Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587
R$ 360,00 - 2 Hrs - Telefone: (11) 3727-2047 - (11) 94164-3587

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 69 Positivos: 4064 Negativos: 32 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 360
Anal:Sim 223Não 4045
Oral Sem:Sim 3929Não 339
Beija:Sim 3774Não 494
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Armani Giorgio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 173
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#1636 Mensagem por Armani Giorgio » 04 Nov 2022, 09:38

POSITIVO
Nome da Garota:ISIS SQUIRT

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Ísis Squirt
Previamente agendado para não perder a viagem...
recepção do Eros e Ari e bora pra suíte com a gata,
como já nos conhecemos, nos atacamos aos beijos bem molhados e com vontade, pois a saudade era grande,
ela já atacou meu pau, mas precisava de uma ducha e lá fomos, no chuveiro mais beijos e ela sai primeiro...
quando estava me enxugando, ela tava deitada na cama com aquele corpinho todo tatuado e com marquinhas bem definidas,
meu pau que já estava duraço, virou uma pedra apontado pro alto, ficamos aos beijos com mais intensidade e me deitei,
pois queria sentir aquela boquinha me chupando, caralho! ela chupa muito gostoso, lento e babado,
com a boquinha bem aberta engolindo até o talo e subindo babando, um verdadeiro veludo...

veio subindo lambendo minha barriga, mordia os mamilos, pescoço até chegar na minha orelha, que tesão da porra mano!
me beijava se esfregando e disse que tava num tesão só de me beijar, esfregou na base do meu pau e jateou gostoso na minha barriga,
descansou um pouco e me encapou, ficou esfregando seu grelinho na cabecinha e mais squirt, espirrou em mim várias vezes e,
sem meter ainda... só me beijando e eu chupando os biquinhos que estavam duros, ela me beijava bem babado quase que cuspindo
na minha boca, chupava meu queixo, mordia minha orelha e squirtando, que cena linda dessa gata se entregando...

ela se deitou e abriu as pernas, e fiquei com a língua só no grelinho, babando e chupando toda a sua buceta,
fazia zig zag na grutinha, pontinha do grelinho e chupava com vontade, fiz isso várias vezes e a gata delirando com tudo aquilo,
pedindo mais e mais, meu pau tava muito duro e bati várias vezes no grelo com ela se arcando e espirrando squirt,
meti gostoso e ela me empurrava para me molhar todo com suas espirradas e tremidas,

chupei mais um pouco sua bucetinha e cuzinho deixando bem molhadinho, até que mirei no cuzinho,
com sua delicada mãozinha direcionou pro rabinho, ficou rebolando só com a cabecinha na portinha,
meti devagar e ela rebolava, fodi gostoso aquele cuzinho e beijando gostoso sua boquinha,
acelerei os movimentos e não resisti, pois ela ficou fazendo bezerrinha (pompoarismo) e gozei muito dentro do cuzinho...

me deitei ao seu lado, capa tirada e ficamos relaxando que até a música de fundo coincidiu com aquele nosso momento,
conversamos um pouco e o gongo tocou, tomamos outra ducha, beijos bem molhados de despedida,
e antes de descer as escadas ela me pede pra ir na frente, depois que fui entender,
pois se ela se desequilibrar, eu segurava hahaha
PIX feito, milhas anotadas e bora pra casa!!

mais um aprendizado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MarcelaoComForca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#1637 Mensagem por MarcelaoComForca » 04 Nov 2022, 15:12

POSITIVO
Nome da Garota:ROBERTINHA NINFETINHA

Fez Anal:NÃO
Olá senhores,

TD realizado na última sexta, dia 28/10, a escolhida foi a Roberta nifetinha/ Roberta mignon...

Notas:
- rosto: muito bonita, uma menininha novinha, cabelos pretos e cacheados;
- corpo: corpo de menininha, nifeta, magra, bunda p, peitos P;
- Oral: pouca pressão, bem suave e devagar, não foi pro meu gosto, curto mais envolvimento, mas foi bom....;
- Sexo: fez diversas posições, cavalga legal, aguenta bem a rola, topp....
- Beijo: não se entrega totalmente, mas rola uns beijos legais...

Considerações finais: a mina é topp, bem novinha, linda, corpo de nifeta(eu gosto muito), ela é bem alegre, tem um papo legal, não fica apressando, no geral foi um bom atendimento, merece um 10..

Repetiria...

