Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (11)99339-2797 - (

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1095 Positivos: 33261 Negativos: 459 Pisou na bola: 53 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 8668Não 25653
Oral Sem:Sim 31590Não 4233
Beija:Sim 30750Não 5127
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
falcao_negro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 454
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#16381 Mensagem por falcao_negro » 08 Set 2017, 19:18

POSITIVO
Nome da Garota:Stéfany

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
06/09/2017 Stefany

Garota stefany, morena, cabelos pretos compridos, peitos médios, bundinha rendodinha, corpo bonito.
No quarto garota tem um jeito bem sedutora
Fomos para o banho e depois caimos na cama,
onde ela manda uma boa chupeta .
Na transa ela é bem envolvente, tem boa pegada,
Não regula posição, gosta da pegada forte,
Abusei gostoso dela, finalizei e vazei

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

simpaticoestranho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 277
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#16382 Mensagem por simpaticoestranho » 08 Set 2017, 20:45

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Nota:10
Salve galera da putaria passada na Brooklyn no dia 07 /09 casa sempre lotada esperei um pouco e escolhi a Ana ruiva estilo falsa magra esta um pouco mais gostosa tem um corpo pequeno mas perfeito pra mim atendimento sempre com muita simpatia e personalidade oral sem por um bom tempo garganta profunda chupando as bolas batendo com o juninho na cara depois ficou d4 no sofa motoca depois com um pe no chao e o outro no sofa depois fiquei sentado na quina da cama e ela ficou sentando com muita violencia depois d4 na cama ppmm d4 denovo pedia pra puxar os cabelos dela apertasse a bunda dela e no final uma gozada mostro nos seios dela depois ela falou que quer fazer uma dupla penetraçao essa tem pegada.

Link:
🔗

rogeryooliveira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#16383 Mensagem por rogeryooliveira » 08 Set 2017, 20:56

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Fez Anal:SIM
Quinta-feira,07 de setembro feriadão e casa cheia, recepção Maravilhosa, Lia no comando.Pedi uma apresentação, mais de 15 mulheres e novidades só 2 Garotas nova na casa acredito eu devido ao feriado. Escolhi a Sara morena malhada de academia.Atendimento; Beijos envolventes,oral sem camisinha e gostoso se não pedir p/ parar ela chupa ela mama até finalizar.Colocou camisinha e de ppmm no ritmo hard a pedidos dela começamos,pedi p/ cavalgar e depois de D4 e não regulou posições. Pedi o anelzinho é meu pedido foi realizado que delícia de cú. Pra fechar com chave de ouro finalizei na boquinha.Garota 10 e seu atendimento também é 10. Haverá repeteco.

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2432
Ver TD's

#16384 Mensagem por Rubro Verde » 08 Set 2017, 21:11

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Nota:7
Sexta feira, 08/09, plantel desfalcado, estavam presentes as seguintes Brooketes:
Nani, Agatha, Samira, Manu, Andressa, Tainá, Isadora, Harine, Renata, Adriana, Luana, Sara, Isabelly,
Rafa, Amanda, Giovana, Isis, Maysa, Fernanda, kyara, Taís, Stefany, Dany, Ana, Eva, Angel, Kelly e Bruna

Sem querer repetir, as vezes me arrependo disso, acabei indo por impulso

Thais
Ninfeta prestes a completar 20 aninhos,sorridente, cabelos pretos compridos, seios pequenos naturais,
corpo magro

Beijos de língua liberais, senti falta dos lábios mais relaxados e consequentemente, de movimentos mais harmoniosos
dos mesmos,

Oral no meu estilo preferido, lento, boquinha de veludo, boa pressão, sem pressa, se aprender a soltar as mãos
e aprofunda-lo não tem como resistir

Retribui oral, garota entra no clima, tanto que perdi o time dos 30

Preliminares também me agradaram, tem envolvimernto

pediu para eu colocar a camisinha, devido as unhas compridas e veio por cima,
cavalgando lentamente trocando beijos, ficou um bom tempo nessa pegada bem lenta

pedi que ela ficasse de quatro, empinou a bundinha, bom encaixe, lubrificação natural também ajudou bastante,

Sondei portinha de trás, alegou ser virgem

Leitinho na boquinha, jogou um profissa "não pode amor", se tivesse saído antes tinha encurtado a brincadeira

Acelerei ritmo, pegada forte, não negou fogo, mas já era tarde para eu me virar nos trinta,
gorrinho cheio poucos minutos após os 30.

