Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia
R$ 170,00 - 1 Min - Telefone: (11) 3673-04802

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 175 Positivos: 1422 Negativos: 88 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 504Não 418
Oral Sem:Sim 1172Não 441
Beija:Sim 1094Não 457
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ronin Alfred
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 18 Jan 2007, 10:07
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia

#1636 Mensagem por Ronin Alfred » 15 Mai 2014, 21:57

POSITIVO
Nome da Garota:Dupla Sabrina & Bruna

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Conforme prometido, voltei à Aneesh, final desta tarde, para uma 4 hands.
Recepção calorosa da Ju, 2 cervejinhas e apresentação das garotas.
Novamente escolhida a Sabrina, acompanhada da Bruna. As 2, na faixa de 40 anos. Fotos do site http://www.aneesh.com.br, compatíveis com a realidade.
As 2 extremamente simpáticas, papo agradável e deixam qualquer um bem à vontade.
Banho tomado, deitei-me de costas e começou a massagem. Sabrina ficou com meus pés e pernas, e Bruna com minhas costas e braços. Realmente relaxante, sendo que a massagem da Sabrina é mais soft e a da Bruna, mais vigorosa. Depois de uns 25 minutos, virei-me e começou a brincadeira.
As 2 são muito safadas, e a visão das 2 chupando o meu pau, ao mesmo tempo e alternando, é de ficar realmente com bastante tesão. Beijam muito gostoso, e me trataram como (elas mesmo disseram), um sheik das arábias... :lol: :lol: :lol: :lol:
Pernas pra tudo o que é lado, bucetas na cara e no pau, bundas, cuzinhos, peitos, .. Bem, pra quem gosta de duplas como eu, totalmente aprovado! Finalizei com as 2 me chupando, lambendo, punhetando, e porra da boquinha das 2. Delíciaaaaa 8)
Recomendo! :)
Custo total por 1h - $ 200,00 (total da massagem 4 hands), mais cervejinhas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

IncognitoXY
Forista
Forista
Mensagens: 83
Registrado em: 22 Set 2003, 09:36
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia

#1637 Mensagem por IncognitoXY » 02 Jun 2014, 09:36

POSITIVO
Nome da Garota:Dani Mulata

atualizando alguns tds na Aneesh de algum tempo atras, qdo era complicado para postar para mim hehehehe

Daniela(acho q uns 4 tds) mas nao vou reportar todos, pois sao no mesmo padrao

morena/mulata, corpo legal, sem barriga, xana depilada e molhadissima, bunda na medida, peitos medios sob ação da gravidade.

garota de papo legal, conversa bem, mostra-se bem informada sobre varios assuntos, sem muito ppp.

Massagem bem competente, talandeza idem, oral muito bom, variação de posições boa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

IncognitoXY
Forista
Forista
Mensagens: 83
Registrado em: 22 Set 2003, 09:36
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia

#1638 Mensagem por IncognitoXY » 02 Jun 2014, 09:39

NEUTRO
Nome da Garota:Cris

atualizando alguns tds na Aneesh de algum tempo atras, qdo era complicado para postar para mim hehehehe

Cris

morena clara, muito bonita, magra, bundinha na medida, bem redondinha, peitos siliconados muito bonitos

muito burocratica e fresca, peitos lindos mas nao deixa chupar, nao deixa dedilhar a xana, bem mecanica

se nao me engano ela ja atendeu na OTS, mas quando falei ela negou de pes juntos.

Bonita e gostosa, mas muito fresca

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

comedordanet
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 27 Jan 2011, 12:27
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Re: Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia

#1639 Mensagem por comedordanet » 05 Jun 2014, 08:58

POSITIVO
Nome da Garota:Dani Mulata

Simba escreveu:atualizando alguns tds na Aneesh de algum tempo atras, qdo era complicado para postar para mim hehehehe

Daniela(acho q uns 4 tds) mas nao vou reportar todos, pois sao no mesmo padrao

morena/mulata, corpo legal, sem barriga, xana depilada e molhadissima, bunda na medida, peitos medios sob ação da gravidade.

garota de papo legal, conversa bem, mostra-se bem informada sobre varios assuntos, sem muito ppp.

