Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (11)99339-2797 - (

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1095 Positivos: 33261 Negativos: 459 Pisou na bola: 53 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 8668Não 25653
Oral Sem:Sim 31590Não 4233
Beija:Sim 30750Não 5127
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Da Villa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 210
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#15916 Mensagem por Da Villa » 21 Ago 2017, 13:01

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Domingo chuvoso, mudei meu roteiro e cai no antro...
Sala cheia de tranqueiras...papo e whisky.
Quase no final da tarde, decido subir e cumprir a missao.
Bruna freela- que deve virar fixa. Magrinha, bonitinha, peitos petit, bundinha pequena, tatuagem lateral.
Filezinho de borboleta, gostosinha...capim de japa.
No quarto, papinho, beijos de leve. Mandei mamar: chupeta suave, babada. Atencao especial na chapeleta e nas bolas...Gostei!
Retribui, gozou gostoso. Ficou bem lubrificada.
Cavalgada frontal e frango assado gostoso...se arreganhou toda. Finalizei.
Trepada satisfatoria. Na proxima deve melhorar...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NinjaJiraiya
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 137
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#15917 Mensagem por NinjaJiraiya » 21 Ago 2017, 13:08

POSITIVO
Nome da Garota:Geovana

Fez Anal:SIM
Nova na casa e de idades, mas esperiente na profissão.

Ninfeta de olhos claros e cabelo alisado.

Aguenta bem o tranco, faz de tudo para agradar. Além de um aboa massagem.

Triplo sim e repetoco ctz

Link:
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4285
Ver TD's

#15918 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 21 Ago 2017, 13:33

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Nota:9
Nesta Clinica
Recepção show da Jack
Varias opções
Depois da apresentação e entrevista resolvi experimentar a Luana
Garota muito legal, atendimento bom , gostosona
Não regulou posições
Gozou horrores
Finalizarei com ela no papai e mamãe

Link:
🔗

LEAOVERDE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#15919 Mensagem por LEAOVERDE » 21 Ago 2017, 14:16

POSITIVO
Nome da Garota:Janaína

Nota:10
TD dia 18/08

Estava de olho nessa morena a tempos. A escolhida foi a Janaína.

Garota caiçara, morena, cabelos lisos compridos, seios maravilhosos (perfeitos), pele lisa, pelada é um show! Gata surpreendente, é toda linda.

Começamos com muitos beijos, beijo muito e gosta. Pedi para fazer um boquete para sentir aquela boquinha de veludo. Delícia! tanto que pedi para gastar mais um tempinho no oral. Deitei e aproveitei um boquete maravilhoso, queria mais e de pé e ela ajoelhada abocanhando o meu pau é uma visão inesquecível!

Quando quase não estava aguentando mais, pedi para vir cavalgar um pouco. Ela cavalgando e aproveito pra alisar os peitos, pegar pela cintura, alisando toda sua pele e vendo aquela carinha linda e safada, não me aguentei e enchi a touca.

Conversamos um pouco, por sinal muito simpática e a conversa fluiu bem. Toca o telefone avisando que a festa acabou. tomo um banho correndo e tive que partir. Não deu tempo para o segundo round, mas volto com certeza pra ficar com a caiçara novamente.

Repeteco com certeza

04/04

Link:
🔗

Gigio Gan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#15920 Mensagem por Gigio Gan » 21 Ago 2017, 14:35

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Domingo dia 06/08 estava atoa com free pass da esposa dei Uma passada na brook.
A casa tava cheia, muitas freelas , mas sempre prefiro as da casa ,
Escolhi a Priscila Morena de 1,60 m bem gostosa . peitos M (naturais).
tomei uma ducha , ela tb , colocou uma musiquinha , mas o cel dela tinha quebrado ai nao rolou musica .
Bem namoradinha se envolve muito ,gosta da coisa.
Começou a chupar , boca de veludo ,cara de safada , passou gel no rabo e pediu para enfiar o dedo , dedei com vontade,
Pedi o rabinho ,ela falou que queria leite na boquinha antes , depois de 30 min de um maravilhoso oral gosei mto na boquinha dela ,chupou ate a ultima gota . Depois disso ficamos num papo quando vejo toca a sirene . ELA QUERIA DOBRAR , pq falou que ia dar gostoso o rabinho , mas tinha compromisso ,
Parece que ela saiu ?
Confere a noticia ??
repeteco com ctz se ainda estiver la .....

