Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (11)99339-2797 - (

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1095 Positivos: 33261 Negativos: 459 Pisou na bola: 53 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 8668Não 25653
Oral Sem:Sim 31590Não 4233
Beija:Sim 30750Não 5127
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
JHL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 271
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#16261 Mensagem por JHL » 04 Set 2017, 13:26

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td fresquinho
4/9/17

Claro com minha eterna musa e namorada Renata.marquei primeira hora.chegou subiy direto nem se trocou. Saudades enormes de ambos.beijos e pegadas pela escada.quarto.banho.chupeta pelo agachada.com deep.e eu vendo no espelho.disse que o pau estava muito grosso.e ia com ele ate a garganta.segurava.babava.batia na cara.loucura.na cama mais oral.69estonteante enguli buceta rabo.peles lingua la no fundo.ate aqui.gozou e estremeceu diversas vezes.disse que acabei com ela .nao dava mais pra trabalhar.vaginal todas as posicoes.anal como ela ama doggy socadao xinga e choea mais gosta.como e grosso e grande abri uma vala naquele cu lindo.nao deu pra guentar.enchi o gorro.banho.partimos prum oral ininterrupto.lingua.guspida.deep.bate na cara outra gozada.sempre beijando de lingua.nao para de beijar.tomei banho.deitei ao lado dela abracado de conchinha confidencias beijos.gongo e street.nota milhao.repeteco a qualquer momento.

FAZ ANAL MEDIANTE TAXA EXTRA

postagem do vip fere

Ja abri cartela nova

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Apollo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 382
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#16262 Mensagem por Apollo » 04 Set 2017, 14:04

POSITIVO
Nome da Garota:Suzi

Nota:8
Td feito na última sexta-feira, garota escolhida foi a Suzi, uma grata surpresa
Garota com uma beleza ímpar, olhos claros e um rosto maravilhoso, corpão com tudo em ordem rs
No quarto mete muito, e se entrega totalmente
Oral s/c perfeito
Anal n fiz
Vaginal uma delicia
Sempre c repeteco

Link:
🔗

club oral69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

#16263 Mensagem por club oral69 » 04 Set 2017, 14:15

POSITIVO
Nome da Garota:Nina

Nota:9
Nina dia 30/08. Segunda vez com ela.Loira de cabelos compridos.Nao é mais nenhuma garotinha mas tem um corpo trabalhado de academia. Belo rostp seios grandes e siliconados e bunda tamanho pequeno. Tem um grilo enorme. No quarto ja nos beijamos e depois banho. Depois mais beijos e fiquei mamando nos peitoes. Pedi para ela deitar e chupei sua buceta. Depois ela começou o oral. Enquanto me chupava abri o pacote da camisinha. Ela colocou no meu pau e sentou nele. Mudamos e ela ficou de quatro. Bunda pequena e xota apertada. Nao aguentei e gozei assim. Boa pedida para quem gosta de mulher magra e malhada. Esse foi Td 04/04 e 140,00 no cash para quem esta em dia na clinica e aqui. Proxima sera 0800.

Link:
🔗

ciirro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 306
Ver TD's

#16264 Mensagem por ciirro » 04 Set 2017, 14:30

POSITIVO
Nome da Garota:Isabely

Fez Anal:NÃO
TD realizado semana passada, 3/4 na ficha. Desfile de várias meninas na apresentação. Vi a Melissa e qause fiz mais um repeteco com ela, mas queria carne fresca, escolhi a Isabelly.

Menina nova com 18 anos, cabelos loiros, pele morena e é de Recife.

Seios grandes e bonitos e uma bunda bem torneada.

Banhos tomados, conversamos um pouco para quebrar o gelo.

Beijos e começou um oral bem gostoso, babado, olhando nos olhos e eu brincando na ppk dela. Paramos e começou um oral de novo.

MEsmo molhadinha colocou lubrificante.

Veio por cima de frente,depois de costas,ppmm e gozei.

Sem repeteco.

Link:
🔗

guto86
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 396
Ver TD's

#16265 Mensagem por guto86 » 04 Set 2017, 14:31

POSITIVO
Nome da Garota:Perola

Passada na Brooklin e escolho a Perola..

Morena, lindo rosto, novinha, siliconada, bunda na medida.....belissimo conjunto!!

No quarto bastante simpatica e liberal. Com ela nao tem tempo ruim. Topa tudo sempre atenciosa e atendendo aos pedidos.

Recomendo!

Link:
🔗

pctpct
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#16266 Mensagem por pctpct » 04 Set 2017, 14:44

POSITIVO
Nome da Garota:Perola

Nota:10
Td realizado sabado.
Casa cheia de marmanjos e nao tinha muitas como eventualmente tem na semana. Na recepcao Beatriz e Vanessa na correria.

Para nao errar a escolhida novamente foi Perola. Como gosto do atendimento desta gatinha. As vezez um pouquinho estressada, mas o atendimento e a beleza compensa.

Subimos e ela estava toda depiladinha. Que delicia fazer um oral naquela xaninha. Me afundei ate arrancar suspiros dela. Depois veio ela pro oral.

