Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2501-7603 - (11) 94927-8116

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 112 Positivos: 1657 Negativos: 97 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 81Não 1948
Oral Sem:Sim 1595Não 434
Beija:Sim 1431Não 598
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Minalba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#1606 Mensagem por Minalba » 10 Fev 2024, 16:53

NEGATIVO
Nome da Garota:Cris

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Namorando, meses sem visitar. Aí finalmente chega o dia. Fui esperar uma que eu já conhecia mas ela iria demorar. Nisso chega essa cris e como eu não podia esperar resolvi marcar logo.

Branca, ruiva, peitos pequenos, bunda média, tatuagens na bunda e no braço. Bonita porém chegou no quarto e não falava nada. Já sabia que tinha me fodido mas resolvi tentar mais um pouco. Vou beijar e ela não beija. Inclusive nem nem deixou eu abraçar pois disse que pau sem camisinha não podia encostar nem no corpo.
Nem pedi oral pois sabia que seria péssimo. Fui meter e ela fica reclamando que tá batendo o osso. Tentei trocar de posição e ela não queria nem que eu encostasse o corpo no corpo dela. Nisso aceite o dinheiro jogado fora e sai. Minha sorte foi eu ter marcado apenas meia hora.

Essa é disparada uma das putas mais frescurentas que já vi na vida. Fujam. Marcar com ela é melhor rascar o dinheiro pois pelo menos você não precisa ficar aguentando ela no quarto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dyo tromundo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#1607 Mensagem por dyo tromundo » 12 Fev 2024, 12:04

Boa noite. Alguém tem alguma opinião ou já passou com a Tay? Vi pelo status e me interessei mas não encontrei nenhum TD.

Outra pergunta, Alina saiu da casa? Não a vejo mais nos stores
Tay ou Thay tem uns 2 TD´s mais pra trás e acho que tem no tópico da Tangará tbm.

Alina loira voltou hoje, dia 12/fev na Yankin.

Link:
🔗

kamikazebrasileiro69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#1608 Mensagem por kamikazebrasileiro69 » 12 Fev 2024, 23:10

NEUTRO
Nome da Garota:Paloma

Nota:5
Super bem atendido pela Bela,

Havia apenas umas 5 garotas na apresentação, subi com a Paloma

Ela é morena clara, novinha 20 anos, seios P, bunda P para M, toda durinha. Ela é bem legal, tem um papo bacana, mas é triplo não.

Chupou com camisinha, ela veio por cima, cavalgou depois peguei ela no PPMM e dei uma gozada e vazei...

Não sei se terá repeteco, o papo é bom mas curto um oral conversível.

Link:
🔗

Eustacio42
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#1609 Mensagem por Eustacio42 » 14 Fev 2024, 18:59

POSITIVO
Nome da Garota:Isis

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Isis :twisted:

Sobre a garota: gata, baixinha 1.60m, morena clara, magrinha, cara de novinha, gostosa de academia - inclusive estava com uma calça legging socada, deve ter uns 20-23, cabelos compridos cacheados castanho escuro, algumas tatuagens pelo corpo super sexys, aparelhos nos dentes, peitos P e bunda P deliciosa de apertar, carinha de safada, super animada e gente boa.

Beijos: encaixe perfeito, até pensei que fossemos namorados haha

Mamada: olhaaa sem exagero…. ela manda muito bem mesmo, poderia ficar ali o TD todo haha S/C

TD: horário marcado eu já havia visto na casa e gostei d+, nao posta foto, banhos tomados e ela vem para cama peladinha, conversamos um pouco e começamos nos beijos intensos, a coisa fica quente e ela desce para mamar e olhaaa foi incrível haha chupando com vontade tipo namorada haha capa no jr e ela começa a sentar, ppmm, de ladinho de bruços e finalizo gozando sobre a bunda e pernas dela.

Repeteco em breve, gostei muito da garota e do envolvimento

Link:
🔗

Komedor de Bucetinhas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 984
Ver TD's

#1610 Mensagem por Komedor de Bucetinhas » 16 Fev 2024, 08:27

POSITIVO
Nome da Garota:Isis

Nota:8
Confrades!!!

Já estava na minha lista e nesta quinta resolvi desbravar: Isis mulata!!!

Moreninha de pele com tattoos, peitos P bicudinhos, bundinha P, cabelos alisados compridos, 1,60m, 22 anos!!!

