Hoje durante a apresentação ela estava de óculos (tirou no quarto) mas pra quem tem esse fetiche de garotas de óculos fica aqui a dica. Aliás, por falar em fetiche, e garota tb tem um pezinho que merece atenção.
Eu já a conhecia tem tempos e embora nunca tenhamos ficado juntos antes de hj já havíamos conversado bastante em outras ocasiões então de certa forma eu sabia o que ela curte e ela sabia o que eu curto.
Quando vi no status que ela estava de volta não hesitei em pegar um coche e me picar pra lá.
Não sei se por já nos conhecermos e sabermos o que outro curte ou se por algum outro motivo qualquer hj em especial ela estava num fogo fazer Nero se revirar no túmulo de inveja.
Saio do banho e pego ela por trás. Beijos e mordiscadas na nuca e a temperatura sobe de um jeito que faz qq ar condicionado trabalhar dobrado.
Me deito na cama e ela vem por cima. Chupa, faz cara de safada, bate com o pau na cara, ri como quem tá no recreio… Que tesão!!!!
Saio de baixo dela e com ela ainda D4 na cama começo a chupa-lá todinha. Cuzinho, períneo, e aquela bucetinha rosada típica de ruivas naturais. Delicia!!!
Falei que ela tava mais quento que busão lotado ao meio dia no Rio? Enquanto chupa aquela ruivinha ela com os pés começa a masturbar meu pau. O famoso footjob.
Nem me lembro como a gente acabou na cama mas quando percebi ela já estava por cima, cavalgando de costas enquanto eu curtia a visão daquela bucetinha abraçando e engolindo meu pau… PQP! Que foda!!!!
Puxei o corpo dela pra perto do meu e comecei a bombar forte naquela buceta até ela quase gozar. De repente numa fúria sexual ela se virou e veio de frente, ainda cavalgando e sentou até gozar.
Num lance típico de MMA e com um baita sorriso no rosto ela me agarrou num mata-leão e não parou de bombar enquanto eu beijava, chupava e lambia boca, orelha, queijo e pescoço.
Com um sorriso de quem havia acabado de gozar e cara de quem queria gozar de novo ela continuava sentando e ofereceu seus seios pra eu mamar.
Chupava aqueles peitos e metia naquela boceta como se o mundo estivesse pra acabar e nada mais importasse a não ser ter uma foda épica antes da trombeta final do apocalipse. Gozei.
A cara ,o ritmo, os gemidos, a buceta encharca ensopando meu pau e o sorriso dela indicavam que ela iria gozar novamente. Mantivemos o ritmo a voilà, o corpo dela desaba sobre o meu em êxtase e a respiração cadenciada de quem acabou de gozar se faz ouvir como um sussurro de tesão em meus ouvidos.
Ela sai de cima e deita de ladinho na cama. Mais uns beijinhos safados na boca e pelo corpo dela e o toque do interfone nos lembra que tudo que é bom tem hora pra acabar. Banho, beijo de despedida e, depois de uma semana tensa e cheia de problemas, a sensação de que o sábado não tinha como começar de maneira mais perfeita.
Valeu demais e recomendo sem medo de ser feliz
Só fica aquela ressalva básica de que atendimento vária de acordo com o cliente, de que eu já a conhecia antes e que os relatos aqui postados são baseados na minha experiencia pessoal com a garota.
E como tb dito e repetido mais de mil vezes aqui, 9 pra mim é 10.
Saudações Nórdicas VBR