POSITIVO Nome da Garota:Cris
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Foi bom. Mas quase que não rola.
Normalmente quando a menina muda de nome várias vezes isso já me causa um certo receio, e quando chamei ela pra conversar vi que ela estava meio tensa. Deu até um passo para trás, o que normalmente significa que alguém esta desconfortável na presença da outra pessoa.
Depois no quarto ela me explicou o porque da mudança de nome e porque ela estava desconfortável no papo e aquilo tudo vez sentido pra mim, então fiquei de boa e relaxei.
Na verdade eu só subi com ela porque deixei ela a vontade pra escolher se ela queria subir ou não e ela me disse que estava sim disposta a subir comigo
Arrisquei e me dei bem.
O corpo dela é uma delícia. Magrinha, peitinhos rosinha e empinados, ppk lisinha e sem odores e um rabo que é coisa de louco.
Dessa vez eu nem esperei pra variar de posições e fui logo chamando ela pra meter D4 só pra ver aquela raba deliciosa levando rola.
Começamos com uns beijinhos meio tímidos pois acho que ela ainda estava meio tensa. Depois me deitei na cama e deixei ela vir por cima me chupar.
No começo a coisa foi meio devagar mas aos poucos ela foi pegando o ritmo e o oral foi melhorando muito ao ponto de eu quase queimar a largada.
Oral realmente muito bom depois que a menina se solta.
E a visão dela com a raba levantada e aquele bucetinha carnuda e depilada no espelho foi me deixando louco.
Depois de retribuir o oral dela com um oral nela coloquei ela D4 e mandei rola pra dentro enquanto ela se masturbava e falava sacanagem.
Vendo e ouvindo aquilo tudo fui ficando com muito tesão e não demorei muito pra gozar.
Recomendo, mas não posso garantir que vai ser a mesma coisa com todo mundo pois pelo que percebi acho que ela demora um pouco pra se soltar.
Mas depois que soltou a coisa fluiu muito bem.
Repeteco? Acredito que sim.
Visualmente a menina é um fenômeno. Linda de rosto e de corpo, calma e com uma raba que é uma delícia. Pegar ela D4 é coisa de outro mundo.
Quero voltar com mais calma e meter num PPMM só pra olhar aquele rostinho lindo gemendo de prazer enquanto aquela bucetinha rosada leva rola.
Em relação a personalidade ela é bem calminha e tranquila.
Comigo demorou um pouco pra se soltar. Mas depois que se soltou foi bem gostoso.
Menina pra ir sem pressa e apreciar o momento.
Eu particularmente gostei bastante e acredito que numa segunda com ela ja me conhecendo a coisa desenrole mais fácil.
Saudações Nórdicas!
VBR.