Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (11)99339-2797 - (

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1095 Positivos: 33261 Negativos: 459 Pisou na bola: 53 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 8668Não 25653
Oral Sem:Sim 31590Não 4233
Beija:Sim 30750Não 5127
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MauSP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 481
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#16051 Mensagem por MauSP » 26 Ago 2017, 20:32

POSITIVO
Nome da Garota:Ariela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala galera, após 4 dias no Rehab, não aguentei e voltei pra zoeira.

Quinta feira, já deixei agendado com uma das TOP da casa !!!!!

Bem recepcionado pela Lia, Jack e Van.

Ariela
Quando me encontra no corredor abre logo um sorriso.
Mano a loira é muito gata e carismática.
Corpo sarado, peito siliconado, rostinho lindo.
Show

O Fight
Sexo intenso do começo ao fim
Muitos beijos, bola gato de responsa e não nega posição
Quinta ou sexta vez com ela já e não me canso de repetir.
Gata sempre com bom humor e de alto astral

Considerações Finais:
Várias vezes com ela e é impressionante como o atendimento se mantém em um nível legal
Duplo sim, bem feito. Não faz anal a não ser que a grana seja muito, muito alta segundo ela.
O Instituto M@umetro® de qualidade recomenda .

Bom é isso.

Abraços M@u !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2432
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#16052 Mensagem por Rubro Verde » 26 Ago 2017, 21:46

POSITIVO
Nome da Garota:Pérola

Fez Anal:SIM
Nota:9
Sábado, 26/08, fui de caso pensado, um repeteco que estava devendo desde o dia da festa,
em que cedi minha vez. Não marquei, pois ainda tinha esperança de encontrar alguma freela,
do mesmo nível, desta que me conquistou pelo visual, num longínquo domingo.
Mas consegui resistir tranquilamente a todas, uma de nome Suzi, chegou a me balançar.

Pérola
Menina de rosto de traços delicados, particularmente acho linda, pele clara,
cabelos lisos repicados, na altura dos ombros, seios médios turbinados,
coxas grossas e bunda redondinha volumosa

Beijos de língua prolongados, tornando clima bem envolvente, gosta de beijar

oral desencapado, cadenciado, boa pressão e velocidade alternada, ora acelerando o ritmo,
ora com linguinha trabalhando ao redor da cabeça. lento com aquela boquinha de veludo fica perfeito

Mais beijos, camisinha e cavalgada de frente com boa pegada, aproximando sua boca de forma bem sedutora,
onde os beijos rolavam em sincronia com a pegada

Levantou, girou e sentou de costas, olhando com carinha de safada e acelerando a pegada

Papai & mamãe, ela me olhando com rostinho sedutor, não tem como não emendar mais beijos

Com ela de quatro, empina a bunda, rostinho completamente colado no colchão, aquela curva perfeita das costas,
meti alternando ritmo e apreciando aquele visual perfeito.

Gelzinho e cuzinho piscando, ela com aquela voz dengosa, pedindo para não judiar,
encaixei e meti cadenciadamente, encaixe perfeito, acelerei ritmo até encher o gorrinho
e cair exausto ao seu lado

Seu nome tem tudo a ver, assim como a Pérola, é brilhante como a Lua e apreciadas por sua beleza

Repeti e volto a repetir fácil - milhagem 1/4

Link:
🔗

ZE BOB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1345
Ver TD's

#16053 Mensagem por ZE BOB » 26 Ago 2017, 21:57

POSITIVO
Nome da Garota:Patrícia

TD feito hj sábado 26/08 com Patrícia das 14:00 as 15:00

Sabadão dia de tirar o estresse da semana ,como de costume fui pra clínica das clínicas ver as novidades do dia e gostei muito do que vi, sábado florido esse, muitas gostosas que eu iria fácil ,mais eis que hj tirei a sorte grande e fiz duas escolhas certeiras a primeira vou contar agora foi com Patricia ex Rebeca da Allure e Enjoy e agora fixa na Brok pra nossa alegria ,já chegou com PBQ show.

