Clínica Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266
R$ 180,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2892-3644 - (11) 96954-6598

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 104 Positivos: 1798 Negativos: 79 Pisou na bola: 10 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 292Não 1429
Oral Sem:Sim 1672Não 351
Beija:Sim 1626Não 467
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tarado_por_Raspadas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Re: Privê Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#1621 Mensagem por Tarado_por_Raspadas » 22 Nov 2016, 15:20

POSITIVO
Nome da Garota:Maya

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Estive semana passada na Vani Way e fui com a Maya, uma morena novinha, com cara de inexperiente.... Banhos tomados, chupei ela, gozou e depois foi a minha vez, chupou s/c mas bem de leve e geralmente não gosto assim mas ela chupou de uma maneira que me deu tesão.... encapamos e metemos de tudo quanto é jeito....gozei de D4....Vale repeteco pra quem gosta de inexperientes.........150 reais a hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

c.tevez
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 148
Ver TD's

#1622 Mensagem por c.tevez » 23 Nov 2016, 05:02

NEUTRO

Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Visita à casa essa semana à noite e se apresentaram mais de 10 garotas. Fiquei entre a Maya e a Mayara, só que essa última estava com um perfume forte, aí pra não correr risco em casa, escolhi a Maya.

No quarto pouca conversa, banho pros 2 e bora pra cama. A garota é branquinha, seios e bumbuns médios e firmes. Perguntou o que eu gostava, o que queria fazer é começou o oral. Fraco pq ficou o tempo inteiro no mesmo movimento e ritmo.

Depois pedi para chupar ela e a princípio quase desisti pq a garota parecia uma boneca inflável, ficou imóvel! Aí parece que começou a gostar da chupada e se soltou um pouco e aí continuei até ela gozar.

Pedi para ela vir por cima, aí ela cavalgou um pouco e finalizei nessa posição mesmo.

Garota bem inexperiente, que se salva pelo visual. Não é negativo, mas está longe do positivo

Link:
🔗

match5match
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1196
Ver TD's

#1623 Mensagem por match5match » 24 Nov 2016, 03:31

POSITIVO
Nome da Garota:JÚLIA

TD.JULINHA - princesinha ::rainha:: ninfetinha de 21 anos branquinha peitinhos M rosados falsa magra gostosa bumbum M. ::gostosa::
ATT. Como sempre bem atendido por ela é a 4º vez com ela. ::bop:: .beijos sem regulagem, oral s/ Ppmm F.A. D4 na beirada da cama ppmm e D4 toca cheia deitamos e trocamos carinhos ...Valter avisa que deu 1/2...banho e rua. \:D/ ::ok::
Recepção Valter e Bellla parabéns pra dupla sempre bem atendido por ambos :-chapeu-:
1/2 hrs.= 105,00 no cartão.
:-buraco-:
MATCH 5

Link:
🔗

japastriker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#1624 Mensagem por japastriker » 24 Nov 2016, 07:30

POSITIVO
Nome da Garota:Babi

Nota:9
Garota nova, deve ter uns 20 e poucos anos, peituda, cinturinha fina e bunda pequena.
Gente fina e boa de papo... bem descontraida.
TD foi só meteção e chupeta sem top ! Gozei e fazei...

Link:
🔗

Luk Hardman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#1625 Mensagem por Luk Hardman » 28 Nov 2016, 22:38

POSITIVO
Nome da Garota:Greice

TD atrasado, mas não sonegado.

Fiquei um tempo afastado da putaria, mas voltei e fui conhecer essa casa. Esse TD é de 3 semanas atrás. Cheguei umas 19h e se apresentaram umas 8 garotas. Um plantel bem legal pra uma segunda feira fim de noite já.
Escolhi a Greice mulatona, seios médios, cinturinha, bunda maravilhosa, coxas gostosas, enfim, bem gostosona. Na entrevista, uma breve conversa pra combinar o atendimento e rumamos pro quarto.
Depois do banho, uma visão espetacular dela pelada. Chaninha depilada, já caiu de boca no cacete e mama na piroca sem dó. Muitos beijos pra aquecer, retribuo o oral e depois capa na piroca e piroca pra dentro. Metemos em várias posições. Fiquei louco pra comer aquele cuzinho, mas estava de$$preparado, na próxima experimento.
Finalizei com leitinho na boca.
Garota sem frescura. Recomendada.
Paguei R$ 153,00 no débito.