Fomos em seguida pro fight. Fui na xaninha depiladinha e ela pede pra fazer com carinho, pois estava dolorida por conta da depilaçao. Fomos com carinho e ela nao estava se sentindo confortavel. Entao me oferece o cuzinho. Ai meu irmao aquele cuzinho de quatro foi a redençao. Adentrei aos poucos e quando enfiei tudo comecei um vai e vem sincronizado com ela que nao deu. A gozada foi sensacional.

Ficamos deitados nos curtindo um pouco. Toca o gongo. Banho e rua.

Muito bom. Recomendadissima.

Link:
🔗

free_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 199
Ver TD's

#16267 Mensagem por free_ » 04 Set 2017, 14:50

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana

repeteco com Adriana
Pra mim umas das melhores da casa

Tudo é grande e belo , bundao peitao bocao..
Atendimento excelente .. bela mamada com garganta mais que profunda ..
Cavalgada de costas.. cena mais linda que que o Pão de Açúcar

Anal sim..
recomendo

Link:
🔗

SEX louco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 262
Ver TD's

#16268 Mensagem por SEX louco » 04 Set 2017, 14:55

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Beijou na Boca:NÃO
Boa caros nobres.

Novamente casa cheia escolhi a safada da Sara delicia de morena com uma boca de veludo oral dela e algo a parte muito bom

Faz de tudo pra agradar super recomendo pra quem gosta de oral entao e prato cheio.

Fui esta e minha 2/4 se minha memoria nao falha

Repeteco com certeza . Irei colocar na minha lista

Link:
🔗

pctpct
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#16269 Mensagem por pctpct » 04 Set 2017, 14:55

POSITIVO
Nome da Garota:Maisa

Td realizado ontem.

Domingao tranquilo. Resolvo dar uma passada na Brooklin para ver o q tem e encontrar alguns amigos que nao perdem o domingo.

Na recepçao Beatriz. Algumad freelas a outras da casa. Eis entao que resolvo experimentar a carioca Maisa.

Garota de corpo muito bonito, torneada, cinturinha e uma bunda muito bonita, peitos siliconados.

Subimos no quarto. Ela me parecia um pouco apreensiva. Mas entrei e comecei a conversar, tiramos a roupa e fui pra cima dela aos bjs, na qual ela correpondeu muito bem. Entao tomo a ducha e ela vem em seguida. Na cama ficamos nos beijando pir um longo tempo. Beija bem gostoso, envolvente. Entao desço pro oral no qual ela curtiu bastante. Ai vem ela com oral. Bem molhado e cadenciado. Começou a subir a temperatura. Entao pedi pra encapar e fui penetrar aquela bucetinha quentinha e molhada. Fomos em todas as posiçoes ate ela ficar de 4. Ai nao deu. Gozei mesmo.

Descanso rapido, pois em seguida toca o interfone. Banho e tchau.

Garota bem tranquila, carinhosa. Legal.

Recomendo.

Link:
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4285
Ver TD's

#16270 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 04 Set 2017, 15:23

POSITIVO
Nome da Garota:Anita

Na clinica Brooklin

Muito bem recepcionado pela Beatriz

Casa cheia varias opções de massagistas

Vários putanheiros de plantão

Após apresentação e entrevista

Resolvi experimentar a Anita

Novinha Cabelos pretos compridos esbelta

Troca de carinhos beijos na boca com vontade

Não regulou posições

Ela gozou como nunca antes em sua vida

Finalizei com ela de quatro

Link:
🔗

Palestra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 808
Ver TD's

Re: Bárbara

#16271 Mensagem por Palestra » 04 Set 2017, 15:31

POSITIVO
Nome da Garota:Bárbara

Sabadão na correria. Tava na lista, já fui marcando o repeteco. No reencontro, fez um docinho prá apimentar. É preciso um ótimo timming para o que é afrodisíaco não virar um pé no saco. Fez bem. Deu ainda mais gostoso que da primeira. Oportunidade para outras variações além do ppmm e frango assado. Cavalgada e agora sim, pude curtir o visual dela de 4, em sua plenitude! E assim fui finalizado, hehe.
Palestra escreveu: Dois fatos vieram a alterar o rumo dos acontecimentos. Estava eu no corredor, na fila do xixi. A Bárbara passa por mim sorrindo ;) . Tudo pronto para o TD com a Yumi, ouço a recepcionista no interfone, ela queria ir embora, a recepção disse que não que deveria atender, que eu estava aguardando e tal... Juntei um com dois e meu lado bom samaritano permitiu que tudo se ajeitasse. A Yumi poderia ir mais cedo e a Bárbara poderia continuar sorrindo para mim.

