Clínica Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266
R$ 180,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2892-3644 - (11) 96954-6598

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 104 Positivos: 1798 Negativos: 79 Pisou na bola: 10 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 292Não 1429
Oral Sem:Sim 1672Não 351
Beija:Sim 1626Não 467
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
NISSEI2994
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 264
Ver TD's

Re: Privê Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#1576 Mensagem por NISSEI2994 » 28 Set 2016, 12:34

POSITIVO
Nome da Garota:Andressa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Ai Putanheiros este Preve melhorou bastante ,na apresentação meninas novas , e bem diversificadas to gostando tem que continuar melhorando assim cada vez mais , novidades pra não enjoar, cada vez que for da pra escolher uma bem jeitosinha, enfim escolhi a Andressa bem apresentável muito simpática na apresentação que a escolhi , cabelos negros corpinho bem enxuto beija gostoso, e gosta de se fazer de menina adolescente que gosta da putaria ,e faz muito bem chupe tosa sem borracha e bem babadinho delicia, posiçoes variadas , diz gostar de faze anal , acabei nem perguntando detalhes mas , foi muito bom , com certeza vou repetir a foda quem sabe na próxima consigo comer aquele belo cuzinho Roxinho.kkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

curioso_da_net
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#1577 Mensagem por curioso_da_net » 29 Set 2016, 17:19

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna Mestiça

Fez Anal:SIM
Nota:10
Estimados putanescos, TD atrasado mas não sonegado.

Estive na última semana nesta belissima casa, sempre com atendimento diferenciado e de boa qualidade.

Após breve apresentação, optei por fazer atendimento com a simpática Bruna Mestiça.

Simpática, demonstra estilo namoradinha safadinha, atenciosa, não nega posições, um corpo bem conservado e um charme próprio.

Bem seguimos para o quarto e após uma ducha rápida encontro a meretriz já de quarto, uma bela visão, permitindo uma bela dedilhada e depois vamos lá chupeta muito bem aplicada, acho que uma das 10 mais bem recebidas até hoje, com a pressão exata e ela mesmo admite que tem dom para a nobre arte.

Depois PPMM, D4 e finalizando com ela por cima.

Não negou posição e apesar de não ter solicitado recebi a informação de que o triplo sim é disponibilizado com total satisfação pela meretriz.

Com o óleo trocado, novo banho, pagamento e seguindo para a rua.

Considero retornar para degustar de seu olho de tandera

Link:
🔗

match5match
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1196
Ver TD's

#1578 Mensagem por match5match » 30 Set 2016, 05:14

POSITIVO
Nome da Garota:ALICE

TD. DIA 28 ás 17:00 ALICE minha princesa ::rainha::
ATT. Após passar com a Ana fui na empresa sai de lá estressado ligo na VW pergunto da Alice e agendei com a Bella :-chapeu-: ...chegando na casa aviso o Valter que ia ficar 02 hrs. No quarto aguardando ela tomando uma cerveja ela entra feliz por me reencontrar muitos beijos e abraços percebeu meu nervoso. :evil: ..bate papo pra desestressar....banho tomado juntos com muitos carinhos e beijos fomos pra cama com ela fazendo massagem em mim conversando.. ::umamigo:: ::namorando:: .mais calmo virei e ela vem beijando e eu alisando aquele corpo maravilhoso.... ::oral:: sensacional como sempre..capa e PPMM, F.A, Veio por cima cavalgou,rebolou mexendo gostoso apertando meu peito e ombro... ::bop:: olhando aquele rosto lindo em êxtase e gozando em mim... ::apaixonada:: ::amando:: coloquei ela D4 bombei pra ver se gozava não consegui não sei se era o estress ou a Ana...kkkk... [-o< relaxamos ficamos deitados e abraçados escutando nossas musicas com muita conversa tomando outra breja.. ::ok:: .fomos pro banho de novo...na cama inicio uma massagem com carinhos e beijos.. ::apaixonado:: desço na gruta linda quente lubrificada dela Ela gemendo segurando a minha mão.. \:D/ PPMM pondo devagarinho sentindo aquele gruta quente e faminta por mim....abraços e beijos de enlouquecer num ritmo ora lento ora rápido...virei ela de bruços penetrando naquela grutinha e ela no meu vaivém contraindo a pélvis e movimentando o bumbum no mesmo ritmo sentindo ela todinha não resisti e finalizei.. \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ ..essa merece nota 1000000000 pois com estress que estava e sem muita bala na agulha, aliás me fez esquecer de tudo sai levinho e recovado... =D>
:-buraco-:
MATCH 5

