Clinica Allure - R. José Oscar Abreu Sampaio, 411 - Tatuapé
R$ 180,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2672-2124 - (11) 2674-5346

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 217 Positivos: 2640 Negativos: 144 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 730Não 1215
Oral Sem:Sim 2313Não 613
Beija:Sim 2347Não 644
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CasaNova10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Gabi

#1606 Mensagem por CasaNova10 » 21 Abr 2010, 22:29

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
E ae galera...

véspera de feriado (20/04) resolvi dar uma passada na Allure após algum tempo que não ia....

Era umas 19h e tinham apenas 6 disponíveis... escolhi a Gabi que era a mais gostosa das seis...

Após banho, fomos para cama e logo começou um boquete s/c maravilhoso com um pouco de pressão e molhado... passava os lábios no menino num sobe e desce muito bom... e deixava aquele rabo virado para o espelho... TESÃO

Ela tem um belo corpo e seios siliconados na medida certa....

Depois do boquete de uns 20 min... veio na cavaldaga forte... delicia... acho que aguentei uns 10 min e gozei daquele jeito mesmo...

Não estava muito bem e fiquei só no 1° round....

ficamos conversando um bom tempo... a mina é muito simpática e do estilo namoradinha....

Vale repeteco!!!

Total por 1 hora = R$ 130,00 no crédito

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Undying
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Clinica Allure - R. José Oscar Abreu Sampaio, 411 - Tatuapé

#1607 Mensagem por Undying » 22 Abr 2010, 20:16

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado 20/04 por volta das 18:00 hs

Fui novamente a Allure com a vontade de experimentar a variedade de novas garotas, chegando lá sempre muito bem recebido pela Vânia que me avisou que tava sossegado o movimento porém tinha poucas meninas a disposição, bom pedi a apresentação e nenhuma das garotas me agradavam até que se apresentou a Cris com seu corpão, rosto bonito e seios maravilhosos, não tive dúvidas e decidi por ela!!! :badgrin:
Indo ao quarto tomei a ducha de praxe para ficar limpinho e fui conversando com a gata que era super gente boa, além de ter um belo corpo tem tbm um papo excelente, fiquei olhando ela tomar sua ducha e meus olhos não saiam do foco daqueles seios enormes e firmes, coisa linda mesmo, o corpo dela é muito bom mas é impossível não desgrudar os olhos e outras partes do corpo daquele fenomenal par de tetas...
Fomos para a ação, sempre com muito carinho ela beijou o corpo inteiro e chegando no garoto fez um oral show de bola e bem demorado, depois dalhe espanhola naqueles seios fartos, dei uma surra de pau nos bicos da garota... 8) Parti pro ppmm e ficamos um tempinho sempre me inclinando e mamando muito aqueles seios, fiquei doidão ao perceber que a gata tava toda manhosa, depois de uns minutos não aguentei e gozei gostoso.
Depois ducha de novo e ela sugeriu uma massagem que me surpreendeu de tão boa que foi, sai da casa relaxadão, serviço completo mesmo, valeu o investimento...

Link:
🔗

Husty
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

FABIANA

#1608 Mensagem por Husty » 23 Abr 2010, 09:50

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiana

Pessoal,

Ontem estive na Allure e conheci a Fabiana, garota muito bonita e simpática... vc se diverte com ela... nem percebe o tempo passar!!!

Fizemos um 69 maravilhoso... aí eu já estava quase gozando... colocamos a camisola e fomos para a cavalgada...

Gente que coisa de louco... vou voltar com certeza!!!!