Patrícia

Morena clara encorpada corpo delicioso bunda grande durinha ,peitos médios naturais apontando pro céu ,barriguinha retinha coxas grossas ,boca sedutora , 22 aninhos declarados.

Atendimento

Perfeito .quando vi ela na apresentação fiquei cego na hora que delicia de mina ali livre não tive duvidas chamei pra fazer

apenas três perguntas mais bastou o jeito ela responder a primeira que não tinha duvidas que era um fodão pra eu nunca

mais esquecer ,levantei e falei pra Lia que ia com ela pq os urubus já estavam sobrevoando kkk, partimos suíte 3 entramos

PQP..... só de lembrar ela tirando aquela roupa e ver aquele corpinho todo natural delicioso já pagou o TD ,beijos

intermináveis ali no pé da porta boquinha macia não queria mais largar ,fui pra ducha ela foi em seguida ,voltou já deitando

sobre meu corpo e mais beijos nossa como beija gostoso ,foi descendo ate o ze e abocanhou pra fazer uma das melhores

chupetas desse ano me deixou louco pra encher a goela dela de porra mais me segurei pq queria aproveitar o máximo

daquele corpinho show e daquela boquinha gulosa chupando bolas laterais batendo com meu pau na cara olhando nos olhos

fazendo caras e bocas engolia ate o talo bom demais, fui retribuir xana já estava bem meladinha falou que ficou excitada só

de me chupar judiei tbm xana grande cheirosa me acabei ali ela se contorceu puxou meus cabelos enquanto eu judiava e

gozou horrores por duas vezes molhou lençol da cama e pediu vara, capa no ze peguei assim no ppmm com muito beijos

depois mandei empinar o bundão soquei muito tbm nessa posição ,como já sabia que era tudão peguei gelzinho e fui

passando naquele rabo lindo empinado e troquei de buraco foi acomodando engolindo todo meu pau e mandou socar forte

quando estava com ele todo dentro dela PQP.... ela aguenta bem no rabinho soquei demais ate não aguentar e já pingando de

suor gozei muito caindo ao seu lado sem forças, mais não demorou ela estava me beijando com aquela boca de veludo ,dei

uma corrida no chuveiro banho rápido e voltei pra beijar mais aquela boca ,depois ela veio engolir o ze novamente com

aquele oral dos sonhos ,falou que queria mais vara, como negar um pedido desse, capa no ze peguei novamente no PPMM

com beijos ate tocar o gongo e acabar meu sonho ali ao lado daquela delícia dei uma acelerada nas estocadas e gozei

novamente saindo nas nuvens, repito fácil, essa já posso afirmar que vai ser umas das TOPs da casa.Yes

Link:
🔗

Comichão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#16054 Mensagem por Comichão » 26 Ago 2017, 23:09