Banho, voltei para cama, ela tomou banho veio em seguida deitar ao meu lado, sem qualquer iniciativa
de um segundo tempo, esperei o tocar dos 50 minutos e desci

Garota extremamente carinhosa, oral muito bom, só que comigo não finalizou, umas preliminares com bom envolvimento,
pegada sem frescura, mas talvez por ser ultimo cliente, demonstrou cansaço que aliado as restrições, me faz dar por
cumprida a missão

Vou inverter, Positivo com viez para Neutro

R$ 140 uma hora + milhagem 2/4

Link:
🔗

rafaelnrf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1109
Ver TD's

#16385 Mensagem por rafaelnrf » 08 Set 2017, 22:31

POSITIVO
Nome da Garota:Thaís

Nota:9
TD realizado no início da noite de hoje!

Muito bem recepcionado pela essencial Carla! Já a outra da outra que nem me conhece, respondeu a minha pergunta com um coice.....

Sem as essenciais Carla e Jaque, a recepção se torna um lugar bem hostil...

Thaís, moça de bonito rosto, corpo de ninfeta, na apresentação, impregna o cliente com a sua meiguice, dentro do quarto é bem carinhosa e simpática!

Após o banho de ambos, ela encurtou as nossas distâncias, e nos beijamos deliciosamente, bem agarradinhos, por prolongados minutos!

Depois ela iniciou um oral sem capa bem macio, com ritmo, com delicadeza de quem está a saborear um picolé!

Capa no pênis petrificado, ela veio por cima! Moça bem apertada! ( depende do tamanho do pênis) cavalgou com vontade! Me beijou constantemente!

Sem desconectar! Ela ficou na posição de remadora! Mais beijos!

Sem desconectar! Eu fiquei por cima dela, acelerei o ritmo! Em seguida coloquei as pernas dela sobre os meus ombros e continuei com o ritmo frenético!

Com desconexão, ela ficou de quatro, a segurei pelas coxas! Nesse momento ela começou a gemer deliciosamente, após alguns minutos, eu fui finalizado!

Tempo para conversa, diversão e risos, e fim de mais uma aventura!

E para finalizar com chave de ouro, a aventura foi por conta da milhagem!

Tempo: 1 hora, valor: 0,0 ( valor diferenciado em razão da milhagem )

Link:
🔗

cliente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 718
Ver TD's

#16386 Mensagem por cliente » 09 Set 2017, 00:26

POSITIVO
Nome da Garota:Angel

TD realizado com a Angel.
Novidade da casa que iniciou ontem.
Garota magra, cabelo liso, 27 anos, corpo mignon de quem não vai na academia.
Beija sem restrições, chupa sem capote e não regula posições.
Faz anal dependendo.

Link:
🔗

LORDZEUS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#16387 Mensagem por LORDZEUS » 09 Set 2017, 00:46

