Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia
R$ 170,00 - 1 Min - Telefone: (11) 3673-04802

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 175 Positivos: 1422 Negativos: 88 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 504Não 418
Oral Sem:Sim 1172Não 441
Beija:Sim 1094Não 457
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Santysta73
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 19 Fev 2011, 22:19
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia

#1606 Mensagem por Santysta73 » 21 Fev 2013, 20:26

TD mega atrasado, mas não sonegado. Em meados de Outubro 2012,
precisei passar por consulta médica em uma clinica de frente com a Aneesh.
Chegando lá, haviam somente 4 garotas disponíveis, a que mais simpatizei foi a Julia, acho que tem uns 27 ou 28 anos.
Morena clara da pele macia, seios médios e bunda média, não é muito de beijar, só uns selinhos pouco mais ousados, não perguntei se faz anal.
Depois de ambos banho tomado a garota já foi logo caindo de boca no menino sem camisinha, disse que só faz sem
quando o cara é higiênico. Mesmo tendo tido gulosas melhores, deixei ela ali por tempos tratando, depois resolvi retribuir o carinho, uma xaninha lisinha e cheirosa.
Coloquei ela pra galopar no menino o quê ela fez com louvor. Pausa para massagem.
Depois peguei ela de quatro e finalizei ali mesmo.
Garota simpática e de bom papo.

Paguei $105 no cartão, na época.
Garota gostosa, gente boa e vale repeteco com ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Santysta73
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 19 Fev 2011, 22:19
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia

#1607 Mensagem por Santysta73 » 21 Fev 2013, 20:32

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td realizado no início de Fevereiro, voltei a aneesh levando um amigo e aproveitei a promoção do mês de Fevereiro.
Garotas apresentadas, optei desta vez pela Duda.
Mulata 1,70 das coxas fortes, seios fartos, disse ter 22 anos, beija bem na boca, não perguntei se faz anal.
Não estava no barato, havia ido mais por conta do amigo que queria curtir e também já tinha tomadas umas brejas.
Banho tomado, a garota veio com vigor fazendo a gulosa sem camisinha. Depois retribui na xaninha dela, lisinha.
Peguei ela depois no PPMM e ali fiquei bombando um bom tempo com ela gemendo com fervor e ali finalizei, disse ela que gozou,
eu nao acreditei.
Pausa um bom papo, massagem, o menino retorna e mais um pouco de basquetebol. Banho tomado e rua.

Paguei na promoção de Fevereiro recebida no email $95
Garota gente boa, corpão, repeteco pouco provável.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bowie
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 13 Mar 2012, 13:08
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia

#1608 Mensagem por bowie » 26 Fev 2013, 08:55

MANCADA
Nome da Garota:claudia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Como quase ninguem postava sobre esta casa, fui lá conferir. Eu era frequentador assiduo desta, mas o plantel está literalmente uma merda.
Não vi nenhum menina nova e se tinha devia estar atendendo. Esta casa anda, pelo visto, há muito tempo que um número minguado de garotas. No atendimento tinha duas, Leila e Luana, veteranas na casa. Ai desceu a Claudia, que, para quem conhece fazia a limpeza dos quartos e agora esta fazendo, segundo ela, um bico de GP.
A faxineira, digo, a GP até que é apresentável, mas no quarto, que decepção.
Bem, banho tomado, começou a sequencia de brochadas.
A menina não beija, não chupa sem capa, não deixa chupar porque não sente tesão quando é chupada, segundo ela disse, se voce chupa o peito reclamada que doi, e assim vai.
Brochada total. Não sei o que esta fazendo lá. Deveria continua com a limpeza.
Roubada total. Fujam desta.
Mas como estava lá, por sugestão da propria, pedi para subir a Leila, ai sim sabe o que faz, chupou sem capa, animou o menino, deu uns beijos, falou umas sacanagens, enquanto chupava mostrava a perseguida no espelho.
Fui para o fight, bombadas por trás até o musculo do amor jorrar. Depois uma massagem, um pouco de conversa e vazei.
Conclusão: não volto mais nesta casa.
Pessimo custo beneficio, ainda que com promoção no mês, esta não desfrutada, pois tive que chamar mais uma para aliviar a tensão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

comedordanet
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 27 Jan 2011, 12:27
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Re: Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia

#1609 Mensagem por comedordanet » 04 Mar 2013, 15:01

curto62 escreveu:Depois que a Dani saiu da casa, ninguém mais posta nada, também, não tem condições. A gerente da casa sempre atende com uma cara feia, o plantel é fraquíssimo.