Massagem bem competente, talandeza idem, oral muito bom, variação de posições boa

Prezado Simba,
Entendo seu TD atrasado mas a Dani saiu de lá a uns 04 anos.
Hoje ela é gerente da Clinica Allure.
Em tempo, você tem razão. A Dani era muito boa. Pena que não atende mais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

comedordanet
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 27 Jan 2011, 12:27
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Re: Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia

#1640 Mensagem por comedordanet » 05 Jun 2014, 09:38

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Prezados,
Continuo na minha procura lá na Aneesh e fazendo meus TD.
Desta vez escolhi a Gabi. Morena, garota mignon, 1,65alt., simpática, bonita
A garota tem algumas regras em relação a não beijar, bla, bla, bla.... mas mesmo assim fui a luta
Banho tomado fui para o abate.
Para quebrar a gelo fiz um oral completo na garota a e fiz gozar. A partir daí ficou mais fácil.
A garota me deu muito tesão. Tive uma química com ela. A comi de ppmm e de quatro, Enquanto a comia ppmm ou eu chupava
seus peitos ou eu a beijava. Ela tentava se esquivar dos beijos mas com jeito eu ia conseguindo. Gozei duas vezes comendo a garota e sai
de lá querendo mais. Realmente houve uma química entre nós.
Recomendadissima

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gang bang
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 18 Jun 2012, 20:07
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia

#1641 Mensagem por Gang bang » 17 Jun 2014, 17:57

POSITIVO
Nome da Garota:Leila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado ha algum tempo, garota selecionada no plantel, queria experimentar a Erika principalmente o cú, + a mesma estava em atendimento,
então subi c/ a Leila, loira tipo cavala, belas pernas.
No quarto tomamos banho juntos, depois ela fez uma massagem e posterior ofereceu p/ que eu fizesse nela comecei a massagem e logo fui pro fight , chupa sem borracha até o pau ficar no ponto, camisa no garoto e vara dentro da buça, variando algumas posições PPMM, frango, deitado em cima dela; + queria fuder 1 cú, e o esquema é o seguinte paguei um extra R$ 50,00 e ela liberou, gel no toba 'aproveitei p/ dar umas dedadas' e pau dentro orificio anal, bombei c/ vontade na posição ela D4, depois d um tempinho ela disse q. ñ aguentava tanto, tudo bem finalizei na buça.
Garota: 08 (bonita, simpatia satisfatória, performance > tenta se esforçar)

Pelo q. vi no site http://www.aneesh.com.br/ atualmente parece q. ela não esta + lá na casa, + fica aos foristas informações da casa.
Ambiente: 08 (quarto, banheirinho, toalha e lençol todos limpos)
Fachada: Casa discreta parece um domicilio normal
Preço: 90,00 c/ 1 uma dose gratis (foi uma promoção em $) < ñ incluido o extra dentro do quarto
Recepão: A gerente da casa atendeu com tranquilidade e educação
Outras garotas do plantel > NÃO TENHO INFORMAÇÕES
Gang bang

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

amd64
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 29 Jul 2005, 20:06
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia

#1642 Mensagem por amd64 » 26 Jun 2014, 09:48

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Estava na região da Pompéia e resolvi conhecer a casa.

A única garota disponível no horário era a Bia, uma loira de uns 30 anos com peitos e pernas atraentes. "Como só tem tu, vai tu mesmo", pensei.

Mas não me arrependi em nada. Apesar de o corpo dela não ser dos mais bonitos, ela é muito carinhosa e o boquete é inesquecível - que boca !

Bom, começamos com uma massagem muito gostosa, depois ela veio com aquela boquinha deliciosa, capa no jr. e "vamo prá dentro" !

Ela por cima, de lado, de quatro e acabei finalizando no papai-mamãe. Muito gostosa !

Valor: R$ 110,00 (em dinheiro, porque no cartão tem acréscimo) por 1 hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dimascali
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 13 Mar 2014, 15:00
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia

#1643 Mensagem por dimascali » 26 Jun 2014, 18:45

NEUTRO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Após visitar um cliente na região da Pompéia resolvi dar um pulo na clínica pra ver se tinha alguma garota interessante.
Gerente me recepcionou como sempre muito bem e fui pra sala aguardar as meninas, fiquei em dúvida entre a Bia e a Gabi, adoro uma branquinha mas resolvi subir com a Gabi morena pra variar um pouco.
Garota foi pro banho e já começou direto com um oral muito bom, tentei uns beijos antes pra quebrar o gelo, mas disse que não beijava, isso porque sou higiênico.
Chupei também sua buceta bem limpa por sinal e ela já pediu pra colocar a camisinha, fomos de ppmm e já veio pra cima cavalgar, tentei de novo beijar mas sem chance, começou a acelerar e a impressão que deu era pra que eu gozasse logo e foi o que aconteceu.
Conversamos um pouco, fez uma massagem ou melhor um alisamento com creme, banho e já se trocou, dizendo que já estava no horário.
Bom não houve quimica, achei mecânica, precisa melhorar muito pra cativar clientes. Saudades das veteranas que não estão mais, Dani e Yasmin (sumiram) Sheila e Amanda (atendendo como free), inclusive já sai com as duas, continuam com o atendimento excelente.

