Piano Black Massagens - R. Pedro Resende, 81 - Tatuapé
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2096-7980 - (11) 96767-5070

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 28 Positivos: 1595 Negativos: 7 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 0Não 1807
Oral Sem:Sim 2Não 1805
Beija:Sim 44Não 1763
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
AlbertoCaiero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#1606 Mensagem por AlbertoCaiero » 01 Jul 2024, 08:47

POSITIVO
Nome da Garota:Maya

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Dia 29/06 - Sabadão, descubro que um prestador de serviços não poderá vir me atender - com tempo livre parto para a Piano... cheguei lá mais cedo do que o esperado, mas abriram para mim e fiquei aguardando o primeiro horário (pensei que abria as 10hs...). Minha vontade era ser atendido por um terapeuta peituda, tava na vontade .

Escolhi a Maya.

Direcionado para o quarto no horário tomei minha ducha e aguardei. Maya chegou imponente - de salto (e ela já é alta), me cumprimentou um pouco distante, mas não levei para o coração, ela parecia muito séria - conversou um pouco e foi para a ducha.

Começou a massagem... massagem boa a dela, viu! Poxa - gostei bastante, pressão mais forte, perguntou se estava bom , batemos um bom papo e depois disso a primeira impressão foi-se embora, ela ficou mais legal e mais acessível. olhando pelo espelho consigo a ver totalmente - cabelão preso com um coque no topo da cabeça - ficou muito sexy, e rapaz, que seios meus amigos - escolhi corretamente - marquinha de biquíni, um espetáculo - ela é muitoooooo gostosa, inteiramente delicia - tudo nela é gostoso, tudo ão .... veio para a sensual, beijinhos, assopros, bastante óleo, esfrega gostoso, faz caminhos com minha mão nela e pqp que tesão de mulher - pediu para virar e dá uma tenção especial ao meu cacete - tive que concentrar - pena que na virada nosso tempo já ia se esvaindo e ela teve que ir para a finalização, não antes de fingir aquele possível boquete que deixa todo mundo louco ... ow mulherada que nos arrasa -

Ela tem cara de brava, deve ser mesmo, mas quando começa a conversar vai ficando mais tranquila e o atendimento é conduzido de forma maravilhosa (ela sabe o que faz) - voltarei com ela com certeza! Gostei bastante, pq foi crescendo o atendimento a cada minuto - quando fui ver tinha acabado - e que seios !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

scip
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#1607 Mensagem por scip » 02 Jul 2024, 12:14

POSITIVO
Nome da Garota:Danny

Nota:9
Semana passada passei com a Danny... menina nova na casa, mas com experiência anterior.

Achei ela bem bonita de rosto e de corpo.

Ela tem um jeitinho todo particular... fala baixinho, é toda sensual...

Na massagem, esse jeitinho não nega... a relaxante é muito boa, tem técnica, relaxa bastante...

Durante a relaxante já inicia algumas provocações e toques sensuais... dessa forma, a transição para a sensual ocorre naturalmente...o que eu acho positivo... não gosto daquelas meninas que fazem a relaxante... ai param e falam: agora vamos iniciar a sensual... rs...

Na sensual ela se envolve bastante, provoca demais... eu gostei muito...

Repeteco com certeza.

Milhagem 4 de 5

Link:
🔗

O bravo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

#1608 Mensagem por O bravo » 04 Jul 2024, 10:40

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

No dia 28/06 Resolvi dar uma relaxa e fui na Pia, dentre a disponíveis escolhi a Nicole tendo como base as informações daqui do site, fui muito bem recebido e logo encaminhado ao quarto, ela chegou quando eu estava saindo da ducha, me cumprimentou, e já foi arrumando a cama, logo na sequência ela também tomou uma ducha, depois me pediu para ficar de costas e deu início a massagem muito bem feita por sinal com uma boa pressão, conversamos um pouco durante a massagem, depois da relaxante ela partiu para sensual (de forma bem natural), ai começou a aumentar a temperatura do corpo, até que ela me pediu para virar para continuar, depois de um tempinho ela caprichou na lingam, até eu não aguentar mais e estourar champanhe. Gostei da massagem, interagimos bem ela sempre perguntando se a pressão estava boa, provavelmente repetirei a dose no futuro.

(1 de 5).