POSITIVO
Nome da Garota:Isis

Nota:7
TD realizado ontem dia 25 de Agosto.
Isis, não a conhecia ainda, então vamos descobrir.
Magrinha, pele branca, macia e cheirosa, típico das garotas novinhas que ainda tem muitos anos de putaria pela frente. Cabelos negros, boca delicada e gostosa de beijar, embora no começo tenham sido beijos tímidos, não eram só selinhos mas não tinha língua. Mas com o tempo foi se soltando e do meio do final do fight já estava se entregando, com beijo de lingua e tudo. Acho que precisava esquentar apenas.
Peitinhos do tamanho ideal, naturais, daqueles que cabem na mão. Xaninha peludinha. Eu prefiro as depiladas, mas tem quem goste.
Belas tatuagens pelo corpo, com temática floral.
Nas preliminares, ela veio me beijando o corpo, mas percebi uma ansiedade, uma certa pressa e com carinhos pouco ritmados e pouco fluídos. Parecidos com quem não tem muita experiência com preliminares. Não perguntei, mas deu a impressão que no sexo deve ser do tipo que vai logo pro fight. Como eu gosto antes das preliminares, troco ela de posição para ensinar um pouco.
Começo acariciando o corpo dela, beijando e lambendo o contorno dos seios e percebo os gemidos dela. Nos biquinhos deu pra perceber que ela gosta bastante, porque gemeu bem alto. Todos os pontos em que tocava naquele corpo macio ela soltava uns gemidos. Ao chegar no grelinho ela já estava pingando de tesão. Foi bem fácil e rápido fazer ela gozar no oral, com a língua no clitóris e o dedo no ponto G.
Depois veio a retribuição e já parecia outra mulher. Sussurrava no meu ouvido, beijava meu corpo e descia para fazer o oral desencapado. Na hora da penetração escorregou fácil pra dentro daquele buraquinho já pingando do orgasmo que ela teve antes.
Ainda deu tempo de curtir bastante as bombadas até o tempo acabar, com beijos envolventes na boca e sussurros no ouvido o tempo todo. Gente finíssima essa Isis. No final ainda me agradeceu pelo orgasmo que teve. Valeu a pena conhecê-la.
Repeteco sim, mas vamos desbravar mais antes.

Link:
🔗

fincafinca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 278
Ver TD's

#16055 Mensagem por fincafinca » 26 Ago 2017, 23:28

POSITIVO
Nome da Garota:Janaina

Nota:8
Sub com a Janaina. Morena, alta, peitos naturais, bunda gsotosa.
Já começou a pegacao antes do banho. Beijos e maos pra todo lado.
Pau ficou duro e ela ajoelhou pra mamar gostoso. Quase gozei com ela engolindo meu pau inteiro.
Depois camisa e meti em varias posicoes ate pedir e ter sinal verde pra por naquele cu gostoso.
Gozada muito boa.

Link:
🔗

fincafinca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 278
Ver TD's

#16056 Mensagem por fincafinca » 26 Ago 2017, 23:32

POSITIVO
Nome da Garota:Isabele

Isabele é novinha e muito gente fina.
Peitao natural muito bom de apertar e chupar e uma bunda linda.
Ela chupa bem e dá a buceta gostoso.
Ficou faltando só liberar o anal.
Vale muito a pena.
Voltarei com certeza.

Link:
🔗

davidsam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 971
Ver TD's

#16057 Mensagem por davidsam » 26 Ago 2017, 23:47

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Dia 26/08 Sábado , fui pra Brooklin conferir as novidades , muitas meninas novidades , maioria é um pouco grande pra mim , gosto de pequena , acabei repeteco com Amanda , branquinha , peitinho natural rosada , bunda empinada gostosa e tbm rosada , atendimento dela cada vez melhor , agora q está liberando anal dependendo do tamanho e se cliente é tranquilo, só não pode socador , pegar ela de quatro , q visão espectacular , essa garota vale repeteco sempre , ABS

Link:
🔗

BPF 171513
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#16058 Mensagem por BPF 171513 » 27 Ago 2017, 00:28

POSITIVO
Nome da Garota:Janaina

Nota:7
Mais uma vez na casa, sai cedo do trabalho e fui conferir as novidades, inclusive tem bastante.
Vi a apresentação e decidi ir com a Janaina, ja queria ir com ela a algum tempo, chegando no quarto ja vai beijando , fomos pro banho , depois mais beijos, ela faz um oral bem gostoso , se engasgando, bem babado, deixou meu pau trincado, fizemos algumas posiçoes e ofereceu o cuzinho, nao e muito a minha praia, mas como dizer nao ne, gelzinho e pau pra dentro, fiquei socando ate encher a borracha, menina bem divertida, simpática, recomendada pra quem curte um anal.

140 temers x 1 hora.

