrantes por volta das 17 hs . Entusiasmado pela baixa frequência de cuecas naquele horário , logo pedi a apresentação para a Bella , vindo logo em seguida o desfile das beldades . Fiquei impressionado com o nível do plantel , nada ficando a dever para a matriz . Contei cerca de 4 gps de alto nível , sendo as demais interessantíssimas também . Mas já ia de olho na Greice , pois a saudade havia batido . Poucas vezes tive um atendimento nota 10 , como o desta moça . Sem excesso de profissionalismo , e com discrição , simpatia e beleza , ela cativa o coração deste piloto , me fazendo lamentar não tê-la conhecido antes . Q4 vazio , lá fomos nós para as alturas . Como de hábito , me dirigi rapidamente ao box para não perder um minuto , tendo ainda oportunidade de ver o strip que a gata fazia , antes de se dirigir ao banho . Impressionante o shape da moça . Não perguntei , mas deve ser assídua frequentadora de academia , tal a forma da moça . Sua barriguinha é chapada , suas turbinas são de tamanho médio , mas bem rijas e bicudas . Sua cintura , coxas ,pernas e pezinhos mereceriam destaque em qualquer revista de moda . O que faltaria mesmo seria o QI ( quem indica ) que a moça não deve ter . Sorriso metálico , cabelos longos e bem tratados , perfumada , pró ativa , interessada em agradar , nos faz sentir em um ambiente super agradável . Depois de uns beijos , abraços e carinhos , então , dá vontade de levar para casa .
Sua peta é perigosa , pois além de rápida e molhada , conta com a ajuda da sua hábil mãozinha , que dá um plus na atividade . Se não tomar cuidado , queima a largada . Seus beijos são deliciosos , sem exageros , mas com muita aplicação . Seus abraços fortes me faziam sentir o máximo . Depois de acariciar todo este material , deparei-me com a perseguida , que deveria servir de modelo para todas as demais . Que delícia ter permanecido açoitando a bichinha com todo carinho , até que ela ficasse toda molhadinha , fazendo com que sua dona se contorcesse de prazer . Deitei-me ao seu lado para que ela tomasse um folego , e logo em seguida , partisse para uma nova peta fantástica . Mas era chegada a hora de pedir a borracha , porque o controle já tinha ido para as alturas . Rapidamente a gata montou na minha cintura , vestiu a criança e o colocou guardado naquela jóia de perseguida , fazendo movimentos rápidos e completos , permitindo que o 88 mm entrasse e saísse da caverna , quente , úmida e apertada , mais a beleza da moça com aquele cabelão solto e balançando em cima de mim ,foi a receita certa para eu dar aquela melada na borracha , como há muito não dava .
Adorei , recomendadíssima , pretendo repetir em breve . Esta moça é um doce , e se der moleza comigo , sequestro e levo para minha casa .
01 hora = R$ 145,00 no cartão .
Cambio e desligo
STUKA
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
NEGATIVO, mas nada em relação a garota que me atendeu (Nádia) mas sim a casa.
Bem amigos. Aqui estou eu postando a minha 4º ida a prive e sempre Vanys Way com garotas distintas.
Procurando o que fazer uma vez que tinha o alvará liguei na casa as 16:50hs atrás da Mayara (gosto de negras) e a atendente do fone disse que ela não estava no dia de hoje.
As 18:30 como vi que não rolaria nd sem ser GP liguei novamente, a atendente disse que tinha varias garotas citou 10 nomes mas não falou da Mayara, mesmo assim lá vou eu. Chego lá doido para mijar fui ao banheiro antes da apresentação das meninas, concluído a mijada teve a apresentação e a “gerente” disse que as garotas eram aquelas, ai endaguei de uma grandona que não se apresentou sendo que eu a vi quando fui no banheiro (1 falha).
Então pedi pela Nádia que fez a parte dela e não há nada que eu possa falar que a desabone, boa garota.
Ao sair da 1 hora acertei a conta R$ 150,00 mesmo falando que estou postando pela 4º vez (Walter anota ai desconto de R$ 40,00 na próxima ida pois nunca peguei o desconto, vc´s deveriam ter melhor controle sobre isso).
Fiz uns 5 min ainda na recepção quando me parece na recepção a Mayara, ela estava lá e ninguem falou nd, isso pq liguei perguntando duas vezes as 16:50hs e 18:30 e a Mayara disse ter chegado as 17:00hs.
Então to decepcionado com a casa por esses problemas e da próxima devo repensar se não devo conhecer outras casas...

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 829
Ver TD's
colega, muito chato,
mas uma zona é sempre uma zona....não espere ISO9000
apesar de eventuais falhas, relevo, essa é uma das melhores, e o pessoal tenta,
e convenhamos que a Nadia é uma delicia de surfistinha safada,
acho que vc tem todo o direito de reclamar, o melhor seria o forista poder dar nota para a garota e para a casa, duas notas...
mas uma zona é sempre uma zona....não espere ISO9000
apesar de eventuais falhas, relevo, essa é uma das melhores, e o pessoal tenta,
e convenhamos que a Nadia é uma delicia de surfistinha safada,
acho que vc tem todo o direito de reclamar, o melhor seria o forista poder dar nota para a garota e para a casa, duas notas...
-