Piano Black Massagens - R. Pedro Resende, 81 - Tatuapé
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2096-7980 - (11) 96767-5070
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 28
Positivos: 1595
Negativos: 7
Pisou na bola: 2
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 0Não 1807
Oral Sem:Sim 2Não 1805
Beija:Sim 44Não 1763
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 124
Ver TD's
Bora relatar mais uma massagem na Piano, a casa está com muitas garotas bonitas!!! Foi num sábado dia 8 de Junho, dessa vez fui com Nicole, garota baixinha, com corpo malhado, perfeito e é bem simpática me deixando super a vontade! A massagem foi a Nuru, começa com a relaxante, depois sensitive, e ótima transição para o sensual, a garota tem muita sensualidade, e sabe provocar, pede para virar e desliza aquele belo corpinho!!!! Finalizado com sucesso!!! Térá repeteco!!!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Vou relatar meu encontro com a Júlia, que foi dia 11/06, terça feira! Garota alta, corpo malhado, faixa dos 30 anos, muito gostosa!!! Começa com a sensitive, judia bastante!!! Muda para a relaxante e tem uma pegada forte, gostei!!! Na sensual abusa do esfrega esfrega, sussurra no ouvido e pede para virar! Senta em cima de mim espalha creme no seu corpo pega minhas mãos e coloca nos seios, humm que tesão, mais esfrega e vira de costas com aquele bundão perto da minha cara e me finaliza!!! sensacional!
- Coringadazl
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 47
Ver TD's
TD realizado na última semana com a doce e agradável Ágatha, antiga Isabela, passou por outras casas e voltou pra piano muito bem ... Melhor ainda ! Corpo magro e escultural, belos cabelos pretos e um sorriso bem contagiante e tem uma conversa muito boa, massagem sensual muito deliciosa, provoca bem e sabe instigar o peão ... Detalhes pra seus belos seios ! Que saúde dessa menina ! Casa está bem melhor que no início do ano.. boas opções
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 436
Ver TD's
De novo com a Nicole!
Bumbum arrebitado, coxão.
Muito gostosa.
Atendimento excelente. Boa massagem, forte como eu gosto.
Na sensual provocou bastante, até ganhar seu merecido leitinho....
Julia
Julia
Julia
Nicole
Nicole
5/5
- Drigodigo
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 28
Ver TD's
Passei a uns dias na casa . E vi que tinha umas garotas nova . Agendei com a Hanna ,fui direcionado ao quarto . Tomei banho mal terminei ela chega no quarto . Sai do box . Nós comprimentamos. Ela com um belo sorriso . Cabelo ruivo. Baixinha e cheia de tatto do jeito que eu gosto . Ela tomou banho também . Nos deitamos ela e bem extrovertida carinhosa conversa beem . Assim o tempo passa rápido
A massagem dela e forte do jeito que eu gosto . Pressão certa . A sensual nem se fala . Que delícia umas da melhores que recebi . Se esfrega beem provoca beem tem que ficar esperto pra não queimar a largada . Joga a bunda na sua cara pena que não pode chupar aquele corpo lindo . Vez eu gozar gostoso . Repeteco logo logo . Vale a pena
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Bom dia, vou relatar meu encontro com a Mirela! Garota alta, bonita e muito gostosa! Destaque para seus seios, lindos e gostosos!! Massagem na medida certa, ela tem experiência, na sensual sabe provocar, esfrega bastante, sussuros na orelha, pede para virar e mais esfrega com muita sensualidade!! Começa a linguan e não demora muito até me finalizar!! Vale a pena e recomendo...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 10
Ver TD's
Fui na Piano no dia 17/06 e escolhi a Júlia.
Mulherão demais. Uma amazona!
O corpo perfeito, com uma dose de massa muscular que a deixa um fenómeno. Aquele cabelo raspado do lado tbm me deixa mole.
Massagem iniciada com muita atenção, sussurro ao pé do ouvido e a certeza que vc está assistindo a um espetáculo de mulher.