Link:
🔗

O bravo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1609 Mensagem por O bravo » 04 Jul 2024, 10:42

POSITIVO
Nome da Garota:Hanna

No dia 01/07 passei na Piano e dentre as disponíveis escolhi a Hanna, como sempre fui muito bem recebido na casa, fui para o quarto ela chegou quando eu estava me secando, muito comunicativa arrumou a cama e foi tomar uma ducha, depois me virei para iniciarmos a massagem, para quem gosta de uma massagem com bastante pressão ela é ideal (ela fez com muita pressão), depois ela foi para tântrica (provou muito), logo na sequencia emendou a Nuru aumentando ainda mais a provocação (e como ela provoca), depois ela veio ao pé do ouvido e me pediu para virar, e continuou com a Nuru dentro dos limites da casa, meus amigos tem que ter muita resiliência para não ultrapassar os limites, ai quando ela agarro ou Jr para finalizar caprichou ainda mais e só parou depois de acabar comigo, ela é outra que repetirei quando tiver uma oportunidade.
(2 de 5)

Link:
🔗

Andreveira1307
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#1610 Mensagem por Andreveira1307 » 08 Jul 2024, 15:37

POSITIVO
Nome da Garota:Ágata

Nota:10
Atualizando os TD de algumas semanas atrás.

Fui conhecer a Ágata, com passagens em outras casas. Mas é uma morena alta, magra e um corpo delicioso.

Boa massagem muscular, durante a sessão conversa bastante e é muito agradável.

Já na sensual da um show, abusa muito do Júnior e a champanhe estoura rapidinho.

Vale a experiência.

Milhagem 1/5 ( Ágata)

Link:
🔗

Andreveira1307
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1611 Mensagem por Andreveira1307 » 08 Jul 2024, 15:41

POSITIVO

Fui conhecer a Hanna.

Que gata! E além de gata tem um astral incrível.

Durante a muscular toques leves e precisos, já na sensual incorpora uma outra pessoa, ela não cansa. Provoca até escorrer a última gota do menino.

Vale o repeteco.

Milhagem 2/5 (Ágata, Hanna).

Link:
🔗

Coringadazl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#1612 Mensagem por Coringadazl » 08 Jul 2024, 23:20

POSITIVO
Nome da Garota:Maya

TD realizado na última semana, resolvi passar com Maya.. ex - olimpo, moça mais madura lá pelos seus 30 .. tem uma cara de brava que logo desaparece durante a massagem, muscular muito bem executada e realmente faz essa parte com maestria e técnica apurada, faz uma bela transição para a sensual e judia muito do peão, detalhe pra seus belos seios... Que piram o cidadão ! Champanhe estoura fácil !
Grata surpresa !

Link:
🔗

januario gereba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 284
Ver TD's

#1613 Mensagem por januario gereba » 09 Jul 2024, 11:00

POSITIVO
Nome da Garota:Bia e Larissa

Td realizado dia 08/07.
Experiência épica. :mrgreen:
Depois de ver as fotos de duas novidades na piano black fiquei naquela dúvida cruel.
Duas beldades que igualmente despertaram meus instintos primitivos.
Marquei logo com as duas, Bia e na sequência Larissa.
Dada a incrível semelhança dos atendimentos optei em fazer o registro unificado.
Vamos para as semelhanças:
Ambas morenas, altas, cabelos longos e lisos, corpos de modelo com seios fartos.
Experiência anterior de outra casa (mesma casa).
Iniciaram no mesmo dia na piano black e tiveram treinamento com a super Mirella.
Atendimentos só poderiam ser sensacionais.
As duas são cheias de atitude.
Simpáticas e o tempo todo buscando agradar.
Massagem relaxante executada com manobras típicas de quem gosta do que faz.
Na sensual elas extrapolam qualquer expectativa, provocam e seduzem de forma natural.
Na finalização percebi uma diferença, a Bia é canhota e a Larissa destra. :badgrin: :badgrin:

Link:
🔗

Andreveira1307
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1614 Mensagem por Andreveira1307 » 10 Jul 2024, 18:26

POSITIVO
Nome da Garota:Karine

Fui conhecer a novata Karine.

Com uns peitos daqueles é redundância ser tão gata e simpática.

Valeu a pena cada minuto.

Milhagem 3/5 (Ágata, Hanna, Karine).

Link:
🔗

Andreveira1307
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1615 Mensagem por Andreveira1307 » 14 Jul 2024, 10:39

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Último sábado aproveito o frio pra me esquentar com a Larissa.

