Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia
R$ 170,00 - 1 Min - Telefone: (11) 3673-04802

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 175 Positivos: 1422 Negativos: 88 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 504Não 418
Oral Sem:Sim 1172Não 441
Beija:Sim 1094Não 457
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Zefodao
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 23 Fev 2007, 17:05
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia

#1561 Mensagem por Zefodao » 04 Nov 2011, 14:05

Olá colegas de putaria.

Também estou desesperado pelo contato da Érika, pois esta deixou saudade.

Att,

Ricardo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

after six lover
Forista
Forista
Mensagens: 134
Registrado em: 09 Mai 2010, 21:38
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Re: Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia

#1562 Mensagem por after six lover » 10 Nov 2011, 15:39

POSITIVO
Nome da Garota:Tainá

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Conforma relatado anteriormente, tive uns desencontros com a Tainá que me impediram de fazer TD´s com ela durante um ano, porém acabamos aparando os pontos que nos distanciavam voltando à ativa com ela com total satisfação.

A casa continua bastante acolhedora, inclusive com a participação da Juliana que é muito gentil e educada. A casa tem um plano de "estacionamento incluído" que acaba barateando o TD em uns R$ 10,00 já que nas redondezas não existe lugar para estacionar na rua e além disso é provável que, se encontrar lugar, não encontre sua nave na volta. Pergunte à Juliana que atende o tel o endereço do estacionamento.

Os quartos tem ar-condicionado, aquecedor, relógio na parede, ventilador, ducha e lençol trocado a cada evento e um espelho bastante amplo para uma visão bastante incentivadora do fight.

A meu ver, sem ser BOP, a garota é "after six" com a cor do pecado que muito me agrada, conforme dito por outros foristas, tem um rosto angelical que mais parece ninfeta do que ter seus 27 aninhos. Vamos às notas frias:
- Beleza - 10
- Boca - 9
- Seios - 9 (pequenos para médios)
- Barriga - 8
- Cintura - 8
- BumBum - 10
- Pernas - 9
- Simpatia - 10
- Entusiasmo - 10

Inciamos com abraços e frases de matar as saudades de um ano sem contato e fomos para uma ducha com sabonete liquido e depois com toalha lacrada.

Inicialmente disse não beijar, mas depois de uma negociaçãozinha chegamos a um acordo.

Ela é bem fogosa e depois de iniciados os rala-rala se soltou e fizemos todas as preliminares com a maior satisfação até com uma massagem bem relaxante no menino que estava doido para dar uma enterrada, mas valeu a pena.... :roll: :roll:

Perguntei se faria o oral "sem" e ela não foi muito clara, como eu também não faço questão fui "com" e fez um quase "deep throat" encapado que tive que me segurar, pois ainda tinha a melhor parte que ir para os finalmente na grutinha quente e gostosa. Menção honrosa para a super-língua que faz qqer um se deleitar com sua pressão e agilidade.

Virei a Tainá de bruços e ficamos ralando nesse bumbum maravilhoso, mas sem entrar na rosquinha que ela disse não estar disponível....rsrsrsrs

Virei de novo para a posição "frango assado" e fiz a penetração total com ela já iniciando uns gemidos bem incentivadores, a seguir continuamos com o PPMM normal sempre aumentando nossa empolgação até que enchi a borracha e ficamos uns minutos relaxando e enxugando o suor da relação.

Resumo da ópera, 300% de satisfação a parece que nesse ano que ficamos longe, ela melhorou em tudo. Recomendo com ênfase a todos. 8)

Voltarei mais vezes!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

after six lover
Forista
Forista
Mensagens: 134
Registrado em: 09 Mai 2010, 21:38
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Re: Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia

#1563 Mensagem por after six lover » 25 Nov 2011, 10:29

Conforme prometido, ontem voltei para um repeteco com a Tainá, mas ao chegar me informaram que ela tinha acabado de subir e a recepcionista não sabia se ficaria uma hora ou uma hora e meia.

Como meu tempo era limitado, mais uma vez com ela, acabei ficando na vontade,.... :cry: :cry:

Na próxima semana espero ter mais sorte. Pelo jeito, ela deve ter uma coleção de fãs que faz com que não fique parada...

Parabéns para a casa e para ela também!!! 8) 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mavvs
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Jun 2010, 01:33
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia

#1564 Mensagem por mavvs » 28 Nov 2011, 16:16

Alguém sabe da Carol que atendia até o meio de ano acho??

aonde ela está ou telefone!!

Aquela sim mandava muito!!

