POSITIVO Nome da Garota:Nicole
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Final de tarde de sexta-feira, dia 11/08, famoso dia do pindura, fui mais uma vez visitar esta casa. Era dia de festa.
Cheguei por volta das 17:15h, estava rolando um show de strip. A sala lotada, com os cuecas assistindo ao show. Estava muito quente, lá dentro.
Fiquei próximo à porta esperando o término do show. Vanessa estava no receptivo, mas estava no meio da muvuca e não conseguia receber-nos como sempre.
Terminado o show, cumprimentei os vários amigos que estavam presentes.
As GPs vinham apresentar conforme passavam na sala. Haviam várias GPs interessantes.
Festa estava boa, mas faltou alguma coisa para comer. Só haviam bebidas.
Avistei a Nicole e fui conversar com ela e apresentá-la para alguns amigos que não a conheciam e queriam saber quem era a GP que eu havia ficado na outra vez.
Não tinha intenção de fazer repeteco, mas fiquei sabendo que ela iria ficar afastada por dois meses, impedindo que eu fizesse repeteco futuro.
Reservei ela, pois estava tendo espera de quartos.
Chega minha vez, fomos para o quarto.
Entrando no quarto, porta fechada, fui para cima, beijando muito. Fui tirando as roupas, as minhas e as dela, enquanto beijavamos.
Ela foi forrar a cama, deitou peladinha e já disse : VÊM.
Fui para cima e começamos a meter no ppm, enquanto ficávamos beijando.
Ficamos nesta posição até finalizar.
Desta vez não finalizei tão rápido como da primeira vez. Até demorei um pouco. Talvez por ter passado por um cansativo dia de trabalho, ou por ter transpirado muito no meu percurso até a minha chegada.
Após finalizar, ficamos um pouco deitados para recuperar o fôlego. Fomos tomar banho.
Como demorei para finalizar, não sobrou muito tempo.
Banho tomado, coloquei as roupas, despedi e voltei para a festa.
A Nicole é sempre garantia de uma excelente foda.
Gosta de meter. Quer sempre mais.
Valeu pelo dinheiro gasto.
Recomendo.
Repeteco novamente, assim que possível.