Clinica Allure - R. José Oscar Abreu Sampaio, 411 - Tatuapé
R$ 180,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2672-2124 - (11) 2674-5346
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 217
Positivos: 2640
Negativos: 144
Pisou na bola: 8
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 730Não 1215
Oral Sem:Sim 2313Não 613
Beija:Sim 2347Não 644
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 33
Ver TD's
Re: Clinica Allure - R. José Oscar Abreu Sampaio, 411 - Tatuapé
Galera!!! alguém sabe onde estão atendendo a Karina e a Fernanda, que até pouco tempo atendiam na Clínica Allure???
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 62
Ver TD's
Tayla - Allure
Algumas conhecidas na casa num sábado à tarde ( Júlia, Gabi, Jack ) mas eu resolvi experimentar a Taila.
Loira de farmácia, corpo muito bonito, esculpido a mão... e pára por aí.Ela fez uma boa massagem, não nego... mas é distante, não se envolve, foi muito fria ( ok, não precisa gostar, mas precisa "vender a fantasia", pô ). Não beijou, não chupou, não se deixou chupar... tremenda perda de tempo e grana.
triplo não por $130/h no cartão.
Corpaço, gostosíssima, uma perfeita bonequinha...... boneca inflável...
Atendimento muito ruim, não se envolve, uma pedra... Tem uma técnica por cima de mexer que é muito brochante...
E foi o primeiro atendimento do dia, imagina o último...
Re: Mulata Alta
SEHR AUSGESTATTET escreveu:Salazar escreveu:Combatentes, alguem sabe por onde anda uma Mulata alta que trabalhava nesta casa, acho que se chamava Amanda ( diz que ela é irmã da Yasmin) ??
obrigado
Chamava Frávia e esta trabalhando como Carol na Clinica Aneesh .
ja saiu de la...sabe pra onde ?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 85
Ver TD's
Taila
Quarta feira dia 12/05 estava de folga do trampo e pensei em dar mais uma relaxada...
a escolhida foi a Taila... que parece ser muito gostosa na apresentação....
chegando no quarto tiramos a roupa e a mina é gostosa mas tem silica até na bunda...
ela perguntou se queria a massagem... acho que pela primeira vez diz que sim mas depois da trepada...
A mina é gostosa apesar de ser toda siliconada... mas muito mecanica... não fez boquete s/c...e nem beijou...na trepada ela cavalgou em cima e logo terminei a 1 etapa mas sem muito tesão...
Após a trepada ela já veio fazer a massagem... a massagem foi a melhor coisa do atendimento, é boa mesmo, mas apenas com as mãos e cotovelos nas costas.... nada de se esfregar naquela massagem tipo a "tailandesa" mesmo...
ela terminou a massagem e disse que ainda dava tempo de dar mais uma brincada... dessa vez eu mesmo coloquei a camisola e peguei ela de 4... até que foi bom.... logo enchi o latex...
Custo R$ 120,00 por 1 h no dinheiro
Avaliação: A massagem é melhor que a trepada... mas acho que não vale TD positivo (não beija e não chupa sem)...
Estive na casa no ultimo dia 14 de maio, casa cheia tanto de caras loucos para fuder com das minas acho que até faltou quarto e teve até lista de espara.
Peguei a Júlia ruivinha deliciosa com uma bunda linda.
ruiva, bundinha arrebitada bucetinha depiladnha sem odor e bem limpinha peitos naturais grandinhos
no quarto chupou com maestria sem capote, geme gostoso, papo legal
Peguei de quatro, ppmm, cavalgando resumindo merece repeteco.
corpo 8,5
oral 10
vaginal 8,5
massagem 10
anal não perguntei
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
alguem sabe onde esta a denise
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 27
Ver TD's
TD realizado 18/05 por volta das 18:00hs
Mais uma vez na sempre lotada Allure, tinha espera de 1 hora só que dei sorte de que três cuecas desistiram e a espera diminuiu para 20 minutos...
Apresentação pedida, várias garotas já experimentadas foram apresentadas, e outras que não fazem o meu gosto tbm, porém uma baixinha que de de pequena só tem o tamanho, pois de corpo é uma cavala (quase uma pônei) chamada Nicole me chamou a atenção e em vez de fazer um repeteco com alguma velha conhecida resolvi experimentar algo novo...
Subimos ao quarto e tomamos a ducha de praxe para ficar tudo limpinho e cheiroso, e me reparo que ela sem roupa tem um corpo muito mais atrativo do que vestida onde já me provocava por demais, porém o programa começou muito artificial e sem simpatia da garota que falou estar com dores na região da clavícula, começou com um oral muito sem vergonha encapado e rapido e já caiu montando, como vi no começo ela parecia um vulcão querendo que eu gozasse logo para que terminasse mais rápido, mas mudei de posição colocando ela e aquele bundão gostoso de quatro e meti com vontade mesmo, perdi a noção do tempo e ví que já tinha passado um tempão, mudei para um ppmm e a malandra mete muito mesmo, ficava toda hora rebolando deitada na minha vara, desse jeito não aguentei e dei aquela gozada gostosa, tomamos outra ducha e me encontrava exausto e sem tempo para me recompor, conversamos um pouco e a garota se demonstrou ser super simpática, apesar da primeira impressão negativa foi a vez que aproveitei mais e curti mais a metelança.
Show de bola a garota, se tiver um pouco mais de dedicação no oral fica excelente...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4308
Ver TD's
Amanda e Bruna morena
Novamente na Allure
A Vânia voltou de férias
Consegui armar outra dupla entre a Amanda e a Bruna.
Amanda já havia trabalhado na casa a questão de um ano atrás.
Bruna começando nesta casa e nesse oficio recentemente trabalhou pouco tempo na Shangri-lá.
DATA/HORA 20/05/2010 por volta 16:00hs
Apresentação física no local:
BIOTIPO: Amanda cabelos pretos compridos , 1,65 mts , por volta de 21 anos , corpo bom,bunda destaque , , estilo namoradinha safada , simpática, peitos bonitos, pele branca
ROSTO: Bom
BUMBUM: Bom
SEIOS: Bonitos
PELOS PÚBICOS: Aparados e deixando uma pequena área
COMPANHIA: Simpática, procurando agradar o cliente , bom astral, melhorou e muito o seu atendimento de um ano atrás(que para mim já foi bom.
BEIJO NA BOCA: SIM
ORAL Sem: Oral Com direito chupadas nas bolas com halls SHOW!!
VAGINAL:. Ela cavalgando
ANAL: não conversamos a respeito..
ESTILO: SAFADONA
AVALIAÇÃO GERAL: Ótimo serviço serviço, esforçada, tenta agradar o cliente
Nota: 9,5
TD positivo
Bruna
BIOTIPO : cabelos pretos abaixo dos ombros , 1,60 mts , por volta de 21 anos , corpo bonito(cheio de curvas) , estilo namoradinha safada , simpática, peitos bonitos , pele morena
BUMBUM: Bom
SEIOS: bonitos
PELOS PÚBICOS: Aparados e deixando uma pequena área
COMPANHIA: Simpática, procurando agradar o cliente.
BEIJO NA BOCA: SIM
ORAL: sem Com direito chupadas nas bolas com halls SHOW!!
VAGINAL:. Eu pegando ela de quatro enquanto as duas faziam 69.
ANAL: não conversamos a respeito
ESTILO: Namoradinha safada.
AVALIAÇÃO GERAL: Ótimo serviço, esforçada, tenta agradar o cliente
Nota 9,5
TD positivo
Surpresa altamente positiva
FOUR HANDS
Banho
Troca de carinhos
Beijo a três.
Prendemos a Amanda e abusamos
Prendemos a Amanda no Box e abusamos.
Eu e a Bruna tocando carinhos.
Fomos para a dupla.
Eu e a Bruna dando um trato na Amanda
Carrocel um chupando o outro.
As duas dividindo o Jr e as bolas
As duas fazendo 69 peguei a Bruna de quatro e gozei gostoso.
Banho
As duas dividindo o Jr e as bolas reanimando o menino.
.
As duas reanimando o JR SHOW!!!!!!!!
Eu deitado , a Amanda cavalgando por cima , pediu para a Bruna fazer carinho no seu anus.TESÃO.SHOW!!!!!!!!!
.
Nota 9,5
SHOW!!!
Repetirei
TD positivo
Custo: R$220 , sessenta minutos
Considerações finais: bom, umas nifetinhas maravilhosas, repetirei
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