Link:
🔗

ciirro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 306
Ver TD's

#15921 Mensagem por ciirro » 21 Ago 2017, 15:23

POSITIVO
Nome da Garota:Giovana

Nota:7
TD realizado semana passada. Apresentação com várias garotas, na final ficam Janaína e Giovana. Fui na ninfeta!

A Giovana é novinha, 19 anos, loirinha, franja, novinha, aparelho nos dentes, peitos maravilhosos - silica, magra, bundinha compatível.

No quarto se mostra bastante extrovertida e de alto astral. Faz tudo para agradar.

Banhos, coloca uma musica e vamos pro rala e rola. Chupeta sem boa, mas tem melhores na casa... depois eu a chupo e brinco com dedos n ppk e no cuzinho e vamos meter... a primeira foi no ppmm e coqueirinho, onde me acabei e acho que ela gozou também.

Lavagem, massagem e segundo tempo. Oral, depois veio por cima, de lado e de quatro. Pedi cú e depois pra gozar na boca.

Topou tudo.

Repeteco. Foi na faixa, VIP.

Link:
🔗

LORDZEUS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#15922 Mensagem por LORDZEUS » 21 Ago 2017, 15:58

POSITIVO
Nome da Garota:Layla

TD realizado no dia 18/08

Tinha agendado previamente como sempre faço as 19:00.... Como minha preferida, a Melissa, nao estava na casa, e alguns dias atras tinha visto a Layla que me chamou muito a atenção, resolvi agendar com a Layla.... Neste dia a casa estava bem tranquila, poucos companheiros na recepção.... Cheguei o logo fui atendido..... Fomos para a suíte 7, fui pro banho, pouco tempo depois ela foi..... Enquanto ja esperava de pau duro na cama, ela veio calmamente por cima de mim e começou a me beijar suavemente..... Ela gosta de uma pegada mais namoradinha, devagarinho..... Porem nao se envolve muito no beijo..... Ja tava com o meu pau duraço, entao ela foi descendo devagarinho até abocanhar meu pau com gosto..... Ficou chupando lentamente o meninao..... Babava, lambia, cuspia, deu um trato de gente grande no meu pau..... Ficou chupando por um bom tempo, então fui retribui-la..... Invertemos a posição.... Comecei bejando a boca dela e aos poucos fui descendo..... Pescoço, seios ( tem um belo par de seios, mas há algumas cicatrizes da cirurgia, pra quem não se importa, assim como eu, são deliciosos), umbigo, virilhas e ppk..... Que ppk DELICIOSA!!!! Rosinha, cheirosa, uma DELÍCIA!!!! Fiquei chupando aquela xaninha até ela gozar na minha boca e dar aquele melzinho gostoso!!! Então pedi pra ela cavalgar no meu pau..... QUE DELÍCIA E QUE VISAO!!!! Começou cavalgando no meu pau, enquanto eu via aquela beldade com aquela carinha de menininha safada sentando gostoso e seu belo par de seios balançando na minha cara.... Nao aguentei, enquanto metiamos, beijava-a e chupava e apertava com gosto aqueles peitos deliciosos!!!! Depois peguei ela de quatro, olhando aquela visao do espelho metendo gostoso naquela bucetinha.... Enquanto metia de 4, aquele cuzinho ficava se oferecendo pra mim, a Layla te um cuzinho lindo, mas disse que não faz anal..... Uma pena!!!!
Fui então pro ppmm e ai tive um surpresa!!!! Enquanto metia, ela começou a dar uns apertoes com a buceta dela, ela faz um pompoarismo de primeira!!!! Ai que fiquei com mais TESÃO!!! Bombei, bombei, bombei até gozar gostoso na xaninha dela!!!
Pausa para o banho, conversamos um pouquinho e bora pro 2 round..... Ela começou me chupando e punhetando..... Ficou uns 5 minutos ali, so dedicada a reanimar o meninao!!! Ja estava durao de novo, então ela veio na cavalgada, ficava cavalgando e dando os apertoes com a buceta dela..... Nao aguentei muito e gozei gostoso, mais uma vez!!!

