Clínica Chanel - A. Ceci, 2236- Planalto Paulista
R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: (11) 95134-5612 - (11) 2533-5675

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 74 Positivos: 2716 Negativos: 45 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 220Não 2734
Oral Sem:Sim 2557Não 397
Beija:Sim 2462Não 492
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
katashi
Forista
Forista
Mensagens: 281
Registrado em: 02 Mai 2016, 19:08
---
Quantidade de TD's: 278
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#1636 Mensagem por katashi » 19 Ago 2022, 04:05

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
ainda na clinica tomei um cafezinho da Alana esperei um tempo pra recarregar as energias, depois escolhi a Carol novamente, fomos pro quarto e depois tomei um banho relaxante, ela fez boquete no capricho estilo namoradinha safada, a gostosa não regula posições subiu e cavalgou, comi ela de pé na beirada da cama e peguei a safada por traz e soquei a rola, depois ela fica deitada de bruços soquei a pica ate esvaziar o saco no látex e game over

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Boizer
Forista
Forista
Mensagens: 89
Registrado em: 13 Out 2017, 04:02
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#1637 Mensagem por Boizer » 19 Ago 2022, 16:23

POSITIVO
Nome da Garota:Diana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
td ontem , vi a Diana pelas fotos do status da casa , curti o visual e rumo verificar se pessoalmente era meu número mesmo, pessoalmente vi q era como estava na fotos, branquinha, coxas grossas e rabeta grande, peitão de quem amamenta um bebê, cabelão preto, no quarto banhos tomados, chupou com maestria , cavalgada e várias posições, finalizada nervosa no final , e marcha , mto recebido pela alana sempre educada e cordial logo na entrada ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PumaGTB
Forista
Forista
Mensagens: 76
Registrado em: 15 Out 2021, 20:38
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#1638 Mensagem por PumaGTB » 20 Ago 2022, 13:18

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD com a Carla morena mignon, garota presente há umas duas semanas na Channel.

Corpinho legal, tudo proporcional, sorriso fácil no rosto, achei-a bastante simpática, bem correspondida na cama principalmente, atendeu muito bem, começando pelos beijos bem quentes, partindo logo em seguida pro oral bem safado :twisted:

Retribuí com uma chupada na ppk, parece que gostou, gemeu bem gostoso... daí partimos pro rala e rola, posições e finalizada bem gostosa na bucetinha!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ZE BOB
Forista
Forista
Mensagens: 1533
Registrado em: 13 Jul 2008, 14:12
---
Quantidade de TD's: 1383
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#1639 Mensagem por ZE BOB » 21 Ago 2022, 22:33

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD feito sábado 13/08 com Amanda as 15:30


Sabadão fui trabalhar de manhã e após sair do trabalho rumei para o aniversário da Chanel e comemoração do 6º Aniversário da Alana só esse ano tbm kkk :lol: . Essa gosta de fazer aniversário, e ainda tem uns 4 aniversários até acabar o ano, kkkkkkk :shock: .
Deixando a brincadeira de lado , Antonio churrasqueiro dando aquele talento como sempre no churrasco bom demais, tinha carne , linguiça , frango , farofa slc me esbaldei.
Poucas minas nesse dia mais chegou uma que estava de olho já um tempo , ela está atendendo na outra nova clínica da rede, e veio fazer um free aqui , Amanda o nome de gostosa.
Chamei de canto um breve conversa já bastou pra atiçar a libido, meu feeling dizia vai que é tua, subimos.


Amanda

Morena clara, cerca de 1.70 , peitos p naturais pontudos uma belezura de ver, coxas grossas, bunda M empinada , conjunto tentador num tubinho preto que ficou demais.


Atendimento


Sublime , como falei meu feeling não falhou mesmo, entramos na suíte já ganhei aquele beijo estralado que me deixou a mil , pau subiu e

não desceu até eu gozar , fui pra ducha de pau duro ela olhando e elogiando , foi meu beijo é kkk, foi sim delícia , voltei ela foi se banhar

tbm e já voltou abocanhando o ze que continuava durão , e ficou mais duro com aquela boca quente nele, beijos mil falou que não aceitava

tapas mais deixou eu dar uns tapinha de leve no bundão , falou esses tapinhas seu pode, tesão dela tava na lua tbm , mão na xana vi que

estava encharcada a danada, cai de boca e ela não demorou pra soltar o mel na minha boca elogiando a chupada , capinha blowtex fininha

que levei , tome rola forte a pedido dela , botei D4 e soquei mais forte na velocidade 5 gozada monstra em cima daquela bunda

maravilhosa , sai flutuando da suíte bom demais , nível de atendimento impecável só faltou o anal pra fechar com chave de ouro, repito

facinho em breve, desci e fiquei na resenha com colegas até fechamento , aproveitei mais daquele churrasco maravilhoso , esperando o

próximo, Yes.

