Piano Black Massagens - R. Pedro Resende, 81 - Tatuapé
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2096-7980 - (11) 96767-5070

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 28 Positivos: 1595 Negativos: 7 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 0Não 1807
Oral Sem:Sim 2Não 1805
Beija:Sim 44Não 1763
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
januario gereba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 283
Ver TD's

#1621 Mensagem por januario gereba » 16 Jul 2024, 11:21

POSITIVO
Nome da Garota:Ingrid

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Td realizado dia 16/07.
Experiência simplesmente sensacional.
Ingrid é mais uma beldade que integra a super equipe do Piano Black.
Ela tem um olhar misterioso e postura reservada.
Ela é linda, estilo ninfeta, um verdadeiro colírio.
Cabelos longos, lisos onde predomina o loiro.
Pele lisinha e delicada.
No quarto busca agradar o tempo todo sendo simpática e comunicativa.
No atendimento demonstra experiência conduzindo o ritual com muita sensibilidade.
Na massagem sensual e finalização manual apresenta uma destreza sem igual.
Saí plenamente satisfeito já pensando em retornar o mais breve possível. :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O bravo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

#1622 Mensagem por O bravo » 17 Jul 2024, 22:55

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Nota:9
Terça-feira (16/07), como estava com um tempinho sobrando fui dar aquela relaxada e dentre a disponíveis a escolhida foi a Julia como todos do confrades que frequentam a casa dispensa comentário e conseguir um horário na agenda dela, é um tanto complicado, ela chegou toda maravilhosa, quando eu estava me secando, toda comunicativa me cumprimentou e arrumou o quarto e também foi tomar uma ducha, assim que ela se secou pediu para eu me virar e começou dando uma mostra de como seria a sensual, depois partiu pra relaxante, ela me perguntou como eu gosto e assim a fez, a todo momento ela perguntava se estava bom, depois ela meio que naturalmente partiu para a sensual e como castigou de mim enquanto eu estava de bruços, depois ela veio até o pé do ouvido e me pediu para virar e deu continuidade a massagem sensual, tive que me esforçar muito para não queimar a largada depois de ter acabado comigo aproveitou para fazer um pouco mais da relaxante, depois disso foi banho e rua, e quando tiver a oportunidade repetir a dose.

(4/5)

Link:
🔗

Coringadazl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#1623 Mensagem por Coringadazl » 17 Jul 2024, 23:08

POSITIVO
Nome da Garota:Eliza

Início da semana fui passar com Eliza, agenda não batia nunca, mas acabou que deu certo, estilo ninfeta, novinha toda delicada mas com um tom de apimentada que mexe com peão.. massagem muscular e relaxante muito bem realizadas e sabe realmente fazer uma massagem muscular ! Não engana, a sensual ela destrói mesmo e sabe instigar o tesão ao máximo ! Logo me mata ! Repeteco com certeza

Link:
🔗

ronaldo_terror
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 435
Ver TD's

#1624 Mensagem por ronaldo_terror » 18 Jul 2024, 10:25

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Esse TD foi de algumas semanas atrás
Fui resgatar a minha cortesia, pois a cartela estava cheia.
Agendado com a Nicole

Atendimento ótimo, massagem forte como eu gosto
Quando pede para virar, provoca bastante, se esfrega e tortura o peão

Link:
🔗

januario gereba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 283
Ver TD's

#1625 Mensagem por januario gereba » 20 Jul 2024, 18:36

POSITIVO
Nome da Garota:Maya

Td realizado dia 19/07.
Deslumbrado e instigado pelas belas fotos e formas da Maya marquei um atendimento para poder verificar pessoalmente. :mrgreen:
Para minha surpresa a Maya é mais gostosa e bonita pessoalmente.
Uma morenaça de parar o trânsito.
Peitos, bunda e coxas espetaculares acompanhados de um sorriso cativante.
Massagem relaxante muito bem executada, até ronquei.
Na sensual ela usa de seus atributos e de sua pele sedosa para seduzir e judiar.
Atendimento magnífico. :mrgreen: :badgrin:

Link:
🔗

Pagé2021
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 814
Ver TD's

#1626 Mensagem por Pagé2021 » 21 Jul 2024, 03:09

POSITIVO
Nome da Garota:Agatha (a nova)

Já estava na hora do Pagé ir dar uma "ajeitada no telhado" e para tanto, amiudadamente o faço na Piano Black, pois já aproveito e combino com a massagem do dia por já estar por lá.

