Obrigado!!!
Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia
R$ 170,00 - 1 Min - Telefone: (11) 3673-04802
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 173
Positivos: 1425
Negativos: 89
Pisou na bola: 7
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 504Não 420
Oral Sem:Sim 1173Não 442
Beija:Sim 1099Não 454
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Re: Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia
Alguém sabe se a Dani Mulata ainda está na casa?
Obrigado!!!
Obrigado!!!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4285
Ver TD's
lindinho02 escreveu:Alguém sabe se a Dani Mulata ainda está na casa?
Obrigado!!!
Ela parou de atender nesta casa faz algum tempo.
Ela esta gerenciando a Clinica Paulista.
BONS
TDS
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 30
Ver TD's
TD realizado há algum tempo, perto do carnaval.
O plantel tava baixo, tinha 4 garotas, e só uma achei bonitinha. Não lembro o nome dela.
Ela foi muito gente boa, pedi massagem e ela conversava e falava baixaria enquanta me apertava, coisas qe gosto muito.
Depois a trepada foi normal, nada de mais. Gostosa e tudo. Chupou com capote. Ficou 110 pilas.
Olá pessoal
Quarta feira passada estive nesta casa. Plantel bom com umas 6 ou 7 garotas. Optei pela Adriana.
Loura, alta, peitões siliconados, no entanto, sem bunda.
Começou a brincadeira, beijo na boca, caiu de boca no mastro com camisinha, não sei se faz sem, não perguntei.
Fez todo o serviço, de joelhos por cima, depois ficou de cócoras, e cavalgou sem parar.
Seria um TD positivo se ela não tivesse um cheiro muito forte na vagina.
De qualquer forma, já estava lá, mudei de posição, e soquei por cima. Borracha cheia, um pouco de massagem, banho tomado e vazei.
Tirando o cheiro, a GP trabalhou muito bem.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 49
Ver TD's
Prezados,
Estive na Aneesh para fazer um relax. Queria a Juliana (eu e a cidade de São Paulo) mas ele não atende. Só deixa a gente babando.... Das garotas apresentadas escolhi a Lelia. É uma garota timida, alta (grande mesmo). Não é nenhuma miss mas achei que ia me dar bem. E me dei bem. A garota é timida até chegar na cama. Depois amigos se transforma. Chupa muito bem (molhado e gostoso) que quase gozei na boca dela. Veio por cima, deu de lado, de ppmm e de quatro. Gozei duas vezes. Uma curiosidade. Ela gosta de mandar. Ele fala para ficar quietinho e vai fazendo (ela diz que é para a gente curtir mais). Aprovadissima.
Sexta-feira passada, passei nesta casa. Tinha uma 4 meninas. Escolhi a Bruna, que por sinal foi uma pessima escolha.
De roupa até que é bem apresentavel, pelada nem tanto.
Banho tomado, deitei e ela encapou e começou a chupar. Até ai tudo bem.
Quando fui pegar nos seios, não podia
Beijar ou lamber os seios, não podia, porque não gosta
Beijar ou lamber o pescoço, braço, etc, não gosta também.
Ai já perdi o tesão.
Passei então a socar, meia boca, na buceta, já que não ia gozar tão cedo(perdi o tesão).
Socando, ela parava para colocar gel na buceta, socava mais e novamente gel, socava e de novo gel.
Ai, depois de dar uma esfolada na buceta, parei, porque, como dito, esta garota me tirou o tesão.
Ai ela foi tomar banho, deu a enrolada dela, o que me deixou mais puto ainda.(quem deveria ser puta era ela).
Voltou, pedi uma punheta, pois queria ir logo embora.
Gozei, tomei banho e fui embora.
Isto não é Garota de Programa. Não sei o que ela faz na casa.
Deci e reclamai com a recepcionista, o que, aliás, todos deveriam fazer.
Conclusão: dinheiro mau aplicado, deveria ter ficado em casa e batido uma sozinho, que teria sido melhor.
Roubada total.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 70
Ver TD's
Pessoal,
Há algum tempo fui na casa e vi a tal da Bruna na apresentação. Parece interessante mas tem péssimo humor. Parece que está lá a força e que somos nós que precisamos dela (sendo que na verdade é o contrário). Felizmente, não escolhi a desinfeliz. Mas fujam desta daí que é fria mesmo.