R$ 120,00 em $$$$ por 1 hora

T+

Husty

Link:
🔗

rodrigornt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1609 Mensagem por rodrigornt » 23 Abr 2010, 23:51

POSITIVO
Nome da Garota:Gislaine

Primeira visita à Allure, muitos caras na recepção e espera prevista de 30 min numa quinta-feira às 14:30hs. Sorte que três deles desistiram e fui atendido rapidamente.
Após apresentação pessoal das garotas disponíveis uma me chamou a atenção, mais do que as outras: a Gislaine.
Estilo namoradinha, disse ser um pouco tímida, mas se soltou e foi ótimo. Possui um corpo natural e é toda gostosa com tatoo nas costas e piercing (não vou contar aonde).
A gatinha é linda, simpática, muito cheirosa e carinhosa, além de estar com um bronzeado estonteante.
Voltarei com certeza e ficarei na dúvida com quem ir da próxima vez, pois a casa parece ter outras gatinhas, mas a Gislaine merece muitos repetecos.
Extremamente recomendada.
Bjsss Gi.

Link:
🔗

kitsune
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#1610 Mensagem por kitsune » 24 Abr 2010, 18:04

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Sábado estava a toa...fui para a Allure e com muita sorte peguei a Eduarda...que corpinho, que pele...peitos siliconados, no tamanho certinho, bicudinhos, bucetinha depiladinha, cuzinho apetitoso...ahhhh se fosse sem taxinha extra comia o cuzinho da moça !!!!!
Após o banho, ela começou um oral no pelo, sensacional...quase me acabo ali...deixei ficar uns quinze minutos no oral, enquanto admirava a bundinha da garota através do espelho, fiquei dedilhando a bucetinha da gata...
Encapamos o jr e peguei a gata de quatro, que vista o cuzinho da gata...que "rebolation" animal !!!! Enquanto comia a danadinha. segurando-a pela cintura, sentindo aquela bundinha macia, apertando os peitos dela, ela tocava uma siririca e gemia baixinho,,,
Foi só uma, mas muito bom, a garota me tratou muito bem, gostei da moça.
Conversamos um pouco até dar a hora, muito simpática.
Na saída, casa lotada, foi sorte mesmo encontrá-la disponível...
Estou 120 reais mais pobre, mas valeu a pena.
Abraços !!!

Link:
🔗

domjuan33
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#1611 Mensagem por domjuan33 » 26 Abr 2010, 07:55

POSITIVO
Nome da Garota:cris

e aew pessoal, sexta (23.04), dei uma passada nessa clinica q qdo eu frequentava ainda ficava lah perto do final da tuiuti. Lugar legal, recepçao legal e mta mina gata e a q me dxou doidao foi a Cris, fui com ela com certeza. Banho rapidinho, bjinhos e uma massagem gostoza, de frente ela massageia gostoso e começa a passar aquele peitao no pau e logo cai d boca, chupa mto e qse gozei... depois a peguei d4 q tbm eh uma visao d louco e logo me deitei e ela veio cavalgando a visao daqueles peitos balançando e a cara de safadinha dela me fizeram gozar mto.. mto boa a mina, com certeza tera repeteco... 120 contos mto bem gastos... recomendo e assino embaixo.. abç

Link:
🔗

JUAN ROMAN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#1612 Mensagem por JUAN ROMAN » 03 Mai 2010, 12:01

POSITIVO
Nome da Garota:Karina

Novamente c/ a Karina...além de bonita e gostosa, é muito simpática tb...alto astral, bom papo.
Quanto ao corpo...a mulher é grande, bundão, peitão, coxas grossas
Oral desta vez foi sem camisinha...e rolou até uns beijinhos...isso tudo não tinha rolado na primeira vez.
Foi somente uma, primeiro ela por cima e de frente, depois de costas...ppmm e me acabei...muito bom.
O resto do tempo ficamos conversando e infelizmente o tempo passou muito rápido.
Sem dúvida vale um repeteco.
1 hora p/ CR$ 120,00

Link:
🔗

IcarusCanopies
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#1613 Mensagem por IcarusCanopies » 04 Mai 2010, 20:50

NEGATIVO
Nome da Garota:Eduarda

Fez Anal:SIM
eu só aprendo me fodendo mesmo!!!!
Hoje eu estive na allure e acabei escolhendo a Eduarda,gostosa de corpo mas de cara bem feia...