Link:
🔗

jpguia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 508
Ver TD's

#1626 Mensagem por jpguia » 29 Nov 2016, 22:11

POSITIVO
Nome da Garota:Miss

Td final da tarde, umas 10 gps, escolhida Miss, branca, magra, esguia, peitos petit, cabelos castanhos, estilo ninfeta. Apos ducha, oral sem bom, cadenciado. Cavalgada, PPMM, frango e d4. Esguia, tem corpo slim, gordura zero, bunda macia e durinha, uma delicia d4. Beijos liberados. Vale repeteco.

Link:
🔗

jpguia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 508
Ver TD's

#1627 Mensagem por jpguia » 29 Nov 2016, 22:22

NEUTRO

Td inicio de noite, umas 8 gps, escolhida Maya, branca, cabelos negros lisos, peitos petit durinhos, ninfeta. Apos ducha, oral sem fraco (apos muita frescura), cavalgada, PPMM, frango e d4. Apesar dos peitos deliciosos e durinhos, n se envolve, muito apatica. Beijos nem pensar. Pele macia e lisa, mas acima do peso. Essencialmente troca de oleo. Sem repeteco.

Link:
🔗

NISSEI2994
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 264
Ver TD's

#1628 Mensagem por NISSEI2994 » 06 Dez 2016, 15:27

POSITIVO
Nome da Garota:Natalia

A caminho pro abate todas as semanas , pois estão de parabéns garotas novas na apresentação , escolhi Natalia mina jovem muito simpática corpinho em cima , esperando a belezura no quarto ela chega toda alegre sorridente , beijinhos abraços e pro banho fazer a higienização ela tirando tudo que delicia , beijos e abraços e descendo aquela linguá beijando a cabeça era tudo que estava esperando
boquete babadinho delicioso ela mamava e punhetava com aquela boca deliciosa,por um bom tempo , fui retribuir chupando aquela buça rosadinha cheirosa que dava vontade de morder , finalmente fui comer aquela delicia olhando aquela bunda gostosa , pedi para finalizar de frente aos beijos deliciosos que a mina proporcionava , naquele momento explodi de gozo e tanto tesão, garota te adorei e pretendo repetir , me aguarde.

Link:
🔗

DSK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

#1629 Mensagem por DSK » 10 Dez 2016, 00:14

NEGATIVO
Nome da Garota:Paloma

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Um dos piores TDs que ja fiz na vida.
Essa garota infelizmente não corresponde ao padrao de bom atendimento de outras GPs desta casa, que costumam ser legais e espontaneas, sem frescuras. Embora tenha um corpo bonito (trata-se de uma morena, magra, media estatura, toda proporcional, bundinha gostosa rosto interessante), falta carisma e espontaneidade. É extremamente mecanica, engessada demais, sorriso forçado, um tanto nojentinha e esnobe também... Arrrgh... 30 minutos e 100 reais desperdiçados com essa puta.

Link:
🔗

stuka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 673
Ver TD's

#1630 Mensagem por stuka » 11 Dez 2016, 20:13

POSITIVO
Nome da Garota:Greicy

Colegas de combate
Pensando em variar neste sábado , aterrissei por volta das 19 hs na VW , já tendo na alça da minha mira uma famosa avioneta . Foi só esperar a apresentação para praticamente sequestrar a Greicy , que nesta tarde arrasava com um vestidinho branco , super agarrado , para realçar mais ainda aquele corpinho espetacular de quem ela é dona . Existe entre a gente uma simpatia recíproca , mesmo sendo a menina unanimidade mais que positiva nesta casa , Nem bem vagou um quarto nos fundos do corredor e lá fomos nós para o acerto . Já sabendo que o osso ía ser duríssimo de roer , corri para ducha , para não perder tempo . Na saída cruzei com a gata , já peladinha , me fazendo passar vergonha pela ansiedade . Na cama namoramos como um casal que não se vê há tempo . Beijos , abraços , a mãozinha dela é uma delícia para ser segurada e também segura com a destreza de uma amante apaixonada . Como eu adoro acariciar aquelas turbinas perfeitas , tanto em tamanho como em mamilo arrepiado . Que delícia sobrevoar todo aquele material distribuindo meus carinhos por todos os cantos , Que pezinhos lindos a Greicy tem . Até hoje não consegui encontrar algo que depusesse contra ela . A perseguida da gata é uma coisa do outro mundo !!! A se eu pudesse ser abduzido eternamente por aquele E.T. Caprichei intensamente nos carinhos , com a moça reagindo deliciosamente . Deixei-a bem molhadinha , mas não consegui conduzi-la a uma lubrificada no lençol , como eu esperava . Já descansando ao seu lado , ela retaliou violentamente com uma peta fantástica , tendo eu por duas vezes que pedir água , para não queimar a largada . Por fim pedi que ela ficasse em pé sobre mim , para eu poder apreciar aquele monumento . E depois , com ela não se fazendo de rogada , ajoelhou-se sobre a minha cintura , para encaixar o 88 mm naquela caverna encantada , que além de molhada , demonstrava ainda um certo aperto . Aí colegas , junto com os movimentos de vai e vem que a mestra fazia , mais uns beijos inesperados de T , que surgiam assim do nada , confesso que perdi completamente o controle , dando uma enorme esguichada naquela pobre borracha .
Sou suspeito para falar , mas se naquele lugar a Greicy é uma companhia inesquecível , imagine em uma praia deserta um petisco daquele .
Adoro esta menina , recomendo e ainda pretendo repetir diversas vezes . Oh Papai Noel , se toca !!!
Na saída uma ligeira troca de ideias com o Walter e a gata Bella , para em seguida decolar rumo à minha base .
01 hora = R$145,00 no cartão
Cambio e desligo
STUKA

