Clínica Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266
R$ 180,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2892-3644 - (11) 96954-6598

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 104 Positivos: 1798 Negativos: 79 Pisou na bola: 10 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 292Não 1429
Oral Sem:Sim 1672Não 351
Beija:Sim 1626Não 467
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
lordão_oldschool
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

Re: Privê Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#1591 Mensagem por lordão_oldschool » 26 Out 2016, 14:51

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fazia um tempo que eu não aterrissava por essas bandas, tava na captura da Bruna Russa mas não a encontrei porem conheci a Patricia, que morena espetacular grandona com cara de safada.
No quarto se entregou com vontade
Beijos safados e gostosos
Oral caprichado
Mas o diferencia foi a foda, essa dá com gosto, peguei ela de 4 e foi uns 15 minutos estacando sem parar fazia tempo que uma mulher não me tirava o folego,
Essa merece repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tabajara
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 181
Ver TD's

#1592 Mensagem por Tabajara » 26 Out 2016, 19:39

lordão_oldschool escreveu:Fazia um tempo que eu não aterrissava por essas bandas, tava na captura da Bruna Russa mas não a encontrei
Pra conhecimento de todos, a Bruna Russa esta trabalhando na Clinica Allure com nome de Karina.

Link:
🔗

match5match
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1196
Ver TD's

#1593 Mensagem por match5match » 27 Out 2016, 12:38

POSITIVO
Nome da Garota:JULIA

TD. DIA 26/10/16 - REPETECO COM A JULIA

TD. JULIA - ninfetinha de 21 anos corpinho da hora branquinha seios M empinadinhos e rosados, bumbum M...meu numero princesinha ::rainha::
ATT. - Garota simpática e alegre faz estilo namoradinha beijos moderados e oral s/capa vendo aquela carinha sorriso metálico que não atrapalhou em nada..capa PPMM D4 de bruços finalizado ::bop:: ::gostosa::
1/2 hora de prazer \:D/ ::ok::
1/2 hrs. = 100,00
Na recepção Valter e Bella super atenciosos comigo e a Bella cada vez mais Bella :-chapeu-: :-positivo-:

:-buraco-:
MATCH 5

Link:
🔗

stuka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 673
Ver TD's

#1594 Mensagem por stuka » 27 Out 2016, 20:01

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Nota:10
Colegas de combate
Em razão de uma patrulha na região da Imigrantes , não poderia deixar de sobrevoar a VW nesta tarde , vindo a aterrissar por volta das 17 hs , neste local . Por incrível que possa parecer , só havia uma cueca indecisa na sala , ficando todo o staff à minha disposição para escolher . Haviam cerca de 12 gps , algumas bem interessantes , mas pedi uma sugestão à Gerente Bella , para não errar . Entre as sugestões que ela me fez , resolvi chamar a Kelly , para uma entrevista , na qual ela tirou nota 10 . Trata-se de uma garota magra , bem branquinha , cerca de 1,70 m com salto alto , insinuante , inteligente , sorriso bonito , e não opondo nenhum tipo de restrição , lá fomos nós para um quarto . Mas o que mais me chamou a atenção sobre a gata forma seus cabelos enormes e bem tratados , dignos de modeletes da playboy .Corri para o banho , para começar as hostilidades o mais cedo possível , e na volta dei de cara com a Kelly , fazendo seu strip , se esfregando toda neste pobre piloto , pedindo que eu a despisse , que eu a beijasse e a agarrasse por trás , tudo isto ainda em pé . Confesso que há muito tempo não recebo um “incentivo” deste tipo . Deitado , ela nem quis muita conversa e já foi agarrando o meu 88 mm , apertando e sentindo ele pulsar na mãozinha dela . Rapidamente iniciou uma peta competentíssima , toda babada e misturada com beijos , me deixando em alerta vermelho . Mas a moça era uma artista ! Cheia dos truques , mordidas na orelha , colocava suas turbinas na minha boca para eu acariciá-las , fazendo com que os enormes mamilos logo ficassem enormes e duros . Para não começar a perder o controle , coloquei-a deitada , para iniciar a retaliação , recebendo mais beijos apaixonados , gemidos de T e abraços bastante convincentes . Distribuí em todas as áreas sobrevoadas cachos de carinhos e muita atenção , vindo terminá-los nos pezinhos da gata , antes do mergulho em picada no melhor da festa . Fiquei maravilhado com o tamanho e o formato da sua perseguida , que além de vistosa era perfumada , greluda e já se encontrava totalmente molhada . Foi excitante segurar a cinturinha da gata com força , com esta se contorcendo toda e gemendo de T . O lubrificante já escorria pela cama da tia , e à medida que eu aumentava a intensidade dos carinhos , ela se entregava toda . Já havia passado um bom tempo nesta posição , quando resolvi deitar-me ao seu lado para senti-la ofegante , mas logo em seguida ela partiu para uma nova e trabalhada peta , até que eu fui obrigado a pedir a borracha , para guardar o meu 88 mm naquela escultura de perseguida . Legal é que a moça estava curtindo aquela briga tanto quanto eu , e foi com rapidez que ela colocou a borracha , para rapidamente subir na minha cintura , para inserir o meu cano naquela gruta toda molhada . E como gostava de senti-lo lá dentro !!! Fazia frenéticos movimentos de vai e vem , entregando que cada vez mais ela se molhava toda . Por fim coloquei-a de cócoras , para executar o famoso movimento de pistão , que me permitia observar o menino entrando e saindo rapidamente naquela formosura , mais seus cabelões balançando , suas turbinas me hipnotizando , ganhando beijinhos de tanto T , aí chegou a hora de jogar a toalha e dar aquela melada concentrada na borracha .
Adorei , recomendo , e pretendo em breve repetir . A moça nasceu para a coisa , e continuando sua performance deste jeito , logo será promovida a oficial .
01 hora = R$ 145,00
Cambio e desligo
STUKA

