Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (11)99339-2797 - (

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1095 Positivos: 33261 Negativos: 459 Pisou na bola: 53 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 8668Não 25653
Oral Sem:Sim 31590Não 4233
Beija:Sim 30750Não 5127
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
shadow2727
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 362
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#16081 Mensagem por shadow2727 » 27 Ago 2017, 22:34

POSITIVO
Nome da Garota:Milla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
E ae pessoal

Repeteco com a Milla.
Garota muito bonita, seios grandes siliconados, bunda entre média e grande. Bem gostosa, conjunto muito bom.
No quarto ela tem um atendimento impecável. Sabe se insinuar.
Beijos gostosos. Toma banho junto.
Oral sem capa muito bom. Vaginal em várias posições ate finalizar.
Foram duas bem dadas com essa gostosa.

Recomendo e repeteco em breve

É isso

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dla77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#16082 Mensagem por dla77 » 27 Ago 2017, 23:54

POSITIVO
Nome da Garota:Ariela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
25.08 - Áriela.

Depois de experimentar uma colega dias antes estive novamente com essa Diaba.

Não há mais adjetivos para eAcre ver então vou dizer aquu que recomendo essa menina em todos os sentidos aos amigos.

Sem mais delongas

Abs
DLA77

Link:
🔗

LORDZEUS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#16083 Mensagem por LORDZEUS » 28 Ago 2017, 00:24

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Anal:SIM
Nota:10
TD realizado no dia 23/08

Como de costume, tinha marcado previamente com a Amanda as 19:00

Cheguei e esperei uns 10 minutinhos.... Ela ja chegou e me tascou um beijo na recepção, ja me conhece faz tempo.... Subimos para a suíte 16.... Fechei a porta e ja começamos a nos pegar.... Beijos longos e quentes.... Ja começamos a tirar a roupa um do outro.... Fui pro banho.... Depois ela..... Quando ela saiu, ja estava de pau durasso!!! Voltamos a nos beijar enquanto ela acariava Meu pau..... Ficamos nos beijando na cama.... E então comecei a beijar a nuca dela, fui descendo para os peitos dela, sao pequenos, mas na medida certa.... Cabem na mão e sao uma delícia de chupar...... Então ela disse que queria me chupar...... Começou um boquete gostoso!!! A Amanda tem um boquete sensacional!!! Ela te chupa e fica te olhando com aquela cara de safada e dá aquela piscadinha como se disesse:" Vou te levar a loucura"!!! Ficou chupando meu pau, minhas bolas, minha virilha, uma DELÍCIA!!!! Teve uma hora que ela colocou as duas bolas na boca!!! QUE DELÍCIA!!!Emendamos então um 69 maravilhoso!!!! Ficamos no 69 uns 10 minutos.... E eu adoro chupar a Amanda, bucetinha rosadinha, pequenininha, toda cheirosa!!! Enquanto chupava a ppk dela, ficava brincando com o cuzinho dela..... Desengatamos o 69 e ela veio por cima.... Sentou gostoso no meu pau..... Fomos então para o ppmm ..... Depois coloquei elande quatro e sentei a rola naquela bucetinha apertadinha!!!! Ficamos por um tempo assim ate que ela me pediu para que eu puxasse o cabelo dela enquanto a comia.... FUI A LOUCURA!!!! Bombei oor mais alguns minutos enquanto puxava o cabelo dela com uma mão e a outra ela chupava meu dedo.... Nao demorou muito e gozei gostoso!!!!
No segundo round, ela começou a me provocar.... Comecou me punhetando.... Logo ela ja estava Durão..... Pedi entao o cuzinho dela.....Fui prontamente atendido..... Colocou o gelzinho no cuzinho e sentei a rola nela.... Fiquei mais alguns minutos lá e então vi que o tempo estava acabando, tirei a camisinha e queria gozar na boca dela.... Ela se esforçou e pediu leitinho na boca, ficiu me chupando, me punhetando, mas nao consegui..... To devendo leitinho na boquinha dela.... Vou encher a mamadeira da próxima vez..... E vou mais descansado.....