Abs

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2432
Ver TD's

#1638 Mensagem por Rubro Verde » 05 Nov 2022, 11:42

POSITIVO
Nome da Garota:DANNY NINFETA

Nota:7
Danny
Passagens Abobbora, Campestre, com nome Leticia
Menina bonita, cabelo mpreto comprido, seios pequenos naturais bonitos, coxas grossas e
bunda volumosa, conjunto mignon

Beijos
Busquei ainda em pé, rolaram suaves, labios macios, sem recuar, porem ela não curtiu,
e não prolongou com o encaixe que me encanta, o que já indicava que era hora de deitar,
então sem necessidade, rolou uma das frases que me derrubam, mas quase despercebida:
- Voce não quer deitar?
Obedeci, pois já estava conformado que os beijos foram suficientes para criar o clima inicial

Ela ainda brincou que era massagem que rolava ali
Eu até me animei
Mas ela disse que ainda bem que não, pois detestava fazer :badgrin:

Oral
ela partiu para um oral de qualidade, ponto forte, feito sem pressa, variando bastante,
trabalho bolas, latrais cabeçinha, aquela linguinha sabe brincar
Engoliu com boa pressão, velocidade cadenciada, voltava a alternar movimentos da lingua
Fiquei um bom tempo por ali, acabou tocando sinal dos 25 minutos
Ela quis avisar se eu ia dobrar, o que talvez não ocorresse, mas fiquei sem alternativa e deixei rolar
Se soubesse que não finalizava, ao menos comigo disse que não, tinha dado o UP para a pegada
dentro dos 30

Então com tempo sobrando parti para a retribuição
brinquei, reaçoesnaturais, ela veio para a tréplica, em seguida encapou, passou gel

Pegada
Veio na cavalgada, fiquei meia boca
Pedi para que ela ficasse de quatro
Encaixe perfeito, fui acelerando pegada e recuperando tesão, ao ponto de pedir que ela
viesse na cavalgada

Ela sentou, encaixe gostoso, uma troca de beijo

Emendou um bate estaca, onde me animei em acabei enchendo o gorrinho numa
velocidade acelerada, pois a pegada animada me fez perder o controle

Foi bom, valeu a pena conhecer
Menina carinhosa, companhia agradável

R$ 150,00 meia hora

Link:
🔗

Turkinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 176
Ver TD's

#1639 Mensagem por Turkinho » 05 Nov 2022, 12:47

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Nota:9
TD realizado dia 01/11 com a Renata

Ela é morena , cabelos pretos lisos e longos, tem 1.65m, corpo bem definido (falsa magra) seios p naturais e um sorriso bonito. O destaque vai para o atendimento que tem muita vontade, beijos , oral sem capa e posições.

Vale repeteco sim

$150 /1h no pix

Abs

Link:
🔗

Touretto Vin Diesel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 152
Ver TD's

#1640 Mensagem por Touretto Vin Diesel » 05 Nov 2022, 15:08

POSITIVO
Nome da Garota:BIANCA

Depois de fechar alguns negócios na região, tava perto da Moah e rumei pra lá. Recepção sem palavras para Ariella e Eros. Rolou uma apresentação com lindas garotas para todo gosto. Mas fiquei doido quando vi a morena Bianca. Faz jeito de uma morena com olhos e rosto lindo, cabelao, peito P formato pêra e uma raba perfeita empinada com marquinha toda natural. Subimos e no quarto foi loucura. Ela beijou e deixou o cacete estourando de tesão. Fez um oral matador no ponto certo. Encapou e pediu pau. Metemos muito até o tempo limite. Ela virava os olhos e apertava o cacete numa espécie de pompoarismo. Tava dificil segurar. Logo ela melou toda e apertou mais ainda anunciando que tava gozando. Dai foi foda, nao aguentei e estourei gozando muito. Mulher deliciosa. Recomendo e repetição mais que certa. Volto logo aqui.

Link:
🔗

china boy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 336
Ver TD's

#1641 Mensagem por china boy » 05 Nov 2022, 17:28

POSITIVO
Nome da Garota:Kim

Nota:8
Bem recepcionado pelo Eros, desta vez escolhi a Kim

Ruivinha pele branquinha e macia, magrinha, 30 anos, aparenta menos, uns 1,65m, cabelos curtinho, peitinho petiti, bundinha pequena, barriga zero, comunicativa , morava em Santos, é a primeira casa que está trabalhando segundo ela.

No banho já caimos pro beijos juntos, muito gostoso, tipo namoradeira, sem pressa e envolvente, voltamos para cama, ela já vem fazendo massagem no menino com perereca dela, sem camisola, com muitos beijo, e depois ela foi descendo até o menino e ficou por lá por um bom tempo, lambuzou todo, nas bolas, nas coxas, beijo semi grego, tentou fazer varias vez a garganta profunda, engasgou algumas vezes e bem babado, oral com boa pressão e gostoso e sem pressa .