Fui informado que o Ítalo não trabalha mais na casa ...

Por outro lado fico sabendo que a Taísa estaria por lá hoje, então não poderia deixar de ir para conversar um pouco com esta que é uma amiga já há quase três anos.

Quando chego, sou recepcionado pelo Rodrigo que logo me encaminha para a barbearia, onde então conheço o Wagner que tem somente um quarto de século de experiência em corte de cabelo ... rss. Realmente muito competente o qual recomendo.

De volta na recepção, encontro a Taísa que logo me convida para um café no sofá do lounge que integra a própria recepção para atualizarmos os assuntos.

A Taísa, assim como a Ellen, é uma das pouquíssimas que conhecem de fato detalhes sobre o Pagé, inclusive sobre a vida regressa antes da massagem e até sobre família, então assuntos não faltaram ... rss.

Nesse meio tempo, vejo de relance a Júlia que por algum motivo me lembra aquela que foi uma das que mais marcou o Pagé : A Dandara, que também fora da Piano.

A Dandara era realmente era um ponto totalmente fora da curva ... Os assuntos com ela iam de cultura antiga da Índia antes de Cristo, mitologia egípcia, até obras de escritores da França e Alemanha. A Dandara até corrigia alguns conhecimentos que eu tinha nesses assuntos. Ela era um absurdo de cultura ... Essa o Pagé nunca esquecerá e nunca haverá uma igual, já posso afirmar com veemência.

Sou encaminhado para a sala Rock e logo a Agatha chega. Ela não é a antiga Agatha que eu já conhecera lá na Piano em Agosto de 2022.

Eu ainda não a conhecia, apesar de já tê-la visto como Isabela lá na Piano, na Absolut e na Olimpo anteriormente. Por este motivo, para diferenciar, a chamarei de Agatha (a nova).

A Agatha é uma morena muito bonita, cerca de 1,70m de altura, cabelos longos, corpo esguio e maravilhosamente esculpido. Muito simpática e de conversa fácil.

Iniciou a massagem pelos meus pés de forma muito meticulosa e competente. Usou seus antebraços com destreza em minhas pernas e costas demonstrando conhecer bem de massagem.

Se espantou ao saber que ela estava sendo a setingentésima quadragésima massagista que o Pagé estava conhecendo nestas 1.247 massagens que fez ao longo desses quase cinco anos de jornada.

É ... eu mesmo me espanto quando paro para pensar nisso ... kkk.

Etapa sensual igualmente muito bem executada e logo o tempo urgia para os banhos.

Gostei bastante dela.

Pagé

(5 de 5)

Link:
🔗

B_pingo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#1627 Mensagem por B_pingo » 21 Jul 2024, 20:12

POSITIVO
Nome da Garota:Hanna

Beijou na Boca:SIM
Neste sábado retornei na Piano e a escolhida foi Hanna, que ruivinha linda e simpática.. dona de um corpo de falsa magreza e com belas tatuagens ao redor de seu corpinho, um olhar penetrante com um belo par de olhos azuis... Corpo bem branquinho que deixa louco qualquer amante da beleza feminina, menina muito simpática e atenciosa sempre perguntando se a massagem estava na medida certa, quando fomos pra sensual, me segurei bem pra não estourar a champanhe antes... Pq tava difícil ! Experiência maravilhosa observar aquele corpinho se esfregando no meu pelo o espelho.. com certeza haverá repeteco !

