Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (11)99339-2797 - (

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1095 Positivos: 33261 Negativos: 459 Pisou na bola: 53 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 8668Não 25653
Oral Sem:Sim 31590Não 4233
Beija:Sim 30750Não 5127
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Carlos Chocolate
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#15841 Mensagem por Carlos Chocolate » 17 Ago 2017, 21:57

POSITIVO
Nome da Garota:Kiara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Em 17/08 de bobeira pela região do Brooklyn fui na melhor clínica de Sampa e na apresentação mulher gostosa pra la gostosa pra cá e logo surgiu um anjo de nome Kiara ela já havia trabalhado na casa saiu e pra nossa alegria voltou voltou com tudo não tive duvidas rápido a escolhi no quarto beijos e foi tirando a minha roupa fomos pro banho e logo pra cama começou a chupar de forma impressionante ate o final e bate com o menino na cara cavalgada de frente de costas um tesão pulou do pau e ficou de 4 na cama que bunda fantásticas essa menina é todalinda e maravilhosa, bombadas com força e depois finalizamos na mamada uma delicia finalizado completamente.
Repeteco com certeza.
1h = 140,00 r$

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zejoao89
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#15842 Mensagem por zejoao89 » 17 Ago 2017, 22:51

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Anal:SIM
Ultimamente tô dando sorte. Casa nem tão cheia, fui sem objetivo definido. Na apresentação, algumas opções que aumentaram a wishlist e para não deixá-la crescer ainda mais, escolhi a Amanda, estilo mignon, cabelos negros e longos, magrinha.
desde o inicio, ja mostrou ser mais estilo hard: gosta de pegada mais forte, quer que pegue com gosto! beijos bem envolventes,
fez um oral de responsa com direito a uns deep-throats muitobons. outro detalhe legal foi o trato dado nas bolas, bem babado, acho que quase acabou o estoque de saliva da mina;)
Como ela pareceu preferir comandar, fiquei na minha para ver no que dava. ela comecou no coqueirinho com a variação de rebolar legal nessa posição; depois virou e ficou me provocando, pedindo para cutucar o de thundera enqto ela tava quase pulando no vucovuco. depois de um franguinho pra aquecer, pedi e fui pra behind door onde fiquei até o fim. outro detalhe engraçado ( pelo menos para mim) é que ela sempre lembrava da minha progenitora; vira e mexe falava: vem cá seu fdp, isso seu fdp; mete forte seu fdp!!
deu quase sincronizado: trabalhos concluidos, toca o fone.
tenho que parar de pedir apresentação: a lista tá ficando imensa e o bolso vazio!

Nota 10 pra Amandinha!

Link:
🔗

Brucewayne7
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

#15843 Mensagem por Brucewayne7 » 17 Ago 2017, 22:55

POSITIVO
Nome da Garota:Juju

Td Realizado com a Juju

Loira de cabelos curtos, seios pequenos natural bunda média. Mas como ja sai com ela e pelos relatos de outros foristas, sabia que o forte era o anal, minha preferência
Fight: se envolve bem, tem pegada
Oral bom foi até o talo
Vaginal também bom, mas logo ela oferece o cu
Anal melhor parte, aguenta qualquer calibre e nao reclama, alias ela só goza fazendo anal.
Enfim recomendo a todos, principalmente aqueles que gostem de anal