POSITIVO
Nome da Garota:Giovanna

TD realizado no dia 04/09
Como sempre agendo, dessa vez a escolhida foi novamente a Giovanna.... Tentei marcar com a Melissa, mas nao consegui... E como tinha curtido a Giovanna, fui com ela de novo e nao me arrependi.... Cheguei e logo ja subimos para o quarto 5..... Como ja nos conhecíamos, fomos nos pegando ate o caminho da suite!!! Chegando la, ja jogo ela na cama e começo a tirar a roupa dela..... Ela tirando minha roupa e começando a me tocar.... Fico latejando e vou para o banho.... Logo depois ela vem e pergunta: "Posso tomar banho com você?!" ..... Eu disse: "Logico que pode, so se for agora...." Ela começou a se esfregar..... Começamos a nos beijar e se pegar no chuveiro.... A brincadeira entao começou a ficar mais quente e então decidimos ir para a cama.... Começo então a chupar seus peitos deliciosos.... Vou descendo e depois começo a dar um trato na xaninha..... Como gosto de chupar uma buceta, fiquei la por um bom tempo!!! Enquanto chupava o grelinho dela, metia um dedo no cu e outro na buceta... Como da ultima vez!!!! Então ela pede uma coisa pra mim.... Ela disse que enquanto transa, curte ser enforcada.... Da mais tesao nela..... Comecei então a masturba-la enquanto pegava firme no pescoço dela...... Ia aumentando o ritmo e então ela ja estava doidinha..... Gozou gostoso..... Enquanto ela gozava, fiz questão de chupar aquele GRELAO!!!!
Entao foi minha vez..... Ela começou a me chupar com gosto..... Garganta profunda, cuspia, chupava, mordia.... Me deixou cheio de TESÃO..... Entao encapei e comecei a fuder aquela bucetinha rosada apertadinha!!!!! Fui no ppmm e bombei naquele bucetao enquanto pegava com gosto naquele pescoço..... Parecia um animal no cio transando com ela..... Meti por um bom tempo até que gozei gostoso!!!! Pausa para o banho conversamos mais um pouco e bora pro segundo round..... Começou me chupando de novo..... Depois começou a esfregar a xaninha no meu pau..... Me deixou em ponto de bala..... Queria comer seu cuzinho, mas ela rateou e disse que queria mais na ppk.... Entao fui na ppk de novo.... Um detalhe interessante é que a ppk da Giovanna dá uns apertoes que deixam qq cara louco!!!! Uma DELÍCIA De pompoarismo!!!! Fiquei mais uns 10 min bombando ate que gozei mais uma vez!!!

Perfil da Giovanna

Rosto: 9.0 - Tem traços lindos, mistura de india com negra

Seios: 10 - Perfeitos, siliconados, mas na medida certa e sem cicatrizes

Bunda: 8.0 - Media pra grande, multifuncional!!!!

Bucetinha: 10 - Depiladinha, cheirosa, apertadinha ( Detalhe para o pompoarismo de primeira)

Anal: 10 - Uma DELÍCIA!!! Uma das meninas que gosta de anal de verdade!!

Oral: 9.0 - Bom, cadenciado, na pressao certa!!

Para quem gosta de uma ninfeta safada que as vezes faz o estilo namoradinha as vezes faz o estilo hard , pode ir com a Giovannna que não vai se arrepender!!!! RECOMENDADÍSSIMA!!!

MILHAGEM 4/4 - A PROXIMA É FREE!!!

ABRAÇOS AOS MEUS AMIGOS PUTANHEIROS!!!

Link:
🔗

zequinha011
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

#16388 Mensagem por zequinha011 » 09 Set 2017, 04:19

NEUTRO
Nome da Garota:stefani

Dessas vez nao foi nada bom
o bom que a mina no quarto foi sincera me deu a opção de desistir ou escolhe outra gp verdade ela poderia rasgado o verbo logo de cara é uma mina linda bunda gostosa dura
mas me desculpa fala é uma mulher PR casa ou namorar
De gp não tem o Stilo ou seja o dom porém é gata sou sincero
quem for cm ela vai na calma tipo fazer amor
eu gosto de transar seja gp ou nao é meu Stilo
e também sou um pouco dotado nem toda mina faz o perfil
Foi horrível me senti mal um sexo forçado sem prazer pra nenhum dos dois pelo fato da mina avisar que poderia cancela o programa neutro foi verdadeira mas foi zuado o rolê dessa vez reforço a ideia uma mina linda /faz o estilo civil namoro como gp não tem nada a ver ; e saber que tem cara bruto que não respeita o limite da mina para piorar "
Ta aí o recado nipe :fazer amor que procura uma devassa vai si dar mal
repetir ;nunca mas. Msm sendo gata

Link:
🔗

tudodemau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 241
Ver TD's

#16389 Mensagem por tudodemau » 09 Set 2017, 07:51

POSITIVO
Nome da Garota:kelly

Nota:8
Estive na doceria por esses dias e a escolhida foi Kelly
Não queria correr nenhum risco
Fodão de sempre muitos beijos e uma chupeta com direito a garganta profunda e td
Um sofá vermelho que a sujestivo nao deu outra
Arrebitou aquela bunda maravilhosa e pau pra dentro até gozar
Na segunda foi numa chupeta maravilhosa na boquinha
Essa não tem erro o tiro e certo
Até a proxima

Link:
🔗

Steven71
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

#16390 Mensagem por Steven71 » 09 Set 2017, 12:10

POSITIVO
Nome da Garota:Agatha

Olá

TD dia 08/09/17

Agatha ou "A Gata"
Morena gata, corpo bem desenhado, filet de borboleta, bumbum e seios arrebitados, barriga chapadinha, rosto bonito e os olhos expressivos.