Link:
🔗

AlbertoCaiero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#1628 Mensagem por AlbertoCaiero » 22 Jul 2024, 09:49

POSITIVO
Nome da Garota:Karine

Salve , pessoal!

Sabadão consegui passar na Piano com muitas dúvidas em quem eu ia escolher, pois a casa nas últimas semanas está de parabéns, cheio de gatinhas para a gente quebrar a cabeça para escolher . Eu sou fissurado em peitos, e daí como vi as fotos da Karine, que parecia ser a que mais tinha esse atributo, fui com ela.

Devidamente atendido e recepcionado, fui para o quarto e comecei minha ducha, Karine, chega na sequência e me cumprimenta, saio da ducha, abraço e beijo no rosto, ela já tinha colocado seu material de tortura próximo ao colchão e ligado o som – sem cerimônias , ela tira o vestido preto coladinho no corpo e a boca caiu – lembram dos filmes de terror dos anos 80 que a mocinha sempre é magrinha e tem seios fartos – pois é… me remeteu isso – PQP sonoro- que peitão maravilhoso da porra – eu fiquei em choque e até o Jubileu levantou sem tocar – ela olhou e disse: Parece que seu pau gostou de mim!

A frase dela diz muito sobre ela – Karine é novinha e abusada, sabe que é muito gostosa, ela tem aquela audácia da nova geração de ser abusada, além de saber do poder que seu corpo e seu rosto gera – aliado ao jeito pimenta – que é engraçado e sensual, mata qualquer um – e digo aqui: as fotos não fazem jus – ela é muito mais bonita , muito mesmo. Deitou peladinha de quatro mostrando aquela bocetinha lisinha dizendo estar com a pernas cansadas – mas eu disse que queria a massagem – daí pra frente foi um Deus nos acuda – porque eu nem reparei se a massagem é forte ou fraca e etc- conversamos algumas coisas e ela fica te encarando pelo espelho o tempo todo e é impossível não ficar hipnotizado pelos seios dela.

Ela joga óleo e esfrega com gosto, pega gostoso no pau e mostra seu corpo todinho – a vontade de sair daquela zona do agrião e ir para mais profundidades não falta, mas me segurei – Eu não tenho muito o que falar, porque faltam palavras, só de lembrar me animo... apenas que ela é gostosa demais e safada no nível da gostosura – ela faz peão chorar – tem umas meninas novas na casa que queria passar e até pensava em ver a Maya de novo, mas acho difícil agora – porque entrei em outra frase dela: Não vai viciar, hein! Acho que vou sim – eu gostei demais do tempo que passei com ela e quero bis – que novinha foda - pqp – ela é perigosa …

que delicia

Link:
🔗

DBLADEW
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 636
Ver TD's

#1629 Mensagem por DBLADEW » 22 Jul 2024, 10:32

POSITIVO

Massagem Mix com a Karine.

Realizado a 3 semanas com a Karine. Ela é relativamente nova na casa.

Morena clara, cabelo preto, liso, comprido.

A massagem dela é bem boa e a sensual também... ela se mostra bem a vontade.

Finalização no padrão da casa no lingan.

01/05

Link:
🔗

DBLADEW
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 636
Ver TD's

#1630 Mensagem por DBLADEW » 22 Jul 2024, 11:16

POSITIVO
Nome da Garota:Maya

Mais um, mas dessa vez bem fresquinho...

TD realizado com a novata Maya.

Ela é do tipo mais fortinha. cabelos pretos lisa, rosto meiga...

A massagem dela é deliciosa, foi muito bom a parte da relaxante, o que é bom foi a sensual.

A finalização dela é muito muito boa... uma das melhores que já recebi.