Como ja nos conhecemos, com a Amanda é sempre gostoso e a cada dia ela me surpreende com alguma coisa!!! Para quem não conhece, ela é uma morena mignon, pela branquinha, com o corpo em forma, peitos pequenos, mas deliciosos, ppk apertadinha, cheirosinha e limpinha e cuzinho sensacional!!!ATENDIMENTO EXCELENTE E EXEMPLAR!!! DE PRIMEIRA QUALIDADE!!! RECOMENDADÍSSIMA!!!

Milhagem 2/4

Abraços aos meus amigos putanheiros!!!

Link:
🔗

Asa Noturna
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 334
Ver TD's

Pérola

#16084 Mensagem por Asa Noturna » 28 Ago 2017, 03:39

POSITIVO
Nome da Garota:Pérola

TD POSITIVAZZO

Visita na Brook. Nesse dia tava no comando a Lia, Beatriz e a Jaque. Sala cheia. Muita opcao de meninas. Plantel recheado.

Nesse dia diante da disponibilidade subi com a Pérola, morena castanha, tetona, rabeta gostosa e xaninha linda. No quarto beija gostoso. Fez um oral cadenciado matador. Capa e metemos gostoso com ela D4 até nao aguentar e gozar. Nessa posição é covardia.

Atendimento aprovado. Garota show. Voltarei quando puder.

Link:
🔗

fab27002
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

#16085 Mensagem por fab27002 » 28 Ago 2017, 08:02

POSITIVO
Nome da Garota:Anita

Nota:7
No último sábado, 26/08 dei uma passada rápida na Brooklin e após a apresentação resolvi subir com a Anita... uma morena de sorriso lindo, bem magrinha, mas uma delícia.. Ela faz um estilo mais para namoradinha, e adora ser beijada nos pescocinho.. Ficamos um tempo nos beijos e depois parti para chupar a sua bucetinha... Depois de um tempo me deliciando naquela bucetinha depilada, lambendo o seu grelinho, ela começou a gemer e tremer toda até que gozou muito... Continuei ali mais um tempinho, dando choquinhos de língua na bucetinha. Pausa para ela se recompor e aí foi a minha vez.. ela chupa muito, e engole a piroca até o final... fiquei bombando naquela boquinha como se estivesse comendo uma buceta... que delícia! Depois de um tempinho acabei gozando na boquinha mesmo. Ela não curtiu muito, mas deixou passar.

Como estava com o tempo curto, acabei por ali mesmo. Provavelmente não farei o repeteco pois a casa tem muitas meninas a serem conhecidas ...

Link:
🔗

Steven71
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

#16086 Mensagem por Steven71 » 28 Ago 2017, 09:09

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole Free

Olá

TD dia 27/08/2017

Muito bem recepcionado pela querida Carla e previamente agendado com a ...

Nicole Free ex-Mirunas
O Rubro detalhou e estou de acordo: Garota de rosto bonito, pele branquinha e sedosa, cabelos lisos bem cuidados, pouco abaixo dos ombros, seios médios bonitos, cintura definida, barriguinha alinhada, coxas grossas e bunda volumosa redondinha.

Atendimento
Beijos de língua liberais prolongados e envolventes, oral desencapado alternando garganta profunda e engolindo até o talo com paradinha até engasgar, passando uns beijos no meu corpo... hum que gostoso hein. Sempre me perguntando a minha preferência nas posições, várias posições ppmm , D4 e na cavalgada fui finalizado.