Milhagem 4/4 a proxima é free

Link:
🔗

Hommer FBI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

#15844 Mensagem por Hommer FBI » 17 Ago 2017, 23:04

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Final de tarde de sexta-feira, dia 11/08, famoso dia do pindura, fui mais uma vez visitar esta casa. Era dia de festa.
Cheguei por volta das 17:15h, estava rolando um show de strip. A sala lotada, com os cuecas assistindo ao show. Estava muito quente, lá dentro.
Fiquei próximo à porta esperando o término do show. Vanessa estava no receptivo, mas estava no meio da muvuca e não conseguia receber-nos como sempre.
Terminado o show, cumprimentei os vários amigos que estavam presentes.
As GPs vinham apresentar conforme passavam na sala. Haviam várias GPs interessantes.
Festa estava boa, mas faltou alguma coisa para comer. Só haviam bebidas.
Avistei a Nicole e fui conversar com ela e apresentá-la para alguns amigos que não a conheciam e queriam saber quem era a GP que eu havia ficado na outra vez.
Não tinha intenção de fazer repeteco, mas fiquei sabendo que ela iria ficar afastada por dois meses, impedindo que eu fizesse repeteco futuro.
Reservei ela, pois estava tendo espera de quartos.
Chega minha vez, fomos para o quarto.
Entrando no quarto, porta fechada, fui para cima, beijando muito. Fui tirando as roupas, as minhas e as dela, enquanto beijavamos.
Ela foi forrar a cama, deitou peladinha e já disse : VÊM.
Fui para cima e começamos a meter no ppm, enquanto ficávamos beijando.
Ficamos nesta posição até finalizar.
Desta vez não finalizei tão rápido como da primeira vez. Até demorei um pouco. Talvez por ter passado por um cansativo dia de trabalho, ou por ter transpirado muito no meu percurso até a minha chegada.
Após finalizar, ficamos um pouco deitados para recuperar o fôlego. Fomos tomar banho.
Como demorei para finalizar, não sobrou muito tempo.
Banho tomado, coloquei as roupas, despedi e voltei para a festa.
A Nicole é sempre garantia de uma excelente foda.
Gosta de meter. Quer sempre mais.
Valeu pelo dinheiro gasto.
Recomendo.
Repeteco novamente, assim que possível.

Link:
🔗

ZE BOB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1345
Ver TD's

#15845 Mensagem por ZE BOB » 18 Ago 2017, 00:16

POSITIVO
Nome da Garota:Mary

TD feito hj quinta 17/08 com Mary (ex Bia Piramide) das 20:00 as 21:00

Mary

Morena com luzes no cabelo ,peitos pequenos naturais,bunda grande gostosa, coxas grossas,curvas tentadoras.

Atendimento

Ela voltou e ainda mais bonita gostosa, e pra nossa alegria não foi pra Piramide e sim aqui na Brok fixa na Clínica.

Bia ex recepção Piramide depois pulou o balcão foi atender na própria Piramide e fez alguns free aqui na Brok como

Mary de Domingo em fevereiro desse ano depois saiu sumiu e agora voltou como fixa por aqui, e eu como não sou bobo já

deixei meu horário reservado com ela ,queria ter sido o primeiro como da vez que ela pulou o balcão na Pirâmide em que fui o

premiado de ser o primeiro cliente, mais dessa vez não deu e acabei sendo seu ultimo cliente do dia,mais mesmo assim me

atendeu como se fosse o primeiro,beijos intermináveis assim que fechamos a porta da suíte quase não consegui ir pra ducha

e descolar daquela boquinha sedutora ,tiramos a roupa e fomos pra ducha bem rapidinho já voltamos grudados novamente

beijos de namorados apaixonados ela já desceu e emendou um oral babado que me deixou louco ,fui retribuir xana lisinha

carnuda judiei demais fazendo o mel dela escorrer por duas vezes seguidas ,aí ela não aguentava mais pediu rola na xana

melada melzinho escorrendo ainda ,capa no ze peguei no ppmm com muitos beijos não quis mais outra posição foi assim ate

o final ate gozarmos juntos em uma foda intensa e maravilhosa que sai sem rumo daquela suíte já pensando no próximo

repeteco, nossa química e fora do normal
.Yes

Link:
🔗

BPF 171513
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#15846 Mensagem por BPF 171513 » 18 Ago 2017, 01:47

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Nota:9
Mais uma vez na casa. Dessa vez fui pela tarde, por sinal bem fria de São Paulo.
Recepção tranquila, pedi apresentação, nossa senhora tinha muita mulher na casa, pra todos os tipos e gostos.Ja fui com uma em mente que tinha visto outro dia. A escolhida Ana, menina novinha, bem magrinha , mas com um bum bum perfeito, redondinho.
Fomos para o quarto, ela e bem simpática, conversamos bastante, dai fomos pro banho, dai começo a pegação, da ate saudade so de lembrar,
que oral delicioso que ela faz, muito bom, variamos algumas posições, mas ve ela de 4 e sensacional, fiquei bastante tempo nessa posição, pra finalizar pedi a boquinha, ela aceitou, mas na hora deu miguezinho e foi nos peitos, mas nada que decepcione, adorei ela, disse que da pra próxima libera o cuzinho. Repeteco com certeza

140 temers x 1 hora.