Nas outras vezes que me cumprimentou, sempre com aquela de safadinha, e evidente que estigava.

Estava de vestidinho preto e saltinho fininho (tinha acabado de comprar o salto, disse ela), bem sexy o conjunto dessa morena!!!

No quarto já a deito e puxo pro lado sua calcinha e abocanho. Fez cara de surpresa e tesão. A peguei desprevenida.
No pós-banho foi a sua vez.
Que mamada!!! Novinha chupando daquela maneira é muito raro! Caprichou muito. Babado, mamou olhando nos olhos.
A judiei mais. Chupei sua grelhudinha até soltar mel.

Veio por cima e gozamos juntos!!!

Mas vamos às famosas notas:
Aparência física = 8 (BONITA!!!)
Papo e simpatia = 8 (SIMPÁTICA!!!)
Estilo = PERVERSINHA!!!
Na cama = 8 (METE BEM!!)
Vaginal = 8 (GRELHUDINHA!!!)
Oral = 8 (CHUPA GOSTOSO!!!)
Anal = NÃO FEZ

RECOMENDO E TERÁ REPETECO!!!

Link:
🔗

VikingBR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

#1611 Mensagem por VikingBR » 16 Fev 2024, 13:02

POSITIVO
Nome da Garota:Katana

Dei aquela passadinha básica na Yankin e dei a sorte de pear um dos pouco horários disponíveis da Katana.

Já no bate papo percebi pela linguagem corporal da garota que ela estava tranquila e confortável, e no quarto não foi diferente.

Nos deitamos juntos e começamos de leve com uns beijinhos pra dar uma esquentada clima.

Depois ela veio me beijando a rola num BJ que foi ficando melhor e mais cadenciado à medida que a garota se soltava mais.

Com ela deitada na cama, deu pra apreciar aquele corpinho gostoso dela enquanto ela me engolia a pica com vontade e direito à garganta profunda.

Depois de curtir muito aquele oral foi minha vez de inverter e chupar a bucetina dela.

Uma coisa que percebi é que a Katana não é de gemer muito alto, mas a linguagem corporal dela como alteração na respiração e o sorriso no rosto me mostraram que eu estava no caminho certo.

Depois de degustar aquela ostrinha linda foi a vez de encapar a rola e mandar vara pra dentro.

Primeiro naquele PPMM básico com vibrador nos clítoris pra ir dando uma esquentada, depois chamei ela pra cavalgar e numa virada magistral mudamos de posição sem tirar o pau de dentro.

Quando ela veio por cima a menina se transformou numa máquina de foder absurdamente gostosa.

Ela me deu um mata-leão e socou com força e vontade a buceta dela na minha rola até que eu não aguentei e gozei.

Caimos cada um para um lado acabados e felizes.

Ela com um sorriso gigante no rosto e praticamente sem fôlego só deu aquela levantada no polegar dando a entender que ela tinha curtido a foda tanto quanto eu.

Demoramos um tempo pra recuperar o fôlego e a energia e infelizmente nesse tempo o interfone tocou.

Banho rápido, higiene nos brinquedos, aquele beijinho de despedida e sai de lá com a certeza de que volto pra subir com ela de novo.

Infelizmente a merina não frequenta a casa com frequência então não sei se vou conseguir vê-la novamente antes de sair de SP, mas gostei muito e recomendo sem medo.

Saudações Nórdicas!
VBR.

Link:
🔗

Ricardinhoj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#1612 Mensagem por Ricardinhoj » 16 Fev 2024, 17:42

POSITIVO
Nome da Garota:Kiara

Sextou na Yankin, com a simpática e ninfeta Kiara, branquinha com um bundao e peitos P, apertadinha igual um cu rosa, mamada que poderia ficar só nisso mas experimentei a pepeka apertada, próximo vez será o cuzinho rosa.
Repeteco com certeza caso encontre novamente.