Abrss

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

apreciador74
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 29 Ago 2007, 18:56
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia

#1565 Mensagem por apreciador74 » 12 Dez 2011, 17:15

POSITIVO
Nome da Garota:Suelen

Passei na clínica hoje e diante de poucas opções, escolhi a Suellen.
Loirinha baixinha, com estilo menininha e peitões.
Fomos por quarto e sem muita conversa, fui para a ducha.
Quando voltei, parecia um anjo na cama. Raspadinha, seios siliconados e um corpo lindo.
Ducha rápida e ela quis saber do que eu gostava. Disse para ela escolher e ela mandou muito bem na tailandesa.
Passou um pouco de creme e veio por cima; não aguentei muito tempo e mandei ver naqueles melões que eram MARAVILHOSOS.
Mandei um dedinho na buça e ela adorou. Ela mandou ver num 4hands. Muito bom.
Encapotou o menino e mandou ver um oral da hora.
Depois subiu e terminou o serviço, mas judiou um pouco, pois quando percebia que eu iria gozar , parava.
Não deu tempo para muita coisa além disto, mas vale repeteco com toda certeza...
Linda, linda, linda

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

belezamaluco
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 30 Nov 2009, 13:22
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia

#1566 Mensagem por belezamaluco » 22 Dez 2011, 12:25

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
odiei a menina, mto fresca e deixou gozar uma vez soh, nao lambeu meu saco nem fez bjo grego. ela tem uns peitoes otimos mas nao deixa ficar chupando mto pq fala q doi. nao eh de falar mto mas a massagem eh boa ate.


Garota: Suelen TD: Negativo Oral sem camisinha: Não sei Sexo anal: Não sei Beija na boca: Não sei

Jon.SP 16/06/2012


____________________________

Este TD foi suprimido pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento próprio e seu autor foi expulso do fórum.

Administração GP Guia
Junho/2012
____________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Monstro
Forista
Forista
Mensagens: 506
Registrado em: 09 Mar 2004, 19:36
---
Quantidade de TD's: 233
Ver TD's

Re: Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia

#1567 Mensagem por Monstro » 23 Dez 2011, 12:09

POSITIVO
Nome da Garota:Leila

Fui ontem (22.12) na casa e tinha várias garotas disponíveis.

Fui com a leila que é loira, alta, peitos grandes, bucetinha gostosinha. O TD foi bem pegado e gostoso fez um oral gostoso bem apertado (pena que com camisinha), peguei de no ppmm e D4. Muito bom.

Volto com ela com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zé do Caixão
Forista
Forista
Mensagens: 501
Registrado em: 30 Jul 2004, 23:05
---
Quantidade de TD's: 232
Ver TD's

Re: Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia

#1568 Mensagem por Zé do Caixão » 29 Dez 2011, 07:49

passei nessa clinica ontem apenas uma livre, não gostei. Agora a recepcionista, uma cavala, para quem conhece a clinica, ela atende tambem??

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Robinho75
Forista
Forista
Mensagens: 780
Registrado em: 27 Jun 2004, 01:08
---
Quantidade de TD's: 470
Ver TD's

Re: Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia

#1569 Mensagem por Robinho75 » 30 Dez 2011, 22:55

Zé do Caixão escreveu:passei nessa clinica ontem apenas uma livre, não gostei. Agora a recepcionista, uma cavala, para quem conhece a clinica, ela atende tambem??
INFELIZMENTE NÃO MEU CARO,NEM FUNDENDO COM MUITO $$$$$
A JU É A MELHOR DO PLANTEL.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Monstro
Forista
Forista
Mensagens: 506
Registrado em: 09 Mar 2004, 19:36
---
Quantidade de TD's: 233
Ver TD's

Re: Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia

#1570 Mensagem por Monstro » 14 Jan 2012, 11:58

POSITIVO
Nome da Garota:Leila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
De novo com a Leila....

Loira, alta, peitos e bunda grandes.

Ela fez um oral gostoso, apesar de encapado, peguei de 4, ppmm e finalizei com ela me masturbando.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DR. BUD LOVE
Forista
Forista
Mensagens: 488
Registrado em: 08 Jun 2007, 16:09
---
Quantidade de TD's: 222
Ver TD's

Re: Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia

#1571 Mensagem por DR. BUD LOVE » 16 Jan 2012, 13:27

POSITIVO
Nome da Garota:J?ssica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sabadão colei nesse antro. Era por volta de 13h, e tinham umas 6 garotas, das quais eu pegaria 3.

Escolhi a Jessica, morena, cabelo liso no ombro 1.60m falsa magra, peitos grandes, enormessssss!!!!

