POSITIVONome da Garota:Kelly
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Colegas de combate
Em razão de uma patrulha na região da Imigrantes , não poderia deixar de sobrevoar a VW nesta tarde , vindo a aterrissar por volta das 17 hs , neste local . Por incrível que possa parecer , só havia uma cueca indecisa na sala , ficando todo o staff à minha disposição para escolher . Haviam cerca de 12 gps , algumas bem interessantes , mas pedi uma sugestão à Gerente Bella , para não errar . Entre as sugestões que ela me fez , resolvi chamar a Kelly , para uma entrevista , na qual ela tirou nota 10 . Trata-se de uma garota magra , bem branquinha , cerca de 1,70 m com salto alto , insinuante , inteligente , sorriso bonito , e não opondo nenhum tipo de restrição , lá fomos nós para um quarto . Mas o que mais me chamou a atenção sobre a gata forma seus cabelos enormes e bem tratados , dignos de modeletes da playboy .Corri para o banho , para começar as hostilidades o mais cedo possível , e na volta dei de cara com a Kelly , fazendo seu strip , se esfregando toda neste pobre piloto , pedindo que eu a despisse , que eu a beijasse e a agarrasse por trás , tudo isto ainda em pé . Confesso que há muito tempo não recebo um “incentivo” deste tipo . Deitado , ela nem quis muita conversa e já foi agarrando o meu 88 mm , apertando e sentindo ele pulsar na mãozinha dela . Rapidamente iniciou uma peta competentíssima , toda babada e misturada com beijos , me deixando em alerta vermelho . Mas a moça era uma artista ! Cheia dos truques , mordidas na orelha , colocava suas turbinas na minha boca para eu acariciá-las , fazendo com que os enormes mamilos logo ficassem enormes e duros . Para não começar a perder o controle , coloquei-a deitada , para iniciar a retaliação , recebendo mais beijos apaixonados , gemidos de T e abraços bastante convincentes . Distribuí em todas as áreas sobrevoadas cachos de carinhos e muita atenção , vindo terminá-los nos pezinhos da gata , antes do mergulho em picada no melhor da festa . Fiquei maravilhado com o tamanho e o formato da sua perseguida , que além de vistosa era perfumada , greluda e já se encontrava totalmente molhada . Foi excitante segurar a cinturinha da gata com força , com esta se contorcendo toda e gemendo de T . O lubrificante já escorria pela cama da tia , e à medida que eu aumentava a intensidade dos carinhos , ela se entregava toda . Já havia passado um bom tempo nesta posição , quando resolvi deitar-me ao seu lado para senti-la ofegante , mas logo em seguida ela partiu para uma nova e trabalhada peta , até que eu fui obrigado a pedir a borracha , para guardar o meu 88 mm naquela escultura de perseguida . Legal é que a moça estava curtindo aquela briga tanto quanto eu , e foi com rapidez que ela colocou a borracha , para rapidamente subir na minha cintura , para inserir o meu cano naquela gruta toda molhada . E como gostava de senti-lo lá dentro !!! Fazia frenéticos movimentos de vai e vem , entregando que cada vez mais ela se molhava toda . Por fim coloquei-a de cócoras , para executar o famoso movimento de pistão , que me permitia observar o menino entrando e saindo rapidamente naquela formosura , mais seus cabelões balançando , suas turbinas me hipnotizando , ganhando beijinhos de tanto T , aí chegou a hora de jogar a toalha e dar aquela melada concentrada na borracha .
Adorei , recomendo , e pretendo em breve repetir . A moça nasceu para a coisa , e continuando sua performance deste jeito , logo será promovida a oficial .
01 hora = R$ 145,00
Cambio e desligo
STUKA