A propósito, alguém sabe o paradeiro da Dani.

Colega, a Dani virou gerente de uma casa na Zona Leste. Vou tentar descobrir e te falo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ted terminator
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 22 Jun 2005, 09:24
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Re: Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia

#1610 Mensagem por ted terminator » 08 Mar 2013, 10:05

NEGATIVO
Nome da Garota:Claudia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
A clinica tá caidissima, estive lá semana passada, só duas garotas atendendo.Subi com a Claudia que trabalha de manhã como recepcionista.Dei uma sem muita vontade, quando fui pro segundo tempo ela disse que só dá uma pro programa.
Volta pra recepção minha filha, deixa a profissão pra quem tem talento

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bowie
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 13 Mar 2012, 13:08
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia

#1611 Mensagem por bowie » 19 Mar 2013, 16:16

NEGATIVO
Nome da Garota:Claudia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
ted terminator escreveu:A clinica tá caidissima, estive lá semana passada, só duas garotas atendendo.Subi com a Claudia que trabalha de manhã como recepcionista.Dei uma sem muita vontade, quando fui pro segundo tempo ela disse que só dá uma pro programa.
Volta pra recepção minha filha, deixa a profissão pra quem tem talento
Como eu havia avisado acima, caros colegas, a faxineira tem que fazer só faxina, nada mais. Esta Clinica já era.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

snakeplisken
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 19 Dez 2008, 16:46
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia

#1612 Mensagem por snakeplisken » 28 Mar 2013, 01:54

MANCADA
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala putanheiros de plantão !
Já fazia um bom tempo q não ia nesta casa e resolvi dar uma conferida.
O plantel já foi melhor, chegando lá peço a apresentação e só tem três putas disponíveis e todas bem mais ou menos, nenhuma gatinha !
Chamei a Manuela q era a única novinha pois afinal se vou pagar pela "massagem" q seja com uma bucetinha menos gasta! Q lixo, a mina não falava nem o ppp, deitou na cama e parecia q tava tentando comer uma boneca inflavel pois a mina não fazia nada e ainda é cheia de não me toque! Sempre tentando me afastar com a mão para não deixar dar nem um beijo no pescoço ou nos peitos! Fiquei de saco cheio e mandei chamar outra puta!
Chamei a Luana, ai sim uma trepada de gente! Chupou sem frescura encapado, fez todas as posições q pedia! Miguelo no beijo, mas tb já tava tão irritado com a primeira puta q deixei passar pra não estragar mais ainda o dia( como se fosse possível)
Não recomendo a ninguém ir nesta casa mais!
Lixo de casa, só puta feia e ainda te atendem mal!
Sem falar q a primeira puta ainda tava cheirando a cc. Nem pra usar desodorante! VSF!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

snakeplisken
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 19 Dez 2008, 16:46
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia

#1613 Mensagem por snakeplisken » 28 Mar 2013, 01:55

Fala putanheiros de plantão !
Já fazia um bom tempo q não ia nesta casa e resolvi dar uma conferida.
O plantel já foi melhor, chegando lá peço a apresentação e só tem três putas disponíveis e todas bem mais ou menos, nenhuma gatinha !
Chamei a Manuela q era a única novinha pois afinal se vou pagar pela "massagem" q seja com uma bucetinha menos gasta! Q lixo, a mina não falava nem o ppp, deitou na cama e parecia q tava tentando comer uma boneca inflavel pois a mina não fazia nada e ainda é cheia de não me toque! Sempre tentando me afastar com a mão para não deixar dar nem um beijo no pescoço ou nos peitos! Fiquei de saco cheio e mandei chamar outra puta!
Chamei a Luana, ai sim uma trepada de gente! Chupou sem frescura encapado, fez todas as posições q pedia! Miguelo no beijo, mas tb já tava tão irritado com a primeira puta q deixei passar pra não estragar mais ainda o dia( como se fosse possível)
Não recomendo a ninguém ir nesta casa mais!
Lixo de casa, só puta feia e ainda te atendem mal!
Sem falar q a primeira puta ainda tava cheirando a cc. Nem pra usar desodorante! VSF!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vmssair
Forista
Forista
Mensagens: 398
Registrado em: 14 Mai 2008, 15:21
---
Quantidade de TD's: 332
Ver TD's

