Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2501-7603 - (11) 94927-8116

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 112 Positivos: 1657 Negativos: 97 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 81Não 1948
Oral Sem:Sim 1595Não 434
Beija:Sim 1431Não 598
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
toyotacorolla2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#1591 Mensagem por toyotacorolla2 » 31 Jan 2024, 23:24

POSITIVO
Nome da Garota:Zatti

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Começado os trabalhos do ano, fui na casa para ver as delícias de 2024.
Fui com a zatti, que tanto já tinha olhado no status e até então nunca havia visto por lá.
A menina tem um Corpo perfeito. Magrinha com peitinhos minúsculos e uma bundinha redondinha, marquinja de bikini fininho. O aparelho que ela usa dá um charme todo especial.
Na ocasião, ela não estava tão animada e entregue quanto eu gostaria, mas tudo bem.
O beijos foi interessante, mais língua que lábio.
O oral s/c foi bom, envolveu saliva escorrendo, mas um pouco técnico.
Ela veio por cima, mas eu preferi ppmm.. Ponto positivo aqui para os gemidos dela que pareceram zero forçados e aí eu senti mais espontaneidade. Tirei leite do saco nessa posição mesmo.
Depois banho, um papo ok e fim.
Confesso que acho que vale repetir para ver se a gente se envolve um pouco mais. por isso dou 8.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

clarencio_otimista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 350
Ver TD's

#1592 Mensagem por clarencio_otimista » 02 Fev 2024, 13:04

NEUTRO
Nome da Garota:Katana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:6
Katana

Estava de olho nessa safadinha qdo vi ela circulando nas visitas anteriores e havia chamado minha tenção. Menina de pele e cabelos claros, bonita de rosto, e atributos M bem distribuídos. Achei melhor pessoalmente do que nas fotos.

No quarto, conversa básica, menina um pouco tímida, disse ser novata no ramo. Ela não toma iniciativa, então ter que tomar iniciativa. Iniciei beijando seu corpinho, beijos de língua gostosos. Pedi oral, mas ela disse que seria só encapado (sou bem higiênico) e que cobraria para oral sem. Deu uma desmotivada, mas deixei ela chupando o plástico uns minutinhos. Comi ela nas posições clássicas e achei o ato um pouco mecânico, mas aceitável. No final, gozei na borracha mesmo. Matei minha curiosidade e só. Vim motivado por um relato de um confrade anterior e agendei no escuro, mas comigo não foi nada demais.

Rosto – bonita, cabelos loira/ruiva lisos
Corpo – corpo já passou pela maternidade, pele branca, algumas tatuagens, +-1,67 de altura, +- 56kg, aparenta ter uns 20 anos
Peitos – M rosadinho
Bunda – M-P

Beijo – beijos de língua
Oral – somente encapado (taxa para chupar sem)
Sexo – tempo todo de olhos fechados, um pouco mecânico
Anal - não sei

Custo – 150 moluscos x 30min

Resumo – Nota 6, vim com uma expectativa alta, atendimento abaixo da média, não repetiria.

Link:
🔗

danielmatt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

#1593 Mensagem por danielmatt » 02 Fev 2024, 13:22

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:10
Recentemente tive uma sessão de uma hora com Kemily. ela é uma garota muito legal, linda e me prestou um atendimento muito bom.

As várias recepcionistas também são muito simpáticas.

Eu recomendo Kemily e Yakin

Link:
🔗

Dumbbell
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

#1594 Mensagem por Dumbbell » 04 Fev 2024, 15:42

POSITIVO
Nome da Garota:Lola

Nota:9
Td realizado no começo de janeiro, depois de passar cedo na TG e a maioria das meninas estarem acordando e de ressaca resolvi subir na YK. Confesso que o plantel dessa casa tem deixado a desejar, apesar de ter muitas meninas. São várias que não se apresentam, muitas já vem de cara amarrada e praticamente todas tem o mesmo perfil. Resolvi esperar pela Lolla (Cindy na TG) porque sei que o atendimento é diferenciado. Fez uma massagem espetacular que me deixou levinho e depois pós a capa e sentou aquele rabao com vontade. Como o tempo era apertado pedi pra chutar até dar leitinho na boquinha dela. Repetições com ela sempre que possível pois o atendimento é muito superior ao da média das meninas da casa.

Link:
🔗

VikingBR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

#1595 Mensagem por VikingBR » 05 Fev 2024, 04:03

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Foi bom. Mas quase que não rola.