Link:
🔗

Lordpikkadura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#1613 Mensagem por Lordpikkadura » 16 Fev 2024, 22:25

NEGATIVO
Nome da Garota:Rayla

Nota:4
Mais uma tarde na famigerada YNK

Sem a minha bussola que nunca erra(Bella) tive que ir no escuro e me ferrei.
Escolhida foi a Rayla,baixinha magrinha e branquinha que na apresentação brilhou os olhos... e a alegria parou ai

Pra não prolongar o relato
É daquelas q quer acelerar pra acabar logo... 1min de boquete mal feito e estando duro ja quer encapar
Dei uma brecada na prestadora, ficou mais 2 min numa chupada de ma vontade so na cabeça sem a menor emoção
Ja vi que tinha me fudido e mandei encapar pra acabar logo

Sem nem por a camisinha direito ja tava pedindo pra gozar ... fiquei tipo ????
Enfim, desperdicei o alvará

Link:
🔗

magrao 0212
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 175
Ver TD's

#1614 Mensagem por magrao 0212 » 17 Fev 2024, 11:23

POSITIVO
Nome da Garota:NAYARA LOIRA

Nota:8
Repeteco com a Nayara Loira.
Magrela que é o meu número, tudo "P" muito bem distribuídos, simpática e divertida.
Vamos para o quarto, muitos beijos e depois, pausa para banho.
Na cama, ficamos um tempo agarradinhos, trocando caricias.
Mais beijos e começo a beijar seu pescoço e chupar seus peitinho.
Ela vem para o oral e quase me acabo ali.
Sou obrigado a retribuir e ela curte deliciosamente.
Vou por cima e ficamos trocando mais caricias com meu pau roçando entre suas pernas, que delicia.
Capa no Batmam e pego ela no PPMM e olhando no seu lindo rostinho.
O encaixe fica perfeito, vou cavalgando e não demora muito, explodo de prazer.

Link:
🔗

Capitão Pátria_Homelander
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#1615 Mensagem por Capitão Pátria_Homelander » 19 Fev 2024, 02:52

NEGATIVO
Nome da Garota:Babi

Nota:2
Na sala da recepção, fizeram a apresentação das meninas da clínica. Nisso me chama atenção pelo visual a Babi, uma branca de cabelos lisos escuros que aparece com a uma roupa sensual toda furada,
e usava um óculos dourado que a deixava mais com cara de "Betty, A Feia" das novelas colombianas.
Tem umas tatoagens no braço esquerdo, nariz afinado
Peço para a recepcionista da clínica, a Bela convocar a Babi, pois fui fisgado ("pescado") pela sua roupa sensual furadinha feita de rede literalmente, que parecia mais uma rede quanto a deixava mais seminua
vc olha pra essa mina e pensa assim: "Nossa ela deve ser daquelas bem assanhada com aquela roupa Renda Sensual provocante, que imagino deve se comportar bem liberal, safada liberando tudo", ledo engano...

No quarto sou encaminhado para cessão, a Bela comunica pra ela o moço/senhor que vai receber o atendimento, e a Babi vai buscar umas tolhas e capas de cama lavadas limpas da lavanderia.
Mas antes, a Babi faz uma conferida me analisando dos pés a cabeça e falam pra mim esperar

Quando chega a Babi toma um banho e eu nisso fico a espiando nua, analisando os atributos fisicos da massoterapeuta: os seios delas na verdade são caidos, são naturais mas raparei bei que são caidos e bicos achatados pequeneninhos

Cheia de mi-mi-mi não permite qualquer tipo de tapa, ou a que a deixe algum tipo de marca ou violencia (as coisas com a Babi devem transcorrer bem levinho, bem socessegado, algo soft).
Olhando nos olhos parecia que a qualquer momento ela me dizia que ia me dar uma porrada caso a apertasse muito, ou deixasse marcada
Chegou dando ordem: -primeiro deita aí, que depois vou te chupar com camisola. Pra quem não sabe a Babi não faz oral sem capote (sem camisinha em nenhuma hipótese)

Foi bem robótica, e gemido falso. Ficou apreçando pra gozar logo.. Nisso foi ficando mais mole o junior. Iludido achava que tinha consigo um belo de um achado de novinha nas clínicas, mas me arrependi com a mina,
fiquei pensando na grana que gastei, e que eu podia ter ido na outra que era mais safadona, mais experienti, sem tantas restrições
Pra finalizar, peço pra ela vir por cima saiu de cima e começa a bater punheta, e fala: “AMOR ACABOU O TEMPO". Ela e eu fomos se vestindo... pensei que mina chata... ela corpo bonito de princesa de universitária qua faz faculdade com potencial de ser nota10,
um bom oral razoável, mas essas frescuras não dá.

