POSITIVO Nome da Garota:Danny
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Hoje fico sabendo que a Danny iria iniciar na Piano Black, então segui para lá e acabei sendo o seu primeiro cliente do dia.
Enquanto eu estava na ducha, a porta se abre e vejo a expressão de surpresa da Danny que logo diz: " - Paaagéé ! "
O Pagé e a Danny já se conhecem há pouco mais de um ano. Para ser exato, minha primeira massagem com ela foi no dia 30 de Maio do ano passado, quando ela era recém chegada onde a conheci.
Em tempo, para os que ainda não a viram pessoalmente, ela é muito mais bonita ao vivo do que nas fotos.
Quando na sua presença, ela dedica cada segundo à você. O tempo todo dirigindo o olhar, o contato físico constante ... ,uma atenção total mesmo!
A Danny tem mãos pequeninas e não usa aquelas unhas enormes, então consegue pressionar com as pontas dos dedos deixando os toques mais precisos.
A sua massagem muscular é uma das melhores, fazendo uso até de seus antebraços com pressão moderada para forte. Muito boa mesmo.
O que mais aprecio na Danny é o seu jeito de menina inocente, seu jeito delicado de ser. Fala de forma suave e sempre está sorrindo.
Na etapa sensual após me virar, aquele seu jeito meigo se converte para o modo picante num piscar de olhos. Sua expressão facial e seu olhar mudam.
Ela cria um clima muito envolvente na forma como desliza seus seios, demonstrando desejo, até finalmente tocar o Júnior.
Se deita ao meu lado trançando uma de suas pernas em minha coxa direita e acelera sua mãozinha que já judiava do coitado lá embaixo.
Champagne estourada, ela se levantou, apanhou uns lencinhos para me secar e se deitou ao meu lado novamente para um pouco mais de conversa antes dos banhos.
A Danny sempre foi muito recomendada pelo Pagé.
Pagé
(4 de 5)