Link:
🔗

ZE BOB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1345
Ver TD's

#16059 Mensagem por ZE BOB » 27 Ago 2017, 00:33

POSITIVO
Nome da Garota:Suzi

TD feito hj sábado 26/08 com Suzi as 17:00

Depois de me deliciar com Patrícia deliciosa, desci achando que meu sábado estava bom demais já ,tomei aquela coca gelada comi alguns salgados já estava ate pensando em ir embora ai veio apresentação e surge Suzi uma mulher linda grande tudão PQP... pirei no monumento aquele vestido vermelho cobrindo seu corpo deixou um mistério na minha mente, ninguém escolheu caraiooo era pra algum ter escolhido assim eu iria embora e não deixa cabeça de baixo falar mais alto, veio outra diabinha deliciosa Giovanna se apresentou e brinquei com ela hj não tem Striper? E não é que ela entrou no clima levantou a blusa e mostrou os melões siliconados pra galera Putzzzz quando foi tirar a calça leg que usava pra mostrar o popozão Lia cortou nosso barato e não deixou kkk, tesão foi a milhão na hora, pensei naquele monumento que tinha acabado de ver Suzi e vem Giovanna diaba e faz isso com a galera ali, resolvi fazer um segundo tempo na hora com Suzi, um cara foi mais esperto e escolheu antes ,aí pensei era minha chance de ir embora e não fazer nenhuma merda ,engano meu aquela mulher linda grande não me saiu da cabeça e deixei reservada e fui no caixa sacar grana voltei tomei outra coca Suzi liberou e Jaque chamou quando veio aquela mulher linda deliciosa me buscar já sabia que ia me dar bem.

Suzi
Morena grande linda e charmosa,boca carnuda, seios grandes siliconados ,bundão GG, coxas grossas, curvas tentadoras

Atendimento

Impecável, aquele vestido comprido na apresentação cobria um monumento de mulher SLC, pirei quando ela tirou e mostrou

aquele corpo delicioso falando que era só meu ,fomos pra ducha e voltamos colados beijos enlouquecedores que boca

gostosa, deitei ela na cama tirei aquela calcinha e cai de boca na xana grande greluda com pelinhos dando um charme

interessantíssimo era tudo que sonhei ali do meu lado, judiei ela curtindo demais cheguei ver ela apertar o colchão da cama

se tremendo toda quando gozou demais virou olhinhos literalmente, veio retribuir oral com aquela bocona bem babado como

eu curto ficou ali se deliciando com eu pau, pediu rola elogiou o tamanho e grossura do meu pau falou que ia sentar gostoso

pra mim ver como ela estava meladinha de tanto que gozou, Putzzzz cavalgou muito dando pausas pra beijos e mamar

aqueles seios lindos , mudamos mandei empinar o bundão visão do paraíso ela D4 soquei demais só parei quando tocou o

gongo pra eu gozar e ver estrelas e esquecer que estava numa clínica e pagando por tudo aquilo, repito fácil semana que vem

.Yes

Link:
🔗

endeavor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 959
Ver TD's

#16060 Mensagem por endeavor » 27 Ago 2017, 00:45

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Em 26/08 à tarde na recepção a dupla Lya e Jack fazendo as honras da casa ...
Desfile,,,Show nas apresentações...
Escolhida Vanessa (freelancer) loira, seios G naturais, charmosa no conjunto todo !!!
Atendimento estilo princesa, namoradinha muito atenciosa ...
Variando posições até finalizar sem pressa bem gostoso.
Recomendo à todos...

Link:
🔗

endeavor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 959
Ver TD's

#16061 Mensagem por endeavor » 27 Ago 2017, 00:52

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Em 26/08 dando sequencia... segundo tempo !!!
Escolhida Cris (freelancer) morena, seios turbinados, bunda perfeita, corpo exuberante !
Atendimento namoradinha sem frescura bem envolvente deixa muito a vontade...
Variando posições até finalizar...SHOW top !!!
Recomendo garota alto astral muito simpática sempre sorrindo !