Re: Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia

#1614 Mensagem por vmssair » 05 Mai 2013, 23:23

POSITIVO
Nome da Garota:Manuela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala Punheteiros de Plantão, segue TD com a nova integrante da casa, a Manuela.
Recebi um email da clinica anunciando a nova funcionaria, vi a foto no email e no site deles e logo me interessei, mas antes resolvi dá uma checada aqui no forum e encontrei apenas um TD dela e mesmo sendo negativo resolvi ir arriscar, vale a pena tirar a prova, então segue o meu TD da Manu.

Nesse sabadão chego na casa e peço apresentação das garotas, e sem surpresa nenhuma> a Aneesh continua muito caída em relação a qualidade, só tem as cansadas.. a Manuela estava terminando um atendimento então resolvi aguardar;

Uma garota alta, BUNDÃOOOO, cintura fina, Pernão... cara fechada... rosto bonito, eu gostei... na hora pensei no TD negativo dela, mas pensei estou aqui e vou ficar na vontade? lógico que não! se estou na guerra vamos a luta! Subimos...

Ela de principio continuava calada, cara fechada e bem timida. Entao parti para mudar isso, sentei atrás dela e comecei a provoca-la com beijos no pescoço e nas costas dela até tirar seu sutiã e calcinha, o clima mudou para bem melhor, ela estava gostando e ficamos trocando caricias os dois pelados, até tentei chupar a bucetinha dela estava com um pequeno odor então peguei minha Piroska e soquei na boca dela sem sabe se ela fazia ou nao boquete sem camisola, ela nao negou e começou chupar minha pica com muita boa vontade... estava até afim de gozar na boquinha dela mesmo.. mas aí seria uma sacanagem... colocamos a camisola e rolou um sexo bem gostoso, ela mete muito bem... paramos um pouco para começar a segunda, ela se interessou e tentamos, mas nao estou acostumado a fazer com camisinha e toda vez que ela colocava o jr nao segurava...

Tomei uma ducha e vazei... 100 contos bem gastos.

Notas:

Casa: nota 5 - preço bom mas nivel de garotas pessimo.
Manuela:
rosto: 7 - nao compromete
bunda: 10 - seu forte
buceta: 7 - precisa de uma melhor higiene
oral: 9 - gostoso, só falta deixar gozar na boquinha
anal - não sei se faz, provavel q nao,

Investimento: $100/hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gilipollas2012
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Mai 2012, 21:26
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia

#1615 Mensagem por gilipollas2012 » 16 Mai 2013, 22:36

NEGATIVO
Nome da Garota:Manuela

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
vmssair escreveu:Fala Punheteiros de Plantão, segue TD com a nova integrante da casa, a Manuela.
Recebi um email da clinica anunciando a nova funcionaria, vi a foto no email e no site deles e logo me interessei, mas antes resolvi dá uma checada aqui no forum e encontrei apenas um TD dela e mesmo sendo negativo resolvi ir arriscar, vale a pena tirar a prova, então segue o meu TD da Manu.