A Layla é uma garota linda, chama a atenção por onde passa, principalmente po belo par de seios... Diz ela ter só 19 anos, mas que ja esta a tres na profissão.... O oral dela é bom, na pressão certa, faz mais devagarinho, pra quem gosta de uma pegada mais lenta, é bom..... Ppk dela é uma caso a parte.... Faz um pompoarismo SENSACIONAL, de deixar qq um cheio de TESÃO..... Anal ela não faz, apesar dk cuzinho lindo que tem..... No geral foi bom..... Gostei dela..... Diz ela que não estava muito bem, pq estava de ressaca, pois tinha tomado todas na noite anterior..... Vou tentar passar com ela de novo pra ver se o rating/ nota dela sobe no meu conceito, dessa vez foi 9..... Mas pode melhorar....

Novo cartao de milhagem- 1/4

Abraços aos meus amigos putanheiros!!!!

Link:
🔗

mantecal2000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#15923 Mensagem por mantecal2000 » 21 Ago 2017, 16:23

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Descrevendo o TD que tive com a Nicole na terça da semana passada.
E provavelmente o último com ela antes dela fazer um upgraded nos peitos.
Minha segunda vez com ela. E como sempre tem que ter fôlego. Apesar de que na primeira quando não estava prevenido a quase não dei conta haha.
A menina topa tudo e é muito alto astral. Serviço completo do início ao fim. Oral babado pra quem gosta. O que ela gosta mesmo é o anal. E fomos assim desde o início. Incrível o piquenda garota que depois ia sair pra night... vai ficar legal depois do upgraded e vou voltar. Recomendo pra quem gosta do tipo hard.

Link:
🔗

Gigantão12
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

#15924 Mensagem por Gigantão12 » 21 Ago 2017, 16:25

POSITIVO
Nome da Garota:Eva

A Eva eh uma loira alta, seios siliconados, bunda e coxas médias! A garota tem uma beleza exótica, e charme típico da mulherada de Santa Catarina!

Ela é muio simpática e ten um excelente atendimento. Não regula posições, beija deliciosamente e se entrega totalmente ao momento!

O papo flui fácil e a transa melhor ainda.

Altamente recomendada e com certeza farei um repeteco.

Link:
🔗

zuluk666
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#15925 Mensagem por zuluk666 » 21 Ago 2017, 16:33

TD realizado com a Nicole....menina ligada no 220 .adentrando o quarto já foi tirando minha roupa...n deu n tempo já veio me chupando me deixando cada vez mais maluco...de cara já me ofereceu o cuzinho...é que cu é esse...guloso demais...meti de frango assado
...é de quatro... tomei uma surra de cu...quase uma hora de metelanca...recomendo

Link:
🔗

Diguito9
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

#15926 Mensagem por Diguito9 » 21 Ago 2017, 16:50

NEGATIVO
Nome da Garota:Stefany

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
TD de agora pouco com Stefany.

Com um alvará curto rumei pra Brooklin. No caminho ligo perguntando das delícias da casa, Laila, Geovana, Alice, Fernanda pra minha surpresa nenhuma delas na casa já por volta de 15 horas. Decidi ir e arriscar. Na apresentação ninguém me chamou atenção eu já ia embora quando resolvo arriscar meia hora com a Stefany, que arrependimento.
A mina não beija não fala não chupa tem seios caidaços mesmo dizendo ter 23 anos.
Acabei gozando com ela D4 pra não perder a viagem.

A Brooklin tem excelentes meninas mas essa foge mto ao padrão de atendimento da casa.

Link:
🔗

free_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 199
Ver TD's

#15927 Mensagem por free_ » 21 Ago 2017, 18:06

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Sara e a escolhida
Morena tatuada , peitos médios silicone ficou um pouco estranho
Bunda média com coxas grandes e malhadas
Diz que adora chupar , mas usa o mesmo movimento da mesma frequência na mesma pressão semgarganya profinda . Achei mediana
Sentou com veracidade e cavalgou por alguns minutos
A garota se esforçou mas não terá repeteco
2/4

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2432
Ver TD's

#15928 Mensagem por Rubro Verde » 21 Ago 2017, 18:21

NEUTRO
Nome da Garota:Isabelly

Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
21/08, Segunda feira fria em sampa, acho que as meninas preferiram a cama da casa delas, presentes as seguintes Brooketes:
Agatha, Manu, Andressa, Samira, Thayná, Mel, Rebeca, Renata, Bianca, Luana, Kelly, Janaína, Sara, Isabelly, Ariela, Rafa,
Amanda, Isis, Ana, Nicoli, Sabrina, Stefany e Tessália
( morena cavalona, estava no sábado como frella).