Nota 10
Ps: Alguém sabe por onde anda a Isabelle que atendia na Piano? Bem mignon de cabelo cumprido e escuro. Tinha uma mecha azul, e uma linda voz doce. Saudades...
- Coringadazl
- Forista
- ---
Ver TD's
Mais um td com a jovial e deliciosa Ágata... Corpo esbelto e com um par de seios de dar inveja a qualquer cirurgião plástico.. perfeitos ! Massagem muscular bem realizada técnica bem apurada e sensual ela se exibe bastante naquele espelho e enlouquece o peão.. champanhe estoura fácil fácil ....
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 636
Ver TD's
Muito bem recepcionado como sempre com a Manu!
Morena, super gente boa, olhos castanhos, um charme de simpatia.
A massagem relaxante foi executada muito bem, nem muito forte e nem fraco, na intensidade certa e o bom é que ela vai se adaptando conforme dicas que vc vai dando.
Os toques da sensual foram excelentes, geraram arrepios pelo corpo todo.
Na sensual a Laura fez provocações de tirar o fôlego. Ela tem um jeito muito meigo com sensualidade.
Entre deslizes e toques a champanhe estoura e a festa chega ao fim.
milhagerm 01/05
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Mix realizada com a Julia.
mulherão alta e muito bonita de rosto e simpatica.
Pele morena clara lisinha e cheirosa, cabelos medios para longo.
Massagem relaxante intensa e com pressão moderada.
Na sensual ela muda para uma delicadeza impressionante e envolvente.
Sem pressa e caprichada.
Finalizado e feliz, eita atendimento bão demais da conta.
milhagerm 02/05
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Passada estratégica na Piano Black.
Certeza de um excelente atendimento.
Equipe top e recepção super profissional.
Repeteco com a Agatha (ex isabela).
Mulher de ótima conversa e a conversa fluxo muito bem.
Sorrisão.
Shape zerado, e pernas bem definidas.
Simpática o tempo todo, massagem bem relaxante e na sensual muito envolvida e dedicada.
Atendimento nota 10 em todos os quesitos.
milhagerm 03/05
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Novamente na piano
e repeteco com a Hanna, ruiva mignon bem simpatica.
Massagem relaxante profissional, se sabe como te deixar relaxado, pois final de semana estressante no trabalho durante a semana toda, nada melhor que uma boa relaxada na massagem
Usa aqueles joelhos de forma especial.
Deslizamentos, olhares e toques sutis transformam o momento em uma sinfonia magistral.
Até o grande final.
milhagerm 04/05
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Aproveitando as postagens, esta semana passei com a Eliza que retornou na casa, gata com peitos siliconadas bem feitos que na hora da sensual nas costas vou te falar, arrepia rsrs.
Sabe fazer uma otima massagem e tive a oppt de pegar ela no final de dia, pois ela costuma atender de manha.
Ela é linda de rosto, e super simpática... rs... cabelo lisos e cheirosos , corpo ideal baixinha mas tudo em perfeita harmonia, rsrs.
A massagem dela é boa, a Eliza é show... bem tranquila... inclusive quando está fazendo massagem nos braços, pega bem nos nervos do biceps ate a palma das mãos, e o sentimento é maravilhoso...
milhagerm 05/05
Voltando a PB depois de um tempo, resolvi passar com Maya ex Olimpo, atualmente na PB, mulherão com um belo par de seios volumosos e um corpo em geral bem exuberante e uma massagem maravilhosa, fazendo bem a muscular ( coisa que alguma esquecem de realizar) conversa muito boa, uma simpatia ímpar! Nota 10, espero passar novamente com ela, quando vier a SP novamente !
- Coringadazl
- Forista
- ---
Ver TD's
TD realizado hoje, com a belíssima Hanna, que ruivinha sensacional, fotos totalmente condizentes com seu perfil, falsa magra, belas tatuagens e um rostinho angelical, massagem muscular e relaxante muito bem conduzidas e na pressão ideal, e a sensual uma delícia, aquelas mãozinhas pequenas souberam acabar com o peão aqui ! Nota 10 ! Espero rever essa gatinha !
-