Nesse sabadão chego na casa e peço apresentação das garotas, e sem surpresa nenhuma> a Aneesh continua muito caída em relação a qualidade, só tem as cansadas.. a Manuela estava terminando um atendimento então resolvi aguardar;

Uma garota alta, BUNDÃOOOO, cintura fina, Pernão... cara fechada... rosto bonito, eu gostei... na hora pensei no TD negativo dela, mas pensei estou aqui e vou ficar na vontade? lógico que não! se estou na guerra vamos a luta! Subimos...
Essa Manuela é uma merda péssima.nao recomendo primeira e ultima vez com ela.
Ela de principio continuava calada, cara fechada e bem timida. Entao parti para mudar isso, sentei atrás dela e comecei a provoca-la com beijos no pescoço e nas costas dela até tirar seu sutiã e calcinha, o clima mudou para bem melhor, ela estava gostando e ficamos trocando caricias os dois pelados, até tentei chupar a bucetinha dela estava com um pequeno odor então peguei minha Piroska e soquei na boca dela sem sabe se ela fazia ou nao boquete sem camisola, ela nao negou e começou chupar minha pica com muita boa vontade... estava até afim de gozar na boquinha dela mesmo.. mas aí seria uma sacanagem... colocamos a camisola e rolou um sexo bem gostoso, ela mete muito bem... paramos um pouco para começar a segunda, ela se interessou e tentamos, mas nao estou acostumado a fazer com camisinha e toda vez que ela colocava o jr nao segurava...

Tomei uma ducha e vazei... 100 contos bem gastos.

Notas:

Casa: nota 5 - preço bom mas nivel de garotas pessimo.
Manuela:
rosto: 7 - nao compromete
bunda: 10 - seu forte
buceta: 7 - precisa de uma melhor higiene
oral: 9 - gostoso, só falta deixar gozar na boquinha
anal - não sei se faz, provavel q nao,

Investimento: $100/hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

haikkonnen
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 22 Ago 2008, 15:47
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Re: Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia

#1616 Mensagem por haikkonnen » 01 Jun 2013, 10:11

POSITIVO
Nome da Garota:Manuela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Liguei antes e insisti pra reservar com a Manuela. Me deram 10 minutos p chegar lá. Consegui.

Gostei do que ví quando a moça apareceu. Ela é alta com bunda grande, como já destacado. Peitos pequenos mas perfeitos, com uns biquinhos que ficam durinhos e gostosos de chupar. Perdi bastante tempo fazendo isso. O rosto, na minha opinião, lembra de modelo. Essa moça bem produzida, com maquiagem e etc....fica um avião. Sem dúvida. Tem uma boca bonita, traços proporcionais.

No ato em sí, me aproveitei bastante dela...agarrei por trás e fiquei encoxando...coloquei deitada na cama e encoxei mais. Chupei os peitos. Aí encapou e ficou chupando, ela ajoelhada e eu em pé na cama. Pedi pra ficar em pé de bunda arrebitada e comi assim. O impressionante é que, te tão grande/gostosa a bunda, fica difícil de comer assim. Mas eu insisti e consegui. Aí coloquei de 4 na beirada da cama e foi mais fácil. Na sequência, de ladinho p finalizar, e assim foi.

Tomei banho e ficamos conversando até dar o prazo. Não fui p segunda porque não conseguiria. Ela disse que tudo bem se eu quisesse.

Paguei R$ 100,00 a hora e saí satisfeito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
japastriker
Forista
Forista
Mensagens: 84
Registrado em: 06 Dez 2008, 13:45
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Re: Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia

#1617 Mensagem por japastriker » 11 Jun 2013, 18:39

NEUTRO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui lá na Aneesh, a umas duas semanas atras, para ver como andam as coisas... Li aqui os depoimentos sobre a Manuela, E realmente ela é bonita e tem um belo bunda, mas não curti muito pois é um pouco desproporcional ela ter um bundão e uma cinturinha fina... Hehehehehe...
Então escolhi a Júlia. Antes de subir perguntei se fazia oral sem e ela disse que só se for límpido. Bem, topei na hora !

No quarto, tomei uma ducha, esperei ela se lavar, e então partiu para o oral... Ela analisou meu pau e ficou cheirando (?!?), foi estranho... Mas ela fez o oral sem capa, só que com um papel do lado, e me chupava e limpava a língua, chupava mais um pouco e limpava a língua... Achei péssimo...
Encapado partimos para a meteção, ela por cima, depois de 4 e papai mamãe... Gozei legal, e ficamos batendo um papo. Depois uma massagem daquele jeito, e mais meteção só que rápida pois o tempo tava acabando... Gozei de novo, ducha e rua...