Neste dia fui com a Marcela. Foi apenas mediano para fraco. Pelo menos é uma boa pessoa.
No geral, a casa está muito fraca. E fora Bruna!
porra comos os comentarios , foi a mesma coisa , ela nao serve para essa profissao e sem fala do mal humor dela ,
e tem uma coisa e chupa uns peito , ate isso ela ignorou e sem fala quando acabei ela nao quis fazer uma massagem , pois ainda tinha tempo livre , seu soube era mal assim nem pegava , meu dinheiro foi jogado pela privada ,
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 56
Ver TD's
TD NEGATIVO com louvor, explico, pra mim puta TRIPLO NÃO é negativada sem dó.
Passei lá na terça feira pra aproveitar a promoção, com valor de R$ 80,00 imprimindo um cupom do site. Cheguei umas 19h e logo na entrada percebo que temos que ser bem cara de pau como putanheiros, isso pq a casa é vizinha do hospital São Camilo e no fim da tarde fica um monte de funcionários fazendo hora por ali, e vc tem que entrar como se não soubesse de nada, kkkkkkk, mas que se dane, ng vai pagar minha foda mesmo, kkkkkk....
Havia poucas meninas disponíveis, só 3 se apresentaram: Bruna (sorte que li as postagens anteriores), Júlia e Luana. Acabei escolhendo a Júlia, mas se arrependimento matasse.....No quarto tomei banho, a perva disse que já havia tomado, mas tava com um cheiro de cigarro horrível, enfim, faz o tipo magra mas tem bunda e peito, cabelo longo meio marrom avermelhado, 1,65m de altura + -, tem uma tatto na barriga, não achei bonita, mas tb não é nenhum canhão.
Na cama a menina estava com empolgação zero, pensei vou até dar um desconto talvez esteja cansada, mas parecia um robô de frieza. Já colocou a camisinha direto pra fazer boquete, disse que não faz sem por causa do aparelho nos dentes, e ppp, ai deu uma lambidas, chupou, mas odeio chupeta de camisinha....achei que a foda poderia ser melhor, que nada, passou 1 kg de Ky na xana, ai peguei de ppmm e socava como se estivesse sozinho ali, nenhuma reação por parte da vadia, isto é, ainda tentava travar minhas metidas travando o quadril, putz que bosta; depois peguei de ladinho e soquei sem dó, depois de um tempo mandei ficar D4 e sentei-lhe a vara, ai a puta começa a reclamar do tempo, pedindo pra gozar, um ppp do inferno; eu demoro pra gozar mesmo e sem participação da vadia minha excitação tava igual 0, mas continuei metendo só pra judiar da vagabunda, sei que meti até quase dar o tempo, fiquei uns 50min metendo sem dó pra me vingar da péssima animação da quenga, no fim ainda nem conseguia gozar, acabei tendo que terminar na punheta com a puta ainda falando merda pra não sujar a cara dela, ou cabelo, ou respingar na boca, ppp sem fim, vsf.
Isso que não entendo, se a vadia tá cansada vai embora, não atende, sei lá, mas pra atender e fazer um foda de merda dessas, é o fim da picada; mas deve ter BOP que curte né.
Custo: R$ 80 (com cupom do site na promoção de terça-feira) + R$ 5 tx cartão.
Na boa se todo TD TRIPLO NÃO fosse negativado, daria pra melhorar o nível da putaria aqui em SP.
Évelin
Garota de uns 1,68 m x 55 kg, uns 25 anos, rosto agradável e corpo muito bonito, com destaque para a bundinha nota 10 e pernas. Foi muito simpática mas um tanto restritiva: oral (médio) com capote e nada de beijinhos. Ainda assim, me diverti chupando o grelinho pequeno dela e curtindo os gemidinhos adequados para a ocasião. Molhadinha, terminei num papai-e-mamãe muito do gostoso. Por conta das restrições não vou qualificar como uma super foda, mas a gostosura da gata vai me fazer repetir qualquer hora dessas. Não perguntei pelo rabinho mas é quase certo que não dá. R$ 100,00 x 1 hora. Fui!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 222
Ver TD's
Devia ter olhado os topicos mais recentes antes de ir nessa casa.
No dia só tinham 3 garotas, Evelyn, Bruna e uma outra la com cara de india.