No abate, ela vem primeiro nas cavalgada de frente, e com muitos beijos gostosos, e depois de costa, com dedinho na bundinha, ela geme de forma bem baixinha, e contorce com vontade e gosta do que faz e depois de ppmm, e por fim de 4,tentei anal e não deixou, ela é frenetica, tem boa atuação, e interação.

E depois deixou finalizar no oral.

Banho e Rua

150/1h

Link:
🔗

davidsam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 971
Ver TD's

#1642 Mensagem por davidsam » 05 Nov 2022, 21:04

POSITIVO
Nome da Garota:Valesca

Dia 05/11 Sábado, tempo frio, as clínicas tdas com número menor das garotas, passei na Moal, gostei da Valesca, menina nova 22 anos, pequena, peitinho natural, rolou uma química boa, transamos tdas posições, tocou interfone, game over, essa tem repeteco, é isso abs

Link:
🔗

clarencio_otimista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 350
Ver TD's

#1643 Mensagem por clarencio_otimista » 05 Nov 2022, 21:35

POSITIVO
Nome da Garota:RENATA

Renata

Clinica lotado, fui com hora marcado mas demorou 2h para meu atendimento, fiquei puto com a demora, mas resolvi esperar. Até tentei escolher outra garota para não esperar por 2h mas não rolou. Depois do chá de cadeira, a Renata veio. Ela é uma menina sorridente, alto astral, morena clara, marquinha de biquini, cabelos lisos, tem um corpo mignon médio, atributos proporcionais.

Não irei me alongar muito, já bem descrita pelos colegas putanheiros, ela é uma menina que te deixa bem a vontade, parece aquelas namoradinhas safadas e parece aproveitar o momento. Jogamos conversa fora, beijos bem dados de língua. Chupou com vontade, tenta engolir todo o pau, bem animada. Depois camisinha e metemos em diversas posições, cavalgada, D4, bruços, sempre atenciosa e gemida na medida. No final, pedi para gozar na boquinha, tirei a camisinha, ela se ajoelha e chupa minha rola. Não deixou cair uma gota. Sai muito satisfeito. Atendimento ótimo, bem alto astral, papo legal.

Rosto – bonita, cabelos castanhos lisos
Corpo – pele branca, leve marca de biquini, passou pela maternidade, aparenta ter uns 25 anos, poucas tatuagens +-1,60 de altura +- 55kg
Peitos – M naturais
Bunda – M redondinha

Beijo – beijou de língua bem gostoso
Oral – chupou no pelo, muito bom (finaliza)
Sexo – bem animada e proativa
Anal – não sei

Resumo – Nota 10, menina sem vícios, atendimento acima da média.

Link:
🔗

clarencio_otimista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 350
Ver TD's

#1644 Mensagem por clarencio_otimista » 05 Nov 2022, 22:04

POSITIVO
Nome da Garota:Danny

Nota:9
Danny

Uma repeteco com a Danny; Menina morena clara, bonita de rosto, mignon, atributos P tudo em cima, jeitinho de ninfetinha.

No quarto, banho de ambos, boa simpatia da garota, interagiu bem até chegarmos na cama. Beijos gostosos e logo desceu para minha rola e chupa gostoso. Camisinha no garoto. Peguei ela em diversas posições. Cavalgou gostoso no meu pau, sentou com vontade, PPMM, meti com força, menina sempre com contato visual, procurou beijar durante a transa, foi melhor que na primeira vez. No final, peguei ela de bruços e gozei beijando a safada. Cai cansado na cama, ficamos nos beijando um pouco e fim do tempo. Menina simpática, com boa interação, reações naturais, transa e beija gostoso.

Rosto – bonita, cabelos escuros lisos
Corpo – mignon, pele branca, +-1,55 de altura, +- 48kg, aparenta ter uns 20 anos
Peitos - P naturais firmes
Bunda – P-M redondinho

Beijo – gostoso de língua
Oral - chupou ok (não finaliza)
Sexo – boa interação, geme na medida, mantem contato visual, disposta a agradar
Anal - não sei

Custo - R$120 bozos x 30min

Resumo - Nota 9, atendimento muito bom, corpinho delicia.

