Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2822-2040 - 11 98146-6420
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 23
Positivos: 1472
Negativos: 12
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 1579
Oral Sem:Sim 2Não 1577
Beija:Sim 8Não 1571
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 172
Ver TD's
Gostei tanto que fui rever a maravilhosa Dani, excelente massagista e muito bom astral pra relaxar. Voltarei logo que puder.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 142
Ver TD's
Uma passada no EA, muito bem recepcionado pela Vivian, fui de repeteco com a Dani, morena clara, muito bonita por volta de vinte e poucos anos, simpaticíssima, conversa muito agradável. No atendimento foi maravilhoso garota faz uma massagem muito boa na pressão, na sensual se esfrega gostoso e deixa qualquer um doido de tesão. Saí relaxado pra semana. Pagos 200 mangos por 1h de massagem. Repeteco com certeza.
Milhagem 01/06 Dani (12/02)
Milhagem 02/06 Dani (20/12)
Atendimento realizado dia 21/02 com a Tati.
Marquei com um amigo de beber uma cerveja no Bar da EA nessa sexta feira, aí já aproveitei e marquei uma massagem com a Tati.
Chegou a hora tão esperada e toca o interfone do bar avisando que a Tati já estava a minha espera.
Fomos para a sala e ganhei um abraço apertado e demorado delicioso de boas vindas.
Colocamos os assuntos em dia enquanto eu tomava banho e continuamos conversando enquanto ela também se banhava.
Acho incrível a interação que tenho com ela, já disse aqui diversas vezes mas vou ser repetitivo a Tati é uma mulher incrível e muito inteligente.
No colchonete a magia acontece, muito envolvimento e carinho faz com que o atendimento seja sempre espetacular.
Ver aquela mulher linda pelo espelho nua com o corpo perfeito deslizando seu corpo em mim e simplesmente inesquecível.
Diante de tanta sensualidade é difícil segurar e não terminar acabando com a brincadeira antes da hora.
Estar com a Tati é muito bom, por isso volto sempre que possível, o único problema é conseguir um horário na sua agenda quase sempre lotada.
Milhagens 05/06
bom dia, Na sexta feira consegui o privilégio de um horário com a fenomenal Tati... sem comentários ...mais uma tarde perfeita, abençoada, e inesquecível.
Atendimento realizado dia 22/02 com a Tati.
Sábado não é um dia que costumo ir no EA, mas consegui um alvará e fiquei sabendo que a Tati estava atendendo, a sorte estava ao meu lado ela tinha agenda livre.
Cheguei quase na hora marcada mas deu tempo de conversar com a Renata que estava na recepção, sempre muito solicita e simpática adoro essa menina.
Pedi a ela para esperar a Tati na sala, já fui arrumando tudo e já adiantei o meu banho, logo a Tati chega com um vestido preto colado ao seu corpo que a deixou ainda muito mais sex, quando me viu abriu um sorriso lindo e me cumprimentou com um abraço gostoso.
Fiquei no colchonete visualizando ela no banho que visão inesquecível.
Tinha passado com ela na sexta feira mas fiquei com um gostinho de quero mais.
Estar com a Tati é sempre muito prazeroso mulher incrível e o seu atendimento é INENARRÁVEL.
Milhagens 06/06
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 47
Ver TD's
Massagem realizada com a Bianca. Sempre bom estar com ela.
Consegui marcar um horário na terça.
Chegando na casa, fui aguardá-la no bar, pois estava terminando um atendimento.
Depois ela vem me buscar com uma lingerie linda.
Fomos para o quarto e após o banho conversarmos um pouco.
Começa a massagem feita com muita sensualidade, aproveitando o espelho.
Depois viro e após muita provocação, o estouro da champanhe foi grande.
Após o banho, nos despedimos e rumo ao caminho de casa mais leve.
Utilização das milhagens
Milhagens 06-06 não utilizadas
Atendimento realizado dia 24/02 com a Karina.
Começo de semana, consegui um tempo entre a agenda profissional, liguei para a EA e perguntei se a Karina tenha disponibilidade de horário.
A Renata me passou os horários disponíveis e já me encaixei em um deles.
Fiquei esperando por ela um pouco na recepção e logo ela surge na recepção com um sorriso lindo e fala "É você o meu cliente".
Na sala me cumprimenta com um abraço muito carinhoso e gostoso, a Karina é uma menina maravilhosa e muito carinhosa.
Depois do banho de ambos fomos para o colchonete para começar a massagem que ela manda muito bem, pela sua boa experiência, me seguro o máximo que posso para não queimar a largada.