Aqui os contatos das duas:

Sheila: http://magazine.burllesque.com/2012/10/ ... urllesque/

Amanda: http://www.amandafrancine.com

Valor gasto Aneesh: 110,00

Fui!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

comedordanet
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 27 Jan 2011, 12:27
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Re: Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia

#1644 Mensagem por comedordanet » 17 Jul 2014, 14:30

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Prezados,
Voltando a Aneesh para fazer mais um TD para fidelizar alguma. Eu andava órfão da Leila que saiu de lá.
Desta vez escolhi a Sabrina. Loira, 1,65 alt, por volta de 35 anos e, sexualmente, uma loba.
É o seguinte. A Sabrina é uma safada na cama, faz de tudo, tem fantasias, e beijoqueira e gosta de fazer sexo. Deu corda ela vai.
Rolou uma química bem legal entre nós. Gosto de ir seduzindo (ou ser seduzido) com beijos e carinhos e ela é assim.
No quarto, banho tomado eu deitado em cima da cama e ela veio por cima. Ela te provoca porque começa beijando a sua boca e vai descente passando a linga dela pelo meu corpo. Chupou muito bem (só de lembrar .....). Meu pau estava desesperado para comê-la. mas ai ela começou a me sacanear. Judiou mas depois fui recompensado.
Se estiver procurando sexo bem feito com beijos e sedução a Sabrina é ideal. É uma loba do sexo.. Com ela é sexo da melhor qualidade.
Se estiver procurando garotinha não vá com ela. Ela é mulher, não garotinha.
Se forem, preparem-se pois a Sabrina gosta de homens e de sexo. Tarada.
Tornou-se a minha preferida
Recomendadissima

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

X009
Forista
Forista
Mensagens: 123
Registrado em: 09 Ago 2007, 10:12
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia

#1645 Mensagem por X009 » 25 Jul 2014, 19:15

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado dia 24/07 no inicio da noite.

Após passar na Shangri-la e não me interessar por nenhuma das garotas que se apresentaram, resolvi passar na Aneesh, clinica que não visitava a bastante tempo.

Chegando no local e pedi a apresentação, e uma garota que me chamou a atenção foi a Bruna, loira, alta, deve ter pouco mais de 1,70, seios medios, bumbum arrebitado, estilo cavalinha, e ela foi a minha escolha.

No quarto, fui para o banho, em seguida ela entrou e já começou a brincar com o Jr, ela saiu, em seguida sai, e ela nao esperou eu me secar e já abocanhou o Jr. Ficou um tempo assim, depois acabei de me secar e ela veio por cima e começou a me acariciar e foi descendo até chegar no Jr. Chupou muito, quando estava quase gozando, comecei a chupá-la, toda lisinha e cheirosinha, fiquei um tempo, depois ela ficou de 4 e continuei chupando e comecei a dedilhar sua bundinha, muito bom, depois camisa no Jr, comecei com ela por cima de frente, depois de costas e finalizei a primeira com ela de 4, que visão, não deu para segurar muito, enchi a borracha.

Pausa para descanso, pedi uma massagem que achei que ela fez muito bem, ao final da massagem o tempo tava quase acabando e ela finalizou no manual.

Custo x Beneficio: R$110,00 por 1 hora casa arrumadinha com ar condicionado no quarto.

Resumo: Garota atende muito bem, vale repeteco, diz que as vezes faz anal mas com taxinha extra.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HONDA2014
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 05 Jul 2014, 15:57
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Re: Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia

#1646 Mensagem por HONDA2014 » 29 Jul 2014, 16:07

Onde foi parar a Suellen?, garota maravilhosa, boa de conversa e trabalha muito bem...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Faro Fino Novamente
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 08 Ago 2014, 14:58
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia

#1647 Mensagem por Faro Fino Novamente » 19 Ago 2014, 13:35

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá pessoal!
Estive na casa, segunda-feira, dia 11.
Já conhecia a casa anteriormente.