02/05

Link:
🔗

Thiago_1987
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#1631 Mensagem por Thiago_1987 » 22 Jul 2024, 16:40

POSITIVO

Hj após acordar vi os TDS positivos dos caros confrades da bela Karine e logo pela manhã fui conferir... Ao adentrar no quarto da pra ver que é bem novinha, deve ter seus 20 e poucos anos... Dona de uma silhueta bem fina e um belo e volumoso par de seios.. semelhantes ao da bela Maya, sua massagem sensual é um absurdo de gostoso, instiga ao máximo o tesão do peão... Realmente uma pimenta ! Nota 10

Link:
🔗

Drigodigo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#1632 Mensagem por Drigodigo » 23 Jul 2024, 15:19

POSITIVO
Nome da Garota:Danny

Nota:9
bom dia fui na casa semana passada demorei um pouco pra postar.
Boom vamos lá . Estava na região entrei em contato e marquei uma massagem estava precisando muito . Marquei com a Danny . Cheguei fui para o quarto tomando banho .ela chega toda sorridente e simpática . Um ponto positivo pela minha parte . Sai do banho nos cumprimentamos
Ela foi tomar banho nisso já estava tudo arrumado deitei e fiquei admirando seu belo corpo . Suas tatuagens eu curto muito . Começo a massagem na pressão certa . Muito relaxante por sinal . Aí partiu pro sensual que maravilha. Eu já estava com o Júnior daquele jeito a ponto de bala . Ela começou a esfregar aqueles belos par de seios nas minha costas ficou um bom tempo no sensual nas costa e ,aí pediu pra eu me virar .que delícia . Passei a mão naqueles seios maravilhosos . Na bunda que bunda bem gostosa por sinal . Tudo dentro dos limites da casa claro . Fez bastante sensual e que visão meu Deus. Aí já estava quase queimando a largada . Aí na finalização fez um belo lingam gozei gostoso no seios dela que delícia e ela olha de um jeito que não dá pra segurar muito .

1/5 LARI
2/5 Hanna
3/5 Hanna
4/5 Danny
5/5 Danny

Link:
🔗

O bravo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

#1633 Mensagem por O bravo » 25 Jul 2024, 11:05

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Nota:8
No dia 23/07 resolvi dar uma relaxada e dentre as disponíveis deixei agendado a Julia que dispensa comentários, fui levado ao quaro ela chegou quando eu estava terminando, me cumprimentou e já foi arrumando a cama, e demo inicio a massagem, come sempre ela caprichou na massagem com um boa pressão, com ela sempre atento perguntando se está boa se quero com mais ou menos pressão, depois deu inicio a sensual, magnifica como sempre o cara tem que ser muito forte para respeita as regras da casa com ela, pois ela judia com gosto, ai não tem santo que aguenta e como de santo não tenho nada, me acabei, como ainda tínhamos um tempinho ela fez uma massagem nas minhas pernas enquanto conversávamos, depois rua e casa totalmente relaxado.

Link:
🔗

Coringadazl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#1634 Mensagem por Coringadazl » 25 Jul 2024, 11:14

POSITIVO

TD realizado na última segunda-feira 22/07, com a apimentada Karine, lendo os TDS dos colegas aqui, fui conferir essa garota e realmente os caros confrades têm total razão ela é pimenta total, magrinha, seios volumosos, rostinho de adolescente e uma simpatia ímpar e muito comédia também, altas risadas com essa pimentinha, massagem muscular muito bem feita, com pressão ideal e a sensual dispensa comentários, claramente uma das melhores nurus que já recebi na casa.

Link:
🔗

Andreveira1307
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#1635 Mensagem por Andreveira1307 » 25 Jul 2024, 11:23

POSITIVO
Nome da Garota:Danny

Visita ao PB e com a minha favorita já de outra casa (Olimpo) a Danny.

Já perdi o número de vezes que passei com ela, mas já no PB foi a primeira vez.

Casa dia mais gata e mais profissional.

Ótima na muscular e perfeita na sensual.

Será que vale repeteco? Já não sei contar quantas vezes foram.

Milhagem 5/5 ( Ágata, Hanna, Karine, Larissa e Danny).

Link:
🔗

Responder