Karina sabe como deixar um homem louco de tesão.
Estar com ela é sempre show.
Volto em breve.
Milhagens 01/06
Aguardado Retorno, realizado hoje 24/02 no EA.
Depois de um pouco mais de 30 dias, retorno e revejo as maravilhosas Vivi, Renata e para completar a receptividade, também a Carol, mesmo que tivesse planejado não poderia ser mais bem recebido, nesse retorno.
Mas claro que o motivo maior foi reencontrar a Gisele, ‘infelizmente’ não voltou de forma contínua, já que nesse momento ainda não atenderá todos os dias, o que espero que aconteça no devido tempo.
Ela sempre foi... e voltou ainda mais, “contável, descritível e NARRÁVEL”, porém o que não há na verdade, são adjetivos suficientes que de fato a represente...
Agora e aguardar seu pleno retorno...
Milhagem – 1/6
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 172
Ver TD's
Revi a sensacional Manu, melhor massagem que conheço. Saio relaxado e sem dores após cada sessão, ela tem mãos de fada. Repetir sempre que der (5/6).
Massagem realizada dia 21/02
Resolvi conhecer a Isis nova massagista.
Garota Iniciante.
Bem simpática e agradável.
Milhagem 05/06
Rafa
Alice
Rafa
Rafa
Isis
Fui na EA dia 18/02 passei com a Bianca, Morena muito bonita, corpo maravilhoso, porém chegou para atendimento uns 15 minutos atrasada, senti que a conversa não fluiu muito, deixei para sentir como seria a massagem, agradou bastante mas nada d+,
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 573
Ver TD's
TD REALIZADO ONTEM POR VOLTA DAS 19 HS
Agendado de ultima hora com a Linda e maravilhosa TATI, que dispensa comentários, nós conhecemos desde a sua chegada na EA, Papo flui numa boa, essa mulher e muito inteligente e gente boa super tranquila, apos o banho de ambos, começa os trabalha-los, excelente e eximia profissional, apreendeu todos os parabaues das massagens, super profissional, se esfregou e escorregou gostoso pegadas por traz, assopros, que delicia olha ela se exibindo no espelho, me viro e com o tempo acabando partir para a finalização sentada no meu peito, gozei litros, novo banho e rua fui.
Milhagem
25/01/25- Bianca
30/01/25 - Luna
06/02/25 - Taty
08/02/25 -Amanda
18/02/25 - Laysla
26/02/25 - TATI
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 42
Ver TD's
Mais uma vez na Absolut, muito bem recebido pela Carol que não conhecia, tinha agendado com a Rafa.
Menina incrível, muito bonita de rosto e de corpo, tudo em cima, coisa mais linda! É a segunda vez que passo com ela, na primeira ela estava iniciando na massagem e agora se desenvolveu muito bem.
Massagem começa pelos pés e sobe nas pernas colocando uma boa pressão o que alivia muito bem, depois vai nas costas e pescoço, gostei muito da execução!
Na sensual, se esfrega muito, se mostra bem no espelho e mostra seus belos atributos que encanta qualquer mortal, na hora de virar é uma provocação muito grande que logo a champagne estoura com facilidade.
Repeteco sem dúvidas
Milhagem 4/6
Bianca
Gaby
Maite
Rafa
Atendimento realizado dia 27/02 com a Tati.
Marcado com muita antecedência para não ter erro, era dia de festa no Bar e já sabia que a casa estaria bem cheia.
Cheguei bem perto do horário agendado, mesmo assim ainda de tempo de conversar com a Vivian e Renata na recepção.
Logo ela vem me buscar e já no caminho para a sala fomos conversando para colocar os assuntos em dia, o último atendimento havia sido no sábado.
Tati sempre muito simpática e carinhosa comigo faz um atendimento espetacular com bastante sensualidade.
Ela não tem muito tempo no ramo da massagem, mas manda bem demais, hoje com certeza ela está entre as Tops da casa, como pode ser percebido pela sua agenda sempre lotada.
Depois desse atendimento maravilhoso é hora de ir para o Bar e curtir a festa que foi show.
Comida e bebidas muito boa e muitas massagista, estavam no bar interagindo com os clientes.
Parabéns Thiago e Carol pelo evento foi muito bom mesmo, agora esperar o próximo.
Uso das milhagens
Massagem realizada dia 27/02
Depois de um bom tempo resolvi ver a Manu.
Como sempre linda e simpática.
Garota sensacional.
Conversamos bastante como sempre.
Milhagem 06/06
Rafa
Alice
Rafa
Rafa
Isis
Manu