no site diz ter 28 anos anos,aparenta ter mais de rosto,se bem que de corpo ta inteirassa.
peitos gostosos de mamar,bunda gostosa,marquinhas,xana muito gostosa de chupar.

mas mais mecanica é impossivel,me divertiria mais tocando uma punheta.ela e cheia de frescuras,primeiro passou gel na minha mao para
por na buceta dela,depois quando ela foi fazer o boquete eu coloquei a mao que tava com um pouco de gel nos cabelos dela para ajudala
no movimento de englolir meu pau e ela me vem com essa "ai mao com gel no meu cabelo nao da ne?"...outra,quando eu tava socando
na buceta dela de 4 vi aquele cusinho lindo enpinado pro meu pau,dei uma molhadinha no rabo dela e ela falou que nao gostova disso,
depois disso ainda de 4 quando resolvi dar uns tapas na bunda dela ela reclamou.

o ponto positivo dela e que ela sabe trepar,mecanica,mas ela cavalgando de costas pra vc é pedir pra gozar rápido.

apesar de pagar por uma hora,depois da primeira gozada sai fora

Rosto:feio
corpo:muito bom
peitos:8
buceta:9
cu:10 cobra tx extra de R$70 (foi o que ela falou) - nao comi,apesar da vontade
bunda:10
oral:nao fica entre os top 20
cunnilingus:xota gostosa de chupar

repeteco:nem a pau juvenal

vou dar td negativa nao pela foda,mas pelas frescurinhas

Link:
🔗

JUAN ROMAN
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1614 Mensagem por JUAN ROMAN » 05 Mai 2010, 15:10

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Colocando os TD´s em dia...desta vez fui com a Julia.
Cabelos ruivos, rosto bonito, bunda de tamanho médio mas é bonita, um pouquinho de barriga e seios um pouco caídos...um silicone ali ia ficar show de bola...mas nada que comprometa.
A mulher é simpática e safada, toma a iniciativa logo de cara, chupeta no pelo e bem executada, chupa e punheta ao mesmo tempo, cospe, engole tudo, chupa só a cabecinha, chupa as bolas...rsss é ponto forte dela.
Mete em várias posições, por cima e de costas, de frente, quatro, ppmm...acho q. ela gosta de uma pegada forte, nada de amorzinho...rsss, assim foi a primeira.
A segunda gozei c/ ela fazendo uma chupeta e, como na primeira, ela chupou, punhetou...fez garganta profunda...
Precisa se cuidar um pouco mais, mesmo assim achei a mulher gostosa.
CR$ 120,00 - 1hora

Link:
🔗

Husty
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

MEL

#1615 Mensagem por Husty » 06 Mai 2010, 14:49

POSITIVO
Nome da Garota:Mel loira

Fala GALERA!!!

TD realizado na ultima terça feira, 04/05/10.

A MEL voltou e eu quis relembrar...

RESULTADO: o de sempre 100% satisfeito e com muita descontração.

Oral na pele... e cavalgada fenomenal...

E olha agora ela está mais bonita ainda, heim!!!!

120 = 1 hora no $$$$

10 = 2 cervejas

Total = R$ 130,00 pela diversão

T+

Husty

Link:
🔗

Undying
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#1616 Mensagem por Undying » 06 Mai 2010, 19:32

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

TD realizado 30/04 por volta das 16:00hs...

Finalmente e chego na casa que apesar de lotada tinha, pouca espera e muitas garotas para apreciar e apestiscar, algumas já velhas conhecidas e outras novas. Fui com a mente de sair com a Mari, mas a mesma estava atendendo, então pedi a apresentação e sem pestanejar escolhi uma delicia de morena chamada Amanda, corpo e rosto muito bonitos e muito simpática a garota.
Fomos ao quarto e lá recebo um dos melhores orais que já havia recebido até hoje, fiquei de pau latejando de tanta variedade que ela apresentou nesse quesito, tanto é que foi só emendar no ppmm que logo a camisola tava cheia...
Depois de um segundo banho ela me faz uma bela massagem bem carinhosa e "namoramos" um pouco até o rapaz se animar novamente e pego ela de quatro mando bala forte dessa vez até dar aquela gozada merecida...
Excelente garota, beija sem frescuras, o oral e nota 10 e tem um belo de um conjunto em relação a sua silhueta...