Link:
🔗

takasu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#1595 Mensagem por takasu » 29 Out 2016, 16:38

POSITIVO
Nome da Garota:Greice

Fui ao Vani's essa semana e escolhi a Greice pelo belo rabo.

Menina não tem frescuras, não regulou nada.
Mulata de peitos médios e naturais e uma bunda bem bacana! De corpo nota 10, de rosto um pouco menos rs mas tudo bem não é de belo rosto que se faz uma transa boa rs

repetiria mas gostaria de conhecer as outras antes.

É isso..

Link:
🔗

Dr Estranho69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 983
Ver TD's

#1596 Mensagem por Dr Estranho69 » 29 Out 2016, 17:55

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

NOME - Ana
TIPO - Branca
IDADE - 21
SEIOS - M
BUMBUM - M
ORAL - C/ capa
ANAL - Não sei

Cheguei na Casa sábado a tarde, bem recepcionado pela bela apresentação de praxe. Ana branquinha, rosto bonito, cabelo meio a loirado, seios medios, barriga em ordem, bumbum prorcional, coxa grossa, conjunto atrativo para subi ela é muito simpatica, paguei o programa fomos para o quarto, banho de ambos, conversamos um pouco ela é muito descontraída, na cama trocamos alguns beijos me fez um oral cem camizinha muito bom bem babado, depois foi minha vez chupei seus seio ela gosto bastante fui descendo na sua chaninha chupei bastante ela curtiu bastante ela se contocia toda até goza na minha boca, toquinha peguei de quadro finalizei no ppmm beijando sua boca muito bom, em breve repeteco! Fui

Link:
🔗

match5match
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1597 Mensagem por match5match » 29 Out 2016, 18:46

POSITIVO
Nome da Garota:JÚLIA

TD. DIA 29/10/16 - REPETECO COM A JULIA ::amando::

TD. JULIA - ninfetinha de 21 anos corpinho da hora branquinha seios M empinadinhos e rosados, bumbum M...meu numero princesinha ::rainha::
ATT.- dia 29/10 - cheguei a tardezinha ela indo embora nos comprimentamos falei se ela não queria dar uma esticadinha... falou que não estava indo, mas pra minha alegria mudou de ideia.. ::ok:: Garota simpática e alegre faz estilo namoradinha beijos apaixonantes ::namorando:: ...fomos pro banho juntos muita pegação e e troca de carinhos e bolinação ela rebolando no meu kst. ::gostosa::...fomos pra cama... oral s/capa ::oral:: vendo aquela carinha sorriso metálico que não atrapalhou em nada..capa PPMM D4 de bruços finalizado \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ ::ok:: ::ok::
1/2 hora de prazer
1/2 hrs. = 100,00
Na recepção Valter e Bella super atenciosos comigo e a Bella cada vez mais Bella