Por ter vício de boate faz algumas coisas robóticas e mecânicas, além dela achar que é um nível acima de clínicas

Sem contar As mãos gelantes da Babi e "massagem" meia boca fraca e ruim, por sinal, faz o pau amolecer, por isso pedi para parar com a massagem as mãos da Babi são muito geladas

Não sei se recomendaria, vou dar 2 de nota, pelo corpo de princesa universitária

Link:
🔗

freguês_br
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#1616 Mensagem por freguês_br » 19 Fev 2024, 02:58

POSITIVO
Nome da Garota:Harine

Fez Anal:SIM
Harine

Estilo: milf italiana Deliciosa, potranca

Essa mulher é Triplo Sim, não nega fogo, pau p toda obra, aqui o trabalho é hard

Na apresentação me sentei do lado da Harine cochichei bem baixinho no ouvido da Harine, concordando com um sorriso safado. disse que o pagamento de um bonus incluía o cuzinho.
Era o que me fez ir na Harine!

No quarto a milf italiana deixou mamar os peitões bicudos, pediu que sugasse com aperto e força, a Harine fica molhada, e o jeito que ficava mais excitada;
a Harine fez um boquete sem capa guloso e babado comigo;
trocamos abraços, apertões e beijos calientes de língua,
,a Harine não negou nenhuma posição (a todo momento me perguntando qual posição eu queria). Pedi então para curtir a raba, enfiei a lingua, lambidas
naquela bumbum empinado de italionona branca rebolou a bunda na minha cara. Bem encapado pela Harine, colocado o gelzinho no bumbum empinado, com o dotado bem duro, fui enfiando bem devagarinho,
a Harine disse para entrar devagar porque um pouco e meu era difícil, bem já que meu tamanho é bem dotado que os china rs
Com a visão do cuzinho arreganhado e do vai e vem gozei litros
Repeteco pretendo fazer, sempre que possível do meu alvará livre

No final faço o acerto das contas e das bebidas do bar com a Clínica Yankin, na recepção me despeço do bons profissionais do Nivaldo e da Bela.

Link:
🔗

Eustacio42
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1617 Mensagem por Eustacio42 » 22 Fev 2024, 10:59

POSITIVO
Nome da Garota:Lua

Lua :twisted:

Repeteco

Sobre a garota: novinha, 18-20 anos, 1.60, branquinha e marca de biquini (bem bronzeada esse dia), algumas tatuagens, cabelos castanhos abaixo do ombro um pouco, peitos pp e bunda P quase M durinha, bonita de rosto, aparelho nos dentes. Bem humorada, conversa bem e interage.

Beijos: sem miséria

Mamada: chupa s/c e manda bem

TD: horário marcado, portas fechadas, conversamos um pouco, banhos tomados, ela vem para cama peladinha, começamos nos beijar, e ela desce para chupar, camisinha no Jr ela vem por cima, depois de bruços, ppmm e de ladinho para finalizar. Delicia essa novinha!

Link:
🔗

Capitão Pátria_Homelander
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#1618 Mensagem por Capitão Pátria_Homelander » 22 Fev 2024, 13:49

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Fez Anal:SIM
Fala Rapaziada!

A Carla gerenciando a recepção, chama as meninas massoterapeutas pra fazer uma apresentação para os clientes. Entre elas tinha de uma gordinha gótica tatuada, bonita de rosto, estava com a bunda empinada e me deu certo tesão.
Porém, quando eu vi a Duda (novidade), ela deu uma piscandinha pra mim... eu falei cmg mesmo: É essa!

Escolhi uma que atende pelo nome de Duda, uma delicinha novata,
peitões grandes com aurelas bem destacadas meio que parece lactante (não sei se dizer ao certo se na verdade estavam mais volumosos,
pq ocultava estar num perído de gravidez), olhos verdes (não sei se eram lentes),
entrega beijos calientes de língua na boca sem frescuras, oral SEM capote bom, sorriso bonito, prato cheio pra quem gosta de ninfeta falsa magra.

Rolou tranquilo, depois coloco o capote, daqueles distribuidos pelo Posto de Saúde da embalagem pretinha com ajuda boquinha da Duda
E fizemos posições variadas, um lado dos glúteos em particular uma das bandas da bunda vibrou quando dei uns tapinha, e a chamei a de: Safaaada!... e soquei forte de 4
também geme baixinho: Haa! haa.. mmmm...haa..Mmmm..., ai vai...quero que vc goza!
Duda faz carinha de putinha, finalizei besuntando a bunda da Duda.
Olha eu vou te falar Duda é uma simpatia e bem boazinha .
No final, perguntei se na próxima vez ela faria um oral/Crempie e Donuts (anal) estaria liberado
a Duda respondeu positivo da nossa despedida, com um beijo lascivo!