Esperei limite do horário de entrada da ultima turma, algumas de folga, Eva em licença de dez dias,
nada do quarteto das amigas ninfetas( Layla, Valentina, Geovana e Patricia(ia iniciar hoje),
tão pouco a estréia da Ingryd (Tatuape e enjoy), também não retornou a Mari(ex gerente Piramide),
fase de transição de renovação do elenco, tomará que a chuva e não a falta de comprometimento, tenha sido a responsável,
já que a Brooklin prima por esta qualidade no elenco,

Acabei optando por uma vontade, que minha intuição tinha adiado por várias vezes, uma das recentes novidades da casa,

Isabelly
Garota na flor da idade, sorriso bonito, cabelos compridos tingidos de loiro, seios médios bonitos,
coxas grossas torneadas e bunda volumosa redondinha, coxas e bunda durinhas ao lado do sorriso são destaque

Garota bem comunicativa, simpática, conversa inicial fluiu bem, até dando sinal verde para um clima perfeito

Beijos liberais, mas ao menos comigo, foram no estilo descontínuos, que já me fizeram substituir o script improvisado,
pelo cronometro mental, sem preliminares foquei nos trinta.

Ela partiu para o oral, aquele clima de suspense, estilo provocativo que tanto curto, com lambidas nas laterais,
não tiveram o efeito certeiro de excitação, parecia mais uma inspeção demorada do que sedução
Oral acelerado, alternando o uso da mão em excesso, estava arqueando a bandeira.
Segurei suas mãos, e ai melhorou muito o oral, mas na hora que estava ficando bom, camisinha e gel

Não fui competente para criar o clima envolvente, gel me isentou da retribuição,
pedi que ela ficasse de quatro
Mais um gelzinho, empinou aquela bunda durinha escultural, aquela cor dourada perfeita,
resolvi atender seu desejo, meti forte

Sondagem de praxe, negou portinha extra

Finalizar na boquinha, também nem pensar

Resultado, gorrinho cheio, novo banho e rua

Parece que estou reconhecendo os atendimentos impecáveis da casa, de forma errada,
muito neutro e pouco repeteco

Garota alto astral, comunicativa, bem simpática, mas eu fui inábil, tanto na tentativa de levar para o lado namoradinha,
quanto para o de safada envolvente

Link:
🔗

roc92
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#15929 Mensagem por roc92 » 21 Ago 2017, 19:32

POSITIVO
Nome da Garota:Maísa

Nota:10
Atualizando os TDs com mais um do dia 08/08

Dessa vez fui com uma diferente. Vi a Maísa, nova da casa.

Morena, magra, com bonitos seios e corpo nota 10.

No TD não regulou posições e se empolgou bastante.

No próximo irei com as novas garotas (tipo a Laila e Carol), mas esta merece um repeteco.

Link:
🔗

picaguaru
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 205
Ver TD's

#15930 Mensagem por picaguaru » 21 Ago 2017, 20:49

POSITIVO
Nome da Garota:Juju

TD realizado em 17.8.
Muito bem recepcionado pela Carla. Horário agendado com a Juju.
Garota bonita, gostosa e muito safada. Terceira vez com ela.
Beijos deliciosos de língua o tempo todo. Chupa um pau como poucas. Tive que me segurar para não esporrar na boca dela.
Chupei muito a xota deliciosa dela até escorrer o melzinho.
A fodi no ppmm. Depois de 4. Pediu para foder o cu. Meti naquela bunda até encher a camisinha.
Segundo round, ela me chupou e eu esporrei beijando a boquinha dela.
Atendimento ótimo. Garota triplo sim. Vale repeteco sempre.
E o melhor: foi na faixa!

Link:
🔗

Responder