Se apresentaram 6 meninas.
Escolhi a Sabrina devido aos relatos.
Beija muito, muito sedutora.
Oral sem camisinha, deixa gozar na boca.
Buceta bem gostosa.
Foram 2 em uma hora e depois uma massagem básica.

Vale a pena.
Já não é tão nova, como a maioria na casa, mas é bem sensual, bonita e liberal.
Não perguntei sobre a taxa do cu.

A bruna e uma outra me chamou a atenção pelo corpo.

Valeu.
Faro Fino

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ze truta
Forista
Forista
Mensagens: 161
Registrado em: 04 Out 2003, 14:27
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Re: Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia

#1648 Mensagem por ze truta » 20 Ago 2014, 16:30

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
td eralizado a cerca de 15 dias, primeira vez na casa, tava a fim de comer a famosa bruna, apresentaram umas 4 garotas (a bruna tava atendendo - é foda rsss), mas gostei da tal de Sabrina - coroa gostosa (pela idade) com cara de safada e vadia - resolvi comê-la . no quarto mamou gostoso sem capa na piroca - só pelo boquete já tava bom, ela mama até vc pedir pra parar, botei de quatro e tome vara na danada - gozei. no intervalo fez uma massagem básica. botei pra mamar de novo, loirinha bonita olhos verdes mamando gostoso chupou um bom tempo, botei de quatro e tome mais vara, duas gozadas - td positivo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

X009
Forista
Forista
Mensagens: 123
Registrado em: 09 Ago 2007, 10:12
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia

#1649 Mensagem por X009 » 27 Ago 2014, 20:00

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD atrasado mas não sonegado realizado semana passada, dia 20/08, no final da tarde.

Chegando no local pedi a apresentação, só duas garotas disponiveis, como não estava a fim de arriscar fui na Bruna, com quem já fiz um TD.

Ela tem um corpo bem gostoso, por não ser nenhuma garotinha, é alta, deve ter pouco mais de 1,70, seios medios, bumbum arrebitado, estilo cavalona.

No quarto, fui para o banho, em seguida ela, depois de me secar e ela veio por cima e começou a me acariciar e foi descendo até chegar no Jr. Chupou muito, quando estava quase gozando, mudamos a posição para um 69, ela é toda lisinha e cheirosinha, fiquei um tempo, quando não estava mais aquentando disse que estava quase lá, e ela continuou mamando até gozar.

Fez a higiene bucal, enquanto eu descansava um pouco, começou uma massagem que achei muito bem feita, ao final da massagem começou a acariciar o JR que acordou, camisinha no garoto e peguei ela de 4, onde não resisti muito tempo e enchi a borracha.

Custo x Beneficio: R$110,00 por 1 hora casa arrumadinha com ar condicionado no quarto.

Resumo: Garota atende muito bem, vale repeteco, diz que as vezes faz anal mas com taxinha extra.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pe_zago
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 04 Set 2014, 21:22
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia

#1650 Mensagem por pe_zago » 04 Set 2014, 21:42

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado ontem (3/09)

Cheguei na Clinica por volta das 20:15. Haviam 3 garotas disponíveis. Escolhi a Bruna. Já havia lido alguns relatos por aqui.
Ela é loira, alta. Achei bonita. Banho tomado e ela já vem com um oral excelente. Camisola, foda d4 e dá-lhe leite.
Durante o descanso a mina faz uma boa massagem relaxante. Novo boquete para animar, cavalgada e gozada.
Recomendadíssima a Bruna. Gostei da clinica, tem um custo x benefício bom. Repeteco ctz.

Fui!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Espaço Viv - Perdizes (Rua Tavares Bastos, 564)
    por Bully92 » » em Clínicas de Massagens - SP
    0 Respostas
    4584 Exibições
    Última mensagem por Bully92
  • Clínica Aneesh , 547
    3 Respostas
    1853 Exibições
    Última mensagem por PS111
  • Sara - Magrinha - Pompeia
    por tarckam » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    6 Respostas
    7045 Exibições
    Última mensagem por Rob_Play
  • Bruna Bastos - SJP
    por PabloRodriguues39 » » em Curitiba / Acompanhantes
    1 Respostas
    1913 Exibições
    Última mensagem por matte leão
  • Nikolly Bastos - SPLove
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    765 Exibições
    Última mensagem por Andre SC

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”