POSITIVO Nome da Garota:Laura
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
TD realizado dia 11/set as 19hs com a Laura, massagem maestria nuru.
A garota é muito linda, morena de olhos claros, bem nova e estilo cavala: alta, magra, peitão, bundão, daquelas q chama a atenção por onde passa.
Banho tomado, garota tira o roupão e fica peladinha, pedindo pra deitar de costas. Começa massageando os pés, pernas e logo usa os peitões pra massagear as pernas e costas. Como o amigo mencionou anteriormente, poderia controlar um pouco o peso pois quando usou a bunda pra massagear, parecia que sentava nas minhas costas.
Um tempo razoável se esfregando, sempre intercalando com o oleo pra deslizar bem gostoso.
Pede pra virar de costas, ai a coisa realmente esquenta! Oleo em todo o corpo se esfregando bem gostoso, inclusive os peitos na cara kkkk. Puxa minhas e coloca nos seios gostosos, enquanto passava a mao na bunda dela deliciosa.
Um tempao se esfregando toda em cima de mim e intercalava pra pegar no meu pau, já com movimento de vai vem.
Depois da nuru, concentra a massagem no pau, punhentando com uma mao, a outra alisando o saco com bastante carinho. Passava mais oleo, assoprava o pau pra dar sensacao de frescor e mandando ver na famosa massagem lingam.
Gozada nas maozinhas dela bem gostoso. Chuveiro de ambos, selinho no final (durante a massagem nao consegui) e saí de lá bem relaxado rs.
Repeteco sempre com a Laura!!
Nota 10 também para a direção da clinica, houve um pequeno incidente com o horário, que foi resolvido da melhor forma possível.
Voltarei sempre nessa clínica!!
Obs: dica, eu acompanho o whats da clinica, tem dias com promoções nas massagens