Iniciou com um certo PPP, que era o primeiro dia, que havia trabalhado antes apenas como acompanhante, com um cara bem mais velho, pagando de namorada, sei lá, pode ser. Corpinho escultural, como esperado, peitinho pequeno e rosadinho, que fetiche, pele clara com levíssimas marcas de bronzeamento. Cheia de curvas, bumbum precioso. Engatamos bons beijos, malhação de frente ao espelho, vou ao banho, oferece-se para vir junto. Sessão de sabonete deslizando, pau sendo ensaboado, esfregando nas entrancias e reentrâncias, a água escorrendo, a SABESP reclamando...As preliminares estavam divinas. Depois do banho quente, chegou a hora das bocas e linguas encontrarem outros caminhos. Ela diz, "só de camisinha". Faço cara de cachorro sem dono ela se compadece, diz algo de fidelidade e faz o oral sem, mas o mal estava feito. Balde frio. Inevitável murchada.

Recomecei os trabalhos, voltando do princípio, nova sessão de beijos, oral nela, sentí-la presente e umedecendo-se foi fundamental, moral alta de novo, vuco-vuco intenso, ditava o ritmo com mãos e braços, pelvis roçando com força, dedos entram em ação na siririca, me puxa para si e sincronizamos um belo gozo. Só sei que foi assim...

Link:
🔗

Phantasma
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 217
Ver TD's

#16272 Mensagem por Phantasma » 04 Set 2017, 16:10

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Olá Pessoal, tudo bem?

Semana passada fui na casa e a escolhida foi a Amanda!

Menina linda com um corpinho fantástico!

Com ela sempre é muito bom!

Oral completo, dando um trato no júnior, saco, virilha!

Depois PPMM, tentei anal mas nesse dia não rolou!

Finalizei na boquinha dela!

Repeteco sempre!

Abraco

Link:
🔗

TePegueide-4
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 499
Ver TD's

#16273 Mensagem por TePegueide-4 » 04 Set 2017, 16:22

NEUTRO
Nome da Garota:Andressa

Nota:6
Estive hoje na Casa novamente e escolhi a Andressa, uma garota de sorriso fácil, simpática, te convida pra subir apenas no cumprimento na recepção. Tem um corpo bem bonito, boa higiene, cheirosa e tudo mais que os outros postam.

No TD foi tudo normal, beijaço de língua e bem gostoso, se interage bastante com você no quarto, educada, toalha lacrada.
Logo de cara me pergunta se gosto de anal, disse " É CLARO " e ela já logo manda, então hoje vou lhe presentear, estou a fim de dar o rabinho pra você!
Começamos no oral, ela faz um oral maravilhoso, bem babado, com alternações entre o pau e as bolas, algumas vezes engole tudo, bem aveludado mesmo.
Capote e ela com pressa já queria me dar o brioco, pedi a xana primeiro e ela refugou, dizendo que queria o cuzinho, mas eu queria a xana primeiro e assim foi.... ficou nem 1 minuto e já mudou, se postou de 4 e alí queria o inicio do anal, uma visão extraordinária, mal sabia eu que alí começaria o pesadelo... fui colocando devagar e ela ponderando com a mão e cheia de exigências, após entrar e se acalmar lá dentro, ela não deixava eu me movimentar de forma alguma, eu ia pra atrás e ela ia junto forçando a bunda no meu pau, eu tentei por várias vezes mexer e ela não deixava... resumindo, regulou a xana, e no anal não permitiu movimentos, por isso o NEUTRO.
Tentei a segunda mas não rolou, ela não permitiu nenhuma penetração a mais, disse que o interfone ia tocar, tocou depois de 15 minutos,ficou alí tentando fazer eu gozar na boca dela, mas já tava puto e não consegui, no relax.
.
Pra quem gosta de penetrar e ficar quieto ela é excelente, pra mim não foi.

Não terá repeteco por esse motivo.

Link:
🔗

Brucewayne7
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

#16274 Mensagem por Brucewayne7 » 04 Set 2017, 16:41

POSITIVO
Nome da Garota:Jenifer

Td Jenifer
Morena cavala, a mais bunduda da casa.
Parece uma índia, mas ela é de fortaleza.
Mina muito safada, gosta mais de anal que vaginal, coloquei na buceta dela e em 2 minutos ja pwdiu para colocar no cuzinho. Soquei ate gozar.
Pausa para higiene e pau no gato novamente, come mais a buceta dessa vez.
Enfim faz o tipo foda hard com muito anal, e nao namoradinha

Recomendo a todos

Link:
🔗

KARIOKASP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 357
Ver TD's

#16275 Mensagem por KARIOKASP » 04 Set 2017, 17:01

POSITIVO
Nome da Garota:TABATA

TABATA (FREE)

DOMINGÃO NA BROOKLIN , SALA CHEIA , UMAS 20 MENINAS NA CASA POR VOLTA DAS 15:00HS..ESCOLHIDA DA VEZ ESSA RUIVA DE CABELOS ENCARACOLADOS E OLHOS AZUIS , MUITO BONITA , BRANQUINHA COM SEIOS BEM FIRMES E DE BOM TAMANHO , COXAS GROSSAS , CORPO BONITO , UMA DELICIA DE MULHER ....
NO FIGHT MANDA BEM NO ORAL DEMORADO E BEM MOLHADO , NAO REGULA POSIÇÃO E BEM NATURAL ...GOSTEI

Link:
🔗

Responder