Link:
🔗

Novat0
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#15847 Mensagem por Novat0 » 18 Ago 2017, 05:25

POSITIVO
Nome da Garota:Eva

Data 16/08
Garota : Eva
Período : 2 horas

Quarta feira chuvosa e fria , dia corrido no escritório , trânsito para lá de ruim em São Paulo , resolvo agendar um horário a noite com a Eva para melhorar meu dia.

Eva : Linda menina com aquela beleza peculiar do sul , loira de olhar marcante e sorriso incrível , busto e bunda grandes , na medida certa a sua estatura.
Inteligência e senso de humor que fazem toda a diferença, sabe aquela conversa que te estimula , inteligência é hoje e sempre será afrodisíaca .

Cheguei cerca de 10 minutos antes do horário combinado , a sala de espera estava tranquila , talvez pelo frio e chuva , Eva estava aguardando conforme prévio agendamento , após me buscar na recepção vamos ao quarto .
Assim que a porta fecha já sou recepcionado com grande e gostoso beijo , ficando assim por um bom tempo até nos separarmos para tomar um banho enquanto ela ajeitava os detalhes do quarto.
Após banho de ambos retomamos os beijos e assim foi esquentando até ela iniciar um oral me deixando louco de tesão , pedi para colocar a camisinha e ela já vem por cima de um jeito que não dá para explicar de tão bom que é me fazendo gozar em pouco tempo .
Descanso rápido conversamos sobre assuntos diversos , a garota tem versatilidade para falar de tudo , incrivelmente afrodisíaco conversar com ela .
Já pronto para outra começamos de novo os beijos e agora minha vez de retribuir o oral , longe de ser tão bom quanto o dela mas a intenção é a que vale rsrs, minha vez de ir por cima e após algum tempo fomos para frente do espelho e em pé novamente após pouco tempo já gozo uma segunda vez .
Pouco tempo depois o interfone toca , tomo uma ducha e vou em direção à minha casa para descansar .
Cada vez melhorando ainda mais os encontros com a Eva , o que parece impossível de melhorar sempre melhora . Incrível !
Repeteco sempre que possível !

Link:
🔗

Valentino46GPguia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#15848 Mensagem por Valentino46GPguia » 18 Ago 2017, 06:47

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa e Amanda

TD Realizado 15/08 - Melissa & Amanda - milhagem 2/4

Passada na Brooklin terça a tarde pra um four com a Melissa e Amanda. Já tinha agendado antes (pra ter as duas ao mesmo tempo, só assim mesmo). Casa em ordem, sem muito movimento pro horário. Acho que o frio espantou a galera. Carlinha e as meninas organizando na recepção, manobristas nota 10 também! Cheguei e fui prontamente atendido no horário marcado.

Melissa - loira cavala gostosa sarada. Peitos G suculentos, barriga zerada, coxas e bunda deliciosa!
Amanda - morena branquinha trincada. Peitinhos M, super fit, bunda espetacular, pele macia.

As duas já se conhecem faz tempo, ficam bem à vontade e interagem bastante. Fizemos muitas brincadeiras e preliminares. Beijos triplos, boquete duplo, pegação entre elas. Depois de um 69 com a Amanda onde a Melissa dava um talento nas minhas bolas, a Amanda pediu pra chupar a Melissa junto comigo. Na sequência, com a Melissa deitada e a Amanda de quatro ainda chupando ela fui pra trás da dupla. O tesao foi tanto que nem deu pra brincar direito. Me acabei ali mesmo. Elas me cobraram que fiquei devendo um anal na Melissa!

Volto com certeza. As duas são super alto astral. Tem pegada hard mas sabem dosar conforme o cliente e a intimidade entre elas faz a coisa fluir muito bem.

Nota 1000 para cada uma e para o conjunto!

Link:
🔗

hansmoleman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 184
Ver TD's

#15849 Mensagem por hansmoleman » 18 Ago 2017, 09:04

POSITIVO
Nome da Garota:Nani

Mais um TD com adeusa dos peitos gigantes Nani.