Link:
🔗

match5match
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1579 Mensagem por match5match » 01 Out 2016, 03:57

POSITIVO
Nome da Garota:NICOLE

TD. Dia 29 NICOLE - morena siliconada tanto no peito quanto na bunda de rosto simpática.
ATT. No quarto beijos de boa, atendimento Sem frescura... ::namorando:: oral muito bom...::oral:: ..cavalgou até cansar....PPMM. F.A....D4 fudendo bastante.. ora na portinha de trás tentando penetrar...ela gemendo dizendo que tava doendo,,,mas sem sucesso dando um tesao da porra..voltei na xoxota dela onde finalizei... \:D/ \:D/ \:D/ \:D/
1/2 hora de prazer ::ok::
MATCH 5

Link:
🔗

Reus11
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#1580 Mensagem por Reus11 » 10 Out 2016, 00:19

POSITIVO
Nome da Garota:Babi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Confesso que ultimamente tenho sonegado alguns TD's mas não foi de propósito e sim por falta de tempo.

A última vítima foi a Babi. Na sexta 30/09, cheguei ao local por volta das 20:30. 3 garotas se apresentaram, talvez por causa do horário não tinha muita opção. Escolho a última a se apresentar por demonstrar mais simpatia perante as outras. Eu gosto de pagar antes, pois já fico nais aliviado quando leio a frase : "compra autorizada" kkkkkkk.

No quarto a garota continua demonstrando simpatia. A Babi é baixa, tem no máximo 1,65. Pele morena, e cabelos pretos curtos. Tem diversas tatoos pelo corpo, mas nada de tribal e sim um estilo mais "underground", artes produzida pelo ex-namorado. Tem estilo roqueira mas ela mesmo disse que prefere rap. O bumbum é pequeno, não tem muita barriga, mas o diferencial são as tetas. E que tetas enormes. Lógico que a roupa daquele dia segurava lá em cima e ao se despir elas caíam, mas nada que desanima o putanheiro.

Após banho, começam os trabalhos manuais. Beijos pelos corpos, não tentei beijar a boca ela tbm não. Muitas carícias, peço então que inicie o serviço oral e a mesma diz que só o faz com capa, digo que não tem problema (na verdade pra mim tanto faz, pois com camisinha eu consigo segurar mais mas aquele oral babado sem capa que recebemos é sem comparação). Chupeta bem feita, domina bem mas punhetou um pouco. Na hora de retribuir verifico com mais clareza sua boceta que é quase lisa, os pêlos estão nascendo então quando fica bem lubrificado da uma sensação boa ao redor da boca. A boceta morena dela é daquelas de gordinha que esconde o grelo.

Na hora da penetração a garota continua muito simpática e não regula posições. Antes de gozar a primeira eu comi ela d4 um pouco, depois fomos para o ppmm. A garota mostra compromisso com o cliente a todo momento.
Conversamos um pouco tomei outra ducha e pau pra dentro. Peguei ela no frango assado, fiquei um tempo pois estávamos curtindo. Percebi que meu pau escorregava cada vez mais pra dentro de sua bct. Coloquei ela D4 mais uma vez. E por último a meretriz por cima, ficou agachando. Muito bom ver aquelas peitolas balançando. Depois ficou cavalgando e foi quando gozei litros.

Recomendo a garota, já deve ser conhecida de alguns pois a mesma disse que está sempre por lá.

Só uma observação: aquela nova recepcionista é gata hein. Kkkkkkkkk

Link:
🔗

Craudison Desnossauro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 829
Ver TD's

#1581 Mensagem por Craudison Desnossauro » 12 Out 2016, 03:19

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Terça, 11/10/2016, Alice

Liguei e soube que ela estava la, reservei e fui...

Cheguei antes e via apresentação, casa esta cheia de boas opções, Gabriela mulata, sempre delciosa e provocante, e a Patricia, que pegarei novamente esta semana, morena alta e magra, clarinha, bocão e olhos lindos, gata...(e metelona, ja comi...)