:-buraco-:
MATCH 5

Link:
🔗

Tabajara
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 181
Ver TD's

#1598 Mensagem por Tabajara » 29 Out 2016, 19:00

POSITIVO
Nome da Garota:Lara Ruiva

Caros confrades,

Estive na ultima quinta a tarde, por volta das 15:00 e fui na intenção de pegar a Bianca chaveirinho gostosa.
Pra minha tristeza ela nao estava e nem sabiam se iria naquele dia. Como estava calor pra porra, dei um tempo
por ali e fiquei observando as apresentaçoes.
Nisso chega uma garota nova, de vestido comprido e solto, ruiva natural, isso mesmo, RUIVA ORIGINAL!!! Eu piro
em ruivas e essa eu fiquei de queixo caido!! :shock: :shock: :shock:

Veio se apresentar e rapidamente pedi um quarto, ta loco que vou perder!! kkkk
No quarto ela falou que ia tomar uma ducha, qdo tirou o vestido, meus amigos, que delicia de corpo!! Destaque para os peitos petit duros, rosados. Ela é alta com pernas longas, bunda media gostosa. Perguntei a idade: 19 anos!! :shock: :shock:
Bem, tomei minha ducha gelada, cama e começa os trabalhos, chupou muito bem sem capa,beijos de lingua deliciosos, depois chupei sua chana ruiva, poucos pelinhos, fui por cima, depois de 4 visao sensacional e depois ela por cima e entao gozei.
Diz que começou a poucas semanas, nao vi comentarios por aqui.

Repeteco certeza, mas depois da Bianquinha, hehe.

Fui

Link:
🔗

Snake_7X1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#1599 Mensagem por Snake_7X1 » 29 Out 2016, 22:52

POSITIVO
Nome da Garota:Nayara

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Dia 24 (segundas) consigo alvará e chego as 17.10hs no movimento.

Chego lá pela 5 vez nessa casa e o Wagner enfim sabe quem sou eu, uma vez que fiz reclamações da gerência na ida anterior. MAS DESTA VEZ SEM RECLAMAÇÃO AFINAL FUI MUITO BEM RECEPCIONADO POR ELES e estava lá a Nayara a quem desejo muito. Lá no quarto foi tudo 10 pois ela é bem aplicada e muito gostosa acima de tudo.

VOLTAREI.... é só questão do saco e do bolso encher denovo.

Link:
🔗

NISSEI2994
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 264
Ver TD's

#1600 Mensagem por NISSEI2994 » 31 Out 2016, 13:15

POSITIVO
Nome da Garota:MARCELA

Nota:9
Quinta passada rumo a putaria voltei a Vani`s Way que esta de parabéns muitas garotas na apresentação , escolhi a Nick garota loirinha
muito Linda corpinho bem enxuto muito simpática , ainda não a conhecia nova na casa fomos pro banho fiquei taradão com a branquinha quando ela tirou a roupa corpinha tudo encima , beijos deliciosa ja foi me acariciando e direto pro boquete no couro muito bom babadinho abocanhava a cabeça como um sorvete e disse que adorava chupar , não resiste retribui chupando aquela bucetinha rosadinha depiladinha e cheirosinha , ficamos por uns vinte minutos na chupança ai fui pro abate pedi de quatro me atendeu no ato tudo que foi posição ate finalizar de trente beijando aquela deliciosa, valeu continue assim Nick volto me aguarde ,

Link:
🔗

NISSEI2994
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 264
Ver TD's

#1601 Mensagem por NISSEI2994 » 31 Out 2016, 13:17

POSITIVO
Nome da Garota:Nick

Nota:9
Quinta passada rumo a putaria voltei a Vani`s Way que esta de parabéns muitas garotas na apresentação , escolhi a Nick garota loirinha
muito Linda corpinho bem enxuto muito simpática , ainda não a conhecia nova na casa fomos pro banho fiquei taradão com a branquinha quando ela tirou a roupa corpinha tudo encima , beijos deliciosa ja foi me acariciando e direto pro boquete no couro muito bom babadinho abocanhava a cabeça como um sorvete e disse que adorava chupar , não resiste retribui chupando aquela bucetinha rosadinha depiladinha e cheirosinha , ficamos por uns vinte minutos na chupança ai fui pro abate pedi de quatro me atendeu no ato tudo que foi posição ate finalizar de trente beijando aquela deliciosa, valeu continue assim Nick volto me aguarde ,