Horário devidamente reservado já que hj em dia Brooklin sempre esta lotada. Assim que cheguei a Nani já veio me buscar, banho para os dois e ela já começou um boquete no pelo, de 4 na frente do espelho, que me deixou louco. Não aguentei muito e já pedi para encapar e a parva veio me cavalgar, esfregando aqueles peitos enormes na minha cara. Loucura. Em seguida peguei ela de 4, massageando aquele cuzinho delicioso. Em seguida ofereceu o cuzinho, que foi comido intensamente até encher o gorro.

Pausa para relaxar e em seguida ela começou um novo oral e espanhola que me deixou a ponto de bala em questão de minutos de novo. Mais um round ppmm na bucetinha e no cuzinho até tocar o gongo. Pediu leitinho na boca para finalizar

Como sempre, muito recomendada

R$140,00 + 3/4

Link:
🔗

Detalhista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 347
Ver TD's

#15850 Mensagem por Detalhista » 18 Ago 2017, 12:33

NEUTRO
Nome da Garota:Jennifer

Nota:5
Prezados, boa tarde!

Test drive feito ontem 18/08/2017 por volta das 17h com a Jennifer
Eu já havia passado com ela a algum tempo atras e a experiencia não foi das melhores, então resolvi ir novamente apos varias vezes conversar com ela na sala, e ela ser uma pessoa super alto astral e simpática.

Ela tem um Big Ass Extra Large, aparenta uns 30 e poucos anos, negra, sorriso fácil.

Todavia, a experiencia no quarto não foi bacana, Ela é muito vacinada na putaria. rsrsrs prefiro algo mais natural.
Mesmo ela tendo feito tudo o que se deve. triplo sim, barba cabelo e bigode. Não curti. infelizmente. e por esse motivo vou dar Neutro

Oral sem preservativo: Sim
Sexo Anal: Sim
Beija: Sim

140 Temeres
3/4 No VIP PASS
Repeteco Não

Saudações,

Link:
🔗

Detalhista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 347
Ver TD's

#15851 Mensagem por Detalhista » 18 Ago 2017, 12:50

POSITIVO
Nome da Garota:Isabely

Nota:8
Prezados, boa tarde!

Test drive feito ontem 18/08/2017 por volta das 19h com a Isabely

Fiquei batendo um papo com o Confrade Carlos Chocolate, e escolhi a Mary, Entretanto, a garota demorou no atendimento anterior, e ja havia reserva para o próximo, assim, perdi minha vez, e fiquei a ver navios.

O confrade subiu com a Kiara e eu estava a ir embora, quando vi essa Isabely, e resolvi arriscar.
Não tinha visto nada sobre e nem visto anteriormente. Tiro no escuro

É do nordeste, pernambucana, apimentada. rsrs Corpo bonitinho, e bem durinho, no alto dos seus 18 anos, segundo a própria.

Mignon total. Seios fartos e bonitos, não tão firmes, mas bonitos. Bunda de pequena para media e bucetinha linda, estilo Barbie, daquelas que da vontade de chupar por uma vida.

O oral dela é bom, faz uma inspeção minuciosa do pau srsrsrs tipo doutora. coitada, como se desse para ver algo a olho nu, enfim.

No sexo, se entrega, mas gosta de controlar, o que eu não deixei rsrs
Fizemos em varias posições sem ela reclamar.

Adorei o jeitinho dela dizer, bem baixinho no ouvido com tesão: Fode minha xota fode! Hahaha
Sexo anal não faz de forma alguma, uma pena.

Recomendo para os caras com mais paciência e que queiram carne nova.

Oral sem preservativo: Sim
Sexo Anal: Não
Beija: Sim

140 Temeres
4/4 No VIP PASS
A próxima é Free
Repeteco Sim

Saudações,

Link:
🔗

teonovo2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#15852 Mensagem por teonovo2 » 18 Ago 2017, 13:19

POSITIVO
Nome da Garota:Giovana

TD com a Giovana (Rainha do anal) - sábado passado

Garota bonita, novinha (19aninhos), simpática, peitos e bunda lindos... não estou lembrando muito dos detalhes, mas estava tudo ok.

Atendimento: Começou com oral padrão, mas depois partiu para cima e foi uma beleza... muita pegação muitos beijos e muito anal hard.

Recomendo!