Alice foi otima, me atendeu muito bem, menina clarinha de pele macia, estilo loirinha da facul, parece ser timida, mas não...
sempre sorrindo, beijou muiiiiito, muiiiiito, e beija gostoso,
chupei sua chaninha e a mina gemeu muito...
chupou sem capa babado e caprichado,
sentou no colo e rebolou muito, gemeu muito,
mas para não cansala virei e catei ela em todas as posições,
no frangassado, de ladinho, de bruços, e no cata cavaco
ela gemeu muito e a metelança foi gosotosa...
foi FODA!!!

acho que repetirei sim, gostei

C.Desno

Link:
🔗

Tarado_por_Raspadas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#1582 Mensagem por Tarado_por_Raspadas » 13 Out 2016, 12:21

POSITIVO
Nome da Garota:BABI

Nota:9
Cheguei e pedi apresentação....Várias garotas e uma me chama a atenção....BABI Tatuada.....Até o pescoço...Muito nova e linda....
Fomos pro quarto e conversamos, tomamos uma ducha e fomos pra cama... beijos, carícias e aí começa a chupação...Eu primeiro e ela depois, S/C e babado... Muito bom...Latéx e ela vem por cima...depois eu vou por cima...PPMM.... e finalização de quatro....Maravilha...Vale repeteco...Muito simpática e me atendeu muito bem...Acho que vou voltar pra experimentar as outras também...

Link:
🔗

match5match
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1583 Mensagem por match5match » 15 Out 2016, 01:56

POSITIVO
Nome da Garota:ANA

TD. ANA - branquinha por volta de 1,60 ALT. Gostosa peitos G bumbum G um pouco de excesso de gostosura mas nada que comprometa..novinha
ATT. Na tarde passei numa clinica na ana rosa pequei uma morena mais essa clinica está bloqueada...depois passei na VW - atendimento de boa...beijou estilo namoradinha...oral sem, chupou pouco pois eu disse que tinha pouco tempo..pôs capa com a boquinha e cavalgou de frente de costas PPMM e D4 onde finalizamos ofegantes e suados deitamos e toca o interfone..banho rapidinho e rua ...\:D/ ::ok::
Na recepção Valter e a Bella :-chapeu-: :-positivo-:
1/2 hora = R$100,00
MATCH 5

Link:
🔗

Craudison Desnossauro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 829
Ver TD's

#1584 Mensagem por Craudison Desnossauro » 16 Out 2016, 01:15

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia

Patricia,

morena alta e elegante, tem um rosto exotico, olhos muito bonitos e um bocão (estilo Agatha Moreira) de labios carnudos,
sorriso lindo, beija muito, é safada e gosta de uma boa sacanagem...

duplo sim com muitos beijos e chupação mutua, foi FODA!

meia hora 100,00,
mas merece 1 hora de foda
repeteco sempre

C.Desno

Link:
🔗

match5match
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1585 Mensagem por match5match » 16 Out 2016, 04:18

POSITIVO
Nome da Garota:MAIA

Beijou na Boca:NÃO
TD. MAIA - morena de corpo espetacular branca de cabelos pretos 1,70 alt. 20 anos.
ATT. Atendimento com restrições não beija nao faz anal não deixa meter o dedo....fora isso atende de boa simpática e comunicativa....oral sem babado muito bom...cavalgou de frente de costas, PPMM, de ladinho D4 e finalizei na boquinha... \:D/ \:D/
MATCH 5

Link:
🔗

pirulouco24
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#1586 Mensagem por pirulouco24 » 18 Out 2016, 18:45

POSITIVO
Nome da Garota:Vitória

Nota:9
Olá, confrades.

De passagem pela região e precisando esvaziar o saco, peço indicações a um amigo, que me direcionou ao privê da Vani.

Cheguei por volta das 17:00 e logo veio o desfile de garotas. Não sei se era o dia ou o horário, mas o plantel em sua maioria era bem fraco. Mas já estava lá e não ia perder viagem.

A recepcionista avisou que tinha algumas meninas atendendo e resolvi aguardar.

A Vitória veio se apresentar e logo minha espera por algo comestível acabou.

A GP:

Loira, pele branca, um rosto lindo, corpo bonito, grandona, bunda GGG redondinha, barriga chapada, seios com cicatriz de silicone, mas nada que incomode e tamanho também não muito grandes. Aparenta uns 24 anos embora me disse ter 31. Conjunto me agradou bastante. Cheirosa na medida, sem hálito ruim ou cheiros desagradáveis.