Atendimento
Repeteco com essa delícia.Atendimento excelente e impecável, beijos bem envolventes, demonstrando ser bem meiga, oral S/ babado e delicado, muitas preliminares e como é bom apertar aquele bumbum!!! .....várias posições...cavalgada, ppmm, D4, bruços, voltando no oral , tomei uma ducha e iniciamos novamente mais preliminares e acabei sendo finalizado em sua deliciosa cavalgada, hum que gostosa!!!!

Vale repeteco e como vale !!!

Link:
🔗

Dr. Nimbus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

#16391 Mensagem por Dr. Nimbus » 09 Set 2017, 12:22

POSITIVO
Nome da Garota:Rafa

Nota:8
Passada na Brooklin na emenda do feriado . escolhi a Rafa que por sorte estava livre .
A garota tem um corpo muito bonito , de quem malha bastante .É muito gostosa , musculosa , durinha e peitos siliconados .
Dá vontade de chupar ... Tem uma bucetinha gostosa com um grelão delicioso . Ela chupou sem capa , não muito deep ,mas gostoso .
Ficamos um tempo no 69 e finalizei de 4 . Fiquei só 30 minutos .
Gata muito simpática ,divertida e boa de papo .
Uma das tops da casa . Vale repeteco .

Link:
🔗

pctpct
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#16392 Mensagem por pctpct » 09 Set 2017, 12:54

POSITIVO
Nome da Garota:Eva

Td realizado com Eva no feriadao. 7 de setembro.

Chego na clinica e olho as meninas. Eva estava de folga, de repente ela chega, entao nao tive duvida. Fui com ela.

O atendimento é top. Eu gosto muito, temos uma sintonia muito boa. Do começo ao fim do atendimento é espetacular. Nao deixa a peteca cair em nenhum momento. Simplesmente muito bom.

Repeteco sempre. Recomendadissima.

Link:
🔗

tomramonesp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#16393 Mensagem por tomramonesp » 09 Set 2017, 13:28

POSITIVO
Nome da Garota:Carol Ruiva

Carol ruiva!

Mulher maravilhosa!

Ruivaça de olhos verdes, branquinha, toda rosinha...

Já marquei antes de conhecer porque ela está super requisitada...

Chupeta babada, bundinha linda, pés deliciosos!

Repeteco com certeza!

Nota 9!

Link:
🔗

JHL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 271
Ver TD's

#16394 Mensagem por JHL » 09 Set 2017, 13:55

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

09.09.17
Td fresquinho
Obvio com minha namorada e musa Renata.sou tiete dela a anos.
Marquei nos encontramos na recepção. Ela ja sobe direto tamanha saudade.ste17 subimos ja se catando se pegando beijando.enroscando pelas paredes.eta tesao da porra.no quarto banhos .mais beijos de lingua.oral agachada alternando.deep
Lambida cusparada nao parava quase da game over.na cama 69de responsa.gozou e tremeu muito lambi tudo .vaginal todas as posicoes.ela gozando e estremacendo.anal como ela pede dog hard enchi o gorro.suador da porra.tava suando em bica.fui pro banho.voltei para aquele oral matador com direito a bater com a rola trincando na cara.nao guentei pediu leitinho na boquinha. Disse que tava com agua na boca.queria engulir porque e doce como mel.outro banho.papo abracadinhos como namorados e como beija.nao para.gongo.e rua.repeteco sempre.nota milhao

FAZ ANAL MEDIANTE TAXA EXTRA

1/4milhagem

Link:
🔗

oral_kek
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

#16395 Mensagem por oral_kek » 09 Set 2017, 15:00

POSITIVO
Nome da Garota:Tainá

Estive na Brooklin na emenda do feriado.
Acabo de conquistar o tetra com a Tainá.
Morena de 1,60 de altura, seio fartos originais e bunda durinha.
Mais um avez foi show de bola.
Além da simpatia, gosta do que faz.

recomendo a todos.

Link:
🔗

Responder