Link:
🔗

Billzão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 489
Ver TD's

#1645 Mensagem por Billzão » 05 Nov 2022, 23:36

POSITIVO
Nome da Garota:REBECA DA INDY

td realizado sábado 05/11/2022
fui muito bem recebido pelo o nosso amigo EROS no comando da SPA MOAH
o EROS me surpreendeu pediu para a REBECA da INDY desceu em mim atendeu que moral ele tem detalhe a casa já estava fechando na INDY uns 15 minutos ela chega com aquele sorrisão mais lindo já subimos para o quarto em seguida após uma ducha ela já começou com uns beijos bem gostoso foi descendo até no meu pau fez um oral sensacional que boca de veludo chupo com vontade ai ela pegou a camisinha e colocou veio por cima de mim começou a rebolar bem gostoso ai depois peguei ela de PPMM e depois d4 que visão maravilhosa ai não me resistir e gozei gostoso que delicia essa REBECA :roll: :roll: :roll:
1 hora de prazer

Link:
🔗

kuteguy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#1646 Mensagem por kuteguy » 06 Nov 2022, 06:01

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
no dia 11/06 fui com a Alice. cheguei lá muito tarde (19h) e ela tinha acabado de terminar com outro cliente e o único disponível. felizmente ela é totalmente meu tipo - alta e magra. ela era muito educada, gentil, frágil. eu estava com vontade de acariciar, bicar beijos, abraçar e foi tudo o que fizemos. eu acho que com ela ela provavelmente é muito nova e submissa, então você tem que trazer a energia. sem queixas... ela é uma querida e foi uma alegria segurar em minhas mãos tamanha beleza

Link:
🔗

eustácio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 643
Ver TD's

#1647 Mensagem por eustácio » 06 Nov 2022, 15:23

POSITIVO
Nome da Garota:JUJU

Td com a Juju.
Garota em branquinha e com uma belo bumbum, grande e lisinho.
Ela meio que gosta de ir conduzindo a transa. Começa em um ritmo mais lento e depois vai melhorando.
Finalizei com ela de quatro e estava pensando em encerrar com meia hora, mas fui me empolgando para o segundo tempo e acabei ficando 1 hora.
A segunda finalizei com ela cavalgando de costas.

Link:
🔗

Advogado21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

#1648 Mensagem por Advogado21 » 07 Nov 2022, 21:18

POSITIVO
Nome da Garota:ANGELINA ( BRANCA DE NEVE )

Saudações aos confrades,

De volta a Moah, fui bem recebido pela Arie e Eros, eu já tinha deixado reservado, e aconselho que façam o mesmo, pois a menina é muito requisitada ela é nota 10 de ponta a ponta, o atendimento é completamente acima das outras GP'S, deixo meus melhores votos para ela e para a casa, tem um plantel variado, e um preço mais que atrativo.

Link:
🔗

PEDROKA87
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#1649 Mensagem por PEDROKA87 » 08 Nov 2022, 10:03

POSITIVO
Nome da Garota:MALÚ

TD ATRASADO , MAS NUNCA NEGADO

Passei na casa na Terça-feira 11/10 por volta de 18:00, agendei com a Malu Iniciante que queria conhecer

Ela é uma menina novinha, na faixa de 23 anos.
Corpo perfeito pele bronzeada e marquinhas de biquini.
Algumas tatto mas nada comprometedor ... maravilhosa e deliciosa
Um corpinho muito bonito.

No atendimento Ela beijou bastante, com envolvimento.
Fez um boquete maravilhoso que me fez quase acabar ali mesmo.
Buceta linda e cheirosa, gostosa de chupar. Ficamos um bom tempo no 69. Ela colocou a camisinha e veio cavalgar.
Tava tao bom e ela tava gostando tanto que deixei ela se divertir ali por um bom tempo até que acabei gozando assim.

Essa vale repetir sempre que possivel.

Link:
🔗

PEDROKA87
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#1650 Mensagem por PEDROKA87 » 08 Nov 2022, 10:05

POSITIVO
Nome da Garota:Eva

TD da semana passada *Sexta feira .. final de expediente bora pra casa conhecer a EVA

Fui lá final de tarde, estava bem movimentado. Acabei escolhendo a EVA, no status sempre vi , fiquei interessado e curioso .
Depois de subir e higiene padrão deitei na cama, ela foi tomar o banho rápido e ja vem com beijos quentes e ardentes .
Pediu para chupar ... pedido realizado , começou oral sensacional muito boa por sinal, está de parabéns.
Depois encapou o menino e comecou a calvagar ... pedi para ir por cima , que maravilha , ela beija bem , faz maravilhosamente .. sexo perfeito . Não regula posições e é muito agradável. Terminado o serviço fui embora pq tinha pressa, mas vale retorno.

Link:
🔗

Responder