Desci Alana veio dizer que ela treinou a Amanda, é mesmo ? kkkk essa Alana é uma figura , dar pra mim ela não quer né? Feliz aniversário treinadora kkkk :badgrin: .
Quem quiser conhecer a Amanda ela atende na Clínica Charme agora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

forasteiro abc
Forista
Forista
Mensagens: 215
Registrado em: 11 Abr 2012, 08:53
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#1640 Mensagem por forasteiro abc » 22 Ago 2022, 05:35

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Nova visita na chamel denovo Sabrina atendimento impar, quimica total envolvimento total 1h hora de muito prazer em sua companhia. A casa ainda tem desconto para cliente delator, muito bom.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Japan38
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 04 Mar 2022, 17:04
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#1641 Mensagem por Japan38 » 22 Ago 2022, 11:00

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve, confrades!
Primeira vez na casa, fui muito bem recebido pela Edna.
Agendei com a Sabrina e posso dizer que ela fez um ótimo atendimento, deixa vc a vontade, faz o estilo namoradinha.
Atendimento top.
Recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

locutus
Forista
Forista
Mensagens: 122
Registrado em: 11 Out 2004, 10:15
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#1642 Mensagem por locutus » 23 Ago 2022, 08:55

POSITIVO
Nome da Garota:Lilian

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Depois de um longo período afastado das prazeirosas atividades putanhisticas, retornei à Chanel.
Recebido calorosamente e carinhosamente pela princesa Alana.
Já na apresentação me encantei com a simpatia e a carinha de safada da Lilian.
Disse que era o seu primeiro dia na casa e na vida. Que nunca tinha feito programa antes
Apesar do corpo não atender às minhas preferencias e de não acreditar cegamente em sua conversa, minha curiosidade foi despertada.
Mulher deliciosa, nível de entrega e participação muito acima da média.
Tive muito tesão e prazer.
05/05

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

locutus
Forista
Forista
Mensagens: 122
Registrado em: 11 Out 2004, 10:15
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#1643 Mensagem por locutus » 23 Ago 2022, 09:22

POSITIVO
Nome da Garota:Lilian

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Depois das excelentes gozadas, fiquei bebericando, papeando com a Eva, muita tentação de brincar de Adão.
Fui lá pro fundo fumar, e acabei dando um OI pra Sabrina, assisti alguns almoços, conheci a nova TIA.... folego recuperado.
Repeteco com a Lilian.
Boquinha deliciosa.
Verdadeira cachoeira na Boceta. Me deu a clara sensação de pequenos e crescentes orgasmos múltiplos. Delícia de cavalgada, com grande resistência e variação de ritmos.
Bundinha muito apetitosa e gulosa, mas não funcional.
Minha última explosão foi na boca. Não é nojenta, continua até muito depois da última gota.
Na saída ainda tive o prazer de rever a Carol.
01/05

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Loverrr
Forista
Forista
Mensagens: 299
Registrado em: 26 Jul 2010, 23:28
---
Quantidade de TD's: 282
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#1644 Mensagem por Loverrr » 24 Ago 2022, 09:54

POSITIVO
Nome da Garota:SABRINA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td com a delícia da Sabrina, Mina top da casa e top 5 nas minhas fodas. Muita peta no pelo e beijacao. Camisa na rola e ela monta deliciosamente dando os peitos deliciosos para eu mamar. Ora beijando sua boca ora mamando. Nem lembro como gozei logo após o toque do interfone. Essa foi na faixa. Muito bem atendido pela Alana e pela Sabrina. Nota 10 em tudo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Loverrr
Forista
Forista
Mensagens: 299
Registrado em: 26 Jul 2010, 23:28
---
Quantidade de TD's: 282
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#1645 Mensagem por Loverrr » 24 Ago 2022, 09:58

POSITIVO
Nome da Garota:Lilian

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Nesta semana vi uma novidade corpuda, já agendei, nome da donzela e Lilian. Muita peta no pelo fiquei alisando seu corpo de lado enquanto a boca dela não parava. Vi a buceta encharcada aí pedi a camisola. Tetas enormes, pqp que delícia. Botei a moça de 4 mo sofá e bombei muito, que visão senhores. Voltamos para cama e enchi o gorro no ppmm. Mina 10, novinha e deliciosa. A casa está de parabéns

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kidimais 65
Forista
Forista
Mensagens: 166
Registrado em: 17 Nov 2020, 18:18
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#1646 Mensagem por Kidimais 65 » 24 Ago 2022, 16:17

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
😃
Uma tarde gostosa na Chanel.
Na gerência a atenciosa Alana e Mari.
Belas novidades na casa me chamou atenção a Princesinha Valentina que linda.
Cabelos pretos comprido, magrinha, pele clara e macia cheirosa ki delicia.
Conversa legal, simpática, carinhosa, tudo de bom. Atendimento dos sonhos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ComendoQuieto
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 27 Out 2021, 10:15
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#1647 Mensagem por ComendoQuieto » 24 Ago 2022, 19:05

