NEGATIVO Nome da Garota:Babi
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Na sala da recepção, fizeram a apresentação das meninas da clínica. Nisso me chama atenção pelo visual a Babi, uma branca de cabelos lisos escuros que aparece com a uma roupa sensual toda furada,
e usava um óculos dourado que a deixava mais com cara de "Betty, A Feia" das novelas colombianas.
Tem umas tatoagens no braço esquerdo, nariz afinado
Peço para a recepcionista da clínica, a Bela convocar a Babi, pois fui fisgado ("pescado") pela sua roupa sensual furadinha feita de rede literalmente, que parecia mais uma rede quanto a deixava mais seminua
vc olha pra essa mina e pensa assim: "Nossa ela deve ser daquelas bem assanhada com aquela roupa Renda Sensual provocante, que imagino deve se comportar bem liberal, safada liberando tudo", ledo engano...
No quarto sou encaminhado para cessão, a Bela comunica pra ela o moço/senhor que vai receber o atendimento, e a Babi vai buscar umas tolhas e capas de cama lavadas limpas da lavanderia.
Mas antes, a Babi faz uma conferida me analisando dos pés a cabeça e falam pra mim esperar
Quando chega a Babi toma um banho e eu nisso fico a espiando nua, analisando os atributos fisicos da massoterapeuta: os seios delas na verdade são caidos, são naturais mas raparei bei que são caidos e bicos achatados pequeneninhos
Cheia de mi-mi-mi não permite qualquer tipo de tapa, ou a que a deixe algum tipo de marca ou violencia (as coisas com a Babi devem transcorrer bem levinho, bem socessegado, algo soft).
Olhando nos olhos parecia que a qualquer momento ela me dizia que ia me dar uma porrada caso a apertasse muito, ou deixasse marcada
Chegou dando ordem: -primeiro deita aí, que depois vou te chupar com camisola. Pra quem não sabe a Babi não faz oral sem capote (sem camisinha em nenhuma hipótese)
Foi bem robótica, e gemido falso. Ficou apreçando pra gozar logo.. Nisso foi ficando mais mole o junior. Iludido achava que tinha consigo um belo de um achado de novinha nas clínicas, mas me arrependi com a mina,
fiquei pensando na grana que gastei, e que eu podia ter ido na outra que era mais safadona, mais experienti, sem tantas restrições
Pra finalizar, peço pra ela vir por cima saiu de cima e começa a bater punheta, e fala: “AMOR ACABOU O TEMPO". Ela e eu fomos se vestindo... pensei que mina chata... ela corpo bonito de princesa de universitária qua faz faculdade com potencial de ser nota10,
um bom oral razoável, mas essas frescuras não dá.
Por ter vício de boate faz algumas coisas robóticas e mecânicas, além dela achar que é um nível acima de clínicas
Sem contar As mãos gelantes da Babi e "massagem" meia boca fraca e ruim, por sinal, faz o pau amolecer, por isso pedi para parar com a massagem as mãos da Babi são muito geladas
Não sei se recomendaria, vou dar 2 de nota, pelo corpo de princesa universitária