Normalmente quando a menina muda de nome várias vezes isso já me causa um certo receio, e quando chamei ela pra conversar vi que ela estava meio tensa. Deu até um passo para trás, o que normalmente significa que alguém esta desconfortável na presença da outra pessoa.

Depois no quarto ela me explicou o porque da mudança de nome e porque ela estava desconfortável no papo e aquilo tudo vez sentido pra mim, então fiquei de boa e relaxei.

Na verdade eu só subi com ela porque deixei ela a vontade pra escolher se ela queria subir ou não e ela me disse que estava sim disposta a subir comigo

Arrisquei e me dei bem.

O corpo dela é uma delícia. Magrinha, peitinhos rosinha e empinados, ppk lisinha e sem odores e um rabo que é coisa de louco.

Dessa vez eu nem esperei pra variar de posições e fui logo chamando ela pra meter D4 só pra ver aquela raba deliciosa levando rola.

Começamos com uns beijinhos meio tímidos pois acho que ela ainda estava meio tensa. Depois me deitei na cama e deixei ela vir por cima me chupar.

No começo a coisa foi meio devagar mas aos poucos ela foi pegando o ritmo e o oral foi melhorando muito ao ponto de eu quase queimar a largada.

Oral realmente muito bom depois que a menina se solta.

E a visão dela com a raba levantada e aquele bucetinha carnuda e depilada no espelho foi me deixando louco.

Depois de retribuir o oral dela com um oral nela coloquei ela D4 e mandei rola pra dentro enquanto ela se masturbava e falava sacanagem.

Vendo e ouvindo aquilo tudo fui ficando com muito tesão e não demorei muito pra gozar.

Recomendo, mas não posso garantir que vai ser a mesma coisa com todo mundo pois pelo que percebi acho que ela demora um pouco pra se soltar.

Mas depois que soltou a coisa fluiu muito bem.

Repeteco? Acredito que sim.

Visualmente a menina é um fenômeno. Linda de rosto e de corpo, calma e com uma raba que é uma delícia. Pegar ela D4 é coisa de outro mundo.

Quero voltar com mais calma e meter num PPMM só pra olhar aquele rostinho lindo gemendo de prazer enquanto aquela bucetinha rosada leva rola.

Em relação a personalidade ela é bem calminha e tranquila.
Comigo demorou um pouco pra se soltar. Mas depois que se soltou foi bem gostoso.

Menina pra ir sem pressa e apreciar o momento.

Eu particularmente gostei bastante e acredito que numa segunda com ela ja me conhecendo a coisa desenrole mais fácil.

Saudações Nórdicas!
VBR.

Link:
🔗

Komedor de Bucetinhas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 984
Ver TD's

#1596 Mensagem por Komedor de Bucetinhas » 05 Fev 2024, 08:31

POSITIVO
Nome da Garota:NAYARA LOIRA

Confrades!!!

Sabadão com direito a repeteco com a delicinha Nayara!!!

viewtopic.php?p=2706921#p2706921
viewtopic.php?p=2711628#p2711628
viewtopic.php?p=2729020#p2729020
viewtopic.php?p=2795072#p2795072
viewtopic.php?p=2814022#p2814022
viewtopic.php?p=2816613#p2816613
viewtopic.php?p=2820158#p2820158
viewtopic.php?p=2823783#p2823783
viewtopic.php?p=1811941739#p1811941739
viewtopic.php?p=1811983183#p1811983183

Vi no status da casa e já agendei.

A pegação é forte com ela!!!
Já a deito na cama e abocanho sua buceta!
Ela pede pra mamar. E a judio muito! Mamo seu grelinho e ela geme baixinho. Goza gostoso na minha boca.

Seu oral é sempre divino!!!

Nos pegamos em várias posições e finalizei em sua boquinha!!!

Ela é maravilhosa e nem preciso dizer que teremos repetecos!!!

*

Link:
🔗

Gp01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#1597 Mensagem por Gp01 » 05 Fev 2024, 08:46

Boa tarde Galera, alguém sabe do paradeiro da Cacau da yankim? Ex Taty da unique?