PS.: "As vezes o cara (foristas) lêem os TDs daqui, e ficam, putos, inconformado com a discrepância dos atendimentos, pq a 'terapeuta' fez um fetiche/ um negócio com um, e com você não;
Cara, saiba que muitas isso foi negociado...$$$, não é pq ela não gostou menos de vc, ou achou vc "menos lindo/feio" não, então não é pra levar elas a mal e sair por aí "queimando-a". Na dúvida, converse e negocie..."

Paguei a Yankin, e vazei
Firmesa, É Nóis!

Link:
🔗

Charlesvice
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1619 Mensagem por Charlesvice » 23 Fev 2024, 17:44

POSITIVO
Nome da Garota:Tessa

Amigos, nunca havia postado mas a Tessa merece.

Cheguei na clínica nessa sexta feira pra conhecer. A simpática dona perguntou se é minha primeira vez, e pediu a apresentação.

Confesso que o número de garotas me surpreendeu, mas sinceramente, poucas foram memoráveis.

Após a apresentação a dona me perguntou com qual eu gostaria de ir, e eu estava considerando SE eu ia. Confesso que os nomes que mais me interessavam pelos TDs daqui, nenhuma apareceu.

Nisso, chega a Tessa, em um belo vestido roxo, vindo comprimentar a dona toda animada e logo depois veio se apresentar com um delicioso selinho e uma mão na minha cintura.

A Tessa é uma negra linda e simpática, bem magra mas com uns belos peitos M e uma bunda bem durinha. Umas tattoos, cabelo ondulado até o meio das costas, uma voz deliciosa e um sorriso que te vende gelo no Alasca.

Até brinquei com a dona que "fui escolhido". Peguei meia hora pelo tempo que tinha e fomos subindo.

Chega no quarto, muita pregação antes mesmo de qualquer banho. E pra minha surpresa, ela estava sem calcinha esse tempo todo!

Isso me deixou louco, fui direto dar uma chupada nela. Ali um tempo, ela me dá a toalha enquanto fala que vai preparar a cama.

Enquanto termino a duxa, olho pra porta e ela tá dançando e me encarando. Me sequei rapidinho, ela pulou na cama e me deitei do lado dela.

Lado a lado na cama, pegação gostosa e ela começa a esfregar a cabeça no clitóris dela, gemendo gostoso. Fica nessa brincadeira uns minutos, quaaaaase entrando. Fica nisso até sair pra pegar a camisinha.

Na volta, faz um oral sem capa maestral, quase queimo ali mesmo.

Antes de encapar, ela vem me dar uns beijos e esfregar mais o menino na xota.

Nisso, a surpresa, esfregando bastante, uma hora ele entra um pouco. Eu nem tava tentando, mas ela gemeu gostoso e foi ainda mais fundo, mas tirou rapidamente.

Chamei ela de louca, ela sorriu, encapou e começou a cavalgar.

Nisso não durei muito, borracha cheia, cabeça vazia, bem paga e fui.

Link:
🔗

Eustacio42
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1620 Mensagem por Eustacio42 » 23 Fev 2024, 21:43

POSITIVO
Nome da Garota:Zatty

Zatty :twisted:

Sobre a garota: morena, cara de safada, tem cara de uns 22-24 anos, peitos pp bonitos e bunda M linda, corpo violão, cabelo comprido castanhos, entre 1.60m - 1.65m, simpática e tranquila, conversa e se envolve e algumas tatuagens.

Beijos: sem miséria

Mamada:
caprichada, manja dos paranauê

TD: horário marcado, espero 5min e a gata me busca na recepção, vamos para o quarto, banhos tomados, e ela vem e senta no meu colo, começamos a pegaçao e ela desce para mamar, coloco a camisinha e ela vem sentando de frente, senta muito e não cansa, a novinha tem energia, mudamos para ppmm, de ladinho e finalizo de bruços com a visão linda da bunda dela. A garota aguenta muito e não reclama, inclusive gosta :twisted:

Link:
🔗

Responder