Recomendo!!!

Link:
🔗

veiocomerdor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

#1617 Mensagem por veiocomerdor » 06 Mai 2010, 20:13

POSITIVO

:mrgreen: Caras, olá tudo Blz. Já faz um tempo que estou atrás de uma que tá sempre com hora marcada, fiz um repeteco com a Julia.

Garota descolada mesmo. Não tem tempo feio. Ela tem um oral muito bom que além de ser no couro, faz garganta profunda, bem babado e de pé na cama, fica uma delícia. Explorei várias posições que não tinha feito da última vez. E pimba, gozei com ela se apoiando no sofá, pegando a cintura dela. Uma pequena pausa, mais oral, mais várias posições sem reclamações e nova gozada.

vale a pena, recomendada.

Que bunda maravilhosa tem essa garota, se colocar um siliconizinho fica 10, é só isso que falta...

R$ 130 no cartão por 1 hora

Link:
🔗

Mark_itu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#1618 Mensagem por Mark_itu » 09 Mai 2010, 21:03

POSITIVO

Bom galera esse é meu primeiro TD publicado!
O dia em questão foi mês passado, um pouco atrasado o post mas como notei a Julia ainda está la!

Uma segunda-feira de putaria, eu e mais três fomos decididos a conhecer a casa, ao chegar la na apresentação, houve uma pequena disputa entre meus amigos para ver quem subia com a Bia uma loira fenomenal pelo visto.
Fiquei de fora desse assunto e me foquei nas outras garotas.

Bati o olho na julia e decidi.
Morena muito bonita, olhos verdes, cabelo vermelho, pele lizinha e muito simpática.

Ao entrar no quarto quis tomar um banho e ela veio junto, no chuveiro o negócio não foi muito empolgante.
Ela saiu primeiro e foi se arrumar, qndo entrei no quarto ela ja estava na beirada da cama de quatro pronta pra chupar.
Ficou chupando um tempo até o meninão ficar de pé, encapou o garoto e ja ficou de quatro.
Meti em varias posições, ela gosta de variar bastante tbm sensacional, alternou uma chupeta no meio da foda q foi loca e sem capote.
Meteu outro capote e fomos terminar o serviço, tentei o cuzinho mas ela não libera, aparentou que ia liberar qndo deixou eu por um dedinho.
Depois de mais um tempo fodendo ela quis fazer outro boquete, como ja estava quase gozando avisei ela.... Ela não se importou, levo uma gozada meio na boca meio na cara... muito louco!
Depois disso faltavam 15 min para acabar o tempo ela ficou fazendo uma massagem... que até q é boa!!

Valor do programa: R$ 120,00 bem pagos!

Abraços a todos... grande possibilidade de repeteco!!!

Link:
🔗

Salazar
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mulata Alta

#1619 Mensagem por Salazar » 13 Mai 2010, 13:17

Combatentes, alguem sabe por onde anda uma Mulata alta que trabalhava nesta casa, acho que se chamava Amanda ( diz que ela é irmã da Yasmin) ??

obrigado

Link:
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4308
Ver TD's

Re: Mulata Alta

#1620 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 14 Mai 2010, 10:47

Salazar escreveu:Combatentes, alguem sabe por onde anda uma Mulata alta que trabalhava nesta casa, acho que se chamava Amanda ( diz que ela é irmã da Yasmin) ??

obrigado

Chamava Frávia e esta trabalhando como Carol na Clinica Aneesh .

Link:
🔗

Responder