Link:
🔗

lordão_oldschool
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

#1602 Mensagem por lordão_oldschool » 31 Out 2016, 15:26

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia

lordão_oldschool escreveu:Fazia um tempo que eu não aterrissava por essas bandas, tava na captura da Bruna Russa mas não a encontrei porem conheci a Patricia, que morena espetacular grandona com cara de safada.
No quarto se entregou com vontade
Beijos safados e gostosos
Oral caprichado
Mas o diferencia foi a foda, essa dá com gosto, peguei ela de 4 e foi uns 15 minutos estacando sem parar fazia tempo que uma mulher não me tirava o folego,
Essa merece repeteco.
Repeteco com a Patricia continua ótima dessas vez variamos mais nas posições

Link:
🔗

Craudison Desnossauro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 829
Ver TD's

#1603 Mensagem por Craudison Desnossauro » 02 Nov 2016, 01:22

pena, na minha ultima passagem pela casa soube que a Patrica mudou para Curitiba, seria ela...
comi ela duas vezes e comeria muito mais...

mas como não da para perder viajem, degustei a Gabriela, mulata delicia safada, e mais do que conhecida aqui

meia hora, metelança das boas, essa é do ramo...
depois da chupetancia e de aquecimento bucetal hard,
ja com ela de 4 e no cata cavaco extreme,
negociei uma taxa para anal, transferi de buraco e comi seu brioco besuntado de gel,
se no bucetal ela ja é cachorra, no anal é cachorra ao quadrado,
o Desno entalou, ela rebolava de 4 e moia o Desno com seu KÚ encaixe interferencia,
ao mesmo tempo dedilhava seu grelinho e falava safadezas,
até que ela começou a gemer muito com o Desno entrando e saindo de seu KÚ,
ai acelerei, ela AAAAAAAAAAaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhh,
e eu
PPPPPPPPPPPPOOOOOOOOOOOOOOOOORRRRRRRRRRRRRAAAAAAAAAAAAAaaaaaaaaaaahhhhh...........
foi FODA!

gastei bastante energia, banho com chuveiro desligado, ligado tava queimando a pele,
e depois da sobremesa atravessei a rua e fui almoçar na churrascaria ali perto...
terminei o dia ali, pensei em voltar e dar uma segunda,
mas com o estomago lotado de carne e cerva acertadamente fui tirar uma soneca em casa

Gabriela mulata delicia
Recomendo
100 + taxa especial

Link:
🔗

Tarado_por_Raspadas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#1604 Mensagem por Tarado_por_Raspadas » 05 Nov 2016, 11:10

POSITIVO
Nome da Garota:ANY

Fez Anal:SIM
Nota:8
Estive semana passada na Vani Way e fui com a Any, uma morena baixinha de 1,50 m, novinha, com cara de safada.... Banhos tomados, ela chupou igual gente grande e depois foi a minha vez, beijos ótimos e muita química.... encapamos e metemos de tudo quanto é jeito....gozei de D4....Vale repeteco e faz anal com taxa...Na próxima vou experimentar....150 reais a hora.

Link:
🔗

match5match
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1605 Mensagem por match5match » 08 Nov 2016, 02:28

Craudison Desnossauro escreveu:Terça, 11/10/2016, Alice

Liguei e soube que ela estava la, reservei e fui...

Cheguei antes e via apresentação, casa esta cheia de boas opções, Gabriela mulata, sempre delciosa e provocante, e a Patricia, que pegarei novamente esta semana, morena alta e magra, clarinha, bocão e olhos lindos, gata...(e metelona, ja comi...)

Alice foi otima, me atendeu muito bem, menina clarinha de pele macia, estilo loirinha da facul, parece ser timida, mas não...
sempre sorrindo, beijou muiiiiito, muiiiiito, e beija gostoso,
chupei sua chaninha e a mina gemeu muito...
chupou sem capa babado e caprichado,
sentou no colo e rebolou muito, gemeu muito,
mas para não cansala virei e catei ela em todas as posições,
no frangassado, de ladinho, de bruços, e no cata cavaco
ela gemeu muito e a metelança foi gosotosa...
foi FODA!!!

acho que repetirei sim, gostei

C.Desno
Alguem sabe do paradeiro da ALICE se tá trabalhando em outra casa ou se purpurinou?

Link:
🔗

Responder