O TD:

Quando ela chegou no quarto eu já estava me dirigindo ao banheiro. Ela me cumprimentou de leve e fiquei um pouco cabreiro porque ela foi de poucas palavras. Resolvi deixar a garota trabalhar ao invés de ficar questionando. E foi a melhor decisão que tomei.
Apenas perguntei o que ela não fazia e a resposta foi: Não me bata, não puxe meu cabelo e nem quero que me chupe. Ok. Embora seja uma pena porque ela tem uma bucetinha linda e um grelão que dá água na boca. Enfim...
Começou com beijos de língua muito bons, enquanto eu alternava com algumas chupadas nos peitinhos...
Ela começou um oral s/c bem cadenciado, babado... há tempos não recebia um oral tão bem feito... e lá ficou até quase terminar o horário. Encapou e perguntou como eu queria. Pedi de 4, afinal aquele rabo não podia passar impune. Não fiz anal, mas sei que ela faz mediante propina.
Bombei bastante naquela bucetinha apertada e na hora de gozar pedi a boquinha.... e olha só... prontamente atendido!!!

Ela fez a higiene com enxaguante bucal, se lavou e ficamos conversando uns minutos. Me agradou porque é muito culta, usa muito bem o português e não tem aqueles jargões de puta, tipo "gato" , "bebê"...
Fora os gostos peculiares dela... mas isso fica pra um próximo TD.

30 min. 100 Temers

Repeteco? Com certeza. Ainda mais que descobri o programa de milhagem...

É isso.

Fui.

Link:
🔗

Dr Estranho69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 983
Ver TD's

#1587 Mensagem por Dr Estranho69 » 18 Out 2016, 20:30

POSITIVO
Nome da Garota:Patrícia

NOME - Patrícia
TIPO - morena
IDADE - 28
SEIOS - M
BUMBUM - M
ORAL - Sem sim
ANAL - Não sei

cheguei na casa na bem recepcionado pela moça que me atendeu por sinal além de ser muita gente fina é linda, tinha agendado antes com a Patrícia, minha escolhida, morena de pele clara, rosto bonito, cabelos pretos longo, seios médios barriguinha em ordem, bumbum e coxas bem torneada, tem tatuagem, quarto banhos de ambos, conversa um pouco algumas trocas de beijos mais não se prolonga muito chupei um pouco sua chaninha pareceu ter curtido, camisinha ppmm finalizei com ela de quadro, moça vai embora no próximo domingo, moça simpática, vo da positivo! Fui

Link:
🔗

Cappadocia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#1588 Mensagem por Cappadocia » 20 Out 2016, 21:41

POSITIVO
Nome da Garota:Agatha

Fui neste lugar na semana passada, apos a apresentação escolhi a Agatha.

Biotipo: morena de cabelos lisos, bem magra, deve pesar uns 48kg e aparenta ter uns 25 anos.

A garota é hard, tremenda tarada, chupou sem capote, depois veio por cima, de 4 e finalizei no ppm.

Pausa para o banho e fomos para o 2 round onde finalizei na boquinha dela.

Vale repeteco, nao regula nada , ppk apertada e nao usou gel.

Link:
🔗

match5match
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1589 Mensagem por match5match » 22 Out 2016, 19:56

POSITIVO
Nome da Garota:JULIA

TD. JULIA - ninfetinha de 21 anos corpinho da hora branquinha seios M empinadinhos e rosados, bumbum M...meu numero princesinha ::rainha::
ATT. Depois de passar com a Luíza fui na VW final de tarde - Garota simpática e alegre faz estilo namoradinha beijos de tirar o folego e oral maravilhoso vendo aquela carinha sorriso metálico que não atrapalhou em nada. ::bop:: ::gostosa::
1/2 hora de prazer com ela, pena que o alvará tava curto. \:D/ ::ok::
1/2 hrs. = 100,00
Na recepção Valter e Bella super atenciosos comigo e a Bella cada vez mais Bella :-chapeu-: :-positivo-:

MATCH 5

Link:
🔗

match5match
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1590 Mensagem por match5match » 26 Out 2016, 05:38

POSITIVO
Nome da Garota:MARCELA

match5match escreveu:TD. MARCELA - BRANQUINHA POR VOLTA DE 1.6 ALT. 24 anos peitos G - bumbum G
ATT. Agora de manhã - Simpática faz triplo sim...depende......oral com um pouco de pressão além da conta, pedi pra aliviar OK....Beijos de namoradinha....transamos em várias posições com 02 finalizações... \:D/ \:D/ \:D/ ::ok:: ::ok::

1:30 hrs. = 175,00 com milhagem

MATCH 5
Corrigindo valores

Link:
🔗

Responder