Não tem repeteco, pois achei ela muito seria e não curti o oral sem dela...
Mas também não vejo que tenha outras opções na casa que me agradem...

R$ 100,00, que poderia gastar melhor, acho...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bitchfucker
Forista
Forista
Mensagens: 124
Registrado em: 05 Abr 2004, 21:27
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Re: Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia

#1618 Mensagem por bitchfucker » 24 Jun 2013, 22:29

NEUTRO
Nome da Garota:Leila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Primeiramente, triplo não, para mim no mínimo neutro!

Agora, aos detalhes :lol:

Fazia tempo que eu não ia em massacanagens com buceta inclusa, e acabei dando uma volta na pompéia, onde passei na concorrente, e só tinha coroa e nem a mais famosa das coroas me despertou algo e vazei.

Dei uma passa na Aneesh, e na apresentação, já me pareceu que tem garotas mais novinhas que o shangri-la. As que estavam disponíveis não me interessou e esperei a Leila e a Luana descerem para ver a fisionomia delas.
Achei a Luana normal demais e não é novinha tbm , mas pelo jeito deve ser uma das melhores de verdade por lá.

Acabei escolhendo a Leila, uma Loira tingida, grandona. A moça é branquinha, combina com os seus cabelos loiros, tem uns peitões legais e bem firmes, com bicos de mulher loira.
O bundão é padrão, mas nada demais.

O atendimento da moça é morno, com uma massagem bem aleatória, sem padrão nenhum. Antes de engatar o oral ela dá umas lambidas só no saco e base do penis, mas não chupa sem capa, e quando colocou a capa chupou com muitas dentadas. :?
Algumas posições, acabei gozando, conversamos um pouco e logo ela tirou mais leite na mão, hehehe. Banho tomado, paguei e vazei.

Só para não perder o ritmo, a melhor e mais atraente lá é a recepcionista/caixa/gerente, aquela que não faz programa algum, pelo menos segundo relatos. Eu mesmo, não tive a ousadia de perguntar. :lol: eita mulher bunduda!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

comedordanet
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 27 Jan 2011, 12:27
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Re: Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia

#1619 Mensagem por comedordanet » 26 Ago 2013, 12:36

POSITIVO
Nome da Garota:Stefany

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Ola foristas.
Estive na clinica Aneesh na 2a. feira passada (19/08). Pedi apresentação a escolhi a Stefany (Queria ter escolhido a gostosa da gerente a Juliana mas .... Que sonho aquela bunda). A garota e gostosa e atende bem. E depiladinha e uma delicia para chupar. Adorei chupa-la com ela gozando para mim. E depois foi uma delicia ela me chupando todo e eu comendo aquela delicia. Não gosta de beijar (uma pena pois seria uma delicia beija-la e a comendo ao mesmo tempo). E ela de quatro, ai meu Deus !! Aprovadíssima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

comedordanet
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 27 Jan 2011, 12:27
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Re: Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia

#1620 Mensagem por comedordanet » 26 Ago 2013, 15:13

curto62 escreveu:Depois que a Dani saiu da casa, ninguém mais posta nada, também, não tem condições. A gerente da casa sempre atende com uma cara feia, o plantel é fraquíssimo.

A propósito, alguém sabe o paradeiro da Dani.

Colega, a Dani hoje e gerente da Clinica Allure

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Espaço Viv - Perdizes (Rua Tavares Bastos, 564)
    por Bully92 » » em Clínicas de Massagens - SP
    0 Respostas
    4586 Exibições
    Última mensagem por Bully92
  • Clínica Aneesh , 547
    3 Respostas
    1853 Exibições
    Última mensagem por PS111
  • Sara - Magrinha - Pompeia
    por tarckam » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    6 Respostas
    7052 Exibições
    Última mensagem por Rob_Play
  • Bruna Bastos - SJP
    por PabloRodriguues39 » » em Curitiba / Acompanhantes
    1 Respostas
    1913 Exibições
    Última mensagem por matte leão
  • Nikolly Bastos - SPLove
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    765 Exibições
    Última mensagem por Andre SC

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”