Link:
🔗

Shadow moon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#1598 Mensagem por Shadow moon » 05 Fev 2024, 21:13

POSITIVO
Nome da Garota:Lua

Passe na casa, muito bem recebido pela Bela e Carla, escolhi a Lua. Ela é morena, magrinha, cabelo liso e cumprido, branquinha, + ou - 1,60 de altura, 22 anos e um rosto de adolescente, muito linda, simpática, apesar de gata, gente fina, não tem frescuras. Peguei o último atendimento dela, e mesmo assim, o tratamento foi de primeira, a preliminar beija de lingua, e fica um tempão beijando, depois partiu para um oral sem capa, um dos melhores q ja tive, chupa e ainda pergunta se quer finalizar na boca dela, ver aquele rostinho lindo dela chupando é a visão do paraíso. Mas me concentrei, pedi para retribuir, e como era a ultima dela do dia, deixou só um pouco, mas não tem problema, deu para sentir aquela buceta cheirosa. Partimos para o td, peguei de 4, q corpo e bunda maravilhosa, finalizei ali.
Repeteco com toda certeza

Link:
🔗

toyotacorolla2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#1599 Mensagem por toyotacorolla2 » 06 Fev 2024, 16:14

NEGATIVO
Nome da Garota:Babi

Nota:5
Terça feira, vamos aos trabalhos... Colei na yk e fui com a babi. Ela estava de matar com uma roupa vermelha toda furada que parece uma rede e por baixo disso um bikini mínimo. Ela usava óculos e tem um elo de um corpo. Achei que na apresentação ela foi sorridente e achei que ela tava afim de trabalhar.
Fui avisado que ela não faz oral sem e aceitei isso, achei legal da casa avisar.
Fomos nós pro quarto e aí começou uma coisa meio chata. Ela não se conectava de jeito nenhum, mal olhava na minha cara. Falava o que queria e nem tava afim de trocar ideia. Tomei banho. Ela beijou direitinho e isso foi um ponto positivo, mas ela está muito desconectada. Rapidamente ela saiu pra um oral com capote, meio apressadamente, mas as coisas começaram a andar. Peguei ela de 4 e ficamos um pouco nisso. Eis que ela pergunta se eu gozei porque tava meio mole... Realmente, eu não estava 100%, mas era porque a conexão estava fraca. De todo modo o comentário me inibiu.
Botei ela no ppmm e fui um pouco mais comendo ela. Novamente, ela. Comentou que tava mole... Aí me incomodei né.. Isso só acontece quando a mulher é mecânica e sem vontade (caso dela).
Pedi pra ela chupar e aí ela me surpreendeu, Fé o oral sem capote e aí fui em cima dela.
Ela se masturbou um pouco, eu gozei rapidamente, ela fingiu um orgasmo nada a ver e fim.
Tomei banho, ela idem e a coisa toda acabou em uns 20 minutos.
Ela nem falava nada, mal olhava na minha cara. Perguntei se eu estava liberado (na ironia mesmo), ela disse que sim e agradeceu.
Bem ruim o role com ela.

:doubt: Não volto nela e não recomendo.

Link:
🔗

putanheiro inveterado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#1600 Mensagem por putanheiro inveterado » 07 Fev 2024, 23:19

POSITIVO
Nome da Garota:Crystal

Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Passada com a Crystal na casa, meu relato é bastante parecido com o q já foi postado sobre ela...
De fato é a mesma garota que na Tangará estava atendendo como ruiva, não a reconheci na foto do status por estar encobrindo o rosto parcialmente com o celular, só quando a encontrei na recepção é que constatei se tratar dela de fato, o curioso é que até havia tentado marcar com ela na Tangará, mas foi num sábado em q a casa estava lotadaça de cuecas, nunca estive num puteiro com tanto barbado em volta, tava uma demora dos infernos e aí a casa acabou se atrapalhando, quando finalmente vagou um quarto ela estava em atendimento e eu acabei indo com outra GP, mas foi até bom não ter comido ela esse dia, senão aquela sensação de estar tirando uma figurinha repetida acabaria me desanimando bastante aí :D
A menina é muito gatinha de rosto e bem gostosinha, altinha, corpo esguio, peitos e bundinha bem tesudinhos, mas o fight, pra variar, não saiu muito do padrão dessas duas casas, mas mesmo assim gozei sem dificuldades, quando vc bota aquela gostosona de quatro e fica ali só filmando o pau entrando e saindo da xoxota dela fica difícil não finalizar ....
Apesar do tom de voz um tanto sério dela, a menina é bem simpática, conversamos bastante sobre outras meninas das casas, sobre as próprias casas, seus frequentadores, enfim... mais uma trepadinha bem gostosa

Link:
🔗

tróia14
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 706
Ver TD's

#1601 Mensagem por tróia14 » 08 Fev 2024, 10:07

POSITIVO

Sempre bem atendido pela Bela e Carla e toda equipe, apresentação das garotas e a escolhida foi a Lua bela ninfeta de beleza natural, mignom de seios p, bumbum top belo conjunto, após higiene pessoal beijos e oral de qualidade com posições variadas até finalização.