POSITIVO
Nome da Garota:Kate Ninfeta

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Passada na Chanel hoje, 24/08, sob o comando da competente e queridíssima Alana. Cada vez mais rara ultimamente, a inesperada presença da Mari (que pra variar, já estava de saída). Plantel recheado de beldades (e novidades).
Apresentação pra deixar marmanjo babando, de todos os tipos e para todos os gostos. Completamente indeciso pela beleza e sensualidade das moças, arrisquei uma novidade... segue o relato:
KATE, 18/19 anos, +- 1,60m, conversa agradável, sorriso meigo, aparelhos nos dentes, cabelos lisos e ruivos, branquinha, mignon, rosto lindo e corpo perfeito de ninfeta com seios M/G, lindos e naturais (só de tirar a roupa o Jr reagiu na hora). Higiene de ambos para um atendimento de namoradinha: beijos deliciosos, oral s/c cadenciado e altamente competente, fácil de queimar a largada e retribuído à altura na bucetinha rosinha, cheirosa e lisinha, devidamente encharcada.
EPI para iniciarmos uma cavalgada de frente sensacional, ela travando as pernas nas minhas e com aquele par de seios pulando na minha cara (impossível não cair de boca nos bicos durinhos e rosados). PPMM, com ela gemendo baixinho no ouvido, de enlouquecer. De quatro, ela era a visão do paraíso: com o anelzinho piscando, infelizmente não funcional mas levemente acariciado, pareceu gozar, ainda que de forma contida (foram esses gemidinhos que me levaram a nocaute ali mesmo). Nova higiene, beijos de despedida e a certeza de indicação e repeteco. Uma hora memorável na suíte 2... a novinha sabe o que faz (Nota 9 com louvor, só não leva um 10 porque eu sou feio, mas não sou facinho, rsrsrs).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carlosnegro69
Forista
Forista
Mensagens: 332
Registrado em: 26 Mar 2020, 19:55
---
Quantidade de TD's: 330
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#1648 Mensagem por Carlosnegro69 » 25 Ago 2022, 00:22

POSITIVO
Nome da Garota:Eva

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Nova visita a Chanel, agora sob o comando da competentíssima Alana, que está sempre trabalhando para trazer novas meninas para nossa alegria.
Na última sexta-feira havia poucas garotas, as mais queridas e sempre espetáculo na casa Carol e Sabrina, que não tem como errar com qualquer um das duas, pois são imbatíveis, mas eu resolvi explorar a novidade Eva.
A garota e extremamente simpática, tem um papo delicioso e isso foi o ingrediente necessário para a acertadíssima escolha.
No quarto dois, pude ver que mulherão, com um corpo espetacular peito e bunda realmente lindos.
O atendimento também é mais que aprovado, com beijos dados com muito desejo e vontade, sem tempo ruim, o oral também é excelente, feito por quem sabe e acima de tudo gosta de fazer, a garota é cheirosa, tem muita energia e fôlego, não nega posições, e faz tudo com muito envolvimento de uma forma diferenciada, e mais uma vez repito que foi um show, onde eu indico a garota que com certeza
terá um repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dario2207
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 18 Fev 2017, 10:25
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#1649 Mensagem por Dario2207 » 25 Ago 2022, 04:02

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fui na casa na terça a tarde

Cheguei sem agendar tinha a Sabrina disponivel

Acertei 1 hora e logo subimos

Menina ja bem descrita e recomendada...

E realmente um atendimento TOP deixando vc a vontade e bem carinhosa, começou num oral muito bom com um tratamento especial nas bola, tava tao bom que pedi pra continuar e gozar na boquinha...

Depois descansei pro segundo round

Tão bom quanto o primeiro

Menina com energia e nada mecanica

160 R$ pra delator

Repeteco com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Crispim011
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 05 Nov 2021, 14:26
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#1650 Mensagem por Crispim011 » 25 Ago 2022, 19:24

POSITIVO
Nome da Garota:SABRINA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Após um mal entendido péssimo com uma garota que eu tinha escolhido, precisei Chamar a elite do sexo . Pra salvar kkkk. Sabrina sempre com um bom atendimento e ótimo carisma .me deixou super a vontade e me fez esquecer a péssima escolha que tinha feito antes . Super recomendada nota mil . Recepcao nota 10 com a alana e a Carolzita que por sinal são uma ótima dupla . Minha próxima escolha será um for

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Livia - Clinica Chanel
    por VHSP » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    253 Exibições
    Última mensagem por VHSP
  • Carol ex-Chanel
    por Garotto » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    732 Exibições
    Última mensagem por Garotto
  • Madu - Ex Chanel/Deluxe
    por Claro43 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    771 Exibições
    Última mensagem por marcelofdr
  • Chanel (22)98106-5362
    por Caçador50 » » em Vale do Paraíba
    16 Respostas
    1895 Exibições
    Última mensagem por TACA LE PAU
  • Karina - Chanel,Yankin,Indy
    por Claro43 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    733 Exibições
    Última mensagem por Claro43

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”