Link:
🔗

stuka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 673
Ver TD's

#1631 Mensagem por stuka » 17 Dez 2016, 11:23

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

Nota:8
Colegas de combate
Arrisquei uma aterrissagem na VW nesta tarde de sexta , e me dei bem . A começar pelo excelente nível das primas existente naquele horário , passando pela simpatia dos gerentes Valter e Bella , finalizando pela quase inexistência de cuecas aquele dia . Embora a apresentação tivesse mostrado gatinhas maravilhosas , já ia com a Luiza em mente , de moído que muito a contragosto dispensei as demais . Para quem não conhece trata-se de uma gata de 23 anos , pele , cabelos e olhos claros , magra , muito bem feita de corpo , e , trajando um vestidinho branco bem curto e agarrado , mais uma sandalinha de salto alto , estava a própria receita do pecado . Na entrevista fiquei encantado pelas declarações positivas da moça , de modo que lá fomos nós para o Q1 . Muito conversadeira m, te deixa à vontade para tomar uma ducha , enquanto arruma o leito do amor , para em seguida se despir também , enrolando seu corpinho na toalha , o que pôs mais fogo na fogueira ainda .
Já na cama iniciamos a quebra do gelo de mãos dadas , deitei-a ao meu lado para senti-la aninhada nos meus braços e de leve coloquei sua mãozinha para empunhar o 88 mm logo de cara , para ir acostumando com o calibra da arma . Companhia extremamente agradável , assim que passou perto do meu rosto tentei beijá-la , e esta apesar de não refugar , também não correspondeu ao meu beijo da mesma forma como eu esperava . Por outras vezes este defeito insistiu em ocorrer , mas vai fazer o que né ? Ninguém é perfeito . Mas sua peta foi muito bem feitinha , deitava sobre este pobre piloto para sentir o calor da minha pele e se esfregava , me deixando em ponto de bala . Já deitada , iniciei minha retaliação pelas turbinas , pequenas mas extremamente deliciosas ( pareciam pêssegos ) com os mamilos logo se exibindo , após receberem aquele carinho . Barriguinha , coxinhas , perninhas e pezinhos foram atacados nesta sequencia , até que sobrevoei a perseguida , pela qual me apaixonei , me lançando com muito empenho sobre a bichinha , tentando fazê-la vazar aquele lubrificante que demonstra a reciprocidade da luta . Mas apesar de ter me esforçado bastante , apenas consegui deixá-la molhadinha , embora a Luiza tivesse tirado meu rosto do meio das suas pernas , talvez bem próxima de entrar no clímax , o que para mim não chegou a acontecer . Subiu na minha cintura já armada com uma borracha , envelopando o 88 mm com bastante destreza . Na hora de guardá-lo naquela escultura , ainda deu uma lambuzada de KY na criança , pois segundo ela o lubrificante da borracha a irritava . Será ??? Mas foi maravilhoso sentir o menino entrando naquele túnel bem apertado , agora também lubrificado , mas o grand finalle aconteceu quando a coloquei de cócoras para poder executar um movimento de pistão bem rápido , que me levou à lona em pouquíssimo tempo .
Recomendo demais aos colegas , mas acho que a moça ainda tem um up grade a ser alcançado se quiser se tornar um ás da VW , ou outra casa qualquer .
Dá para namorar e andar de mãos dadas com ela em qualquer lugar de SP , onde dá até para esnobar uma captura tão refinada .
Faz parte daquele grupo que se conhecido em outra ocasião , não escaparia de um compromisso mais sério .
Papo rápido na saída com o Valter , parabenizando-o pela casa , decolando em seguida rumo à minha base .
01 hora = R$ 78,00 – aproveitando a milhagem acumulada .
Cambio e desligo
STUKA