Link:
🔗

Komedor de Bucetinhas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 984
Ver TD's

#1602 Mensagem por Komedor de Bucetinhas » 09 Fev 2024, 08:17

POSITIVO
Nome da Garota:NAYARA LOIRA

Confrades!!!

Repeteco com a minha delicinha Nayara!!!

viewtopic.php?p=2706921#p2706921

Surpreendente no horário (ela sempre atrasa rs).

Sou viciado nessa loirinha, admito e que oral foi esse que me deu????
Mamada dos Deuses!!! Saboreou cada pedaço do pau, delicadinha e sem pressa!!! Entra no ranking das melhores do ano, sem dúvida!!!

Me vinguei, evidentemente!!! Mamei seu grelhinho até soltar seu melzinho!!! Muito bom senti-la se tremer toda até gozar.

A peguei no PPMM, na sua sentadinha...e D4 ela é sem palavras!!! Quando ela ergue pra trás e joga seus cabelos...... eu não consigo resistir!!!
Finalizei em sua boquinha!!!

Nayara é maravilhosa......meu viciozinho!!!

*

Link:
🔗

oliveira13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#1603 Mensagem por oliveira13 » 09 Fev 2024, 09:42

POSITIVO
Nome da Garota:Fernandinha

Nota:9
TD com a Fernandinha, mignonzinha, deve ter 1,60m no máximo, magrinha, peito P com mamilos grandes, bundinha P redondinha, ppk depilada, óculos e cara de nerd safada. Estava muito sexy de top e minissaia e foi a mais interessada durante a entrevista.

No quarto, trocamos ideia, ficamos na bolinação e partimos pra pegação. Vale dizer que ela beija muito, com entrega e sem miséria. Beijei cada parte, chupei peito, ppk e o vizinho pra deixar no ponto.

No fight, comi de tudo quanto é jeito. De pé de frente e de lado, tanto devagar quanto no Hard, com ela aguentando bem e fazendo caras e me olhando. Depois que ela gozou ficou até mole na cama.

Uma foda muito boa, garota recomendada. Quarto 3 também estava bom, reformado e com ar condicionado no jeito.

Link:
🔗

Fran Cogermanico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 211
Ver TD's

#1604 Mensagem por Fran Cogermanico » 09 Fev 2024, 11:01

POSITIVO
Nome da Garota:VANESSA

TD com Vanessa em 6-2-24
De volta à YK numa terça-feira pouco depois das 11h (a casa abre às 10 de segunda a sábado e 11 aos domingos), com sempre bem recebido pelo gerente Nivaldo.
Cerca de dez garotas se apresentaram, a maioria bonita, entre elas a Vanessa, com quem sempre faço repeteco.
Quase 1,70 m num corpo de modelo, pele branquinha, seios M lindos e bunda M igualmente linda, cabelos castanhos longos, enfim, uma gata.
Atendimento sensacional, com destaque para o oral.
Recomendo muito essa garota.

Link:
🔗

Eustacio42
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#1605 Mensagem por Eustacio42 » 09 Fev 2024, 18:38

POSITIVO

Lua :twisted:

Sobre a garota: novinha, 18-20 anos, 1.60, branquinha, poucas tatuagens, cabelos castanhos abaixo do ombro um pouco, cara de safada, peitos pp e bunda P quase M durinha, bonita de rosto, aparelho nos dentes. Fui no escuro e não decepcionou, gatinha, um pouco diferente das fotos, bem humorada, conversa bem e interage.

Beijos: intensos e delicia

Mamada: chupa s/c e manda bem

TD: horário marcado, aguardo alguns minutos e a gata bem me buscar, portas fechadas, conversamos um pouco, diz que gostou de mim, opa, gostei também da gata, banhos tomados, ela vem para cama peladinha, começamos nos beijar, mão aqui e ali, e ela desce para chupar, começa tímida mas vai melhorando, camisinha no Jr e começamos no ppmm, de ladinho de bruços e ela vem por cima, a metelancia fica forte e ela goza, sinto ficar toda molhada, ela geme muito gostoso. Descansamos e voltamos para o jogo, Jr latejando, de quatro, de bruços e fim de jogo, acho que gozamos juntos haha

Gostei da garota, voltei em breve

Link:
🔗

Responder