R$ 140,00 1h - milhagem 2/4

Link:
🔗

LORDZEUS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#15853 Mensagem por LORDZEUS » 18 Ago 2017, 14:03

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

TD realizado no dia 15/08

Fui usar meu VIP e como sempre escolhi minha garota VIP, a Melissa... Cheguei por volta das 19:00 e logo fui atendido.... Logo na recepção ela ja me da um beijão.... Subimos para a suite 12..... Logo que entramos, ja começamos a nos beijar.... Fui pro banho .... Quando sai, mais beijos, como se fossemos dois namoradinhos..... Começou a me chupar gostoso..... Partimos depois para o 69..... Ela então pediu pra chupa-la pq queria gozar na minha boca.... Enquanto chupava aquela ppk carnuda, ela pedia pra enfiar o dedo no cu, pq ela disse que so assim ela goza.... Fiquei uns 10 min chupando aquela delicia ate ela gozar na minha boca..... Partimos então pro ppmm ..... Nesse dia, estava cansado do trabalho.... Cansei..... Ela que é sempre SENSACIONAL, começou a me chupar e punhetar, enquanto eu enfiava o dedo no cuzinho dela, entao ela me pediu.... " Quero que vc goze na minha boca, pq eu vou tomar todo o seu leitinho"!!! Ficou me chupando por uns 10 min e me punhetando..... Nao aguentei e dei todo o leitinho na boca dela!!!! Ela pra me deixar com mais TESÃO ainda, engoliu tudinho!!

Ha muitas garotas sensacionais na casa, mas a MELISSA é a minha preferida!!!!

Repeteco sempre que puder!!!

Ela vai estar de ferias essa semana e me recomendou a Laila.... Vou subir com a Laila na proxima!!!

Abraços aos meus amigos putanheiros!!!

Link:
🔗

marcacana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 451
Ver TD's

#15854 Mensagem por marcacana » 18 Ago 2017, 15:24

POSITIVO
Nome da Garota:Eva

Visita a Doceria Brooklin em 16/08, após apresentação, minha musa Janaina atendendo, a Eva foi a escolhida, catarinense estilo cavala, tudo ão, rosto forte de mulher brava. No quarto ao entrarmos já ganhei um beijo gostoso de lingua, quebrou o gelo. Banho tomado, mais beijos molhados e foi para o oral muito bom, ora com garganta profunda, ora lambendo as bolas, ora linguinha na cabeça do pau, delícia. Fui retribuir, no português claro, um bucetão, cai de boca, fiz a catarinense gozar na minha boca, pedi pra ficar de bruços, lambi aquela bunda gostosa e passei a lingua no brioco, gemeu gostoso, pena que não libera. Capa no bixo, veio por cima, sempre com beijos molhados, ficamos um pouco assim, pedi D4, nossa, que bunda, soquei mais um pouco e pedi pra ele chupar mais um pouco, prontamente atendido, até dar leitinho para ela.
Muito bom, garota show de bola, recomendo.

É isso, meus camaradas.

Comeremos e com beijinhos.

Fuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Link:
🔗

Asa Noturna
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 334
Ver TD's

Isabelly

#15855 Mensagem por Asa Noturna » 18 Ago 2017, 15:31

POSITIVO
Nome da Garota:Isabelly

TD POSITIVAZZO

Poderia voltar na semana que vem, pois já tinha feito minha visita semanal conhecendo a Isabelly. Mas resolvi voltar no dia seguinte pra aproveitar mais ainda essa pernambucana. Além de muito gostosa, toda natural, tetona, pele morena cor do pecado, ela mete muito gostoso e com aquela naturalidade tipica de uma namoradinha apimentada que faz de tudo pra dar prazer pro macho. Coisa rara hoje em dia.

Nesse dia tava Jaque e Beatriz no comando da nave, sala cheia. De repente aparece a Isabelly, linda, sorrisao estampado. Tava gostosa nesse dia com um decote pulando com suas tetonas. Subimos sem demora.

No quarto, banho, higiene e começamos a nos beijar com vontade. Ela começa um oral lento, molhado, pressao gostosa. Quase pedindo pra parar, encapamos e nos encaixamos num ppmm nervoso. Ficamos bom tempo assim. Depois ela veio D4 pra acabar comigo mas ainda resisti. Voltamos ao ppmm e gozei nervoso com ela me beijando. Gorro cheio.

Atendimento delicioso. Garota especial estilo namoradinha sapeca. Nao recomendo aos hard, socadores e murmuradores eternamente insatisfeitos.

Link:
🔗

Responder