Escolhi a Maya.
Direcionado para o quarto no horário tomei minha ducha e aguardei. Maya chegou imponente - de salto (e ela já é alta), me cumprimentou um pouco distante, mas não levei para o coração, ela parecia muito séria - conversou um pouco e foi para a ducha.
Começou a massagem... massagem boa a dela, viu! Poxa - gostei bastante, pressão mais forte, perguntou se estava bom , batemos um bom papo e depois disso a primeira impressão foi-se embora, ela ficou mais legal e mais acessível. olhando pelo espelho consigo a ver totalmente - cabelão preso com um coque no topo da cabeça - ficou muito sexy, e rapaz, que seios meus amigos - escolhi corretamente - marquinha de biquíni, um espetáculo - ela é muitoooooo gostosa, inteiramente delicia - tudo nela é gostoso, tudo ão .... veio para a sensual, beijinhos, assopros, bastante óleo, esfrega gostoso, faz caminhos com minha mão nela e pqp que tesão de mulher - pediu para virar e dá uma tenção especial ao meu cacete - tive que concentrar - pena que na virada nosso tempo já ia se esvaindo e ela teve que ir para a finalização, não antes de fingir aquele possível boquete que deixa todo mundo louco ... ow mulherada que nos arrasa -
Ela tem cara de brava, deve ser mesmo, mas quando começa a conversar vai ficando mais tranquila e o atendimento é conduzido de forma maravilhosa (ela sabe o que faz) - voltarei com ela com certeza! Gostei bastante, pq foi crescendo o atendimento a cada minuto - quando fui ver tinha acabado - e que seios !!!