Vale repeteco e como vale

Link:
🔗

TOURO BANDIDO CANHOTO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 234
Ver TD's

#16087 Mensagem por TOURO BANDIDO CANHOTO » 28 Ago 2017, 09:19

POSITIVO
Nome da Garota:Janaina

Nota:7
ESTIVE NA BROOKLIN NA QUARTA FEIRA PASSADA, MAIS PRECISAMENTE DIA 24/08, JÁ TINHA SUBIDO COM A DELICIOSA DA SAMIRA E ENTÃO RESOLVI USAR MEU BÔNUS COM A DELICIOSA JANAINA, DE FATO ELA É UMA BELA MORENA LINDA COM UM CORPAÇO, FOMOS PARA O QUARTO E FORAM DUAS BELAS GOZADAS, JÁ HAVIA DADO DUAS MAS DEI CONTA DO RECADO, JANAINA CHUPA MTO BEM, BEIJOS ENVOLVENTES, ELA CURTE SEXO MESMO, NÃO EXPERIMENTEI O CUZINHO DELA, MAS COM CERTEZA NÃO VAI FALTAR OPORTUNIDADES, ADOREI A JANAINA, MAS MINHA PRÓXIMA PEDIDA É UMA TAL DE ISABELY, UMA BAITA NINFETA TESUDA QUE CI NESSE DIA!!!

Link:
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4285
Ver TD's

#16088 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 28 Ago 2017, 10:21

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Na Brooklin

Vários foristas presentes

Várias garotas também

Recepção SHOW da Carla que retornou eu estava com saudades

Após apresentação escolhi a Sara

Morena saradona muito simpática e meiga

Ótima companhia

Banho

Troca de carinhos

Não regula posições

Ela gozou como nunca antes

Finalizei pegando ela de quatro

Link:
🔗

Carlos Chocolate
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#16089 Mensagem por Carlos Chocolate » 28 Ago 2017, 11:17

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

A uma duas semanas estive na maravilhosa casa Brooklyn um festival de lindas mulheres e escolhi Amanda branquinha de cabelos negros bundinha deliciosa fomos pro quarto e pro banho inicio tipo namoradinha muitos beijos e sequencia avassaladora com uma mamada sensacional na pressão correta quase sou finalizado Bora cavalgar de frente e de costas um furacão que me finalizou naquela manada inicial com pressão e forte sucção nas boletas.
Game over.
Repeteco com certeza, menina bonita , gostosa e companhia muito agradável divertidíssima.
Recomendo.
1h = r$140. Excelente custo beneficio.

Link:
🔗

Palestra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 808
Ver TD's

Re: Stefanie

#16090 Mensagem por Palestra » 28 Ago 2017, 11:46

POSITIVO
Nome da Garota:Stefanie

Fui de repeteco, já no final da noite, devo ter sido o último. Devo dizer que perdeu uns pontos em entusiasmo, dá-se um desconto até por conta do final de expediente. Missão cumprida.
Palestra escreveu:Essa já estava há bastante tempo na wish list. Morena bonita, cheia de charme, corpo slim, cinturada e curvas tentadoras.

Tinha uma impressão inicial de que seria do tipo fresca. Vê-la bem humorada, interagindo com um outro cliente na recepção, convenceu-me a subir.

Já na escada, engatamos um papo bem humorado, que desfez os temores de um TD ruim. Banhos tomados, beijou, mas sutilmente sai pela tangente, não é de beijar, mas sabe sinalizar com sutileza. Preferiu já ir atacando os países baixos. Na réplica, pareceu excitar-se verdadeiramente. Na sequência, um Vuco-vuco intenso, sem dó da perseguida. Depois do gozo dela, (sim acreditei) um beijo verdadeiro de agradecimento. E outro, depois do meu gozo. E outro na despedida. Não desperdiça beijos, só na justa medida, rsrs.

Link:
🔗

Steven71
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

#16091 Mensagem por Steven71 » 28 Ago 2017, 11:56

POSITIVO

Olá

TD dia 27/08/2017

Anita Free
Morena descendente de italiano e índio possuindo uma mistura exótica, rosto bonito, pernas delgadas, barriga Lisa, seios pequenos, bumbum médio firme e uma cintura fina.