Link:
🔗

Dr Estranho69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 973
Ver TD's

#16062 Mensagem por Dr Estranho69 » 27 Ago 2017, 09:56

POSITIVO
Nome da Garota:Patrícia

NOME - Patrícia
TIPO - Branca
Alt - 1.65
IDADE - 22
SEIOS - M
BUMBUM - G
ORAL - Sem Sim
ANAL - Sim

Cheguei na casa sábado dia 26/08/17 a tarde fui bem recebido pela Lia e Jack casa cheia de Cueca mais a casa tava cheia de meninas todas linda tudo certo minha escolhida foi a uma indicação de um brother Zé Bob ótima indicação.

Patrícia morena Clara, rosto bonito, olhos castanhos, cabelo preto até o pescoço, seios médio natural ainda apontado pra lua, barriguinha em ordem bumbum grande enpinadinho, um ótimo conjunto pra subi.

Suíte14, banho de ambos, papinho pra quebra o gelo, na cama rolaram uns beijos envolvente, beijei seu pescoço ela curtiu, fui descendo pelo seu corpo, chupei seu seios, sua chaninha ela curtiu bastante até ela goza horrores na minha, ela me fez um oral sem muito bom chupo bola muito bom, toquinha peguei no ppmm d4 soquei pra finalizar ela pediu pra soca no cuzinho, muito bom, terá repeteco show.

Link:
🔗

NDS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#16063 Mensagem por NDS » 27 Ago 2017, 11:21

POSITIVO
Nome da Garota:Kely

Nota:8
TD Realizado 23/08/17

Garota Kely

Atendimento da mulher é muito bom faz tudo pra agradar...

Morena com corpinho tudo em cima peitinho que cabe na mão..delicia de chupar..

Chegando no quarto já caiu de boca engolindo tudo, babava e engasgava que nem loka...

Depois deitei na cama ela vei por cima cavalgando, pedi pra ficar de 4 abri sua bundinha e rola no cuzinho...

e como gosta ... soquei naquela bundinha um bom tempo até finalizar na boquinha ...

Satisfação garantida...

Link:
🔗

NILTONSENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#16064 Mensagem por NILTONSENA » 27 Ago 2017, 11:40

POSITIVO
Nome da Garota:Ariela

Nota:9
TD realizado sexta feira dia 18/08/2017 com a tão falada Ariela.
Loira bem gostosa e simpática.
Começou logo após o banho com um oral de responsa, muito bom mesmo.
Após quase gozar no oral sentou e cavalgou gostoso e por ali mesmo gozei.
Garota simpática,bonita e com um bom papo, só não faz anal porém não faz falta.
Recomendo!!!!

Link:
🔗

fabinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 442
Ver TD's

#16065 Mensagem por fabinho » 27 Ago 2017, 15:54

POSITIVO
Nome da Garota:Marisol

Td Realizado em 26/08

Pós recuperado do Td com a Isabelly, subo com a Marisol, Loirona, gostosa, extrovertida, muito simpática !!

Aquecimento: Iniciou com um oral bem babado (disse que gosta de chupar uma piroka), ficou chupando por um tempão o pirulito de carne !! depois minha vez de chupar sua pepekona (essa safada gostou muito !!)

1° Tempo: Peguei ela por cima por alguns minutos, depois coloquei ela de 4 na cama e foi uma pegada bem hard que a safada estava olhando pelo espelho e adorando ser comida daquele jeito !

2° Tempo: Iniciamos o segundo com uma pegada mais tranquila, peguei ela de 4 na cama, depois gozei com ela cavalgando em cima do Jr.

para quem gosta de anal no 2° Tempo ela ofereceu seu rabinho mais acabei dispensando !!

Valor: 140,00 por 1 hora para forista delator !!

Link:
🔗

Responder