Escolhi a Bruna por ser a mais bonitinha e gostosinha. Ela é um loira, 1,60m peitos grandes, e um pouco cheinha mas nada que comprometa. E um sotaque carioca.
Banho tomado, vi que ela só pegou a camisinha e nada do creme, perguntei se ia fazer massagem, disse que não sabia fazer e que não era muito boa nisso.. PPP
Pensei porra! E como que a FDP vem trabalhar em casa de massagem.. então ela fez uma massagem meia boca nas minhas costas e só..
Então parti pro fight, ai que as coisas começaram a piorar, não chupa sem, não deixa chupar os peitos, gemidos forçados, fica parando a foda pra colocar gel. Fiz um PPMM, depois D4 e broxei.. pedi pra ela deitar do meu lado e bati uma até gozar..
Custo: R$ 105,00 x 1h muito mal investidos, acho que fiquei uns 40mim já contando com a enrolação dela.
Não sei se volto na casa, mas com essa ai nunca mais!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 17
Ver TD's
TD realizado em 22/06/12
Chegando na casa, apenas 3 garotas disponíveis: Bruna, uma loira baixinha, "cheinha" e de mau-humor, Luana, morena, alta mas toda “reta” e a Evelin, a escolhida.
É uma ruiva que deve ter uns 25 anos, de 1,70m de altura, magra, seios pequenos, rosto +/-, um belo par de pernas e um bumbum redondinho e durinho. Subimos pro quarto limpo c/ banheiro, ela me entrega a toalha lacrada e sabonete individual fechado (tipo motel), ponto positivo. Vou pro banho enqto ela coloca o lençol (limpo) na cama.
Fight bem profissional, oral com capa (segunda ela, a “casa” não permite sem...), frango assado, encho a capa, trocamos umas ideias furadas, tomo banho e vazo.
Repeteco ? Não.
Custo: $100 p/ 1h.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 470
Ver TD's
cebola2012 escreveu:TD realizado em 22/06/12
Chegando na casa, apenas 3 garotas disponíveis: Bruna, uma loira baixinha, "cheinha" e de mau-humor, Luana, morena, alta mas toda “reta” e a Evelin, a escolhida.
É uma ruiva que deve ter uns 25 anos, de 1,70m de altura, magra, seios pequenos, rosto +/-, um belo par de pernas e um bumbum redondinho e durinho. Subimos pro quarto limpo c/ banheiro, ela me entrega a toalha lacrada e sabonete individual fechado (tipo motel), ponto positivo. Vou pro banho enqto ela coloca o lençol (limpo) na cama.
Fight bem profissional, oral com capa (segunda ela, a “casa” não permite sem...), frango assado, encho a capa, trocamos umas ideias furadas, tomo banho e vazo.
Repeteco ? Não.
SAUDADES DA NICOLY MULATA.....BONS TEMPOS AQUELES......
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 11
Ver TD's
Pois é, eu tenho saudades da Erika... uma das melhores que já conheci no ramo. Acho que ela purpurinou, o que é uma pena... Depois que ela saiu de lá, nunca mais voltei na Aneesh, e aparentemente não perdi nada...Robinho75 escreveu:cebola2012 escreveu:TD realizado em 22/06/12
Repeteco ? Não.
SAUDADES DA NICOLY MULATA.....BONS TEMPOS AQUELES......
Que saudade da Erika.....................
Vejam como uma garota faz falta, na epoca da Erika, existiam TD relatados quase que diariamente. Depois que ela saiu, somente o que vemos são reclamações de mau atendimento e gente procurando pela Erika. Na minha opinião a Ju, deveria fazer de tudo para trazer a Erika de volta, pois eu mesmo como cliente antigo que batia ponto semanalmente, nunca mais voltei lá depois que ela saiu.
Saudades............ Volta já Erika............................
Vejam como uma garota faz falta, na epoca da Erika, existiam TD relatados quase que diariamente. Depois que ela saiu, somente o que vemos são reclamações de mau atendimento e gente procurando pela Erika. Na minha opinião a Ju, deveria fazer de tudo para trazer a Erika de volta, pois eu mesmo como cliente antigo que batia ponto semanalmente, nunca mais voltei lá depois que ela saiu.
Saudades............ Volta já Erika............................
-