Atendimento
Olhar angelical e te enchendo de beijos a vontade, oral S/ delicioso em várias posições e com garganta profunda até o talo, diz que não gosta que finalize na sua boca, alternando várias posições: ppmm, D4 e na cavalgada aonde fui finalizado.

Vale repeteco e como vale

Link:
🔗

Jose Cuervo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 195
Ver TD's

#16092 Mensagem por Jose Cuervo » 28 Ago 2017, 12:19

NEUTRO
Nome da Garota:Isabely

Passada na Brooklin conferir o plantel na sexta-feira 18/08, e me chamou a atençao uma ninfeta loira de nome Isabely, cavala e natural, escolhi ela, no quarto ela diz q eh pernambucana, trocamos beijos bem gostosos onde jah fiquei de pau duro, tiramos a roupa para tomar banho e me deparei c um corpo natural e bronzeado, tetas num tamanho bom, pernas bem torneadas e uma bunda gostosa, disse ela ter 18 aninhos e tinha ingressado na vida da putaria recentemente sendo a Brooklin sua primeira casa, banho tomado fomos para a chupaçao onde a menina examinou minusciosamente meu pau antes de abocanhá-lo, bom chupetal mais ou menos e por pouco tempo, mandei ela deitar pra chupar a buceta dela, dps fiqueo em pé e ela de joelhos na cama e mandei mamar mais, ai encapou o danado mandei cavalgar de frente de costas, PPMM, D4, não faz anal e não deixa gozar na boca, entao mandei ela me punhetar pq queria gozar nas tetas dela, eu gosto q as GPs sintam minha porra quente e espessa lambuzando elas, seria melhor na boca mas entao ela punhetou e lambuzei as tetas dela todinha, banho e vazari

Pelo fato de naum fazer anal e nao deixar finalizar vou dar neutro para mantermos o nivel da casa, vlw pela experiencia e pelo corpao gostoso dela, mas naum se esforça mto pra agradar o cliente.

sem reletecos.

Link:
🔗

nonato_78
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 234
Ver TD's

#16093 Mensagem por nonato_78 » 28 Ago 2017, 12:42

POSITIVO
Nome da Garota:Ariela

TD realizado dia 23/08 com a Ariela

loira (tingido) com curvas deliciosas de quem faz academia mas sem exageros, peitão é silicone mas pra min sem problemas

chupa bem chupado, conhece do assunto, conhece o corpo do homem, põe a camisinha com a boca o que é muito bom!

sentou de frente, de costas, de lado, e mesmo depois de gozar a danada continuou malhando, eu fui parar em outra dimensão, pqp

depois no 2o round de quatro, e ela aguenta mesmo

brioco não faço questão, não sei se libera

mas é uma trepada bem boa, recomendo

Link:
🔗

guto86
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 396
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooknlin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#16094 Mensagem por guto86 » 28 Ago 2017, 13:48

POSITIVO

Nota:8
Visita a Brooklin e escolho a Anita freela.

Morena, magra, esbelta, mestiça, seios P, bunda M.

A garota faz um estilo mais discreto e de certa forma até meio timida na apresentacao e ao chegar no quarto, mas vai se soltando até que tive a certeza da otima escolha.

Garota simpatica, atende aos pedidos, interage bem, mas o destaque mesmo eh o oral matador com deep throat.

Vale muito!

Link:
🔗

SEX louco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 262
Ver TD's

#16095 Mensagem por SEX louco » 28 Ago 2017, 14:27

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Boa caros nobres

Vms colocar em dia casa com mulheres lindissimas

Acabei escolhendo a Luana.

Simpatica loira com um atendimento bacana.
Se esforca pra agradar.

Nao faz anal .

Em geral bom atendimento com massagem muito boa.

Sabe fazer nao terei repeteco pois tenho que conhecr outras da casa

4/4 na milhagem

Fui

Link:
🔗

Responder