Começou fazendo a massagem muito boa por sinal, e depois fez uma tailandesa, assim q ela começou a esfregar os peitões, o Jr ja ficou estralando, ela fez uma espanhola, depois encapou (pedi sem, mas não faz) e chupou sem muita empolgação, acho q não é o seu forte, mas depois veio na cavalgada e mostrou muita desenvoltura. Rebolava gostoso, de frente e de costas, depois peguei no PPMM e com fortes estocadas enchi o latex!!!

Pausa pra relaxar, e faltando 20mim ela me perguntou: Quer que eu faça massagem ou quer transar mais um pouco? Não titubiei e fui pra 2º! Ela encapou e caiu de boca, logo ja estava animado, então ela cavalgou mais um pouco e então pedi pra pegala D4, comecei a bombar e vendo aqueles peitões balançando pelo espelho não resisti e enchi o latex novamente!

Sai de la renovado, otimo custo x beneficio! R$ 95,00 p/ 1h

Tera repeteco!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ocara10
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 22 Jan 2009, 20:00
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Re: Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia

#1572 Mensagem por ocara10 » 11 Fev 2012, 16:16

NEGATIVO
Nome da Garota:Melissa ( Ex Shangri-la)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Foi nesta clínica no dia 4 de fevereiro.
Tentei marcar com a Julia, mas a Juliana não marca hora, me disse que a Julia estava atendendo e sairia em 20 minutos, quando cheguei em 20 minutos, ela me disse que ela já estava com um cliente a 10 minutos, acho que ela mentiu. Alguém sabe se a Julia continua lá?

Mas para não perder viajem escolhi a Melissa, parece simpática mas não é, só deixa dar uma e dane-se

Queria cobrar oral sem camisinha.

Não recomendo

O preço aumentou para R$ 100,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DR. BUD LOVE
Forista
Forista
Mensagens: 488
Registrado em: 08 Jun 2007, 16:09
---
Quantidade de TD's: 222
Ver TD's

Re: Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia

#1573 Mensagem por DR. BUD LOVE » 24 Fev 2012, 17:44

POSITIVO
Nome da Garota:J?ssica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Quarta-feira de cinzas sai mais cedo do trampo e resolvi colar nesse antro pra dar uma relaxada

Estavam disponiveis Suzi, Melissa, Marcela e um outra com cara de india que não lembro o nome. Gostei da Melissa, mas conforme relatos aqui, ela é furada.. Perguntei da Jessica e ela ficaria disponivel em 30mim, resolvi aguardar.

Exatamente em 30mim ela aparece toda gostosa com um vestido preto e aqueles peitões querendo sair pra fora!!!

Banho tomado, começou a pegação, chupei ela todinha, me acabei naqueles peitos enormes e que xaninha deliciosa, ela gemia bem gostoso enquanto eu a chupava, depois ela veio por cima se esfregando em mim, fez uma espanhola e deu umas labidas timidas na trolha, e depois encapou, pedi sem mas não rolou. Chupou com vontade por um bom tempo e depois veio na cavalgada, ela não pula muito devido aos peitos enormes, mudei para PPMM, de lado, D4 e volta ao PPMM totalmente exausto e suado finalizaei a 1º.
Fui tomar um banho.. na volta ela começou uma massagem, que logo virou tailandesa, ela utiliza seus atributos muito bem na massagem, e a espanhola é uma beleza, logo já estava pronto para a 2º! Como o tempo ja estava acabando, pedi pra ela continuar na espanhola, depois parti pra bronha e gozei nos seus peitões..

Recomendo a todos, R$ 105,00 p/ 1h
A casa é bem simples, mas os quartos são arrumados, limpos e confortaveis.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

snakeplisken
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 19 Dez 2008, 16:46
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia

#1574 Mensagem por snakeplisken » 27 Fev 2012, 14:38

Algum colega de putaria tem o cantato da Erika ?
Essa deixo saudade, eu tinha mas perdi meu cel.
Valeu galera!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xlipex
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 04 Mar 2012, 14:23
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia

#1575 Mensagem por xlipex » 10 Mar 2012, 03:50

alguem sabe da suelen??? to desesperado procurando ela

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Espaço Viv - Perdizes (Rua Tavares Bastos, 564)
    por Bully92 » » em Clínicas de Massagens - SP
    0 Respostas
    4588 Exibições
    Última mensagem por Bully92
  • Clínica Aneesh , 547
    3 Respostas
    1854 Exibições
    Última mensagem por PS111
  • Sara - Magrinha - Pompeia
    por tarckam » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    6 Respostas
    7059 Exibições
    Última mensagem por Rob_Play
  • Bruna Bastos - SJP
    por PabloRodriguues39 » » em Curitiba / Acompanhantes
    1 Respostas
    1913 Exibições
    Última mensagem por matte leão
  • Nikolly Bastos - SPLove
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    765 Exibições
    Última mensagem por Andre SC

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”