Dentro do quarto ela é mestre no que faz, novata na casa mas com experiência de outra casa. Corpo incrível e um seios que são show.

Na relaxante ela cuida de cada parte do seu corpo frente e verso.

Já na sensual é um espetáculo e não tem como explodir rapidinho.

Detalhe negativo fica pela casa que no final ficou batendo na porta pra acelerar a moça, porém estávamos dentro dos 60 minutos.

Milhagem 4/5 ( Ágata, Hanna, Karine e Larissa).

Link:
🔗

Coringadazl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#1616 Mensagem por Coringadazl » 15 Jul 2024, 10:15

POSITIVO
Nome da Garota:Karine

Semana passada fui conhecer Karine, na piano, moça muito simpática desde que chega ao quarto, te deixa super a vontade no momento da massagem, massagem muscular e relaxante realizadas com maestria e detalhe para seus belíssimos seios... É melhor do que nas fotos dos status que só vemos seu decote hipnotizador.. e ela sabe usar muito bem durante a massagem, sensualidade pura a moça. Grata surpresa na casa ! Espero passar novamente com ela.

Link:
🔗

O bravo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1617 Mensagem por O bravo » 15 Jul 2024, 13:21

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

No dia 12/06 perguntei quem estava disponível de dentre elas escolhi a Bia (nova na casa), como sempre tive uma recepção impecável, fui logo encaminhado ao quarto, ela (é bem fiel as fotos) chegou quando eu estava saindo do chuveiro, me cumprimentou e já foi arrumando a cama, depois ele me pediu para ficar de bruços e começou com a relaxante bem suave (deu para perceber que ela é iniciante), sempre muito comunicativa, depois ela passou para a sensual que por sinal é o fonte dela ela executou com maestria, depois uma ducha e rua.

Link:
🔗

Drigodigo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#1618 Mensagem por Drigodigo » 15 Jul 2024, 13:37

POSITIVO
Nome da Garota:Danny

Fala galera tudo beem . Passei uns dias atrás com a danny. Tinha voltado pra casa mas vi que saiu de novo uma pena . Me atendeu super bem . Comunicativa sabe conversar . A massagem muscular e uma maravilha uma pressão ótima . A sensual nem se fala . Se esfregou super beem se não segura queima a largada . Pediu pra virar aí foi a loucura total . Esfregou aqueles belos pares de seios esfrega sua bunda com gosto em todo meu corpo que vista maravilhosa . Vendo sua buceta linda e lisinha. Logo pega no junior . Aí não tem como segurar gozei litros nos peitos dela . Um papo legal durante o banho . E rua

Link:
🔗

Drigodigo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#1619 Mensagem por Drigodigo » 15 Jul 2024, 13:45

POSITIVO

Boom dia . Atrasado mas não sonegado . Passei um tempinho pela casa . E pedi a apresentação . Escolhi um ruiva baixinha com umas tatuagens
pelo corpo e um corpo lindo pele lisa , não me recordo o nome dela agora .
Cheguei no quarto tomei banho e ela chega toda sorridente simpática. Me deu um beijo no rosto e um abraço . Conversa vai conversa vem . Me deito enquanto ela toma um banho . Começa com a massagem pelos pés . E vai subindo com calma . A massagem muito boa tem muita experiência no negócio uma pressão boa . Realmente foi boa principalmente nas costas
Começa a sensual. Esfregou com maestria seu belo corpo no meu . Pediu pra me virar . Aí já estava a ponto de bala . Quase queimei a largada,
Aquele lindo seius aquela ppk lisa passando pelo meu corpo . Pegou o Júnior e cadenciou até eu gozar gostoso . Me limpo e deitou ao meu lado paremos um papo legal . Me acariciando. AÍ deu o tempo banho e rua

Link:
🔗

Thiago_1987
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#1620 Mensagem por Thiago_1987 » 15 Jul 2024, 14:57

POSITIVO

Ano passado frequentou a clínica kahunas lá na vila Mariana e passei diversas vezes com a Hanna que lá atendia com outro nome, vim rever essa musa semana passada aqui na Piano, pra quem gosta de homem aranha, ela é a fantasia da Mary jane, branquinha, ruiva , seios médios e bem branquinhos, uma delícia só! Massagem muscular, sensual excelentes e sua simpatia ímpar sempre me impressiona ! Ótima profissional

Link:
🔗

Responder