POSITIVO Nome da Garota:Agatha (a nova)
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Já estava na hora do Pagé ir dar uma "ajeitada no telhado" e para tanto, amiudadamente o faço na Piano Black, pois já aproveito e combino com a massagem do dia por já estar por lá.
Fui informado que o Ítalo não trabalha mais na casa ...
Por outro lado fico sabendo que a Taísa estaria por lá hoje, então não poderia deixar de ir para conversar um pouco com esta que é uma amiga já há quase três anos.
Quando chego, sou recepcionado pelo Rodrigo que logo me encaminha para a barbearia, onde então conheço o Wagner que tem somente um quarto de século de experiência em corte de cabelo ... rss. Realmente muito competente o qual recomendo.
De volta na recepção, encontro a Taísa que logo me convida para um café no sofá do lounge que integra a própria recepção para atualizarmos os assuntos.
A Taísa, assim como a Ellen, é uma das pouquíssimas que conhecem de fato detalhes sobre o Pagé, inclusive sobre a vida regressa antes da massagem e até sobre família, então assuntos não faltaram ... rss.
Nesse meio tempo, vejo de relance a Júlia que por algum motivo me lembra aquela que foi uma das que mais marcou o Pagé : A
Dandara, que também fora da Piano.
A
Dandara era realmente era um ponto totalmente fora da curva ... Os assuntos com ela iam de cultura antiga da Índia antes de Cristo, mitologia egípcia, até obras de escritores da França e Alemanha. A
Dandara até corrigia alguns conhecimentos que eu tinha nesses assuntos. Ela era um absurdo de cultura ... Essa o Pagé nunca esquecerá e nunca haverá uma igual, já posso afirmar com veemência.
Sou encaminhado para a sala Rock e logo a Agatha chega. Ela não é a antiga Agatha que eu já conhecera lá na Piano em Agosto de 2022.
Eu ainda não a conhecia, apesar de já tê-la visto como Isabela lá na Piano, na Absolut e na Olimpo anteriormente. Por este motivo, para diferenciar, a chamarei de Agatha (a nova).
A Agatha é uma morena muito bonita, cerca de 1,70m de altura, cabelos longos, corpo esguio e maravilhosamente esculpido. Muito simpática e de conversa fácil.
Iniciou a massagem pelos meus pés de forma muito meticulosa e competente. Usou seus antebraços com destreza em minhas pernas e costas demonstrando conhecer bem de massagem.
Se espantou ao saber que ela estava sendo a setingentésima quadragésima massagista que o Pagé estava conhecendo nestas 1.247 massagens que fez ao longo desses quase cinco anos de jornada.
É ... eu mesmo me espanto quando paro para pensar nisso ... kkk.
Etapa sensual igualmente muito bem executada e logo o tempo urgia para os banhos.
Gostei bastante dela.
Pagé
(5 de 5)