Não deu tempo para começar a segunda, quem sabe da próxima.
Recomendo
R$ 130 por 1 hora no Cartão + Drink + Gorjeta de R$ 2,00 para o Garagista.
Escolhida:
Michele cabelos loiro com brilhos, 1,65 mts, peitos naturais, corpo bom ,olhos castanhos, simpática, procura agradar o cliente , 23 anos, beija gostoso, tem uma boquinha linda
primeira: um oral muito bom no couro, quase finalizei, ela chupa olhando pra sua cara, um tesão só, garota muito bonita de rosto, após cavalgada de frente e de costa, primeiro jato.
banho básico, massagem sem vontade ...
segunda: novamente na especialidade da garota, oral bem babado, maravilhoso, dessa vez peguei a criança de 4 e foi uma saraivada de rola, segundo jato.
R$ 120,00 mais pobre, e mais uma GP pra conta
Dois TDS em sequência mas um só relato.
Dia 11/05 +- 12h30
Depois de "tomar no cú" no trabalho na semana anterior, resolvi descontar em alguém.
Chego na casa, bom atendimento, vodka e apresentação.
Após esclarecer que queria anal me foi recomendada a Gabi.
Mulata, 1,70 +-, rosto bonito, peitos muito bem feitos, bunda GG, pouco papo mas agradavel.
Banhos tomados, inicia com um oral razoável, um pouco apressado.
Como só peguei 1/2 hora garota de quatro na beira da cama, algumas bombadas na xana e parto direto para o brioco(negociado mediante taxa extra). Ainda apertado(deve usar pouco por causa da taxa), gemidos normais, sem encenação, aguenta bem e pede para bombar.
Bambadas, borracha cheia, banhos e fim.
Valeu a pena.
Desço e pego nova apresentação.
Escolho a Nicole(loira, +- 1,65, parelho nos dentes, novinha, belos peitos nautrais e bunda GG com um pouco de celulite, mas nada que comprometa. Simpática mas com muito PPP.
Anal mediante taxa(deve ser praxe na casa).
Começa com um bom oral desencapado, sem raspar o aparelho(ponto positivo).
Depois de um tempinho já plastifica o dito cujo e começa uma cavalgada razoável.
Como fui para descontar a zica da semana anterior no trabalho, garota de quatro na cama e rola no cú.
Bombei bastante até a prestadora(que parece ser nova na atividade e não demonstra muito talento) pedir para parar pois não aguentava mais.
Vodka, banho e rua.
Custo: R$ 200 e pouco(bebida cortesia)
Avaliação final: TD positivo em razão do bom atendimento da casa, preço razoável, plantel grande e variado além de prestadoras que apesar de pequenas falhas se mostram solicitas e cumprem o prometido.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