Link:
🔗

Luk Hardman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#1632 Mensagem por Luk Hardman » 17 Dez 2016, 14:11

NEGATIVO
Nome da Garota:Bruna

Nota:4
Esse TD tem 15 dias.

Passei lá uma quinta feira fim de noite, já estava quase fechando. Poucas garotas, resolvi ir com a Bruna, tb conhecida como Bruna Mestiça (mas não tem nada de mestiça né).

No quarto, ficou me esperando já de quatro na cama. Garota tem um corpo conservado, seios pequenos, bunda gostosa, com uma leve barriguinha mas que não atrapalha. Estou negativando pq a garota parece ser gente boa, mas estava atrasada pra ir embora e isso deve ter comprometido o atendimento. Não houve preliminares, não beijou, chupou só encapado, depois meteção, fizemos algumas posições e finalizei de quatro na camisola. TD Triplo Não, é negativada sem dó. Mas tenho que reconhecer que a mina faz um pompoarismo com muita competência, parece que a buceta dela engole o pau de tal forma que fica mastigando, é foda.

30m/ R$103,00.

Link:
🔗

Snake_7X1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#1633 Mensagem por Snake_7X1 » 17 Dez 2016, 16:24

POSITIVO
Nome da Garota:Maia

Maia, 9 mas na próxima pode tirar 10...

17/12/16 – Ralando pra caramba no serviço resolvi passar a hora do almoço na casa (das 15:15 às 16:15), só pepino pra resolver e fui desestressar, chegando lá com uma puta dor de cabeça que ate me perdi com a apresentação das meninas, por fim, fiquei com a Maia, que por sua vez namora gostoso, fechei uma hora mas na segunda eu quem ficou com a borracha mole.

No final valew apena afina esvaziei o saco e voltei trabalhar para tentar resolver os pepinos.
Obrigado Maia, atendeu as expectativas, VOLTAREI!!! :!:

PS.: pela primeira vez em sete que vou nessa casa e eu não vejo um japonês lá como cliente, o raça do caralho pra gostar de puta :badgrin: :P

Boas festas a todos e em 2017 espero ter energia para voltar umas 12 vezes mantendo assim 1 por mês... ... e vc amigo enquanto lê esse post, cá estou eu de saco vazio :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Link:
🔗

Nhac Nhac Nhac
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#1634 Mensagem por Nhac Nhac Nhac » 19 Dez 2016, 12:53

Olá amigos..

A Alice não está mais na casa?

grato

Link:
🔗

copa2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 414
Ver TD's

#1635 Mensagem por copa2010 » 26 Dez 2016, 09:14

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Nota:10
Visitei a casa para ver como estava o plantel, e tive uma otima surpresa: conheci a Julia.
A garota tem horario bem restrito, por isso as 17 horas ja estava indo embora, retornei no dia seguinte na hora do almoço. Ela fica das 11 as 17 horas pois vai pra faculdade a noite.
Garota tem um corpo perfeito, falsa magra, barriga zerada, peitos medios firmes e naturais, com bico rosadinho.
Destaque para a pele, macia e bem cuidada, peito e bunda durinhos e perfeitos.
Na transa, o oral foi encapado, mas nem precisou,eu ja tava de pau duro vendo, agarrando, e lambendo aquela delicia, e fomos logo meter.
Geme de um jeito natural e excitante, sem exageros.
Beijos foram timidos e sem muita lingua, mas suficientes pra saciar meu tesao.
O pouco tem pode experiencia, creio que alguns meses apenas, podem ser notados durante o atendimento mas de um jeito positivo. Gosto de curtir um td assim mais natural tambem.
Garota foi muito simpatica e tem um bom papo, de bom nivel.
Merece repeteco!
TD Positivo!

Link:
🔗

Responder