Mais uma vez na clinica desta vez escolhi a janaina, morena esquia bunda grande e seios M naturais...
No quarto começamos com beijos quentes depois ela desceu ate o junior e começou um oral...chupa com vontade bastante pressao, com bastante vigor...pra ser sincero nao curto muito o oral desta maneira gosto de um oral mais lento, suave trabalhando mais movimentos...no oral dela eu nao aguentaria muito...encapamos o kct e ela veio por cima, galopou um pouco o ritmo estava muito forte...eu tinha 1 h de programa e tinha se passado uns 10 minutos...coloquei ela de ladinho, controlei a situação..coloquei ela D4 a visão daquela rabeta eh muito boa, ela pediu para eu eu socar rapido e com força...eu falei que iria devagar...ela insistiu para eu socar com vontade...pois tinhamos tempo...que eu poderia fode-la denovo e denovo...acabei gozando...mas essa nao eh minha praia dificilmente dou 2 no mesmo programa...a mina tem que me instigar muito...depois da gozada tomei banho e zarpei...tava dando meia hora.... sinto que se quizesse dar mais duas fodas daria, a mina foi sincera...mas nao eh minha praia...
Vai um positivo...mas quase foi neutro...não por nada apenas pq nao casamos os gostos...
Resumo ...Foda sensacional!!! Vai ter repeteco..
BIOTIPO: morena metelona
ORAL: rapido e com vigor e pressao...nao curto esse estilo
XANA: raspadinha, limpa, tudo ok
ANAL: Não fizemos
INTERAÇÃO: boa
PEITOS:pequenos pra medios
BUNDA:grande
BARRIGA:zero
BEIJOS: bom
FIGHT: medio
REPETECO: Não
Periodo 1 hora==140,00