R$ 130 por 1 hora no cartão
- Japa-ABC
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 357
Ver TD's
TD Rubia
Depois de uma breve pesquisa, descobri onde a minha amiguinha Rubia tava trampando... Resolvi dar um pulinho lá pra conferir... Liguei, marquei hora e rumei pra Allure... Depois de passar umas 3 vezes na frente

Rubia: Loira taxista de farmácia, belo rosto, casa dos 25~30 anos, peitos grandes já sofrendo um pouco da ação da gravidade, barriguinha em dia, bumbum grande, xoxota com piercing bem cuidada. Enfim, bem

No quarto, uns

](./images/smilies/eusa_wall.gif)

Vai ter replay quando der.
R$120,00 em cash por quase 1 hora.
Fui!!!
- blondrunner
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 666
Ver TD's
Passando pela região no sábado por volta das 13hs, resolvi conferir a casa. Já tinha visto o site e me interessado pela Eduarda.
Local de fácil acesso porém pouco discreto, fica numa esquina, a princípio assusta um pouco, mas lá dentro a recepção recebe bem com direito a bebida, etc. A fila de marmanjos era grande, devia ter no mínimo um time de futebol completo aguardando na ampla sala de espera. Perguntei pela Eduarda, demoraria 50 minutos. Resolvi esperar.
Quando apareceu, para minha surpresa, verifiquei que era velha conhecida de outros carnavais...melhor ainda.
No quarto, após banho e com apresentações dispensadas, fomos rapidinho pro que interessa. Um oral bem babado e na pressão correta. O corpo dela está cada vez melhor, magríssima, com os peitões siliconados e uma bunda fenomenal. A buceta pequena e cheirosa logo coloquei na boca, num fabuloso 69...a ponto de gozar, botamos o capote, pilou por cima e depois peguei-a no PPMM, bem carinhoso, com beijos calientes. Tentei segurar mas a moça tá muito gostosa e malhada, e fodê-la sentindo aquele corpo duro e delineado é algo muito bom, explodi na borracha.
Estava com um pouco de pressa e acabei fechando na 1/2 hora, mas com gostinho de quero mais.
Um tesão!
1/2h - cartão - 100,00
-